Treinamento- Kayn Hyroxi
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Treinamento- Kayn Hyroxi
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | X |
Última edição por Issei Gremory em Dom Nov 24, 2013 8:33 am, editado 1 vez(es)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: Treinamento- Kayn Hyroxi
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Chakura no Furu
(Ondulação de Chakra)
Quem Usa: Enzo Tenro
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Concentrando seu chakra Enzo levanta um de seus pés e o bate no chão, direcionando o chakra para o chão o mesmo é capaz de fazer com que uma onda feita de puro chakra corra em direção ao alvo que se estende por três metros, ao ser acertado o alvo cai no chão perdendo assim tempo na luta, o que pode ser fatal.
Hoero no Okami
(Uivo do Lobo)
Quem Usa: Mitsuko
Descrição:
Em sua transformação de meio lobo, Mitsuko consegue concentrar o são em sua garganta e disparar rajadas sonoras concentradas em seus alvos, tal Jutsu é bastante potente e pode atordoar os inimigos por alguns segundos.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
1/4
Mais um dia bonito se erguia em plena vila de konoha, onde tudo era muito lindo, agradável, menos alguns shinobis que viviam naquela vila, os quais não iam com a minha cara, desde que sai da academia, isso devido a minha grande habilidade para com o controle de chakra. -Humm, hoje é um belo dia para treinar. Estava sentado sobre a cama, me esticando e alongando cada músculo do meu corpo.
2/4
Levantei-me da cama e fui até o banheiro para tomar um bom banho. No termino, coloquei meu casaco e minha calça, ambos negros, colocando minha capa branca logo por cima e deixando o capuz sobre a cabeça, enquanto minha bandana ficava ao redor do meu pescoço como se fosse um cordão. Sai de casa pegando minha bag de cima da mesa e seguindo diretamente para meu campo de treinamento.
3/4
Passava por muitas pessoas no centro da vila, era uma movimentação frenética e continua, quase não havia espaço para andar, mas como sempre, eu percorria os caminhos da vila pelos telhados, era muito mais fácil de se chegar em algum lugar desse jeito e não me atrasaria para o compromisso de jeito nenhum. Levei alguns minutos até chegar em um campo aberto um pouco fora da vila, não via ninguém por ali, nem mesmo meu sensei, não o conhecia e nem sabia se ele já tinha chegado.
4/4
Caminhei pelo local a procura de alguém, mas a unica coisa que via eram os pássaros, o lago e algumas árvores pelo local, mas nada do sensei. Decidi então, usar uma técnica que a muito tempo havia aprendido com meu próprio pai, enquanto o mesmo estava vivo, um modo de rastrear pessoas sem precisar usar chakra. Nesse instante, fechei meus olhos e comecei a me concentrar, procurando a presença de alguém que estivesse ali. Naquele instante, pude sentir que alguem acabara de aparecer a minha frentre, demonstrando um pequeno sorriso e dizendo que eu tinha um bom senso. Era ele, meu mais novo sensei, prestes a me ensinar.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
1/4
Começamos a conversar enquanto caminhávamos tranquilamente pelo campo, seguíamos até um árvore próxima, a qual havia uma sombre sob ela. Nos aproximamos e nos sentamos ainda conversando sobre certas informações pessoas como meu clã, meu nome, quem eram meus pais e por ai a fora. Após isso, ele logo teve em mente, que meu possível chakra elemental seria o Katon, tipico dos uchihas.
2/4
Meu pai havia dito isso sobre meu clã a muito tempo atras, mas por ser mais jovem não prestara a devida atenção nisso, mas me lembrando dessa situação enquanto o sensei falava, pude perceber que era algo muito mais importante. Ele começou a me explicar como se controlava um elemento, dava até umas amostras de suas habilidades para com a terra, o vento e até mesmo a água, me deixando impressionado e com vontade de tentar.
3/4
Para confirmar meu chakra elemental, ele me entregou um tipo de folha, a qual nunca havia visto antes. Dissera ele, que aquela planta saíra de uma árvore especial, cuja habilidade era a de reagir com o chakra canalizado nele, demonstrado um resultado de acordo com cada tipo. No meu caso, se o meu fosse mesmo o katon, a folha começaria a secar até virar cinzas. Fiquei impressionado quando ele fez uma pequena demonstração usando seu chakra fuuton.
4/4
Ao colocar seu chakra, ela começou a ser fatiada por todos os lados até sobrar um pequeno pedaço. Já era a minha vez, agora eu começava a canalizar meu chakra por toda aquela folha que estava sobre a palma de minha mão. deixara por um tempo, até que sentisse algo de diferente acontecendo. Alguns minutos se passaram e minha mão começara a esquentar, olhei para a folha e percebi que ela ficara meio seca e que pouco a pouco estava virando pó em minha mão, o sensei que estava sentado perto de mim, teve seu pensamento concluído assim que viu a folha sendo consumida pelo calor de meu chakra, virando pó logo em seguida.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/4
O sensei, logo quando viu aquela sena meio que se alegrou e ao mesmo tempo sorriu como quem já sabia que aquele resultado iria acontecer. Continuamos sentados abaixo da árvore enquanto ele mexia em sua bag procurando por algo que eu não sabia o que era. Em poucos segundos, o via retirar um pergaminho avermelhado de lá de dentro começando a abri-lo a minha frente mostrando uma técnica defensiva bem útil, do estilo katon, o elemento que acabara de descobrir ser o meu primário.
2/4
Interessei-me pelo jutsu, pois se tratava de um escudo de fogo, que tinha força o suficiente para me defender de certos jutsus e até mesmo armas de qualquer porte, taijutsus também não teriam vantagem sobre aquela técnica. Ele começou a me explicar como fazer, até demonstrou um jutsu do estilo suiton, mas que era a mesma coisa do que aquele o qual aprenderia. O sensei colocava sua mão para frente, deixando seu chkra suiton ser liberado, enquanto isso ele o moldava de forma que aparecesse um escudo redondo a sua frente.
3/4
Aquela demonstração me pareceu bem fácil, ainda mais com as explicações vindas do sensei, que faziam parecer mais fácil ainda. Como ele já havia explicado, eu só tinha que me concentrar e fazer do mesmo modo que ele. Se sentando logo depois da demonstração, o sensei me mandara levantar e tentar fazer o meu, assim como ele fez o dele. Deu-me uma ultima dica, eu deveria usar não o meu chakra normal, mas sim o katon diretamente para erguer o tal escudo.
4/4
Levantei-me do gramado e me afastei um pouco de onde o sensei estava. Assim como ele tinha feito eu também fazia, colocava minha mão direita para frente fechando meus olhos logo em seguida, concentrava-me aos poucos com uma pequena respiração tranquila enquanto meu chakra katon começava a ser liberado através da palma de minha mão, se expandindo a frente dela e tomando uma certa resistência. Os minutos se passavam até finalmente um grandioso escuto se formar a minha frente, para testa-lo, o sensei puxara uma kunai e a lançava diretamente contra ele, observando a arma rebater ao se chocar.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/5
O sensei ficou interessado por minha grande habilidade em controlar o chakra perfeitamente, deixando-me até preparado para aprender técnicas em pouquíssimo tempo. O escudo também ficara bastante resistente, era o que ele realmente tinha em mente. Desfiz meu escudo e voltei a me sentar ao seu lado, esperando pelo que ele voltaria a falar após sua visão da técnica que a poucos fazia a sua frente.
