[Luta off] Kayn Hyroxi X Haruka
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] Kayn Hyroxi X Haruka
Determinem suas localizações de forma inteligente.
Guia de sobrevivencia - Lutas e invocações Artigo 1,resumo das regras básicas de uma luta
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Re: [Luta off] Kayn Hyroxi X Haruka
Estava eu ali, de pé, bem em cima de uma antena parabólica, apenas observando o local e procurando a presença de minha inimiga, a qual já havia lutado uma vez, mas que durante algum tempo poderia ter ficado mais forte, levando-me a não subestima-la de nenhum jeito.
Obs: Estou na antena do lado esquerdo da imagem, bem la no cantinho de cima da imagem.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Finalmente cheguei no local onde iria ocorrer a luta fiquei em uma das ilhas que estavam rodeadas pelas águas do rio notei que meu inimigo ja tinha chegado, fiquei preparada par a a batalha.
distancia: 12 metros
obs: a ilha um pouco perto da antena.
Armas na assinatura tenho preguiça de pro elas aqui.
distancia: 12 metros
obs: a ilha um pouco perto da antena.
Armas na assinatura tenho preguiça de pro elas aqui.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Agora sim, já poderíamos dar inicio ao nosso combate, vendo que minha oponente já estava em sua posição, em uma das ilhas do local. Não esperei por sua ação, meu chakra katon foi-se envolvendo na palma de minha mão direita que apontava diretamente para ela, na intensão de erguer um escudo katon que se estenderia dos meu pés até a cabeça, o que me deixaria protegido naquele momento. Só o que eu queria era ver do que ela era capaz de inicio, assim como fizera em nosso ultimo encontro, será que a sorte estaria ao meu favor? Me perguntava mentalmente.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Comecei a observar as ações do meu oponente parecia estar calmo e bem calculista isso era uma de suas características logo me preparei para atacar comecei de uma forma bem simples usei então o Kuchiyose- Hyaku Kuro Karasu de modo que eles se unissem, e assim eu pudesse voar cheguei por trás do inimigo com ajuda de alguns corvos para distraí-lo e usei o Hoero no Okami.
Queria apenas ver oque ele poderia fazer.
Queria apenas ver oque ele poderia fazer.
Hoero no Okami
(Uivo do Lobo)
Quem Usa: Mitsuko
Distância: Média
Descrição:
Em sua transformação de meio lobo, Mitsuko consegue concentrar o são em sua garganta e disparar rajadas sonoras concentradas em seus alvos, tal Jutsu é bastante potente e pode atordoar os inimigos por alguns segundos.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Observara uma certa reunião de corvos se formando ao redor de minha oponente, uma cena um tanto que curiosa, mas eu sabia que nada vindo dela poderia ser amigável, isso por que estávamos em uma batalha. Decidi naquele mesmo momento me jogar para tras, despencando sobre o ar onde começara a pairar sobre ele, descendo rapidamente até a cabine abaixo da antena, onde entraria com grande velocidade porta adentra e me encostando na parede próxima a porta, para que minha oponente não tivesse minha localização visual.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
- Contagens:
- Hoero no Kami Haruka - 147 (Ninjutsu + Controle de chakra + Precisão + Especialização + Rank)
Bukujutsu kayn hiroxi - 82 (Ninjutsu + Raciocinio + Percepção + Especialização + Rank)
A mais ou menos 10 metros de distancia de sua oponente,no topo de uma antena,Kayn concentrava seu chakra katon criando um escudo de fogo frontal para ver o que a mesma faria para atingi-lo. Haruka,demonstrando sua inteligencia criou corvos a seu redor e voou para trás do oponente com a ajuda deles. Usando as aves como um tipo de distração,Haruka concentrou chakra em sua boca liberando rajadas sonoras concentradas em Kayn,que se jogou para trás da antena para usar o bukujutsu,porem na hora que sua queda começou a ser amortecida pela técnica,foi atingido por uma das rajadas sonoras,que alem de ter causado danos o deixou atordoado,fazendo-o cair até a cabine abaixo da antena.
