[CS - Iwa] Área Residencial
+5
Issei Gremory
Max Station
Danzou Shimura
Dark Chaos
Nara Beatrice
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: 2ª Fase - Chunnin Shiken
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[CS - Iwa] Área Residencial
A Stamina perdida por dia (24 horas) no local é 20.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [CS - Iwa] Área Residencial
✵✵✵
Beatrice caminhou pela grande cidade abandonada um tanto quanto impressionada pelas suas áreas abertas, mesmo o céu da cidade era estranho e seu silêncio causava uma ansiedade cuja não era do tipo apreciado por ela. O medo do tédio veio, apenas mais um Shinobi estava na entrada da prova, talvez apenas ele tivesse passado e tudo se resumiria a uma simples luta.
✵✵✵
Beatrice caminhou pela grande cidade abandonada um tanto quanto impressionada pelas suas áreas abertas, mesmo o céu da cidade era estranho e seu silêncio causava uma ansiedade cuja não era do tipo apreciado por ela. O medo do tédio veio, apenas mais um Shinobi estava na entrada da prova, talvez apenas ele tivesse passado e tudo se resumiria a uma simples luta.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Chegava voando a entrada do lugar , tudo estava abandonado , o forte cheiro intragavel corri por la , tudo parecia calmo , mas não poderia confiar em nada , qualquer coisa podia ser uma armadilha mortal feita por alguem que ja havia chegado antes de mim , na entrada esperava algumas pessoas chegarem para iniciar o massacre , o Chunnin Shiken seria muito tenebroso em tal lugar sabe-se la por que escolhido.
-Tomara que eles cheguem logo , isso cheira muito mal!
Desfazia jutsus e ficava parado a espera.
-Tomara que eles cheguem logo , isso cheira muito mal!
Desfazia jutsus e ficava parado a espera.
Última edição por Hyumio em Ter Abr 23, 2013 10:07 am, editado 1 vez(es)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Adentrava a entrada do local, logo vislumbrava meu amigo Hyumio com sua areia, tudo poderia ser uma armadilha e para ser cuidadoso logo falava com seu amigo parado na entrada.
- Vamos esperar um outro amigo meu que ira nos ajudar.
Dizia ficando parado esperando Max.
- Vamos esperar um outro amigo meu que ira nos ajudar.
Dizia ficando parado esperando Max.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Max chegou com uma mochila nas costas, sua mochila estava organizada como planejara então não precisaria procurar as coisas de sua estrategia, depois botou a mão esquerda sobre o punho da Katana posicionada em sua cintura, com cuidado aproximou-se dos ninja e sorriu.
-Sou eu, ou até mesmo vocês querem ver derramamento de sangue,.
Max olhou para os ninjas, estava queimando por vontade de ver pessoas mortas... Após ter matado Kyrioko sentiu mais vontade, inssasiavel por matar.
-Sou eu, ou até mesmo vocês querem ver derramamento de sangue,.
Max olhou para os ninjas, estava queimando por vontade de ver pessoas mortas... Após ter matado Kyrioko sentiu mais vontade, inssasiavel por matar.
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vislumbrando que meu amigo haveria chegado começo.
- Max Hyumio, Hyumio Max espero sermos um otimo time.
- Max Hyumio, Hyumio Max espero sermos um otimo time.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Vislumbrava a chegada de meu amigo nara e mais um shinobi , pelo jeito se chamava max , sem dmora estendia minha mão para ele como sinal de cumprimento dizendo:
-Prazer , hyumio uchiha.
Depois olhava para dentro do lugar enquanto dizia novamente:
-Vamos entrar , eu ovu na frente!
Corria entrando no lugar.
-Prazer , hyumio uchiha.
Depois olhava para dentro do lugar enquanto dizia novamente:
-Vamos entrar , eu ovu na frente!
Corria entrando no lugar.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Max esticou a mão e repetiu o gesto do garoto, aquele era o portador dom ichibi que Max ouvirá falar.
Prazer, Max Kaguya.
Max assentiu com a cabeça dando a primeira passada seguindo Hyumio.
Prazer, Max Kaguya.
Max assentiu com a cabeça dando a primeira passada seguindo Hyumio.
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo ficava parado no local pronto para seguir Hyumio, meu parceiro de equipe.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Max estava com a Katana em mãos sorrindo, estava logo atrás dos ninjas, olhou para os ninjas a frente e sorriu, nenhum estava o olhando. Max estava preparando seus itens para uma estrategia.
#Ações Secretas1
#Ações Secretas1
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Adentrava no local ja solidificando meu corpo por completo, enquanto esperava pela ação de alguém por ali somente caminhava indo na mesma direção que minene.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Depois de muito tempo, cheguei à uma estrada que parecia levar até um centro residencial. Era visível no chão diversas pegadas, deduzindo-se assim que pessoas já haviam passado por ali antes. Não queria correr nenhum risco, então antes de me aproximar da entrada do local, ativei meu bukujutsu e me mantive sobrevoando o local à cerca de 15 metros do chão.