2/5
O pergaminho que estava sobre o chão ele pegava, o enrolando e guardando dentro de sua bag novamente. Mais uma vez o via remexendo nela a procura, talvez, de mais um pergaminho com uma nova técnica para minha aprendizagem. Lá estava, em suas mãos, um pergaminho retirado de dentro de sua pequena bolsa. Ele o abria e o colocava sobre o gramado, mais uma vez, começava a explicar a nova tarefa, que pelo o que estava observando, seria um pouco mais difícil.
3/5
O sensei começava a me explicar sobre aquele jutsu bastante interessante e que nunca havia visto em uso. Se tratava de uma técnica de voo livre, o qual me dava mais velocidade do que o normal, o melhor tipo de locomoção que já havia visto em toda a minha vida. Após sua explicação o sensei fechara o pergaminho e o guardara dentro de sua bag mais uma vez dizendo o básico para mim.
4/5
Dizia ele, que tudo era o controle de chakra, eu deveria somente envolver meu corpo inteiro com ele até tornar-me super leve, a ponto de poder levitar. De pé, ele começava a fazer uma pequena demonstração da técnica. Pudia ver e sentir o chakra sendo exalado por seus poros em uma tonalidade azul, enquanto o envolvia por inteiro, em segundos, ele começava a levitar, logo depois, a voar pelo céu com uma grande velocidade, leveza e facilidade que nunca havia visto.
5/5
Ficara bastante impressionado, ao mesmo tempo, interessado e preparado para começar a fazer aquele jutsu, o queria ter em meu arsenal o mais rápido possível. Logo depois que o sensei voltara ao chão eu me levantei, segui cada detalhe de sua explicação e comecei a liberar meu chakra por todo corpo assim como ele havia feito. Alguns minutos se passavam e meu corpo ficava bastante leve, ainda não conseguia me controlar, mas isso era questão de tempo. Aos poucos, fui pegando o jeito, e depois de um curto espaço de tempo, já estava voando, não tão livremente quanto o meu sensei, mas quase igual a ele.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/5
Alguns minutos a mais de voo até finalmente começar a ter controle total sobre meu próprio corpo. Observara meu sensei ao longe, ele estava com uma expressão de aprovamento enquanto me pedia para voltar ao solo. Aproximei-me dele e logo começou a falar sobre uma técnica um pouco mais ofensiva e que não se tratava de um ninjutsu, mas sim de um genjutsu, um dos melhores, a pesar de seu rank baixo.
2/5
Ele buscava por um pergaminho dentro de sua bag após guardar o do bukujutsu no mesmo lugar, de dentro dela era retirada um pergaminho preto totalmente fechado, algo que me surpreendeu. Ele me disse que aquele genjutsu era meio que perigoso e quem em mãos erradas poderia fazer mal a muitas pessoas e que por isso o guardava consigo mesmo com muita cautela e responsabilidade.
3/5
Fiquei interessado pelo gen que ele estava me amostrando, mas por outro lado sentia o fardo de ter que tomar cuidado ao usa-lo e só fazer se verdadeiramente necessário. Pouco a pouco ele começou a me explicar come se fazia, até mesmo criou um clone dele mesmo para me amostrar. Era verdadeiramente impressionante, fiquei boquiaberto ao vê-lo usar em seu próprio clone, ele começara a gritar do nada enquanto ficava parado, caído de joelhos no chão.
4/5
O sensei então me perguntou se eu tinha a responsabilidade para guardar tal gen, eu simplesmente já não era uma criança normal, então o disse que sim, eu tinha a responsabilidade suficiente para aprende-lo. Ele então começou a me explicar como fazia o gen, o que usar para executa-lo com exito , enquanto eu somente prestara a atenção total em sua explicação.
5/5
Após toda a conversa, ele me mandou colocar um de seus clones sob domínio total de meu genjutsu, o qual iria aprender naquele momento. Como dito por meu sensei, comecei a fazer uma expressão sombria enquanto demonstrara uma intenção assassina ao clone, ao mesmo tempo em que liberava todo o meu chakra pelo corpo o levando até o clone a minha frente. Fora mais rápido até do que eu esperava, logo após minha tentativa o clone despencou de joelhos no chão com uma expressão atônita. Até eu mesmo me surpreendi com tal poder.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/6
Impressionado, o sensei começou a aplaudir com vontade ao me ver fazendo tal genjutsu com tal maestria, nem mesmo ele havia conseguido fazer tal coisa em seu treinamento, o que lhe surpreendeu ainda mais. Dessa forma, o clone fora desfeito e novamente o pergaminho do genjutsu fora guardado dentro de sua bag. Remexia mais uma vez a procura de mais um e logo retirava um de aparência simples.
2/6
O pergaminho era branco, não parecia ser que nem o do genjutsu, foi exatamente o que o sensei começara a dizer. ele falava ao abrir o pergaminho sobre o gramado, que aquele jutsu se tratava de controle e repulsão do chakra através da área, eu deveria canalizar-lo em minha perna e logo depois, ao pisar fortemente no chão, libera-lo frontalmente pelo chão, o fazendo seguir até seu alvo.
3/6
Para me ajudar, novamente crio um clone, que aparecera ao meu lado. O sensei dizia que para mim conseguir fazer aquilo, eu deveria ter total controle sobre meu fluxo e uma grande concentração. Seguindo suas dicas após a explicação, começara a me concentrar. Limpava minha mente de todos os meus pensamentos, deixando um branco em seu lugar, aos poucos, começava a canalizar meu chakra, diretamente em minha perna direita.
4/6
Sentia um pequeno formigamento em minha perna, dentro de mim o fluxo de chakra começara a se abalar, algo que nunca havia acontecido antes e que estava afetando a minha concentração. Aquela técnica, como havia dito o sensei, verdadeiramente era um pouco mais complexa e exigia um pouco mais do meu controle, não só mental, mas também sobre o fluxo que corria em meu interior.
5/6
O sensei começara a me dizer para dar uma pausa, talvez todo o esforço tivesse me sobrecarregando naquele momento. Verdade, eu já estava treinando a bastante tempo, mas ainda sobrara um pouco de chakra em mim, minha força de vontade dizia, que enquanto eu não me esgotasse, não pararia de treinar nem por um segundo e foi o que fiz. Resolvi permanecer ali ainda, até o fim.
6/6
Respirei profundamente, voltando ao meu estado de concentração anterior, aos poucos começava a me focar mais e mais, em minha mente, avistava uma pequena folha para que nela focasse o meu chakra e meus pensamentos, já estava em minha concentração máxima. O chakra voltara a ser canalizado totalmente em minha perna direita, focada somente nela. Alguns instantes se passaram, e a sensação de antes não havia voltado, agora sim, eu poderia terminar. Pisei fortemente no chão o liberando totalmente contra o clone do sensei. Uma rajada forte de chakra era liberado pelo chão até se chocar com o clone, que era lançado para longe.
