[Duelo OFF] Kirito VS Haruka
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Kirito VS Haruka
Em uma arena completamente vazia, feita de pedra com muitas pessoas observando o combate, feito as seis da tarde quando o sol já estava indo embora, dois ninjas iriam se enfrentar, Haruka e Kirito.
Haruka Começa...
Haruka Começa...
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Duelo OFF] Kirito VS Haruka
Logo me dirigi ao campo de batalha entrei, notei que muitas pessoas estavam lá o sol não estava muito forte o clima bem agradavel logo me acostumei e fiquei esperando o meu adversário chegar enquanto isso fiquei pensando em algum tipo de estratégia
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Cheguei no campo de batalha ficando a 20 metros do oponente, sentei-me no chão enquanto arrumava o Leque e a Katana.
[Equipamento: Leque Uchiha, Katana]
[Equipamento: Leque Uchiha, Katana]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Percebi que meu adversário ja havia chegado logo me preparei para atacar dei um passo a frente e tentei calcular qual seria a distancia entre nós resolvi então ver oque o meu oponente faria, logo então usei o Kuchiyose Hyaku Kuro Karasu, de forma que os corvos fossem atrás do meu adversário com o objeitvo de ataca-lo.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar..
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Kirito olhou para a garota e sorriu debilmente, estendendo a ela simplesmente a Katana e posicionou o Leque preso em suas costas apenas vislumbrou os corvos então em uma velocidade medonha correu na mesma direção que eles em alta velocidade. Então em meados do caminho Haruka veria a sua frente apenas um vulto e em seguida outro vulto a suas costas em uma velocidade altamente surpreendente, Kirito era o ser mais rápido que Haruka já poderia ter visto no mundo shinobi. Os vultos que ela vira era proveniente do Jinton A ao qual eu usei para correr na direção dos corvos então mudar meu rumo andando pela direita e passando pelo lado dos corvos e corri em alta velocidade até as costas dela e então iria chuta-la na bunda, apenas um chute na bundanha pra sentir o gosto da luta, assim pro fim desativando o Jinton A.
-Muito lento gatinha. Você não irá me vencer com ações tão simples assim, eu garanto a você...
-Muito lento gatinha. Você não irá me vencer com ações tão simples assim, eu garanto a você...
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)