[Treino Privado] Gabrielotrock
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Gabrielotrock
Local: Variado
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Gabrielotrock
- Spoiler:
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
(1/6)
Acordei com os raios do sol batendo em meus olhos, formavam uma imagem vermelha, forte, em meus olhos semi-abertos, meu quarto estava totalmente bagunçado, meias pelo chão, computador ligado, brinquedos no chão, roupas em cima da cadeira e gabinetes na cama cutucando meus pés. Levantei esfregando o rosto e rumei a o banheiro, escorreguei em uma meia e acabei tropeçando, caindo de boca no meu carrinho da hotweels.
(2/6)
Levantei com dores e fui a o banheiro, molhei minhas mãos e juntei ambas abertas, criando uma poça de agua e a joguei em meu rosto para me acordar, me vesti, calcei meus sapatos e passei meu perfume, pente-ei meu cabelo para cima, com o auxilio da água e bocejei, estive com uma preguiça enorme pelos treinamentos chatos de meu pai com as tecnicas do clã que eu ja dominava perfeitamente, melhor ate que meus primos mais velhos.
(3/6)
Em passos lentos fui a cozinha, acabei passando pelo quarto do meu pai, olhei de raspão para o quarto e vi meu pai dormindo, minha mãe lia revista na cozinha e me apontou um pão assado com queijo e presunto. Apos comer o pão sai de casa e fui para o local de treinamento de meu clã, iria treinar um pouco de arremeso de kunais com meu Tio e seus 2 filhos, ambos mais velhos que eu, porém piores em tecnicas do clã, era a primeira vez que iriamos disputar arremeso de kunais, fiquei ancioso.
(4/6)
Meu tio começou, era um pouco mais velho que meu pai, porém, era mais forte em Taijutsu. Como esperado ele lançou 4 kunais de uma vez, todas fizeram um circulo no centro, depois ele tacou a ultima que ficou parada no centro, algo muito dificil. Meu primo mais novo continuou e arremesou 1 kunai por vez, ficavam proximas a o centro na linha envolta e na ultima tentativa, a 5 kunai, passou longe, ficando no ultimo circulo.
(5/6)
Seu pai o dissera que ele precisava treinar um pouco mais para se igualar a seu irmão, que acertou 4 na linha em volta do centro e a ultima no centro, um pouco a lateral, quase no circulo em volta. Minha vez, coloquei as kunais em suas posiçoes entre meus dedos e arremesei uma de cada mão, 1 de cada mão foram no centro e as outras duas no circulo em volta, a ultima arremesei e ela foi na 3 linha do centro. Fui melhor que meu primo mais novo, e semelhante a meu primo mais velho.
(6/6)
Para testar a nova tecnica que aprendi com meus pai no dia anterior, toquei a face do meu primo mais novo e usei a tecnica Shoushagan no Jutsu para copiar sua face, apos conseguir fiquei imitando ele, causando risadas de todos, ate mesmo dele. Era um brincalhão e não ligou, por sorte, se fosse meu primo mais velho, com certeza encheria meu saco e falaria que não era brincadeira e sim um treinamento, sai do centro de treinamento e fui lanchar, depois treinaria outra tecnica em tal local.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
- Spoiler:
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
(1/6)
Acordei agitado graças a um pesadelo de minha morte, caindo de um predio. Olhei para a janela e vi a fraca luz da lua, olhei para o relogio e vi, eram 3h da manha. Levantei-me devagar e comi um lanche, tentei dormir novamente, porém o sono havia ido embora. Vesti uma roupa decente e fui ate o local de treinamento de meu clã, em passos lentos e suaves, não queria acordar meu pai e nem minha mae.
(2/6)
Escutei ruidos do local onde era meu destino, olhei pela porta entre-aberta e visualizei 1 shinobi treinando Taijutsu, com o olho meio embassado devido a o sono olhei melhor e vislumbrei que era meu primo mais velho. Entrei calmamente e ele me olhou surpreso, não trocamos sequer uma palavra, do outro lado do campo de treinamento eu ativei meu jutsu Hari Jirou e cresci meu cabelo em minha volta como uma forma de defesa, senti um impacto em meus cabelos e então o abri.
(3/6)
Meu primo havia arremesado diversos papeis bombas em minha direção, os mesmos garrados em meu cabelo não estavam ativos, porém, meu primo disse rapidamente : - Eu irei lutar contra você. Então ele usou seu jutsu Katon - Goukakyou no Jutsu, o fogo iria ativar os papeis bombas e me explodir, ele não estava brincando. Usei meu jutsu Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu para passar por baixo do campo e puxar sua perna para dentro da terra.
(4/6)
Então aproveitei o tempo e tirei os papeis bombas de meu corpo e os arremesei na direção do meu primo. Deixando ele preso continuei a treinar meus jutsus. Usei o jutsu Rangi Shigami no Jutsu para criar 8 tentaculos com meus cabelos e puxei a cabeça de meu primo para fora do buraco do jutsu caçador de cabeças e o arremesei no tronco de arremeso de kunais. Como esperado ele girou e parou com os pés no tronco e caiu em pé, ele queria mais luta e então me arremesou 3 shurikens, usei o jutsu Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami para arremesar as shurikens de volta em sua direção, com maior velocidade.
(5/6)
Ele usou um jutsu katon que não era de meu conhecimento e derreteu as shurikens. Usei o jutsu Fuuton - Kaze Kunai em uma kunai e parti na direção de meu primo para uma batalha de Kenjutsu. Ele criou uma espada de fogo e veio também, chocamos nossas laminas de vento e fogo, a minha tinha a vantagem elemental, porém o choque foi igual para ambos lados. Ele tentou cortar meu pescoço e mais rapido me abaixei e tentei estoca-lo, consegui e o perfurei, porém era um clone.
(6/6)
Ele apareceu atrás de mim e me chutou para longe. Comecei a lutar a serio e então lembrei de uma tecnica que recentemente havia aprendido, transformei meu cabelo na boca de um leão e mandei-o na direção de meu primo, ele tentou desviar, porém desviei minha cabeça e consegui atingir sua perna e o lancei para longe, ele ficou admirado com minha nova tecnica abrindo sua boca. Ele chateado saiu do campo de treinamento e foi para sua casa, apos isso continuei treinando arremeso de kunai.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
- Spoiler:
Hayabusa Otoshi
(Queda do Falcão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Hatake Kakashi
Função: Atacar
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.
(1/6)
Andei pelas ruas de Sunagakure no Sato entediado, estou com preguiça de treinar e sem nadar para fazer, exceto isso. Portei minhas kunais e shurikens normalmente é estive com minha roupa casual, procurei varias vezes meu primo para lutar contra o mesmo, porém ele sumiu de uma hora para outra, meu pai me disse que ele havia viajado a uma semana, porém era uma mentira, eu havia treinado com ele a 2 dias atras.
(2/6)
Confuso decidir sair um pouco da vila e ir a o deserto pensar. Fiquei parado la por 2 horas, então comecei a ficar com fome e quando me virei vi uma pessoa estranha, mascarada e com a bandana de Konohagakure, um inimigo. Rapidamente pensei em atacar, porém ele foi mais rapido e me lançou 10 shurikens, todas elas com camadas enormes de fogo em sua volta. Usei meu jutsu Doton - Doryuu Taiga para criar um rio de lama em meus pés e me direcionar 5 metros para trás.
(3/6)
Consegui desviar das shurikens, porém houve um evento interresante apos isso, meu inimigo ativou seu Sharingan Nivel 3, para demostrar igualdade também ativei meu olho direito, ele se surpreendeu e então usou o jutsu Katon- Goukakyou no Jutsu em minha direção e usou um jutsu de vento para aumentar o poder, utilizando do jutsu Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu desviei pela terra e peguei a perna de meu oponete o puxando para dentro do solinéo, porém ele rapidamente saiu com o Kawarini.
(4/6)
Voltei para o solo e ele veio correndo em minha direção, com sua velocidade superior ele me acertou quatro socos e então saltou nos levando para o alto, então ele foi para minhas costas, me agarrou e partimos na direção do solinéo em alta velocidade, usei meu jutsu Zankuukyokuha na direção do solo para diminuir a velocidade em que caimos. Quando chegamos a o solo minha cabeça foi com minha força e eu senti fortes dores de cabeça.
(5/6)
Por sorte eu estava com meu Sharingan ativado e consegui copiar a tecnica, o membro do clã uchiha saiu andando pelo deserto no lado oposto da vila, por algum motivo ou razão alguem me atacara do nada. Levantei depois de alguns minutos e voltei a vila, fui no campo de treinamento de meu clã e la estava meu primo, disse que iria mostrar minha nova tecnica a ele e ele ficou curioso, ele disse que pagaria o ramém se fosse uma boa tecnica.
(6/6)
Então eu parti em sua direção, ele então tentou um soco, porém eu previ com meu Sharingan e abaixei e lhe dei um soco gancho, então usei a tecnica Fuuton - Hanachiri no Mai para empurrar nos dois para o alto e la de cima o agarrei em suas costas e la de cima caimos em alta velocidade na direção do solinéo ele bateu a cabeça com muita força e de repente uma enorme fumaça branca atingiu o local, se revelou ser um clone das sombras. Ele nunca deixaria eu executar uma tecnica nele, isto era obvio.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
- Spoiler:
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
(1/6)
Acordei assustado e agitado, um pesadelo, em meu sonho eu estava correndo em um lugar escuro, sem fim, de uma pessoa com a bandana de Sunagakure no Sato riscada a o meio, aparentemente um Nukkennin. Quando ele estava perto de mim com algo brilhante azul em sua mão com um som muito agudo para me acertar eu consegui acordar, seria uma premonição? ou apenas um pesadelo comum? está duvida ficou em minha cabeça me impedindo de dormir o resto da noite.
(2/6)
Percebendo que não poderia dormir me levantei e fui ate a cozinha e comecei a mastigar sem vontade um pão de forma, queria ficar mais forte e também entender aquele jutsu que liberava um som agudo. Sai da minha casa descalço e subi ate o telhado onde me sentei e observei a vila de Sunagakure, para ter uma vista melhor fui em direção a sala do kazekage e subi ate o topo e la fiquei sentado observando a vila.
(3/6)
De repente ouvi um som parecido com o de meu sonho, porém muito mais baixo, aparentemente causado pela distancia, me levantei rapidamente e então procurei ver algo da cor azul de meu sonho, vi um feixe de luz da mesma cor em alta velocidade no alto da montanha, do outro lado da vila. Usei o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para chegar la o mais rapido possivel, quando fiquei a o alto da montanha não consegui ver nada nem ninguem.
(4/6)
Então como forma de saber a localização de meu oponente usei o jutsu Kekkai - Tengai Houjin e criei uma barreira a minha volta, então expandi a barreira para 10 metros a minha volta e identifiquei o braço de um humano aparentemente, me virei em alta velocidade e arremesei uma kunai em tal direção, a mesma teria batido em uma pedra, então de repente uma enorme nuvem de fumaça surgiu no local, uma bomba de fumaça. Usei o jutsu Kage Bunshin no Jutsu e criei 3 clones
(5/6)
que foram em alta velocidade na direção da fumaça, eles conseguiam encontrar um corpo e rapidamente o agarrou-o e os trouxe na minha direção, porém rapidamente uma fumaça branca saiu de tal pessoa revelando um kage bunshin. A pessoa usuaria de tal jutsu era sem duvida alguem realmente forte e futuramente deveria me procurar igual em meu sonho, me senti pressionado e com a obrigação de ficar mais forte para futuramente poder enfrenta-la.