Chakura no Furu
(Ondulação de Chakra)
Quem Usa: Enzo Tenro
Descrição: Concentrando seu chakra Enzo levanta um de seus pés e o bate no chão, direcionando o chakra para o chão o mesmo é capaz de fazer com que uma onda feita de puro chakra corra em direção ao alvo que se estende por três metros, ao ser acertado o alvo cai no chão perdendo assim tempo na luta, o que pode ser fatal.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/6
Após o lançamento do chakra em direção ao clone de meu sensei, meu corpo desabou sem forças no chão caindo sobre o gramado fofo, chegara ao meu limite, como dissera meu ele anteriormente ao me chamar. Já não havia mais uma gota de chakra em meu corpo, minhas energias se esgotaram e minha mente se esvaia, deixando apenas a escuridão em minha mente.
2/6
O sensei me viu cair, parecia que já sabia que aquilo iria acontecer, por isso havia me avisado para dar uma pausa, mas não o escutei. Ele se levantou do seu lugar e foi até mim, me pegando e levando até a árvore, me colocou sob ela, encostado em seu tronco enquanto eu dormia pesadamente. Sorrindo, pensava no quanto eu era parecido com ele, sempre se esforçando ao máximo até desmaiar.
3/6
O tempo passava, ficara mais frio e a tarde começara a cair, meu sensei ainda estava sentado ao meu lado, pudi o ver ao acordar lentamente de um sono profundo. O via com um pequeno sorriso nos lábios segurando uma garrafa de água e uma pera em mãos, dirigidas a mim. As peguei rapidamente, estava com muita fome, e ferozmente as ataquei. O sensei até se assustara, mas compreendera de certa forma.
4/6
Após terminar de comer, me sentia melhor, o sono também me fizera bem, trazendo a mim toda a energia que perdera após o treino esforçado. Levantara, esticando-me totalmente e percebendo que estava escuro demais. Sorri, mas meu sensei já estava puxando mais um dos pergaminhos que deveria ser treinado. Ele sabia como ninguém, que eu queria mais do que só aquilo.
5/6
Sentei-me mais uma vez o vendo desenrolar o pergaminho sobre o gramado, após guardar o anterior. Ele mais uma vez começara a falar sobre a descrição do jutsu e como eu deveria faze-lo, explicando em seus mínimos detalhes. Estava atento, e interessado naquele jutsu, que serviria como suporte e ataque ao mesmo tempo. Pelo que era explicado, aquele jutsu parecia ser, também, um pouco complexo.
6/6
Mas deixei para lá, o concluiria de qualquer forma. Como dito pelo sensei, só precisava canalizar o meu chakra em minha garganta, depois, reforçar minhas cordas vocais e ampliar o som que saísse de minha boca. O fiz, mantendo completamente a minha concentração no que eu fazia. Respirava profundamente voltando minha atenção para o clone de meu sensei e ali disparava uma grande onda sonora contra ele. Com calma, observara o resultado, vira que ele estava tonto, até caíra no chão após o ataque.
Hoero no Okami
(Uivo do Lobo)
Quem Usa: Mitsuko
Descrição:
Em sua transformação de meio lobo, Mitsuko consegue concentrar o são em sua garganta e disparar rajadas sonoras concentradas em seus alvos, tal Jutsu é bastante potente e pode atordoar os inimigos por alguns segundos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/10
O treino teve continuidade após o clone do meu sensei desabar no gramado devido ao meu forte grito, que transmitia ondas sonoras que tonteava aqueles que o acertavam. Ele me chamou mais uma vez para perto dele e um ultimo pergaminho, dito ele, era retirado de sua bag e assim aberto sobre o gramado, agora um pouco molhado pelo orvalho da noite.
2/10
Pelo o que ele me mostrava, podia perceber que daquela vez o trabalho seria um pouco mais difícil do que o normal. Ele me ensinaria como criar um clone original como aquele o qual ele havia feito para me ajudar no treino. Interessei-me, mas fiquei pensando se aquilo não era muito até mesmo para mim. O sensei, dizia-me que pelas minhas habilidades, tudo iria dar certo e que não teria tanta dificuldade em aprende-la.
3/10
Ambos sentados, o sensei começava a explicar cada detalhe da descrição do jutsu e dava algumas dicas também de como fazer. Ele se levantara e seguia um pouco mais a diante, ficando alguns metros a minha frente. Para me explicar melhor, ele resolvera mostrar na pratica como ele fazia para criar seu clone e até dizia que era semelhante aos clones falsos que nos gennins aprendemos na academia.
4/10
Parado a minha frente de olhos fechados e respiração profunda e calma, ele começara a liberar uma certa quantidade de chakra ao seu redor, a mesma obtendo uma coloração azulada. Aos poucos, ele foi dando forma ao seu chakra, enquanto o deixava se esvair para seu lado direito de form que ficasse ali parado. Pouco a pouco ele foi sendo criado, pernas, mãos, braços, cabeça, parte a parte, tudo lentamente, para que eu pudesse entender como fazia.
5/10
Já tinha entendido o modo de fazer, mas ainda sim ficara meio apreensivo se conseguiria faze-lo com tal maestria. Meu sensei desfez seu clone e novamente o refez, mas desta vez rapidamente. O clone em segundos aparecera ao seu lado, idêntico ao sensei e a uma velocidade impressionante. Ele olhou para mim e me mandou começar, dizia que tinha fé em mim e que tudo iria dar certo.
6/10
Aquelas palavras me encorajaram a me levantar e a seguir com o treinamento, mesmo que fosse difícil. Coloquei-me de pé alguns metros de distancia do sensei, assim como ele havia feito anteriormente comigo. O mesmo havia dito que o mais importante era a concentração e o foco, também a imaginação, pois sem ela não daria a forma exata de mim mesmo. Bem, como um bom aludo, eu deveria lhe obedecer.
7/10
Fechei meus olhos naquele instante, sentindo as gotas de chuva, que começavam a cair, tocarem em meu rosto enquanto me concentrava. O sopro do vento era refrescante e me fazia ter uma ótima sensação e um conforto melhor em pleno campo de treino. Meus pensamentos foram se fragmentando, se desfazendo até sobrar um branco em minha mente. Minha respiração era cautelosa e ritmada, a ponto de interagir com minha concentração.
8/10
O meu fluxo estava em harmonia e passava pelos meus vasos tranquilamente sem parar por um segundo. Tudo estava indo muito bem, estava na hora de fazer a primeira tentativa. Aos poucos, comecei a liberar meu chakra pelos poros de meu corpo. primeiramente ele começou a me rodear, até eu ter total controle sobre ele, depois, começou a se estabelecer ao meu lado direito, assim como fora mostrado pelo sensei.
9/10
Calmo, começava a imaginar cada parte do meu próprio corpo sendo formado ao meu lado, naquela quantidade de chakra que pairava ali ao lado. Eu não poderia ver, mas meu sensei sim, e o que ele vira era exatamente o que buscara em mim. Começou pela formação dos pés, os quais não demoraram a se formar, depois a canela e panturrilha, que demorara um pouco, pois elas eram maiores que os pés, em seguida a coxa e a cintura...
10/10
Estas partes estavam demorando um pouco, pois eu estava focado em faze-los com o máximo de detalhes possível, o que fazia demorar. Alguns minutos de espera e o resto do corpo estava sendo completado, o abdome, o tórax, os braços e a cabeça, até finalmente terminar. Naquele instante, me senti exausto, até mais do que o normal, nem nos outros jutsus eu tinha ficado daquele jeito, mas como o sensei havia dito, aquela técnica era mesmo mais difícil. Finalmente havia finalizado e mais uma vez desmaiado em meu campo, por sua vez, o sensei me carregara até minha casa, e lá me deixado para descansar.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Katon no jutsu // Katon no Tate // Shikumi no Jutsu // Keimon // Bukujutsu // Hoero no Okami // Chakura no Furu // Kage Bunshin no Jutsu
Katon: 1,25%
Pontos: Normal: 14 Bons posts: 21
Ryus do sensei: 208
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: É um Jutsu inventado por Yugito que consiste em atirar uma pequena bola de fogo azul na direção dos inimigos. Caso erre, a bola de fogo explode em várias outras esferas azuis em forma de rato, que perseguem o oponente até que entrem em contato com algo como se fossem mísseis teleguiados.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Distância Curta
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é
preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu
medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até
os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa
dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E (Aprimorado D)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
1/4
Era um novo dia, uma nova vila, uma nova vida. Tive que sair de konoha após a guerra que resultou em sua destruição completa. Não entendi metade do que tinha acontecido, não sabia quem nos atacou ou se aquilo teve relação com os dois seres citados nos jornais de todos os cantos. Por sorte, meu sensei me chamara para morar em Suna, uma vila, que a pesar de ser muito quente, parecia ser bem pacata.
2/4
Estava a caminho do meu novo campo de treinamento, já tinha comido, tomado banho, mas minha noite não tinha sido uma das melhores, minha insônia viera me incomodar, junto ao intenso calor, que antes, em konoha, não me incomodava por ser menos. O sensei havia me deixado bem descrito a nova área, dizia que era fora da vila, na parte oeste, em meio a um oásis, onde não teria problemas com falta de água.
3/4
Depois de alguns minutos percorrendo o interior da vila até achar a saída oeste, chegava ao meu mais novo campo de treinamento. Ao longe, sentado em um gigantesco fóssil, estava meu sensei, Issei gremory. Me aproximei dele lhe cumprimentando após um tempo sem nos ver, mas ele preferiu me dar um trabalho no mesmo instante, para me aquecer. Sentia um forte calor, o suor descia pela minha face enquanto o sensei falava sobre a técnica a qual deveria aprender.
4/4
Minutos depois, ele parava de falar sobre a técnica me mandando faze-la naquele mesmo instante, assim, sem mais nem menos. Estranhei um pouco, não sabia o que ele estava querendo com aquilo, mas o obedeci, pois ele era meu sensei. Virei-me para a parte do deserto, pois não queria queimar as poucas árvores ao meu redor e comecei a me concentrar. Canalizava uma grande quantidade de chakra em minha boca visando transformar minha saliva em óleo, em seguida, começava a aquece-lo com o mesmo chakra transformado em katon, por fim, expeli tudo de uma só vez para frente, visando criar uma enorme bola de fogo a minha frente. Pois bem, foi isso mesmo o que aconteceu, uma massiva quantidade de fogo saíra de minha boca rumo ao deserto, agindo em uma grande área.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/4
Após o feito de minha técnica, me virava diretamente na direção de meu sensei, ainda sentado sobre o grande esqueleto em meio ao campo mais ao fundo. Palmas vinham diretamente dele, dizia que mesmo após um pequeno espaço de tempo sem treinar ainda não tinha perdido a forma, verdade, pelo menos na nossa opinião, mas isso porque eu mesmo sem vê-lo, ainda treinava solo todos os dias, pelo menos antes do ataque a minha vila.
2/4
O sensei puxou um novo pergaminho de sua bag após guardar o anterior. Começou a explicar mais uma técnica, não tão simples que a anterior, mas tão eficiente quanto. Me interessei nela e permaneci atento a cada palavra sua, a qual me explicava cada detalhe do que deveria ser feito. Após a explicação o sensei criou um clone, enrolou o pergaminho e o guardou dentro de sua bag. Em seguida voltou a falar, dizendo que deveria criar uma esfera de fogo se transformar em ratos teleguiados.
3/4
Fiquei meio pensativo, sera que ele estava brincando? Pedi o pergaminho para ver se era isso mesmo e me espantei ao ver que era verdade, uma esfera de fogo que ao se chocar com algo se transformava em ratos que seguiam o oponente. O clone feito, serviria de alvo para mim, já que não poderia queimar as árvores. Antes de começar, me vi obrigado a me refrescar com uma gelada golada de água, vinda de uma pequena garrafinha de água que trazia comigo.
4/4
Pois bem, já estava na hora, o clone se posicionou na direção do deserto, longe das árvores, eu fiquei de pé a sua frente na distancia estipulada pelo sensei, meu chakra começou a ser canalizado diretamente em minha boca, esquentando minha saliva ao máximo que podia. Minha mente, só imaginava a forma do jutsu e como ela se desfaria logo depois de seu lançamento, tudo sendo estudado pouco a pouco. No fim, quando já estava tudo certo, expeli uma esfera média de fogo contra o clone. A mando do sensei, o clone desviou deixando a esfera passar direto e se chocar contra a areia, mas ao fazer isso ela se desfez em ratos, que começaram a correr atras do clone, que dessa vez não pode se defender da grande quantidade de animais a sua volta.
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: É um Jutsu inventado por Yugito que consiste em atirar uma pequena bola de fogo azul na direção dos inimigos. Caso erre, a bola de fogo explode em várias outras esferas azuis em forma de rato, que perseguem o oponente até que entrem em contato com algo como se fossem mísseis teleguiados.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/4
O clone do meu sensei por fim, se desfez ao ser tocado por vários dos ratos criados, foi uma cena bem impressionante de se ver naquele momento e que não pude deixar de apreciar. Voltando aos estudos, mais um novo pergaminho começava a ser lido em voz alta, detalhe por detalhe até que eu tivesse total noção do que fazer naquele momento. Pelo o que explicava o sensei, aquela técnica era mais intensa e mais útil do que a dos ratos, pois se tratava de uma grande aranha, isso sim seria de grande utilidade.
2/4
Pela explicação detalhada, pude ver que não era algo muito simples de se fazer, mesmo sabendo que meu controle sobre meu chakra era bem grande. Primeiramente eu deveria criar uma barreira de fogo a frente do inimigo, em seguida, formar com esse fogo uma grande aranha, depois faze-la expelir uma esfera de katon contra os inimigos que estariam aprisionados na barreira de fogo. Era muita coisa para se fazer em um único jutsu, diferente dos outros.
3/4
Enfim, eu teria que fazer de um jeito ou de outro, era meu treinamento mesmo. O sensei para me ajudar criou um novo clone para servir de alvo, já que o último acabou queimado, da mesma forma que esse acabaria. -Ok, pode se posicionar, mas por favor, fora do oásis, não quero queima-lo, preciso de água para beber, sabe como é né?! Sorria retirando uma garrafa bem gelada de minha bag térmica, usada só para guardar água.
4/4
A bebi quase que inteiramente, pois a sede era grande devido ao forte calor. Estava todo suado e tive que limpar meu rosto com minha capa branca. -Bem, já podemos ir. Guardada a garrafa, virava-me para o clone afastado das árvores. Minha respiração estava lenta, minha concentração focada e meus batimentos se mantinham ritmados. Meu chakra katon foi canalizado diretamente em minha boca, onde o deixei por alguns segundos, logo em seguida executei os selos que seriam necessários para a execução do jutsu e por fim expeli o fogo de minha boca. A barreira se formou, a aranha veio logo em seguida e lançou uma esfera de fogo contra o clone, que por sorte conseguiu se esquivar, diferente do outro.
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/4
Desfiz meu jutsu katon após vê-lo em ação, com um resultado bem positivo e impressionante. O calor intenso, mais o calor excessivo estavam me deixando muito cansado e desidratado. Tive que me sentar o mais rápido que pude para não cair desnorteado contra a areia. Meu sensei, que viu a cena, chegou perto de mim pedindo para descansar um pouco, ele me deu uma pera e uma nova garrafa de água bem gelada por sinal.
2/4
O agradeci e logo comi a pera, que por sinal estava muito gostosa, dava umas boas goladas em minha água sentindo-a descer por minha garganta refrescando-a de um jeito inexplicável. -Ahhhhhhh, era disso que estava precisando, esse calor é muito intenso. Você já se acostumou sensei. Com um aceno de cabeça ele me respondeu que não, pelo visto eu também demoraria para me adequar ao clima.
3/4
Minutos de descanso se passaram, o sol estava mais baixo no céu e o calor diminuíra, o que já era algo recompensador e aliviante, pois assim o treino seguiria mais facilmente. Levantei-me do chão e olhei para meu sensei querendo saber o que seria agora. Por sua vez, começou a dizer que eu deveria melhorar uma habilidade própria a minha escolha, a qual eu saberia que seria bem útil em minhas jornadas por ai. Bem, eu já tinha em mente o que melhorar, foi boa a ideia dele.
4/4
Aproveitei o clone que estava a minha frente para treinar está tal técnica. -Ei, venha até aqui, quero uma ajuda sua se possível. Lance uma arma diretamente contra mim, certo? Sem entender, ele somente balançou sua cabeça positivamente. Afastei-me um pouco e criei os selos enquanto liberava meu chakra. O mesmo foi se envolvendo a minha volta e logo o clone lançara a tal arma. Por fim, uma fumaça apareceu, no lugar dela um tronca e a 5 metros de distancia eu, lançando uma kunai contra o clone, que acabara por ser desfeito.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E (Aprimorado D)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/5
Aquela técnica estava melhor que antes agora, uma distancia maior para o que eu estava acostumado, serviria em muito como básico em uma batalha de pequena escala, pelo menos para pessoas do meu rank. Segui até meu sensei, que estava sentado com um pergaminho aberto sobre o solo arenoso do oásis lendo o que eu deveria fazer naquele instante. Sua feição era pensativa e se resumia a uma cara de interrogação no final.
2/5
Aproximei-me dele perguntando o que ele estava vendo, se seria algo bem importante para ele estar daquele jeito. Sua resposta ao me ver foi simples, dizendo que seria bom aprender uma técnica medicinal para caso precisasse em alguns acidentes que viera acontecer. Me interessei por suas palavras, além do mais em uma batalha tudo poderia acontecer, e sempre era bom estar preparado para tudo. Assim pensávamos sempre.
3/5
O sensei me mandara sentar junto dele para que pudesse me mostrar o que era para ser feito. Sua explicação fora simples, era uma pomada feita com ervas medicinais, mas que colocando chakra rapidamente sararia meus ferimentos superficiais. Aquilo era mesmo interessante. Pude ver uma pequena demonstração feita por ele usando uma de suas cobras como alvo. Ele simplesmente fez um pequeno risco em sua pele com uma kunai e depois passou a tal pomada por cima, em seguida acrescentou seu chakra.
4/5
O ferimento que não era muito profundo, começou a se fechar rapidamente assim como havia dito o sensei. Me impressionei e quis logo aprender a tal técnica e fazer a pomada. Ele deu as ervas em minhas mãos, explicando passo a passo de como fazer a pomada. Atento, colocava erva por erva, amassando, cortando e criando uma certa pasta, que molhei com um pouco de água, assim como o sensei.
5/5
Aquela mesma cobra que ele usara era entregue a mim, ele me pediu para fazer a mesma coisa que ele fizera antes na explicação. Sem demora, passei a kunai suavemente criando um risco em seu corpo, em seguida, passei a pomada por toda a extensão da ferida e por ultimo, acrescentei o chakra para finalizar. Tudo ocorreu muito bem, o ferimento estava se fechando. Por fim, um filete rosa vindo da cicatriz estava presente.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Distância Curta
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é
preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu
medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até
os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa
dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/6
Ao longo do treinamento o sensei estava sempre me ajudando no que podia, conversando comigo sobre as técnicas, explicando seus pontos fracos e fortes, suas utilidades e enfim, mas durante esse tempo, meu descanso não era permitido, não até aquele momento. Meu corpo já estava enfraquecido, quase que sem chakra, já havia o desgastado por demais. Ele então, decidiu por me deixar descansar, pelo menos por alguns minutos.
2/6
Sentei-me sobre a sombra do coqueiro, um ótimo lugar para descansar após tanto esforço, me foi entregue, uma gelada garrafa de água, afinal, tinha que me hidratar sempre, pois naquele deserto escaldante, perdia muito liquido facilmente. A água descia refrescante pela garganta, sentia seu frescor me satisfazendo como nunca havia feito antes. A sensação era indescritível.
3/6
Sim, os minutos se passaram e meu sensei já me mandara levantar novamente para darmos continuidade em meu treino. Levantei-me sem dificuldades, sentindo meu corpo mais descansado, no entanto ainda com o suor descendo pela minha face. Seguia até meu sensei, me aproximando de onde ele se encontrava, escutando sua voz pronunciar algo sobre o pergaminho que ele acabara de abrir sobre seu colo.
4/6
Levou até alguns minutos, me explicou de tudo, como fazia, para que serviria e como usar em outras coisas, mas no fim me mandou começar a faze-lo logo sem perder tempo. Não esperei mais, fui liberando meu chakra enquanto minha mente se esvaziava ao longo do tempo. Imaginava a primeira parte que seria pega pela invisibilidade, esta seria o braço, que começou a ser envolvido por uma camada fina de chakra.
5/6
Os minutos foram se passando, minha concentração ficando mais focada e meu fluxo de chakra fluindo serenamente, no entanto, a voz do meu sensei ecoou no local, dizendo que meu corpo ainda dava para ser visto, apenas o braço que não se via mais, aquilo para ele poderia ser uma ação sem resultados, mas não sabia ele que somente havia chakra naquela parte. Enfim, sabendo daquilo meu chakra se envolveu em outras partes também.
6/6
Do braço esquerdo começou a ir para o direito, desse para a perna, de uma para outra até que em minutos de concentração tomara o corpo por inteiro. Enfim, sua voz voltou a ecoar pelo oásis, dizendo ele que agora sim meu corpo já não era visto, somente a areia que estava com a marca dos meus pés. Uma coisa que seria impossível de se desfazer. por fim, aquela técnica já havia sido concluída.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/6
Sentava-me um pouco após a criação daquela técnica, não havia percebido que a mesma ainda estava ativada, somente quando o grito do sensei me chamou a atenção, pedindo para desfaze-la se quisesse continuar com o treino. Sorri por um curto instante, desfazendo o jutsu e me desculpando com ele por aquilo, além do mais tinha esquecido mesmo. Mas por fim, voltávamos ao treinamento.