De cima conseguia observar todo o local. Ele era lotado de casas destruídas. Aquele local dava impressão de morte instantânea para todo mundo que estava passando por ali. Não sabia ao certo o motivo de ter sido escolhido aquele lugar para se fazer um evento tão grande...
Tentei não pensar naquilo por hora, apenas continuei sobrevoando o local e procurando por algum possível alvo já que eu tinha que finalizar alguém para poder presseguir com o teste.
De cima conseguia observar todo o local. Ele era lotado de casas destruídas. Aquele local dava impressão de morte instantânea para todo mundo que estava passando por ali. Não sabia ao certo o motivo de ter sido escolhido aquele lugar para se fazer um evento tão grande...
Tentei não pensar naquilo por hora, apenas continuei sobrevoando o local e procurando por algum possível alvo já que eu tinha que finalizar alguém para poder presseguir com o teste.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Já estava passando pelo primeiro local do teste que se resumiria em algumas lutas. O garoto filho do Tsuchikage permanecia ao meu lado andando, e assim como eu, não tão preocupado. Olhava atentamente ao meu redor, e com isso, percebi a neve sobre o solo e os prédios interessantes dali. Um lugar apreciado por mim, seria um bom local de luta, caso alguém se manifestasse.
Estava sentindo um pouco de frio, e isso fez eu levar meus braços aos ombros opostos de cada um deles. Aguardava apenas a, "Ação", daquele filme.
Estava sentindo um pouco de frio, e isso fez eu levar meus braços aos ombros opostos de cada um deles. Aguardava apenas a, "Ação", daquele filme.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O clima naquele local era desconfortante, assim como a imagem de destruição. Diferente da vila, ali estava nevando e aos poucos tudo estava ficando mais frio. Não sentia nada já que estava com minha armadura doton, mas minha parceira de equipe estava andando ao meu lado se encolhendo em seus braços. Não pude deixa-la daquele jeito e retirei meu casaco o colocando sobre Minene. -Fique com isso, não vou precisar já que não estou sentindo frio devido a um jutsu que usei. Mantive-me atento e caminhado pouco a pouco.
Última edição por Issei Gremory em Qua Abr 24, 2013 8:49 am, editado 1 vez(es)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Vislumbrava que meu aliado com sua Katana logo iria fazer algum movimento, temendo que fosse uma "traição" logo uso meu Bukujutsu para tentar voar a 20 metros do chão para desviar caso fosse um golpe contra mim.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
voar.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Continuava a andar , derrepente surgiu uma ideia de como poderia melhorar as chances de matar alguem , apenas despejei areia no chão e fiz com que a mesma flutuasse comigo em cima , assim indo a 20 metros deixando-os tomar a dianteira , iria cuidar de ataques pela retaguarda , então despejando areia sobre a areia que flutuava ( ) Concentrei chakra do shukaku sobre a mesma na qual formaria uma lança com manchas avermelhadas e com 4 Pontas afiadas , assim me preparando para atacar quem fosse hostil.
- tecnica e arma:
Sabaku Fuyuu
(Deserto Flutuante)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
Shukaku no Houkou
É uma lança semelhante a um
tridente, porém com quatro lâminas. É uma lança feita de areia (Suna)
misturada com Chakra, ganhado assim uma aspecto com marcas vermelhas
espalhadas.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Depois de muito tempo tomava a dianteira voando enquanto observava bem
os detalhes que podia la em baixo , tudo estava deserto , até que vi um individuo voando um pouco mais baixo , não demorei a aconcentrar chakra elemental no braço direito , transformando o mesmo em fuuton , fazia movimento meia lua com o braço rapidamente lançando um jutsu de lamina fuuton em direção do pescoço do mesmo para tentar corta-lo.
´´Acho que vai ser esse mesmo...``
os detalhes que podia la em baixo , tudo estava deserto , até que vi um individuo voando um pouco mais baixo , não demorei a aconcentrar chakra elemental no braço direito , transformando o mesmo em fuuton , fazia movimento meia lua com o braço rapidamente lançando um jutsu de lamina fuuton em direção do pescoço do mesmo para tentar corta-lo.
´´Acho que vai ser esse mesmo...``
- jutsu:
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Distância: Média
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Off:Ataquei o shuichi
Última edição por Hyumio em Qua Abr 24, 2013 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Ação Secreta - Max Station:
- Max estava com a Katana em mãos sorrindo, estava logo atrás dos ninjas,
olhou para os ninjas a frente e sorriu, nenhum estava o olhando. Max estava preparando seus itens para uma estrategia, depois guardou tudo...
Max andou para trás do Hyumio sem fazer barulho e tentou atingir o corpo do mesmo, almejava atingir o pescoço, a nuca e as costas. Atingindo o pescoço queria atingir a veia principal assim o mataria por hemorragia, a nuca possivelmente pegaria no cérebro, e nas costas para atravessar e atingir o coração assim certamente finalizado a luta e passando no CS.
