[Duelo] Kayn vs Haruka
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duelo] Kayn vs Haruka
Haru começa.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Re: [Duelo] Kayn vs Haruka
Cheguei no campo de batalha e fiquei sentada esperando o meu oponente.
( armas na assinatura)
( armas na assinatura)
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Uma floresta sombria, fechada, um local meio difícil de lutar, ainda mais para mim, um simples usuário de Katon, uma simples fagulha e todo o campo arderia em chamas, mas enfim. Adentrava na mata seguindo na direção do centro, lá, parava sentido o sopro suave do vento empurrando meus cabelos negros para fora do meu rosto junto a minha capa que deixava minhas roupa negra a mostra. Estava a uma distancia de mais ou menos 8 metros de distancia. Olhava em seu rosto, mantendo minha expressão séria e costumeira a espera de sua ação enquanto meus braços eram levados a minhas costas.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Vendo que meu oponente ja tinha chegado me levantei, senti uma brisa que envolvia o local então comecei a bolar estratégias, logo após fazer isso resolvi começar com Raiton- Rainami, para começar a entender um pouco a forma de batalha do adversário.
- Spoiler:
Raiton - Rainami
(Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminh
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Minha oponente se erguera de onde estava simplesmente sentada dando inicio a um movimento, enquanto eu, começava a me erguer do chão para frente subindo na diagonal pairando sobre o ar enquanto me aproximava da jovem. Parei a cerca de 5 metros de distancia dela, em uma altura de 1 metro do chão, a observando, retirei duas shurikens presas as pontas de um fio de aço, as lançando contra ela, para que ambas as circundasse e a enrolasse enquanto a colocava em um genjutsu de meu arsenal.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Vendo que o inimigo desviou do meu ataque e lançou as shurikens percebo que é uma simples distração me deixo envolver pelo fio de aço e não olho para ele com intuito de não cair no genjutsu em seguida uso o juukenpou Ichigekishin, logo me levanto e tento aumentar a distancia entre mim e meu oponente sendo que antes era 5 tento aumentar para 10.
- Spoiler:
Juukenpou Ichigekishin
(Golpe Suave de Mão Cheia)
Quem Usa: Hyuuga Neji
Primeira Aparição: Mangá 524.
Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o Jutsu.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Uma batalha amistosa se iniciava entre dois gennins conhecidos, ambos chegavam em uma floresta densa se posicionando a uma distancia de 6 metros. A menina se levantara, enquanto o jovem começava a pairar a 1 metro do chão enquanto seguia em frente. Sorte, pois a menina ja se abaixara rapidamente lançando um raiton pelo chão, o qual passou por baixo de seus pés sem atingi-lo. O jovem parou a 5 metros de distancia de sua oponente lançando contra ela shurikens com fios de aço para depois coloca-la em um genjutsu, por sua vez, ela resolveu deixar ser pega e logo tentou se retirar dos fios o que a levou a olhar para eles tendo o resultado de não ser pega pelo gen. Após se liberar arrebentando os fios, resolveu aumentar sua distancia, ficando a 10 metros de seu oponente.
Haruka:
HP: 150 / ST: 150 / CH: 150-12-12=126
Kayn:
HP: 150 / ST: 150 / CH: 165-10-10=145
Kayn sua vez.
2 zens
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Minha oponente foi esperta ao se afastar de mim, assim, eu não poderia usar meus genjutsus. No entanto, eu apelaria para o ninjutsu mesmo. Pairando sobre o solo, expeli uma esfera de fogo contra a perna de minha oponente, para afetar sua movimentação pelo local, em seguida, diminuia a distancia entre nós, voltando a ficar a uns 6 metros de distancia.
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: É um Jutsu inventado por Yugito que consiste em atirar uma pequena bola de fogo azul na direção dos inimigos. Caso erre, a bola de fogo explode em várias outras esferas azuis em forma de rato, que perseguem o oponente até que entrem em contato com algo como se fossem mísseis teleguiados.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Uso o bukujutsu para poder desviar e após ter feito isso uso o Raiton Raiso Gekishin para colidir com o jutsu lançado pelo oponente, depois disso tento aumentar mais a distancia para 12 metros.
- Spoiler:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Se erguer do chão para não ser atingida na perna foi uma ação inteligente da parte dela, e por isso me interessei, mas ao ver a iniciação de selos criei um escudo de fogo a minha frente só por precaução. Em seguida, comecei a voar atras dela para mantermos uma distancia minima.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Narração:
Kayn lançava contra sua oponente uma esfera de fogo que se desfaria em ratos de fogo para atingir a perna da mesma, porém, ela saia do chão começando a voar e atirando bolas de raio contra os ratos e seu inimigo, que por sorte já estava com um escudo levantado a sua frente.
Haruka:
HP: 150 / ST: 150 / CH: 126-10-12=104
Kayn:
HP: 150 / ST: 150 / CH: 130-12-12=106
Haruka sua vez.
4 zens
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Hmm como meu contra ataque não havia funcionado resolvi tentar usar um genjutsu do qual é Nehou shouja no jutsu após isso aproveito que meu adversário tinha se aproximado uso Raiton-Raiso Gekishin com intuito de atingi-lo na cara.
- Spoiler:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Algo estava muito estranho. Penas começaram a cair do céu, um sono começava do nada e meu corpo foi perdendo altitude, não sabia se era algo vindo da minha oponente ou de minha imaginação, mas o fato do sono eu poderia me livrar, talvez, facilmente. Foi quando coloquei meu dedo diretamente contra meu escudo, gerando uma pequena queimadura que me levaria a ficar acordado. Continuei voando contra minha oponente lançando uma forte rajada de fogo contra ela para terminar com aquela luta de uma só vez.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Logo percebi que meu oponente continuou a me seguir então usei o plasma ball como forma de defesa e caso ele se aproximasse muito ele poderia acabar sendo eletrocutado.
- Spoiler:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Ambos ninjas estavam voando em grande velocidade pela floresta, Kayn começara a sentir sono, mas ao se queimar em seu escudo voltava ao normal, logo em seguida soprava uma forte rajada de fogo contra sua oponente, que para se defender usara uma esfera de energia, o que lhe protegeu do ataque.
Haruka:
HP: 150 / ST: 150 / CH: 104-12-12=80
Kayn:
HP: 150 / ST: 150 / CH: 106-5-12=89
Kayn sua vez.
6 zens
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Estava voando em sua direção quando decidi parar para ver no que dava, já que ela estava sabendo se defender de meus ataques.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Olhei que Kayn havia parado e pensei(a se ta de sacanagem né?To sofrendo akie >.<) então eu parei a uma distancia de 8 metros, aproveitei que meu oponente estava diante de mim e parecia esperar uma reação, aproveitei que a distancia me favorecia um pouco para poder fazer selos e não precisava me movimentar muito simplesmente usei o Magen-Jabaku Satsu.
OBs: em momento algum olhei para os olhos do oponente ( afinal nunca gostei de olhar nos olhos das pessoas >.<)
OBs: em momento algum olhei para os olhos do oponente ( afinal nunca gostei de olhar nos olhos das pessoas >.<)
- Spoiler:
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Olhava para cima observando as partes fechadas das árvores enquanto a floresta estava em chamas, tive então que subir o mais rápido possível, me escondendo em meio aos galhos a mais ou menos uns 40 metros de altura e pré ativando uma defesa.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E (Aprimorado D)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Narração:
Kayn parava repentinamente e olhava para cima observando a parte que ainda não estava em chamas, enquanto isso sua oponente também parava e olhava para seu oponente, no entanto ele começava a subir velozmente, ela até tentou usar um gen, mas a distancia já não estava mais a favor, o nara se escondia em meio aos galhos, a uma altura de 40 metros e ativando uma defesa. A floresta estava começando a ficar cada vez mais em chamas.
Haruka:
HP: 150 / ST: 150 / CH: 80-12-5=63
Kayn:
HP: 150 / ST: 150 / CH: 89-5-7=77
Haruka sua vez.
8 zens
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Vendo que a floresta estava em chamas eu logo pensei rápido subi em uma árvore que ainda não tinha sido consumida pelo fogo e usei o Kuchiyose ton para apagar as chamas.
- Spoiler:
Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos)
Quem Usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Em meio aos galhos, fechava meus olhos procurando pela localização de minha oponente, ao acha-la, subiria um pouco mais até ficar acima dele e desceria a toda com um berro extremo para lhe atingir em cheio, ao mesmo tempo lançando duas kunais em sua direção.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Hoero no Okami
(Uivo do Lobo)
Quem Usa: Mitsuko
Descrição:
Em sua transformação de meio lobo, Mitsuko consegue concentrar o são em sua garganta e disparar rajadas sonoras concentradas em seus alvos, tal Jutsu é bastante potente e pode atordoar os inimigos por alguns segundos.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Quando eu pensava que estava tudo bem por ter acabado com as chamas eu senti uma leve brisa, isso até que me acalmou mas isso acabou rapidamente quando escuto um grito um pouco longe me deixou atordoada e usei uma kunai para fazer um corte me deixar acordada devido a dor logo olhei para cima e rapidamente no meu desespero uso o plasma ball como forma de proteção, em seguida viro para meu adversário e me afasto um pouco.
obs: n to olhando nos olhos dele kkkkk
obs: n to olhando nos olhos dele kkkkk
- Spoiler:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Voando, Kayn fechava seus olhos procurando sua oponente, enquanto ela selava grande parte do fogo que consumia a floresta estando sobre uma árvore que não estava em chamas. O nara continuava a voar, mas agora ficando sobre sua oponente, logo ele seguia contra ela com um forte grito. Ela começava a se sentir tonta enquanto o grito aumentava, tentou até se cortar, mas nada, até ficar mais alto, destruindo seu galho e fazendo-a cair. Ela olhava para cima observando seu oponente e criando um plasma ball, o que pelo menos interferiu na sua morte após a queda. Agora ambos estavam se olhando, ela ainda atordoada sem seu plasma.
Haruka:
HP: 150-10=140 / ST: 150 / CH: 63-12-12=39
Kayn:
HP: 150 / ST: 150 / CH: 77-5-12=60
Kayn sua vez.
10 zens
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Já não havia motivos de continuar aquela batalha, mesmo estando tão boa assim, minha paciência estava quase se esgotando e decidi terminar com tudo de vez com um único sopro de fogo contra ela para destruir tudo de uma vez. Puxava uma kunai atras da outra, as arremessando contra ela continuamente até não sobrar mais nenhuma.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Kunai
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Me mantive acordada devido a tensão da batalha e então usei o Karasu Shushin no jutsu de forma que eu desviasse de todos os ataques do meu adversário me aproximei por trás e usei o logo ativei meu byakugan vi que meu adversário estava no campo de alcance e circulo de ataque usei o juukenhou-Hakke Rokujuuyon Shou na tentativa de vencer aluta.
- Spoiler:
Karasu Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 1 de 2 • 1, 2