[Suna] Área Residencial
+22
Uchirako
Vegetto
Daemon
'Kirisuke
Alucard
Shisen
Yahiko Takeda
Tsuki-sama
Zakuro
Digiclone
Jon Lockser
Tooka
Uchiha Blank
Mitsuo
Senju Naomi
Nara Beatrice
Louise-chan
Issei Gremory
Kayn Hyroxi
Dark Chaos
Sora2
Rhaego
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Suna] Área Residencial
Relembrando a primeira mensagem :
>Área Residencial de Sunagakure no Sato<
>Local onde se encontram todas as Residências dos membros de Sunagakure<
Off: Deve-se postar aqui direcionando-se, antes de postar em qualquer casa da Vila.
>Local onde se encontram todas as Residências dos membros de Sunagakure<
Off: Deve-se postar aqui direcionando-se, antes de postar em qualquer casa da Vila.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Área Residencial
Mantive a caminhada à passos largos e apressados, não dando muita atenção às pessoas ou edifícios de grande importância cultural do lugar.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
12-20
Depois de alguns metros distante de minha residência, a conversa entre eu e o Ancião se desenrolava, era um prazer enorme ter recebido ele em minha casa minha casa, além de tantas missões pendentes que ele me deixava para cumprir, um muito fácil uma outra meio difícil, mas faria qualquer coisa por suna. Dava minhas mão em forma de saudação. -Foi um prazer enorme ter recebido em minha casa, irei cumprir as tarefas-
13-20
Percebia que ele pegava em minhas mãos, acabando em saudação ele dizia. - Isso e apenas meu dever, espero que faça tudo direitinho. Daqui irei parti para a sala do kazekage, Até logo! - Apenas o respondia novamente, mas agora já distantes do Ancião. - Até... - Continuava andando, onde já era possível ver a saída da área residencial, era meu preocupante minha missão, em que deveria sair de suna, seria minha primeira missão fora de suna, o que me deixava muito preocupado. Mas primeiro tinha que fazer uma missão razoável, deixava então a área residencial.
Depois de alguns metros distante de minha residência, a conversa entre eu e o Ancião se desenrolava, era um prazer enorme ter recebido ele em minha casa minha casa, além de tantas missões pendentes que ele me deixava para cumprir, um muito fácil uma outra meio difícil, mas faria qualquer coisa por suna. Dava minhas mão em forma de saudação. -Foi um prazer enorme ter recebido em minha casa, irei cumprir as tarefas-
13-20
Percebia que ele pegava em minhas mãos, acabando em saudação ele dizia. - Isso e apenas meu dever, espero que faça tudo direitinho. Daqui irei parti para a sala do kazekage, Até logo! - Apenas o respondia novamente, mas agora já distantes do Ancião. - Até... - Continuava andando, onde já era possível ver a saída da área residencial, era meu preocupante minha missão, em que deveria sair de suna, seria minha primeira missão fora de suna, o que me deixava muito preocupado. Mas primeiro tinha que fazer uma missão razoável, deixava então a área residencial.
Ouro dos Tolos
Rank: B
O Ancião de Suna precisa de certos matérias para poder fazer a inscrição do pergaminho falso. Você deve levar folhas da Planta "Satorius", Cogumelos "Fungines", pedaços de Cristais Latentes e Flores "Ami", quando encontrar todos os materiais leve-os de volta ao Ancião.
Requisito: Individual.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Passando
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
9-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Estava de novo saindo de minha casa, agora me encontrava em meio a pensamentos sobre tal missão designada para mim, tinha que ser rápido para ter sucesso na missão isso era uma coisa arriscada, eu taria preocupado como o risco da missão, mas eu também na estava no auge da riqueza estava meio pobre, quem sabe eu pode-se encontrar também o guerreiro dourado.
Estava de novo saindo de minha casa, agora me encontrava em meio a pensamentos sobre tal missão designada para mim, tinha que ser rápido para ter sucesso na missão isso era uma coisa arriscada, eu taria preocupado como o risco da missão, mas eu também na estava no auge da riqueza estava meio pobre, quem sabe eu pode-se encontrar também o guerreiro dourado.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O clone avançou correndo com uma postura ofensiva inclinada para frente e ao entrar em uma área cheia de residências normal, criou outro grande boneco sobre elas, esmagando-as junto com seus moradores, tal boneco também não estava ativado para explodir, indo ele apenas fazê-lo a vontade de Beatrice ou se ele sofresse algum dano. Após concluir o molde do boneco gigante, o clone se desfez por vontade própria.
C3 • Nendoshin
(C3 • Boneco de Argila)
Quem Usa: Deidara
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 6 Shippuuden
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Com meu MS já despertado, realizo o Kamui em minha pessoa (Eu, se não entenderam) para me teleportar para outra dimensão.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Já ativado:
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Me teleporto, saindo da dimensão do Kamui, volto á Suna, estava muito só na KamuiLand, 7 metros do boneco aterrorizante realizo meu Kamui para que teleporte o boneco á Kamuiland.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Caminhava pelo lugar após me reconstituir naquele local, procurava dentre as residências a casa que me foi dada para viver enquanto estivesse naquela vila.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Retornando ao local onde avia estado a algumas horas atras me dirigia ao portão principal da vila.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Olhava para o ceu do lado de fora da minha residência vendo que ja estava um tanto quanto atrasado.*Espero que esteja atrasado de mais.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
- Raadom:
Depois de tantas e tantas voltas acabei redireciomando meu rumo para minha vila de origem o Lugar onde eu nasci a vila oculta da folha, muito avia mudado desde os meu tempos de crianca, mais no fundo eram apenas novos prédios com velhas pessoas de velhos costumes, nao sabia ao certo o porque de ter deixado aquele local, talvez pela falta de um futuro, para no alto de um predio e olhava para baixo observando a vida cotidiano das pessoas reconhecia alguns rosto da academia aguns dos mais fortes shinobis que eu ja avia conhecido limpando chão em um emprego medíocre naquele moento eu via o motivo por eu ter lagado aquele Lugar, na verdade eu via o motivo por eu ter abandonado todas as vilas para viver indepente, parava entao por um instante para reavaliar minha vida, todas as minhas escolhar e onde elas me levaram, eu poderia ter uma carreira shinobi e a abandonei pra me tornar oque o sou hj, enquanto pensava via alguém sendo perseguido pelas ruas da vila parecia um ladrão eu poderia descer e cuidar rapidamente dele mais prometi pra mim mesmo que nao ia mais me intrometer na vida dos outros, que deixaria a vida seguir seu curso natural, continuava a observar a capacidade de fulga que aquele pequeno meliante tinha, chegava a ser quase impressionante a habilidade do garoto, pegava Iku no colo e o acariciava enquanto via o sol se por e pouco a pouco ele pegava no solo, espera o sol desaparecer totalmente do céu e ao mesmo tempo que o seu ultimo raio sumia di ceu eu o acompanhava para fora da vila, deitava em baixo de uma arvore e logo amanhecia, a noite parecia ter durado minutos, talvez a estadia naquele vilarejo tivesse me acostumado mal, ja estava acostumado a dormi em uma cama macia, comer e beber bem, mais infelizmente teria que retorna para a realidade, mais tinha que voltar para minha rotina de treino, começava o dia praticando minha mira atirando kunais em arvores, afiava minhas espadas, desembaraçava os fios de aco chegava os pergaminhos, arrumava minha mochila cacava meu alimento e entao me preparava para partir, colocava Iku em sua mochila apos ele voltar do seu paceio matinal, e entao partia novamente para um longo dia de caminhada, enquanto eu andava tentava desenvolver uma tecnica que eu avia visto a alguns anos atras mais so agora tinha capacidade de executada, tentava criar um escdo de chakra em volta do meu corpo, andava distraído tentando a concentração, quando me vi atravesando uma arvore, de inicio foi um tanto quanto expantoso mais logo me dava conta que avia desenvolvido uma nova técnica que seria otimo para eu poder viajar discretamente sem a interrupção da floresta.
Antes mesmo que o meu oponente pode-se demonstrar qualquer reação eu já avia desaparecido na fumaça aquela altura a linda dana já estava bem longe daquele local e eu tinha certeza que ele nunca mais voltaria a incomodar ela, entao continuei a andar ate a queda da noite, estava quase montando acampamento quando vi um clareira no meio da mata, comecei a me aproximar cautelosamente para ver do que se tratava, enquanto andava vi uma movimentação da floresta, resolvi e ficar furtivo no local, nao estava disposto a um combate naquele momento, mais depois de algum tempo observando vi que era apenas um grupo de homens bêbados andando sem rumo, pelo que vi eles nao me apresentariam perigo algum, continuei me aproximando da luz que estava a ver de longe, se travada de um vilarejo, parecia ser bem pacifico, aviam dois guardas ma entrada armados com espadas simples e vestindo armaduras de palha, me aproximava deles e os saldava, eles amigavelmente me recebiam e perguntava o que eu fazia em um lugar tao distante e isolado, após explicar que estava apenas de passagem e estava procurando um lugar para acampar fui convidado a passar a noite na cidade, porem fui advertido que um grande mal assolava aquela região um besouro hércules muito violento que destruída tudo a sua volta e segundo mensageiros se aproximava rapidamente daquele vilarejo, pedi entao para que eu fosse levado ao lider daquele lugar, depois de alguns minutos de conversa eu prometi resolver o problema em troca de uma pequena quantidade de dinheiro e uma noite de estadia, entao fui levado a melhor casa daquele lugar me deram roupas e comida, e ma manha do dia seguinte parti em procura do besouro, e para provar que eu realmente o matei levei um dos shinobis do local pra servi de testemunha, após alguns dias de procura enfim encontrava o a terrível criatura, mandava o shinobi ficar no alto de uma pequena montanha que tinha próximo ali e criava em volta dele uma redoma de pedra que o protegeria de quase tudo, me posicionava entao em frente ao besouro e começa a flutuar enquanto inflava meu peito para usar minha mais poderosa técnica de katon, mais lembrava de algo que seria mais util, voltava ao chão e criava três replicas minhas que se posicionava em fazendo um quadro em volta do besouro, e logo após o aprisionando em uma espécie de aquário, que pouco a pouco ia diminuindo seu diâmetro e destruído a criatura.
O besouro nao foi um oponente forte como eu imaginei nem tao grande era nao tinha mais que o tamanho de dois homens, mais oque mais me interressava era a reconpensa que iria ganhar por ele.
Voltava para o vilarejo acompanhado do shinobi que vira com migo e carregando um dos chifres do besouro como prova, andava ate a vila em passos lentos sentindo o vento e a brisa quente do fim de tarde que era especialmente reconchegante maquela regiao do mundo, Iku como sempre apresentava um semblante feliz corria a minha frente tropecando pelo caminho, destrabelhado como sempre mais como sempre levantava e continuava a correr feliz, olhava para aquele pequeno animal que entrou por uma caso ma minha vida e tinha se tornado uma parte tao importante dela, via maquele pequeno animal risonho apenas bondade, talvez pore le eu teria mudado tanto, talvez por ele meu lado sanguimario estava sobre controle, perdido em meus pensamentos chegava rapidamente ao meu destino e era resebido com festejos, musica e animacao pela primeira vez me via sendo ovacionado como heroi, depois de uma noite de festa, me prepava para partir no dia seguinte, quando pra minha surpresa o dinheiro que fora prometido nao estava disponivel, por um breve isntante fui tomado por uma enorme vonte de destruir todo aquele Lugar, mais respirei fundo e ouvi ao longe um gruindo provemiente do pequeno anima que me acompanhava, voltei ao meu normal e ouvi a oque estava sendo proposto a mim, nao estava contente com aquilo mais era a minha unica alternativa, ao invez de dinheiro me ofereceram uma tecnica que era especialidade daquele Lugar, quando me foi explicado como ele funciona lembrava que tinha uma tecnica muito semelhante, por um instante pensei que aquilo seria inutil, mais apos me aprofundar um pouco mais ma explicao vi que seria muito util, a tecnica era basicamente mudar sua aparencia para se asemelhar com qualquer pessoa mais essa era indetectavel, era uma tranformacao perfeita, como ja conhecia a tecnica nao me fora dificil aprender, bastou apenas alguns dias de pratica para ter a maestria adiquirida, apos alguns dias de recuperacao no vilarejo estava pronto para partir, recebi alguns mantimentos e uma bela kunai customizada com a marca da vila e claro otimas recordacoes para seguir minha jornada, reiniciava entao novamente minha árdua caminhanda pelo mundo em busca de aventuras, conhecimento, e desafios, nao sabia ao certo oque me aguardava mais sabia que poderia enfrentar, equando andava pensava em tudo que tinha vivido ate ali, oque me dava um certa nostalgia, as lembranças me faziam ajustar meu curso para minha aldeia de origem.
Transporte Perigoso
Rank: A
Descrição: A reconstituída polícia Shinobi que agora existe com membros distintos desde o massacre Uchiha necessita de ajuda no transporte de Nukennin's perigosos para uma prisão de segurança máxima, localizada no ponto mais alto da vila. Para isso, ela precisa de dois shinobis experientes para auxiliar na guarda.
Requisito: Requer uma Dupla.
Observação: Rank Chunnin ou Superior.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Visto que as casas comerciais haviam findado naquele trecho,saltava para o solo,caminhando para seu refúfio.Local o qual estivera longe durante toda a manhã.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Enfim chegando a área onde se localizava minha residencia andava a passos lentos junto ao meu mascote avistando ao longe Ichiro em frente aos portões da casa, me dirigia ao mesmo o cumprimentando depois de tanto tempo fora.
-Cansou da solidão?
-Cansou da solidão?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Voltando meu olhar para o horizonte via que enfim Uchirako avia retornado, a tempos estava naquele lugar sem saber o motivo pelo qual fui convocado pelo mesmo depois de tantos anos,ouvia a pergunta do mesmo que tinha conhecimento sobre o que sentia o ter que esperar alguém por muito tempo, porem me mantinha calmo para não afunda-lo no solo.
-Um pouco, me convidou para cá para tomar conta da sua casa?
-Um pouco, me convidou para cá para tomar conta da sua casa?
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Abria um breve sorriso ao ouvir as palavras do meu velho amigo que como aparentemente não tinha obtido nenhuma melhora em seu temperamento.
-Não, cobria muito caro por tal trabalho.
Sorria finalizando minha frase ao mesmo que puxava de dentro das minhas vestes um pequeno pergaminho onde algo destinado para o sayajin estava escrito.
-Peço desculpa pela demora, tinha compromissos que não poderiam ser adiados, tenho um proposta para você, oque acha de forma-nos um time?Tenho objetivos futuros que creio que possa lhe interessar.
-Não, cobria muito caro por tal trabalho.
Sorria finalizando minha frase ao mesmo que puxava de dentro das minhas vestes um pequeno pergaminho onde algo destinado para o sayajin estava escrito.
-Peço desculpa pela demora, tinha compromissos que não poderiam ser adiados, tenho um proposta para você, oque acha de forma-nos um time?Tenho objetivos futuros que creio que possa lhe interessar.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Pegando o pergaminho que me era oferecido chegava o seu conteúdo que de certa forma ainda me impactava, respirava fundo emergindo em minhas lembranças retornando a fatos ocorridos no passado,voltava a me focar na conversa que estava tendo ouvindo a proposta do shinobi a minha frente.
-Pode ser interessante, fincar raízes aqui não seria de todo o mal preciso reforça minhas habilidades e conheço suas capacidades será um prazer trabalhar ao seu lado.
Erguia uma das mãos de forma que o parceria pode-se ser firmada.
-Pode ser interessante, fincar raízes aqui não seria de todo o mal preciso reforça minhas habilidades e conheço suas capacidades será um prazer trabalhar ao seu lado.
Erguia uma das mãos de forma que o parceria pode-se ser firmada.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
As palavras de Ichiro me traziam grande felicidade, sabia que poderia contar com suas habilidades de combate que provavelmente aviam evoluído muito desde a ultima vez que nos vimos, erguia minha mão direita apertando a dele assim firmando nossa parceira que teria com toda certeza um grande futuro.