2/6
sentado, apenas observara o pergaminho que estava sobre meu sensei ser enrolado, pois aquele havia sido concluído, mas logo outro estava sendo aberto. Mais uma vez sua voz um tanto rouca voltou a ser ouvida por meus ouvidos atentos. Sua explicação tomou alguns minutos do meu tempo, no entanto já era o bastante para ter em mente o que fazer. Agora, só tinha que esperar pela cobaia, a qual meu sensei me daria, pelo menos o que eu achava.
3/3
Um peixe enorme fora jogado bem a minha frente após ter sido pescado durante minutos dentro do lago do oásis pelo meu sensei, não sabia que ele era tão bom assim nessas coisas também, mas enfim, depois eu iria pedir uma ajuda a ele para me ensinar a pescar. Enfim, disse ele que agora eu deveria criar um corte mais profundo no flanco daquele enorme peixe, depois usar meu chakra medicinal para fecha-lo totalmente.
4/6
Bem, sabia como fazer aquilo, mas me parecia um pouco mais difícil do que o ultimo jutsu medicinal, vendo que este se tratava de somente o uso do chakra curativo, diferente de usar o mesmo junto a uma pomada reagente. Por fim, puxei de minha bag uma kunai bem afiada olhando toda a extensão da lateral do peixe, o admirando por sua beleza, pensando na maldade que seria em fazer aquilo.
5/6
Mas serviria para meu treino, não poderia de forma alguma deixar para trás, deveria faze-lo de qualquer modo, além do mais, se tudo desse certo ele não morreria de fato. Enfim, aproximei a lamina de sua pele, cravando-a cada vez mais profundamente, até sentir que a arma tinha adentrado até o meio de seu tamanho, o que não chegou a ser difícil. Por fim, retirei-a em seguida deixando-a de lado, próxima a minha perna.
6/6
A abertura já estava feita, era visível a parte interior do peixe, o sangue escorrendo por sua lateral enquanto ele começava a agonizar, uma cena bem desagradável para mim, por tanto, segui para o próximo passo, apoiei minha mão direita sobre a lesão e liberei meu chakra médico sobre ela, concentrando-me o máximo que podia naquele momento. Uma quentura começara a ser sentida em minhas mãos, a cena agradava-me pouco a pouco, a cicatrização do ferimento estava acontecendo finalmente.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
1/6
Permanecia observando o profundo corte feito por minha lamina sendo vigorosamente fechado a cada instante em que eu acrescentava chakra esverdeado sobre ele. No entanto, me veio uma certa pergunta, esta vinda diretamente dos lábios de meu sensei. O que ocorreria se o paciente sofresse uma hemorragia interna? O que eu seria capaz de fazer para não deixa-lo morrer na hora? Bem, uma pergunta que não soube responder a ele.
2/6
Como pensado, ele mesmo sabia que eu não responderia, que ficaria lhe observando com uma expressão interrogativa em minha face, o que lhe fez dar um pequeno sorriso e me dizer. Que claro, eu não saberia fazer nada, além do mais não haveria preparo para isso ainda, no entanto, com a técnica certa eu saberia o que fazer. Ainda fiquei meio interrogativo, o observando sem saber o que falar, mas pensando em qual técnica serviria para me auxiliar.
3/6
O sensei, vendo minha expressão que de nada mudara, abria um novo pergaminho, logo após guardar o anterior dentro de sua bag. Em seu tom sereno, começaria a explicar a técnica usada para esses tipos de acontecimentos, que poderiam ocorrer a qualquer minuto e que eu deveria estar preparado para isso. Bem, seus minutos de explicação me deram mais animo em aprender esse tipo de habilidade, a arte da cura.
4/6
Uma técnica de cura hemorrágica, usada para para esse fim, uma das melhores e mais apropriadas para um médico. Enfim, suas palavras iam se aproximando mais e mais, até que percebi sua proximidade, tanto de mim quanto do peixe que estava em minha frente. Se abaixando e pegando a kunai que estava ao meu lado, ele novamente encravou-lhe na lateral do peixe, mas de uma certa forma que fez jorrar muito sangue daquela cavidade.
5/6
Resumindo a aula, o sensei começara a explicar o modo de se usar aquela técnica, começando ele mesmo a efetua-la ao decorrer da explicação. Meus olhos ficaram parados, somente lhe observando atentamente, sem perder nenhum detalhe do que ele estava fazendo. Comecei a perceber, que todo aquele sangue, que antes não parava de sair, agora estava sessando, melhor, até mesmo voltando ao seu corpo, como se tivesse sendo atraído pelo mesmo.
6/6
Enfim, chegara a minha hora, dizia meu sensei com sua calma constante, deveria eu ter cuidado, para que o ser vivente não viesse a falecer e meu treinamento tivesse um exito negativo, logo agora que minhas habilidades se mostravam mais do que o esperado. Por fim, minhas mãos retornaram a abertura, pouco a pouco elas libertavam o chakra curativo, mas com uma coloração diferenciada naquele momento, se tratando de um azulado mais fraco, porém cálido. Alguns pequenos minutos, e vera que o sangue retomava seu corpo novamente, enquanto o peixe começava a pular. Fiquei feliz e lhe joguei de volta a lagoa. No fim de tudo, tanto eu quanto o meu sensei fomos embora daquele lugar.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Nezumi Kedama // Katon - Endan // Katon - Benijigumo // Touton no Jutsu // Icha Shushon // Chiyute no Jutsu // Shukketsu Naosu no Jutsu // Kawarimi no Jutsu (D)
Katon: 2,25%
Pontos:
Normais: 14
Bons posts: 21
Sensei: 208 ryus
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Media
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição:
Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo,
ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos
massivos ao alvo.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Dai Gama
(Grande Sapo)
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Nurari
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa - la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
41/41 123 linhas
Mais um novo dia se iniciara para mim, que bom, sempre acordava de bom humor, mesmo com todo aquele calor que teimava em persistir durante todas as estações existentes no ano. Levantava-me um pouco preguiçosamente de minha cama, seguindo em direção ao banho refrescante da manha, que não demorara sempre, a não ser se estivesse muito calor, o que não chegara a estar naquele dia. Eram difíceis de se manter calmo, mas aquele dia era mais agradável. Meu banho fora rápido, a qualquer instante meu sensei estaria batendo em minha porta, me chamando para o treino semanal de sempre, caso eu estivesse despreparado ele me mataria com certeza. Enfim, o banho foi tomado, o café da manha também e logo ao terminar uma batida veio da porta, provavelmente seria ele a me chamar. Segui correndo até la, pegando a bag de cima de minha mesa e pulando até a porta para abri-la. Feito isso, dava de cara com ele a minha frente, dizendo que já era hora de partirmos. Em segundos. Só tive tempo de ver uma certa fissura se abrindo e nos sugando, logo depois me vira diante ao meu campo de treinamento. Queria saber o que havia sido aquilo, mas ele nunca falara para mim, fazer o que. Bem, já era hora de dar inicio. Ele foi logo se acomodando abaixo de um dos coqueiros ali por perto, eu, me sentei no que tinha do lado oposto ao dele, ficando frente a frente, atento as novas técnicas que ele traria para mim naquele dia. Sua mão puxou de sua bag dois pergaminhos. Um deles serviria para um certo contrato, dizia ele, mas para que um contrato, o que eu deveria fazer, não sabia, pelo menos não até ele começar a explicar, já que tinha visto minha expressão de espanto. Dizia ele, que para ter uma invocação, precisaria ter um contrato de sangue com a própria, isso para que a mesma lhe obedecesse. Bem, aquilo já me deixara mais tranquilo, pelo menos por saber que teria um animal somente para mim, algo muito incrível mesmo. O pergaminho do contrato se abria nas mãos do sensei, que me mandava morder o dedo e sujar as mãos com este para depois coloca-las no pergaminho, como forma de assinatura do contrato. Bem, fiz o que ele mandara, mordi meu polegar direito passando logo em seguida na palma esquerda e pressionando contra a direita para sujar ambas, em seguida, apoiei ambas nele e assinei aquele pergaminho.
