[DUELO OFF]Madara102 vs Kayn
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[DUELO OFF]Madara102 vs Kayn
REGRAS DE FUNCIONAMENTO
MADARA: Ataca
KAYN: Defende e Ataca
MADARA: Defende
LOCAL
Posicionamentos devem ser decididos no post de apresentação.
TODOS devem se apresentar, seguindo a ordem ou não.
- 3 auto-hits = perda.
- 1 god-mode = perda.
- 1 edição de postagem = perda.
- Batalha com contagem de pontos.
- Postar fora de ordem ou não respeitar a sequência de batalha = auto-hit.
- Não postar em 24 horas significa que você perdeu sua vez, dando espaço para o usuário seguinte postar.
- Não postar em 48 horas significa que você está fora do combate.
- Reclamações, dúvidas e sugestões somente por Mensagem Privada.
MADARA: Ataca
KAYN: Defende e Ataca
MADARA: Defende
LOCAL
Posicionamentos devem ser decididos no post de apresentação.
TODOS devem se apresentar, seguindo a ordem ou não.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [DUELO OFF]Madara102 vs Kayn
Chegava ao campo escolhido para uma luta amistosa contra um dos chuunins de Konoha. Não tinha conhecimento do nome dele, mas gostaria de saber seu modo de lutar. Trajado em um sobretudo branco, com minha bandana de Kiri a mostra em meu pescoço e meus equipamentos em minha bag, mantinha-me parado em meio ao local a espera dele.
- Armas:
10 Kunais
Pergaminho em Branco( com 10 Shurikens seladas )
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
10 Papéis Bomba
Brocas Vibradoras
Guarda-Chuva
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chegava ao local designado para uma batalha...Via que o meu oponente já estava lá...
-Prazer...Razer Inuzuka...
Após ter me apresentado para o shinobi,dava 6 passos para trás,e pegava 10 shurikens em minha Bag...Logo,as jogava em direção ao shinobi,envolvendo as shurikens com meu chakra Katon...
-Prazer...Razer Inuzuka...
Após ter me apresentado para o shinobi,dava 6 passos para trás,e pegava 10 shurikens em minha Bag...Logo,as jogava em direção ao shinobi,envolvendo as shurikens com meu chakra Katon...
- Katon - Housenka Tsumabeni:
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A (Rank S no meu caso)
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição:
Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em
uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com
a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso
pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas
para onde ele desejar.
- Shurikens:
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Armas:
Armas: Espada Katana, Garra
Outro tipo de Equipamento: 30 Kunais, 20 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 10 Pílulas de Soldado, 5 Chaveiros Explosivos, 3 Pergaminho em Branco, 3 Kunais Compridas, Pincel
2x cães
PS:tenho 3 pergaminhos em branco pois perdi duas invocações,que estava em dois pergaminhos ¬¬
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O jovem finalmente chegava ao local do duelo. Pelas marcas em suas bochechas, percebia-se que era um inuzuka. Ele se apresentava, mas eu me mantinha calmo e calado mantendo um ar sério e liberando meu chakra enquanto dava um pequeno sorriso malicioso. Isso para usar um genjutsu em meu oponente. Logo depois, pegava uma kunai presa a um fio de aço e a jogava, para que a mesma circundasse meu alvo o deixando preso aos fios. Mais uma kunai era pega por mim, e a mesma lançada contra a coxa direita do meu oponente.
- Jutsu e Armas usadas:
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Meu oponente estava totalmente serio, porém algo me incomodava logo eu começo a ver algumas cenas horrendas em minha mente,sobre a minha propria morte,Tsuri e Shiro estavam observando tudo...Tsuri,percebendo que eu não me movia,ia morder minha perna,pois sabia que eu estava em um genjutsu...kunais iam em minha direção...Shiro,pulava na frente das kunais,para que as armas ninjas não me acertassem,entraria embaixo da terra,para que se alguma kunai passasse por shiro,eu estivesse protegido...
- Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu:
Doton
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
QuemUsa: Deidara e Tobi
Rank:B
Nota:Tobi usa somente no anime.
PrimeiraAparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição:
A técnica torna a terra fina a ponto do Shinobi poder cavar facilmente com ela,
podendo sentir o que está acontecendo na superfície mesmo no subsolo e assim
com total certeza de onde o inimigo está.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
SOMA DE PONTOS
Ataque de madara102: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(35) + Precisão(14) + Rank S(40) = 148
Genjutsu de Kayn: Genjutsu(75) + Controle de Chakra(60) + Raciocínio(20) + Rank C(10) = 165
Lançamento de Kunai por Kayn: Precisão(15) + Agilidade(15) + Força(10) = 40
Defesa de Madara: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(35) + Agilidade(42) = 136
NARRAÇÃO
A luta se iniciava após ambos os combatentes chegarem no campo de batalha, Madara parecia querer iniciar a luta, dava 6 passos para trás ampliando a distância entre os ninjas, que fazia a distância dos shinobis aumentar para 10 metros. E depois disso, o shinobi parecia mesmo estar afim de começar, pegava algumas shurikens na mão, mas antes que pudesse realizar qualquer jutsu ou movimento, era pego por um dos genjutsus de Kayn, o fazendo ter alucinações de sua própria morte. Esperto, Kayn não parava por aí, sacava uma kunai e a atirava no lado direito de Madara, para o enrolar com o fio de aço que estava preso na kunai, mas antes que pudesse chegar no garoto, um de seus cães pulavam na direção da kunai, que ficava cravada em seu pelo branco na região acima de sua barriga, o outro cão de Madara utilizava seus dentes para morder a coxa esquerda de seu mestre, utilizando desta forma a dor para o retirar do genjutsu. Assim a luta prosseguia, enquanto Madara começava a sair do genjutsu, Kayn atirava uma outra kunai na direção da coxa direita do inimigo, mas antes que a kunai pudesse atingir a região, Madara aproveitava para entrar dentro da terra, conseguindo escapar com sucesso do ataque.
STATUS
KAYN: STAMINA: 180 CHAKRA: 180 - 10(Genjutsu) = 170
MADARA: 180 - 10(Mordida) = 170 CHAKRA: 180 - 12(Jutsu Doton) = 168
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO?
O tempo está agradável, pouco vento e nenhuma hipótese de chuva, Madara está dentro da terra e Kayn está sobre a terra, um dos cães de Madara está caido no chão ferido com uma kunai um pouco acima da barriga, ainda por cima a kunai está amarrada com um fio de aço, cuja ponta está na mão de Kayn, o outro cão está a esquerda intacto, apenas observando a luta.
Ataque de madara102: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(35) + Precisão(14) + Rank S(40) = 148
Genjutsu de Kayn: Genjutsu(75) + Controle de Chakra(60) + Raciocínio(20) + Rank C(10) = 165
Lançamento de Kunai por Kayn: Precisão(15) + Agilidade(15) + Força(10) = 40
Defesa de Madara: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(35) + Agilidade(42) = 136
NARRAÇÃO
A luta se iniciava após ambos os combatentes chegarem no campo de batalha, Madara parecia querer iniciar a luta, dava 6 passos para trás ampliando a distância entre os ninjas, que fazia a distância dos shinobis aumentar para 10 metros. E depois disso, o shinobi parecia mesmo estar afim de começar, pegava algumas shurikens na mão, mas antes que pudesse realizar qualquer jutsu ou movimento, era pego por um dos genjutsus de Kayn, o fazendo ter alucinações de sua própria morte. Esperto, Kayn não parava por aí, sacava uma kunai e a atirava no lado direito de Madara, para o enrolar com o fio de aço que estava preso na kunai, mas antes que pudesse chegar no garoto, um de seus cães pulavam na direção da kunai, que ficava cravada em seu pelo branco na região acima de sua barriga, o outro cão de Madara utilizava seus dentes para morder a coxa esquerda de seu mestre, utilizando desta forma a dor para o retirar do genjutsu. Assim a luta prosseguia, enquanto Madara começava a sair do genjutsu, Kayn atirava uma outra kunai na direção da coxa direita do inimigo, mas antes que a kunai pudesse atingir a região, Madara aproveitava para entrar dentro da terra, conseguindo escapar com sucesso do ataque.
STATUS
KAYN: STAMINA: 180 CHAKRA: 180 - 10(Genjutsu) = 170
MADARA: 180 - 10(Mordida) = 170 CHAKRA: 180 - 12(Jutsu Doton) = 168
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO?
O tempo está agradável, pouco vento e nenhuma hipótese de chuva, Madara está dentro da terra e Kayn está sobre a terra, um dos cães de Madara está caido no chão ferido com uma kunai um pouco acima da barriga, ainda por cima a kunai está amarrada com um fio de aço, cuja ponta está na mão de Kayn, o outro cão está a esquerda intacto, apenas observando a luta.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Um dos cachorros havia se jogado em frente a minha kunai, enquanto o outro mordia o inuzuka que logo depois desaparecia adentrando na terra. Com o fio de aço em mãos resolvo puxa-lo para complicar o ferimento do animal. Uma simples palavra sai de minha boca largando o fio de aço. -Hora de mudar a paisagem. Segundos depois das poucas palavras, lanço uma grande onda por todo o local para que o mesmo ficasse inundado. Já eu, ficaria sobre a superfície da água.