1 zenHaruka : HP = 150
Chakra = 150 - 24 = 126
Stamina = 150
Kayn: HP = 150 - 20 = 130
Chakra = 150 - 12 = 138
Stamina = 150
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Continuei em cima dos meus corvos após avaliar as ações do meu oponente notei que talvez poderia estar poupando chakra me levantei e enquanto um clone meu fosse formado por meus corvos que fora utilizados como distração concentrei chakra em todo meu cabelo e usei o selo da serpente lançando vários espinhos por todas as direções possíveis almejando acertar meu adversário (so n acertar minhas invocações).
Ações do clone:
ficou observando o oponente e tratou de usar algum jutsu que pudesse ajudar usou então Nehan Shouja no jutsu para fazer o adversário dormir.
Ações do clone:
ficou observando o oponente e tratou de usar algum jutsu que pudesse ajudar usou então Nehan Shouja no jutsu para fazer o adversário dormir.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Ranjishigami no Jutsu
(Jutsu da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Distancia: Média
Selos: Serpente.
Descrição:
O Ranjishigami usa o Chakra do usuário para temporariamente aumenta o metabolismo da cabeça, e manipular o cabelo que cresce rapidamente. O Chakra flui pelo cabelo aumentando a resistência, deixando - o duro como um arame de aço. Quando usado, o cabelo no início tem a forma do que se parece uma boca de leão.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Já estava tudo indo até o limite, como apenas uma garota conseguira me deixar naquele estado, como minha alma poderia permanecer calma depois daquilo ter acontecido? Não importava, meu corpo já estava pairando novamente sobre o ar, me deixando posicionado a sua frente, aproveitando que ela estava me olhando, para assim, usar um de meus genjutsu ofensivos, no entanto, ao fazer aquilo, provavelmente ela cairia daquela altura, o que me fez seguir rapidamente até ela para segura-la antes que sua queda fosse impossível de ser parada.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Notei que algo estava errado, resolvi então ativar meu byakugan para poder conseguir entender melhor oque estava acontecendo comecei a me sentir um pouco mal tinha algum tipo de energia negativa vindo do meu adversário me sentei em cima do pássaro e usei o byakugan genjutsu no kai.
obs: o bushin que havia criado eram os pássaros que usei para distrair o adversário. ainda estou em cima do pássaro.
obs: o bushin que havia criado eram os pássaros que usei para distrair o adversário. ainda estou em cima do pássaro.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o controlam completamente) também são imunes ao Genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Haruka,mesmo que você não tivesse afirmado que foi pega pelo genjutsu,o que foi um grande erro,você estaria em queda livre já. Se o Kayn não te segurasse você ia morrer bonito. Ou seja,por estar em queda livre seus ataques foram desconsiderados
Contagens: Genjutsu Kayn = 36
Genjutsu no Kai Haruka = 56
Narração
Haruka havia acabado de atingir seu oponente,talvez ela tenha ficado atordoada com este fato e esqueceu que precisava dos corvos para continuar voando,pois a mesma usou as aves para criar um clone de corvos. Haruka e o clone começaram a cair de uma grande altura,e Kayn parecia aproveitar a situação para coloca-la em um genjutsu,para que ela continuasse a perder altitude sem poder fazer nada,porem,ao que a mesma cancelou o genjutsu com uma técnica do Byakugan,Kayn a agarrou pela perna impedindo-a de continuar caindo. O clone de corvos caiu e se desfez em varias aves,que voaram para todos os lados.
Contagens: Genjutsu Kayn = 36
Genjutsu no Kai Haruka = 56
Narração
Haruka havia acabado de atingir seu oponente,talvez ela tenha ficado atordoada com este fato e esqueceu que precisava dos corvos para continuar voando,pois a mesma usou as aves para criar um clone de corvos. Haruka e o clone começaram a cair de uma grande altura,e Kayn parecia aproveitar a situação para coloca-la em um genjutsu,para que ela continuasse a perder altitude sem poder fazer nada,porem,ao que a mesma cancelou o genjutsu com uma técnica do Byakugan,Kayn a agarrou pela perna impedindo-a de continuar caindo. O clone de corvos caiu e se desfez em varias aves,que voaram para todos os lados.
Sua vez HarukaKayn: HP = 130
Chakra = 138 - 10 - 10 = 106
Stamina = 150
Haruka: HP = 150
Chakra = 126 - 20 - 12 - 12 = 82
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Obs: postei pois na verdade era minha vez mad.