Pronto, mas ainda não sabia o que havia no outro que estava nas mãos dele, seria uma técnica. Bem, isso logo foi me dito assim que ele abriu-o começando a explicar os detalhes daquele jutsu que seria treinado por mim. Antes de ter meus animais eu deveria saber como invocar. Verdade, eu não sabia. Por tanto, ele marcou uma de suas armas com um selo e me mandou executar tais selos de mãos para assim invoca-la sob meus pés. Foi assim, que comecei a liberar meu chakra a toda, canalizando-o diretamente em minha palma direita. Concentrado, apoiei ela no solo e liberai vastamente até que a arma se pusesse aos meus pés. Levou alguns minutos, mas pelo menos consegui invoca-la, mas sera que aquilo seria parecido com uma invocação? Veria naquele momento em diante.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Bem, visto que minha técnica de invocação havia dado certo, o sensei aplaudia, me elogiando pelo que acabara de fazer e pelo meu avanço até agora. Ficava feliz, mas ainda queria dar continuidade e invocar logo o meu animal, que ele ainda não dissera qual se tratava, pelo menos não até o novo pergaminho ser aberto, o que lhe fez começar a lê-lo, explicando detalhadamente o que havia em sua descrição. Bem, se tratava de invocações de sapos, diferente eu sabia, mas pelo o que ele dizia era uma das mais poderosas invocações já existentes nesse mundo. Enfim, se ele dizia isso, então confiaria em sua palavras cegamente, pois ele era meu mentor. E assim nós seguiríamos com o treino. antes de mais nada, era explicado a mim que para invocar seu animal de contrato de sangue, eu sempre deveria usar meu próprio sangue, pois é, meu próprio sangue. Isso de fato me impressionara no começo, mas depois fazia todo o sentido para mim, o que me fez aceitar de bom grado. Enfim, dei inicio a minha tentativa, mordi meu polegar sentindo o sangue escorrer por ele logo em seguida, depois, o passei sobre a palma de minha outra mão, canalizando meu chakra nela juntamente e por fim, apoiei-a sobre o solo liberando toda aquela quantidade de chakra contida. O tempo se passara lentamente para mim, a cada segundo, pareciam séculos, sentia minha mão esquentar pouco a pouco e finalmente uma grande fumaça estourar em minha frente. Em meio a ela, um pequenino sapo sem nome, era bem pequeno mesmo, não sabia nem falar, somente pulava de um lado para outro, mas enfim, pelo menos já começara a invocar algo.
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Pois bem, aquele pequeno sapo não era o bastante ao meu ver, mesmo que pelo menos já começara a ter um bom progresso em meio as minhas varias tentativas, na verdade nem tantas, já que precisei somente de uma para invocar aquele pequeno, talvez o pouco chakra que tenha usado naquele momento não fora o bastante para invocar um maior, quem sabe daquela vez eu conseguiria se aumentasse o limite usado para a tal invocação. Bem, foi exatamente o que resolvi fazer. Canalizara-o mais uma vez em minha mão esquerda, ainda suja de sangue é claro, mas dessa vez usando uma intensa quantidade de chakra para invocar algo maior, pelo menos era o que eu esperava acontecer. Enfim, apoiara a palma mais uma vez no chão, concentrara-me ainda mais, quase que implorando para que daquela vez desse certo. Por fim, ao lançar minha mão rumo ao chão e liberar toda aquela quantidade de chakra, uma fumaça estourou a minha frente, dando abertura para uma nova criatura. Diferente daquele que havia invocado antes, esta agora era maior, do tamanho do meu sensei é claro, algo mais magnífico, mas não falava, será que teria algum que faria isso? Não sabia, mas vai que tivesse? seria muito legal mesmo.
Dai Gama
(Grande Sapo)
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Bem, por hora já bastava para me alegrar, agora já tinha um novo companheiro de combates para me ajudar em minhas missões, isso porque eu sempre fora sozinho, mesmo que não gostasse disso. Meu corpo dava sinais de cansaço, meu chakra quase não era mais sentido por mim, isso porque já havia gastado muito. Agora, o que tinha a fazer era, sentar-me e descansar para depois continuar com o treinamento. Meu corpo se apoiou no coqueiro, meus olhos cansados começaram a pesar, até finalmente entrar em estado de sono profundo em meio ao local, sendo observado pelo meu sensei que ainda estava a minha frente sentado. As horas se passaram desde que havia adormecido, era acordado com pequenos balanços no ombro, era meu sensei me chamando para voltar ao treino. Ainda estava bem sonolento a medida que meus olhos se abriam, mas pouco a pouco me reavivava com força total. Bem, pelo que via, aquele sapo ainda estava ali parado observando a nós dois, bem, pensei que havia mandado de volta coitado, mas enfim, o desfazia. Bem, será que haveria um sapo falando no reino dos sapos? Quem saberia, talvez fosse legal tentar. Levantei-me com mais disposição que antes, dando um pequeno sorriso para meu sensei, meu chakra seguia novamente até a palma da minha mão direita, enquanto no polegar esquerdo, dava uma pequena mordida, passando no outro. Sem esperar, pousei minha mão sobre a areia, soltando-o com mais intensidade que o normal, assim prevendo o que viria a seguir. A fumaça se erguendo em minha frente, seguida de um novo sapo. Foi bem isso, mas agora era um laranja, meio grandinho também e que pelo visto falava, já que começava a bater um papo comigo durante aquele tempo.