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Debaixo da terra,escutava um barulho forte de ondas...Como não tinha agua ali,provavelmente seria um jutsu inimigo...Colocava minhas mãos no solo,concentrando o meu chakra,tentando levantar a terra o mais rapido o possivel...Para que nem eu,nem os meus cães se machucassem mais ainda...Subindo como se fosse um elevador,levantava a minha bandana de Konoha,que tapava meu olho direito...Meu olho Rinnegan ficava a mostra...Logo após,concentraria meu chakra fuuton,e dispararia 9 projeteís de vento,em direção a meu oponente,3 em sua perna direita,4 em direção a seu peito,e duas em seu lado direito,e seu lado esquerdo,para impossibilitar a fuga para os lados...
- Fuuton - Shinkuugyoku:
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Rank: A (Agora rank S)
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma
respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes
de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..
- Doton - Chidoukaku:
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B (Agora rank A)
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do
solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a
vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.
- Rin'negan:
Rin'negan
(Olho Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição:
O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é
caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do
usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo.
Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo.
Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos
os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e
único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância
para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko
morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos
corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da
clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de
Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da
necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e
com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis
caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e
as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan,
Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a
alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder
dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos
controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo
destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato,
sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu,
capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de
Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou
se o próprio foi extinguido para sempre.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Continuava parado sobre a superfície da água com minha mão direita sobre o cabo de minha espada, quando repentinamente o chão começava a se elevar. Meu inimigo tinha algo em mente e eu não ficaria parado esperando por um ataque dele, por isso puxei minha katana liberando chakra fuuton por ela para acionar uma barreira fuuton, a qual me defenderia de ataques posteriores de meu adversário.
- Jutsus:
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de
chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
- Arma:
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
SOMA DE PONTOS
Suiton - Baku Suishouha: Ninjutsu(20) + Controle de Chakra(60) + Raciocínio(20) + Rank A(30) = 130
Doton - Chidoukaku: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(35) + Agilidade(42) + Rank A(30) = 166
Fuuton - Shinkuugyoku: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(35) + Precisão(14) + Rank S(40) = 148
Fuuton - Kaze no Tate: Ninjutsu(20) + Controle de Chakra(60) + Agilidade(15) + Rank B(20) = 115
NARRAÇÃO
A luta prosseguia bastante animada, Kayn nada esperava para fazer suas ações, puxava o fio da kunai que estava cravada no corpo de um dos cães, assim complicando um pouco seus ferimentos, fazendo o mesmo sangrar ainda mais e já começava a criar uma gigantesca onda que ía em direção aos cães de Madara, e possivelmente na sua direção. Madara também não demonstrava qualquer falta de interesse em lutar, começava a utilizar um jutsu doton, fazendo a área onde o mesmo e seus cães estavam subir a uma altura suficiente para barrar o choque das ondas com seu corpo e com o corpo dos cães. A onda batia no muro e se espalhava, inundando consideravelmente o local onde Kayn e seu adversário estavam batalhando. Madara, agora protegido e seco, começava a disparar diversos projéteis de vento depois de uma lenta realização de selos, Kayn era atingido por cerca de 4 projéteis, onde dois projéteis acertavam sua perna direita e 2 acertavam seu peito, um no lado direito do peito e um logo abaixo, na região abdominal, por isso Kayn era salvo da morte eminente que ocorreria se os projéteis acertassem seu coração, Kayn ainda conseguia se defender dos outros 5 projéteis que vinham em sua direção, assim criando um escudo de vento que o cercava.
STATUS
KAYN: STAMINA: 180 - 22 = 158 CHAKRA: 170 - 32 = 138
MADARA: 170 CHAKRA: 168 - 32 = 136
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO?
O ambiente está completamente encharcado, Kayn está sobre a superfície da água, com cortes em seu peito e em sua perna direita, possui uma grande dificuldade para andar e está sentindo fortes dores em seu peito, precisa de auxílio médico urgentemente, caso isso não ocorra perderá 25 de Stamina por rodada, Madara está a uma altura de mais ou menos 4 metros junto aos seus cães, um deles já impossibilitado de lutar, a distância entre os ninjas é de 10 metros.