-Excelente, sabia que poderia contar com você, suna e uma ótimo lugar para se viver apenas de saber que odeia calor ira se adaptar com toda certeza.
Me voltava para os portões da minha casa adentrando na mesma e me dirigindo a geladeira para comer algo e me sentar um pouco para um breve descanso.
-Excelente, sabia que poderia contar com você, suna e uma ótimo lugar para se viver apenas de saber que odeia calor ira se adaptar com toda certeza.
Me voltava para os portões da minha casa adentrando na mesma e me dirigindo a geladeira para comer algo e me sentar um pouco para um breve descanso.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Seguindo meu novo parceiro adentrava a residência garantindo que estava tudo devidamente fechado ja que conhecia a paranoia do mesmo com a segurança da casa, ao adentrar a residência me jogava sobre o sofá olhando para o teto enquanto aguardava que Uchirako retornasse para a sala.
-Um coisa, se vou morar aqui terá que comprar comida de verdade, deixe esse alpiste que você chama de arroz para os pássaros.
-Um coisa, se vou morar aqui terá que comprar comida de verdade, deixe esse alpiste que você chama de arroz para os pássaros.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Após uma leve caminhada chego a area residencial e de longe observo o shinobi que me deu a permissão de entrada na vila. Ando até ele com passos suaves e silenciosos. - Yo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
1/30
Enquanto adentrava minha residencia sentia alguém se aproximar levava rapidamente minha mão ao cabo da minha espada como sinal de que estava alerta mais uma melhor olhada revelava um rosto ja conhecido, a shinobi que avia a pouco se juntado a vila aparentemente estava procurando residencia, me virava novamente para a saida me dirigindo ate a mesma para cumprimenta-la.-Yoh, esta perdida?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
1/30
Percebo sua cautela diante a uma desconhecida, poerem ele parecia baixar a guarda por alguns instantes. - Estou procurando a casa do Issei é um velho amigo meu. Dizia com um sorriso do canto da boca e olhar fixo no shinobi. - Alias, você sabe se a vila precisa de uma guarda? Estou precisando de dinheiro.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
2/30
Voltando minha atenção para a jovem via que ela estava a procura de alguém o nome dito pela mesma não me era estranho, porem não conhecia a pessoa a quem ele pertencia parava por alguns instantes para pensa porem minguem me vinha a mente.-Infelizmente não o posso ajudar com isso, não estamos precisando de guardas no momento mais tenho algo que pode ser lucrativo estaria interessada?
Última edição por Uchirako em Qui Jul 03, 2014 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
2/30
-Estou sim, e oque seria? Digo ansiosa e louca para ganhar algum dinheiro, desde que sai de kumo, gastei horrores pelo caminho até aqui; Comida, agua , hotel e transporte então estava disposta a aceitar qualquer trabalho por dinheiro. - Posso começar quando você quiser.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
3-4/30
Sorria vendo a determinação da garoto que mesmo sem saber que tipos de perigos o trabalho envolvia aceitara a tarefa sem exitar, colocando uma das mãos dentro do quimono puxava um pequeno pergaminho lançando para a garota enquanto dava detalhes adicionais da tarefa.-Estou partindo agora, alguns desordeiros estão se aproximando das fronteiras e realizando saques no caminho, fui instruído a faze-los "recuar", se estiver interessada estou apenas organizando meus equipamentos para partir.
Voltava a por a mão dentro do quimono tirando um pequeno bolo de notas com um valor considerável em dinheiro o oferecendo a garota.
-Metade agora e a outra metade se voltar viva.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
3 - 4 / 30
Ouvia com atenção as orientações dada pelo shinobi de vila, a missão parecia ser dificil porem não impossível, as palavras do homem parecia me confortar me sintia segura perto dele. Com uma unica mão pego o pergaminho e o abro sobre o solo lendo suas informações com cautela.
- Posso perguntar seu nome antes de tudo? Me chamo Arya. recebo o dinheiro do shinobi colocando-o sobre minhas vestimentas e minha expressão mudava ao tocar no dinheiro, a felicidade era tanta que não podia me conter eu precisava terminar essa missão então aceito a proposta e sigo qualquer ordem do ninja.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4