Segurando minha oponente, quem diria que eu chegaria a esse ponto, em ter que salva-la, mas enfim, acho que não era de todo o mal pelo menos. Desse modo, aproveitando da situação, meu grito sônico disparou de minha garganta contra o corpo dela, mas ainda a segurando pela perna para que não caísse. Voei diretamente até o terraço da construção onde havia a antena enquanto na outra mão puxava uma kunai, logo, a deixara em cima dela lançando logo em sua perna direita a kunai, para dificultar sua locomoção.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Hoero no Okami
(Uivo do Lobo)
Quem Usa: Mitsuko
Descrição:
Em sua transformação de meio lobo, Mitsuko consegue concentrar o são em sua garganta e disparar rajadas sonoras concentradas em seus alvos, tal Jutsu é bastante potente e pode atordoar os inimigos por alguns segundos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Estava de cabeça para baixo sendo segurada por meu oponente, olhei diretamente para ele e logo usei ninpou-hari jizou como forma de defesa de qualquer jutsu tampando até mesmo meu rosto em seguida Ranjishigami no jutsu como forma de ataque, logo usei o bukujutsu para poder voar.
Ranjishigami no Jutsu
(Jutsu da Juba do Leão Selvagem)
Distancia: Média
Selos: Serpente.
Descrição:
O Ranjishigami usa o Chakra do usuário para temporariamente aumenta o metabolismo da cabeça, e manipular o cabelo que cresce rapidamente. O Chakra flui pelo cabelo aumentando a resistência, deixando - o duro como um arame de aço. Quando usado, o cabelo no início tem a forma do que se parece uma boca de leão.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Logo após meu ataque, pré ativava um jutsu defensivo.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (Aprimorado D)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Haruka,algum jutsu deveria ser desconsiderado pois o limite é um de defesa e um de ataque na sua vez mas como a soma do Kayn foi maior os jutsus acabaram nem sendo utilizados entao de que adianta
Hoero no Kami: 235
Hari jizou: 134
Narração
Kayn estava com a vida de sua oponente em suas mãos,aproveitando disto,o mesmo utilizou do mesmo jutsu que foi usado contra ele,atingindo assim sua oponente a queima roupa,que ficou atordoada com a rajada sonora concentrada e temporariamente surda. Kayn após atingir sua oponente voltou para onde estava antes usando o Bukujutsu e deixou sua oponente encima da antena,jogando logo após uma kunai na perna direita da garota atordoada,que não pode se defender devido a seu estado,Haruka agora alem de estar surda temporariamente tambem está com sérias dificuldades para se locomover.
Vez da Haruka
Hoero no Kami: 235
Hari jizou: 134
Narração
Kayn estava com a vida de sua oponente em suas mãos,aproveitando disto,o mesmo utilizou do mesmo jutsu que foi usado contra ele,atingindo assim sua oponente a queima roupa,que ficou atordoada com a rajada sonora concentrada e temporariamente surda. Kayn após atingir sua oponente voltou para onde estava antes usando o Bukujutsu e deixou sua oponente encima da antena,jogando logo após uma kunai na perna direita da garota atordoada,que não pode se defender devido a seu estado,Haruka agora alem de estar surda temporariamente tambem está com sérias dificuldades para se locomover.
Vez da Haruka
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Como estava com dificuldades de me locomover simplesmente acumulei chakra na minha mão e usei o raijuu hashiri no jutsu na direção do meu oponente de forma que se ele desviasse o perseguisse.
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ao vê-la caída a minha frente, decidia terminar de vez com seu sofrimento, voando para cima, até me posicionar sobre ela lançando uma forte rajada de fogo para destruí-la de vez.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
A única cena que vi foi um impiedoso shinobi voando e manipulando o ar a sua vontade, o fato se deu em uma região habitada por um lindo rio que eu usava pela manhã para beber agua todo dia no caminho para o trabalho.Lembro como se fosse agora, um ninja voando sobre o corpo de uma garota estendida em uma alta antena, no ultimo momento de lembranças que tenho lembro de ter visto ela relampejar, algo elétrico se formou em suas mãos, porém seu inimigo deixava uma labareda gigantesca escapar de seu peito em sua direção, depois disso lembro vagamente de ver suas cinzas tocarem o chão, depois disso desmaiei.
|Dizia a única testemunha do crime a policia Shinobi de uma vila qualquer.|
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)