(6/6)
Voltei a minha casa e então comecei a treinar meu Taijutsu, criei 5 clones que começavam a lutar contra mim. Pre-ativei o Kawarini no Jutsu e então 2 clones vieram em minha direção e me deram um chute frontal me empurrando para trás, outros 2 usaram o jutsu Fuuton - Atsugai combinados em minha direção e o ultimo me acertou com uma kunai, então ativeo o jutsu Kawarini e inutilizei todos seus ataques contra mim, então cancelei o jutsu Kage Bunshin e fui ate minha casa para tentar dormir novamente.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
- Spoiler:
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
(1/6)
Cheguei no campo de treinamento de meu clã agitado, acabei de comer e estive cheguei de energia ultimamente, so ficava em casa dormindo e comendo e me lembrando do jutsu azul de som agudo de meu sonho na semana passada, o medo de ser uma premonição era muito grande e que talvez estivesse proximo era maior ainda, tinha que virar um chunnin logo para dar orgulho a meu pai, ja que tinha falhado em um anteriormente.
(2/6)
La chegando avistei um desconhecido com a roupa do meu clã, em toda minha vida nunca o tinha visto, talvez um impostor?, era oque passava em minha cabeça, voltei rapidamente da porta sem fazer muito barulho e fiquei olhando as escondidas, apos um tempo meu pai apareceu e ficou conversando com ele, não consegui ouvir direito somente uma parte "Conseguiu aprender aquele jutsu?'' que meu pai dissera, então ele executou alguns selos de mão e então esticou o braço direito e segurou seu pulso com o esquerdo.
(3/6)
De repente um som agudo igual o de mil passaros ou talvez mais, igual em meu sonho, olhei para ver e tinha aquela cor azul como uma esfera envolta de raios, não pude me segurar, adentrei o local com alta velocidade e disse: - Quem e ele, pai? Meu pai não conseguiu esconder sua face surpresa e então esclareceu as coisas '' Um membro de nosso clã que partiu em uma missão de investigação e foi morar em outra vila, porém ele voltou e conseguiu aprender o jutsu da outra vila.''
(4/6)
Surpreso contei a ambos sobre meu sonho, meu pai me disse que era apenas um sonho e que eu deveria ignora-lo, rapidamente pedi uma luta contra o tal ''membro do clã'', meu pai iria recusar, porém, o shinobi entrou na frente e aceitou. Fiz os selos de mão necessarios e usei o jutsu Fuuton - Atsugai, meu pai se surpreendeu com o tamanho do tufão e seu poder destrutivo, meu oponente criou uma bola de raios a sua volta se defendendo. Ele então fez os membros selos que antes, percebendo que ele iria usar o jutsu de raiton usei o Senei Jashu
(5/6)
E mandei as cobras enrolarem e prenderem sua mão, então ele veio com a outra mão na direção da mão presa e fez os selos e criou um clone que veio em minha direção, com medo, usei o jutsu Fuuton - Reppushou para lança-lo para longe, então consegui destruir o clone, porém meu oponente ja tinha cortado as cobras e veio em minha direção usando o mesmo jutsu, sabendo que sua velocidade agora era maior usei o jutsu Doton - Ganban no Kyu para proteger minha volta e para reforçar usei o jutsu Doton - Doryuu Taiga para criar um rio de lama a frente da minha esfera de rochas.
(6/6)
Meu oponente pulou o rio, porém pela extensão do rio meu oponente escorreu, mas conseguiu bater sua esfera de raios contra meu escudo, destruindo grande parte do mesmo, então cancelei as rochas e quando sai vi meu oponente em pé me esperando notei que a luta tinha acabado. Meu pai disse que gostou do efeito da tecnica, sendo que mesmo de raspão destruiu grande parte das rochas, mas disse que ele teria que melhorar para não ser atingido por jutsus ''fracos'' como o Senei Jashu.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Jutsus: Shoushagan no Jutsu/ Ranjishigami no Jutsu/ Hayabusa Otoshi/
Kekkai - Tengai Houjin / Doton - Ganban Kyuu
Pontos : 42.
4 das 5 tecnicas eram tecnicas do dia.