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Começávamos a conversar sobre a vida do pequeno sapo que ainda estava parado ali na minha frente, que estava falando bastante sobre seu irmão e o quanto ele era maluco, sobre seu pai, um gigantesco sapo que fumava cachimbo e seus outros parceiros que viviam junto dele em um lugar sagrado, bem no meio de montanhas onde poucas pessoas tiveram acesso até hoje. As horas se passavam, o papo estava bom, mas meu sensei me chamava a atenção, pois eu ainda havia coisas para treinar durante aquele dia e deveria deixar a conversa para outro, já que agora conseguia invoca-lo perfeitamente assim como o outro que viera antes dele. Tive que manda-lo de volta, antes que ficassem sem outras técnicas como forma de punição. O sensei reabriu um de seus pergaminhos e começava suas explicações rotineiras, me dizendo como fazer o tal jutsu e para que ele serviria. Bem, aquele ali era mais importante contra taijutsus de grande poder, por se tratar de uma defesa ataque que endurecia meus cabelos para deixa-los resistentes a impactos. Bem, era bastante útil pelo visto, mas quem me atacaria, perguntava ao meu sensei, esperando que ele não respondesse que seria o próprio. Não adiantou, ele seria o atacante. Bem, eu só poderia aceitar o que ele mandara, pois ele era o chefe. Continuamos o nosso treinamento. Levantara-me do chão, afastava-me um pouco e começara a liberar uma grande quantidade de chakra em meus cabelos. Pouco a pouco, deixava-os crescer até tomar toda a extensão do meu corpo, com tranquilidade dava mais intensificação ao chakra, aumentando a resistência também. Enfim, agora, ele se posicionava a minha frente, impulsionando-se logo em seguida com grande velocidade. Seus pés chegaram de surpresa, me jogando para longe, teria doído com toda certeza se eu não tivesse deixado meus cabelos tão resistentes daquele jeito.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Bem, mesmo que o impacto não tivera me machucado, tinha me lançado bem longe, o que seria de mim caso não tivesse usando aquilo, provavelmente estaria todo quebrado agora, com certeza. Enfim, levantara-me do chão quente, olhando para meu sensei e vendo o quanto ele estava rindo daquela situação, que para mim não estava sendo nada agradável por sinal. Sim, estava concluído, mas o que ele teria mais para me ensinar agora, estava bastante curioso para saber. Meu sensei, olhando para mim após ter acabado de me levantar, retirava de suas mangas uma pequena shuriken, perguntava a mim mesmo o que seria feito, mas logo pude ver, que ela tinha sido arremessada contra mim, mas bem, era fácil de se esquivar, pelo menos era o que eu achava, antes de ver o tamanho daquela shuriken, que agora tinha virado gigantesca. Mas o que? Que droga era aquela. Era impressionante, mas tive que me envolver mais uma vez com meus cabelos para não ser fatiado ao meio. Pelo menos achava que isso não aconteceria. Foi certo, não morri por pouco ao ser atingido, mas aquilo era um tanto interessante de fato, veria se poderia conseguir fazer o mesmo que ele, por isso, peguei uma shuriken e a arremessei contra meu sensei de volta, depois de ter canalizado meu chakra na mesma e assim molda-la até uma forma maior. Por fim, finalmente conseguira, ela tinha ficado enorme. -Isso ae, gostei. Dizia sorrindo.
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Media
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição:
Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo,
ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos
massivos ao alvo.
O calor era muito intenso, estava me desgastando ao decorrer de todo o longo treinamento duro que estava fazendo para me sair bem no meu CS, meu sensei, estava sempre ao meu lado, dando força, explicando e algumas broncas de vez em quando, mas era preciso e aceitava isso de bom grado sem reclamar. Estava sentado abaixo de um dos coqueiros, bebendo um pouco de água gelada de uma garrafa dada pelo sensei, tinha que me reidratar se quisesse continuar com o treinamento e descansar também faria parte, então, permaneci um pouco sentado, sentindo o intenso calor e o vento soprando meu rosto, jogando nele muita areia quente. Meu corpo ainda não estava todo recuperado, deveria permanecer assim por alguns instantes, enquanto isso, ele começava a procurar por algo dentro de sua bag, talvez mais um de seus pergaminhos. Sim, era um deles mesmo, um bem pequeno de fato, mas que era aberto com tranquilidade sobre seu colo. Olhando atentamente, começava a ler a descrição do conteúdo que havia em seu interior, a medida em que explicava a mim sobre qual técnica eu aprenderia daquela vez. O tempo se passava e as horas de estudo terminavam, o sensei se pusera de pé enquanto olhava para mim, começando a falar o que eu deveria fazer. Começou a demonstrar. Seu chakra se estendia ao longo de seu corpo, seus membros eram completamente tomados por uma coloração azulada por alguns instantes, em seguida, seu braço direito se alongava de um jeito impressionante, ele se torcia também, ele estava completamente flexível. Chegara a minha vez, dissera ele, agora eu que deveria fazer tudo o que ele havia feito naquele momento. Era realmente impressionante aquela técnica, mas me perguntava se eu conseguiria faze-la. Não deveria pensar assim, teria que ter confiança em mim mesmo, saber que era capaz de tudo, pois eu tinha habilidade para tal. Enfim, segui os passos do meu sensei. Meu chakra fluiu de acordo com o que havia visto nele, concentrava-me somente em controla-lo e moldar meu corpo, dando-lhe mais maleabilidade, assim, tornando meu corpo emborrachado. Comecei pelo braço, nele, canalizava meu chakra durante alguns minutos e logo depois ampliava-o até chegar perto do mais alto dos coqueiros que havia em meio ao campo de treinamento, até que ele chegasse em seu topo. Feito isso, começava a traze-lo novamente e canalizar agora tudo em minha perna. esperava um pouco, até que me sentisse confortável o bastante para dar continuidade ao treinamento. Percebendo a transformação, esticava-o até onde eu poderia, procurei chutar a perna do sensei, que estava um pouco longe de mim, perto do lago bebendo água e consegui, ele percebeu e observou que já estava controlando bem meu corpo, dava então um pequeno sorriso.
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Nurari
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa - la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.
Seus aplausos logo eram escutados por aqueles que tivessem em meio ao campo de treinamento, elogios saiam de sua boca, dizendo o quanto eu estava evoluindo ao decorrer de minha vida e o quanto eu tinha potencia para aumentar ainda mais o meu poder. Sentia uma certa animação ao ouvir essas palavras, que me ajudavam bastante com a autoestima me deixando ainda mais com vontade de aprender. Bem, meu corpo ainda estava alongado, havia até esquecido disso, mas logo o coloquei ao normal para esperar meu sensei dar inicio a uma nova explicação. Sentara-me perto dele, observando sua mão direita pegar mais um outro pergaminho, cujo colocava sobre seu colo e começava a lê-lo para mim, explicando detalhe por detalhe, enquanto u prestava total atenção no que ele dizia. Bem, pelo o que eu havia entendido, era uma técnica utilizada para ampliar a quantidade de armas lançadas contra o oponente, visando gastar o menor numero de armas possíveis. Para me explicar melhor, ele puxava de sua bag uma shurikens e a lançava contra uma árvore enquanto canalizava seu chakra em sua extensão. Ao que ela se aproximava, ele rapidamente multiplicava-a até formar dezenas dela e por fim, atingindo o tronco do coqueiro em cheio. Era de fato impressionante aquele jutsu, serviria para muitas coisas ao longo de batalhas por ai, mas queria ver se aquilo seria muito difícil de se fazer, já que observando o sensei, parecia ser simples. Não esperei o comando para dar inicio a minhas tentativas, fui logo me erguendo do chão e pegando uma shurikens de dentro da minha bag enquanto me posicionava de frente para outro coqueiro ali perto. Enfim, fiz igual ao meu sensei, canalizei o chakra na arma e mirei bem no centro da árvore, depois, a lancei com força esperando até que ela se aproximasse, feito isso, ampliava sua quantidade ao meu querer para atingir a maior parte de seu tronco. Pois é, tudo estava indo certo em minha visão, as armas realmente haviam sido multiplicadas e tinham acertado em cheio o tronco, lhe fazendo despencar na mesma hora. O sensei olhou o que eu tinha feito, respirou profundamente e me cumprimentou, dizendo que havia feito o certo. O tempo se passou, o treino havia terminado e agora estávamos indo de volta para casa.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4