ORDEM
MADARA: Ataca.
KAYN: Defende/Ataca.
MADARA: Defende.
OBSERVAÇÕES
Como o jutsu de Madara utilizado para atacar utilizava selos, busquei não utilizar a Rapidez de Selos na contagem, e sim como um fator determinante para a defesa percial de Kayn, já que Madara possui apenas 1 ponto em Rapidez de Selo, logo demorou um tempo extra para utilizar seu jutsu, o que salvou Kayn de 5 projéteis de vento.
Suiton - Baku Suishouha: Ninjutsu(20) + Controle de Chakra(60) + Raciocínio(20) + Rank A(30) = 130
Doton - Chidoukaku: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(35) + Agilidade(42) + Rank A(30) = 166
Fuuton - Shinkuugyoku: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(35) + Precisão(14) + Rank S(40) = 148
Fuuton - Kaze no Tate: Ninjutsu(20) + Controle de Chakra(60) + Agilidade(15) + Rank B(20) = 115
NARRAÇÃO
A luta prosseguia bastante animada, Kayn nada esperava para fazer suas ações, puxava o fio da kunai que estava cravada no corpo de um dos cães, assim complicando um pouco seus ferimentos, fazendo o mesmo sangrar ainda mais e já começava a criar uma gigantesca onda que ía em direção aos cães de Madara, e possivelmente na sua direção. Madara também não demonstrava qualquer falta de interesse em lutar, começava a utilizar um jutsu doton, fazendo a área onde o mesmo e seus cães estavam subir a uma altura suficiente para barrar o choque das ondas com seu corpo e com o corpo dos cães. A onda batia no muro e se espalhava, inundando consideravelmente o local onde Kayn e seu adversário estavam batalhando. Madara, agora protegido e seco, começava a disparar diversos projéteis de vento depois de uma lenta realização de selos, Kayn era atingido por cerca de 4 projéteis, onde dois projéteis acertavam sua perna direita e 2 acertavam seu peito, um no lado direito do peito e um logo abaixo, na região abdominal, por isso Kayn era salvo da morte eminente que ocorreria se os projéteis acertassem seu coração, Kayn ainda conseguia se defender dos outros 5 projéteis que vinham em sua direção, assim criando um escudo de vento que o cercava.
STATUS
KAYN: STAMINA: 180 - 22 = 158 CHAKRA: 170 - 32 = 138
MADARA: 170 CHAKRA: 168 - 32 = 136
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO?
O ambiente está completamente encharcado, Kayn está sobre a superfície da água, com cortes em seu peito e em sua perna direita, possui uma grande dificuldade para andar e está sentindo fortes dores em seu peito, precisa de auxílio médico urgentemente, caso isso não ocorra perderá 25 de Stamina por rodada, Madara está a uma altura de mais ou menos 4 metros junto aos seus cães, um deles já impossibilitado de lutar, a distância entre os ninjas é de 10 metros.
ORDEM
MADARA: Ataca.
KAYN: Defende/Ataca.
MADARA: Defende.
OBSERVAÇÕES
Como o jutsu de Madara utilizado para atacar utilizava selos, busquei não utilizar a Rapidez de Selos na contagem, e sim como um fator determinante para a defesa percial de Kayn, já que Madara possui apenas 1 ponto em Rapidez de Selo, logo demorou um tempo extra para utilizar seu jutsu, o que salvou Kayn de 5 projéteis de vento.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Via que os meus golpes acertaram meu oponente,e ele estava caido,cheio de ferimentos na agua...Sem ao menos pensar,concentrava o meu chakra raiton em minha mão direita,e criava um cão eletrico,tentando fazer com que o mesmo mergulhasse na agua,causando serios danos no oponente...
-Este é o espirito do cão que você feriu...
-Este é o espirito do cão que você feriu...
- Raiton - Raikiba no jutsu:
Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A (É rank S no meu caso,mesmo eu não querendo...Vai assim mesmo LOL)
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Meu corpo estava doendo, estava caído sobre a superfície da água surpreso pelo simples fato de alguém ter conseguido me acertar pela primeira vez, mas ainda me mantinha calmo. Não pensei em nada, apenas fiz usei um jutsu que me possibilitava de voar para sair da água e tomar uma certa altitude até conseguir enxergar meu oponente. A porcentagem que sobia, ativava um jutsus medico para curar minhas feridas. Olhando para o jovem inuzuka eu começava a pronunciar algumas palavras. -Estou impressionado meu jovem, é a primeira vez que alguém me acerta em combate, mas essa será a primeira e a ultima. Disse com um pequeno sorriso maldoso de canto de boca.
- Jutsus:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
SOMA DE PONTOS
Raiton - Raikiba no Jutsu: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(50) + Raciocínio(2) + Rank S(40) = 151
Bukujutsu: Ninjutsu(123) + Controle de Chakra(60) + Agilidade(15) + Rank C(10) = 208
NARRAÇÃO
A luta prosseguia de forma desfavorável para Kayn. Madara, empolgado após acertar o último movimento, utilizava seu chakra Raiton para criar uma espécie de lobo elétrico, que descia o terreno alto criado pelo mesmo, se dirigindo exatamente para imensidão de água que inundava parcialmente o local. Kayn, ainda mais rápido, utilizava o chakra na sola dos pés para alçar vôo, e assim conseguia escapar facilmente da forte descarga elétrica que acontecia na água. Ainda por cima, o rapaz aproveitava para utilizar seu chakra para regenerar e multiplicar as células dos locais atingidos pelo jutsu Fuuton anterior de Madara, assim conseguindo recuperar rápidamente seu bom estado de saúde, assim a luta prosseguia.
STATUS
KAYN: STAMINA: 158+ 50 = 208 CHAKRA: 138 - 45 = 93
MADARA: 170 CHAKRA: 136 - 20 = 116
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO?
Pequenas faíscas da descarga elétrica afetam toda a região alagada, Madara e Kayn se encontram a uma mesma altura, 4 metros, e a uma distância de 10 metros. Kayn não perderá mais 25 de Stamina por rodada devido o jutsu médico que utilizou, qualquer dúvida, reclamação ou sugestão mande-me uma Mensagem Privada (:
Raiton - Raikiba no Jutsu: Ninjutsu(59) + Controle de Chakra(50) + Raciocínio(2) + Rank S(40) = 151
Bukujutsu: Ninjutsu(123) + Controle de Chakra(60) + Agilidade(15) + Rank C(10) = 208
NARRAÇÃO
A luta prosseguia de forma desfavorável para Kayn. Madara, empolgado após acertar o último movimento, utilizava seu chakra Raiton para criar uma espécie de lobo elétrico, que descia o terreno alto criado pelo mesmo, se dirigindo exatamente para imensidão de água que inundava parcialmente o local. Kayn, ainda mais rápido, utilizava o chakra na sola dos pés para alçar vôo, e assim conseguia escapar facilmente da forte descarga elétrica que acontecia na água. Ainda por cima, o rapaz aproveitava para utilizar seu chakra para regenerar e multiplicar as células dos locais atingidos pelo jutsu Fuuton anterior de Madara, assim conseguindo recuperar rápidamente seu bom estado de saúde, assim a luta prosseguia.
STATUS
KAYN: STAMINA: 158+ 50 = 208 CHAKRA: 138 - 45 = 93
MADARA: 170 CHAKRA: 136 - 20 = 116
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO?
Pequenas faíscas da descarga elétrica afetam toda a região alagada, Madara e Kayn se encontram a uma mesma altura, 4 metros, e a uma distância de 10 metros. Kayn não perderá mais 25 de Stamina por rodada devido o jutsu médico que utilizou, qualquer dúvida, reclamação ou sugestão mande-me uma Mensagem Privada (:
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vendo que meu oponente escapava de meu jutsu raiton,ficava meio irritado,ele havia ficado mais forte do nada,no meio da batalha? Não era hora de perguntas agora...Precisava agir...Eu e meu cão,que ainda estava intacto...Tsuri,começavamos uma rotação em alta velocidade,tentando prensar o oponente com nosso taijutsu...
- Zetsu - Gatsuuga:
Zetsu - Gatsuuga
(Absoluto - Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Kiba e Akamaru realizam o Gatsuuga e atacam o adversário ao mesmo tempo, levando-o ao ar. Com o inimigo no céu, Kiba e Akamaru atacam novamente, cada um por um lado do alvo, acertando-o com o dobro da força de um Gatsuuga normal. Se um dos dois for atingido em pleno ataque, o outro o realiza até o final.
(No meu caso,o oponente já está no ar XD)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após meus primeiros movimentos, começo a subir ainda mais para tomar uma certa distancia do meu inimigo, ainda mantendo meu jutsu curativo ativo.
Ação secreta 1:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091-acoes-secretas-kayn#24428
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)