-Prossiga Trevor, mate ela e volte.
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com
velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este
ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo
uma oportunidade de atacar de volta
Link (Luta)
Desconsiderada por ser impossível de ser secreta, ou prefere que eu diga que todos vocês estão de costas e lance um Raiton em ação secreta que mate todos na hora?
PS: Quando atacarem alguém, digam o nome da pessoa em Off de uma forma de que a própria possa vê-lo e os narradores também. Mesmo se for uma ação secreta válida, você precisa dizer bem a vista (aqui nas áreas da vila) quem atacou.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
✵✵✵
A Nara estava se sentindo desconfortável por causa de toda a movimentação, ela só não estava pior por ninguém ter sido amigável com ela, a ordem natural da vida. Beatrice observou cada um deles por alguns momentos e escolheu um alvo, atirando discos de Raiton explosivos em direção às duas pernas e dois braços do Shinobi que subia desconfiado.
✵✵✵
A Nara estava se sentindo desconfortável por causa de toda a movimentação, ela só não estava pior por ninguém ter sido amigável com ela, a ordem natural da vida. Beatrice observou cada um deles por alguns momentos e escolheu um alvo, atirando discos de Raiton explosivos em direção às duas pernas e dois braços do Shinobi que subia desconfiado.
✵✵✵
- Off:
Gabrielotrock
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ação secreta 2: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2322-acoes-secreta-issei#52084
Afastava-me da menina lhe dizendo poucas palavras.-Fique aqui, já voltarei.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Caminhava durante um tempo até chegar um um certo local. Um brilho me chamara a atenção por estar seguindo até o alto, ali perto um outro gennin assim como eu estava parado. Era desconhecido por mim, apenas ficara ali parado. Uma vitima fácil para mim. Não pude me conter, minha mãe direita se ergueu e logo estacas de terra seguiram em direção ao meu oponente (Max).
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Estava ali sobrevoando todo aquele local quando comecei a ver que finalmente a parte interessante estava começando. Além de mim, havia mais duas pessoas sobrevoando o local. Uma delas estava envolvida em um embate com a minha companheira de vila. Restava assim apenas duas pessoas no ar.
Vi que o outro, que estava ali sobrevoando o local, se virou pra mim. Foi nesse momento que escolhi meu alvo. Era ele mesmo. Tentando agir mais rápido que o garoto, executei um selo de mão e tive a intenção de colocá-lo em um genjutsu. Visava fazê-lo dormir, depois disso arremessaria 2 kunais em direção à seu crânio visando matá-lo.
Vi que o outro, que estava ali sobrevoando o local, se virou pra mim. Foi nesse momento que escolhi meu alvo. Era ele mesmo. Tentando agir mais rápido que o garoto, executei um selo de mão e tive a intenção de colocá-lo em um genjutsu. Visava fazê-lo dormir, depois disso arremessaria 2 kunais em direção à seu crânio visando matá-lo.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar
como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na
ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
- Off:
Atacando Hyumio
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Observado o mesmo se mover , desfaria alança do shukaku e despejaria mais e mais areia , assim formando a defesa suprema absoluta do shukaku para que pudesse tentar me defender.
-Tomara que eu consiga!
Observava as costas da defesa na esperança de ter defendido com sucesso
-Tomara que eu consiga!
Observava as costas da defesa na esperança de ter defendido com sucesso
Shukaku no Tate
Gaara conjura a forma física
do Shukaku que serve como um escudo, sob a forma de um boneco feito de
areia (Suna) misturada com Chakra, ganhado assim uma aspecto com marcas
vermelhas espalhadas, com os braços abertos um chapéu semelhante a um
chapeu de palha. Por ser feito de areia (Suna) com minerais extremamente
compactados. Essa defesa é altamente poderosa e somente gaara pode
usá-la.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vislumbrava um ataque contra mim, então logo com meu Bukujutsu ja ativado somente aumentava 3 metros em meu voou para desviar do ataque contra mim, se conseguisse desviar sairia voando em velocidade maxima para o lado oposto da shinobi que me atacou para fugir e procurar outro alvo .
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
voar.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
O Jinchuriki do Ichibi ao se virar para seu alvo era pego pelo genjutsu do mesmo,assim,caindo num sono profundo,despertando seu Bijuu.O Nara logo após atacar com seu genjutsu,usará 2 Kunais em direção ao seu oponente que eram inutilizadas pela areia do Ichibi.Diante de seus olhos e dos olhos de outros gennins,estava ali,o Ichibi.Gigante e descontrolado.
Hyumio:
Stamina:150
Chakra:165+300=465
Shuichi:
Stamina:150
Chakra:150-12(Nehan Shouja no Jusu)=138
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: 2ª Fase - Chunnin Shiken
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos