[Suna] Área Residencial
+22
Uchirako
Vegetto
Daemon
'Kirisuke
Alucard
Shisen
Yahiko Takeda
Tsuki-sama
Zakuro
Digiclone
Jon Lockser
Tooka
Uchiha Blank
Mitsuo
Senju Naomi
Nara Beatrice
Louise-chan
Issei Gremory
Kayn Hyroxi
Dark Chaos
Sora2
Rhaego
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Suna] Área Residencial
>Área Residencial de Sunagakure no Sato<
>Local onde se encontram todas as Residências dos membros de Sunagakure<
Off: Deve-se postar aqui direcionando-se, antes de postar em qualquer casa da Vila.
>Local onde se encontram todas as Residências dos membros de Sunagakure<
Off: Deve-se postar aqui direcionando-se, antes de postar em qualquer casa da Vila.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Área Residencial
Kakashi andava preocupado, ele não sabia qual era a casa deles, porém, eles haviam dado um indereço, oquee ele se preocupava na real era que aqueles sorvetes que o garoto comprou iriam derreter se não chega-sem logo. Abria o papél com o indereço, estavam perto, entravam na área de residências e continuavam a caminhar.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Seguindo o novo companheiro , não conseguia ver muita coisa com a visão sendo coberta pelo bolo que carregava , permanecia em uma luta constante pelo equilíbrio , se derrubasse estaria tudo arruinado , seus braços tremiam muito , suas forças estavam quase acabando com o peso das coisas mais a lentidão em que andava mais o equilíbrio que ainda teria de ter , a unica coisa que pensava era em chegar logo no endereço.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Acompanhando a patricinha: 3/13
Buscava pelos números que localizavam o endereço correto da tal menina a qual falara o pergaminho. Cheguei a levar alguns minutos somente caminhando, mas finalmente, ao chegar no final de uma rua, observara a grande casa. -Por que não pensei em ver na maior casa que tinha?
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Acompanhando a patricinha: 4/13
Aproximava-me da casa calmamente, observando em sua entrada uma certa movimentação. Chegava mais perto e percebia que se tratava da menina que estava a minha espera com alguns de seus empregados a sua volta. Como sempre, meninas desse tipo eram assim mesmo. Cumprimentei-a depois de chegar até ela, dizendo que eu seria seu guarda durante aquele dia, não que eu gostasse daquilo, mas era o que tinha a fazer.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 5/13
Finalmente, após seus últimos retoques na maquiagem, a moça decidira sair dali para suas compras do dia, finalmente, pois eu já estava ficando cansado, só no inicio da missão, queria ver o que seria de mim quando chegasse no final dela. Começávamos a caminhar juntos, na verdade eu sempre estava um pouco mais atras dela, pois a dama não queria me ver, coisa chata de patricinhas, fazer o que. Mas não me incomodava, pois saia dali sem pressa.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
"Aqueles que se desviarem do caminho da justiça não tem coragem, mas sob a asa de um líder forte, a covardia não pode sobreviver".
A velocidade que se inseria a meu corpo se aproximava ao instantâneo, meus olhos lentos não eram capazes de acompanhar ao momento em que me via estar num lugar totalmente distinto. A área residencial, era onde encontrava-me. - Muito bem, este lugar mudou bastante depois que ordenei por sua reforma. Quase involuntariamente minhas pernas movimentavam-se a caminharem em direção a uma específica casa ali.
Mente—Técnica—Corpo
心・技・体
心・技・体
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Chegavam até o local, o vento soprava muita areia em seus rostos, talvez uma tempestade se formando, mas ambos continuaram a se movimentar com calma até se aproximarem da casa do Anbu.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
A garota ia atrás dele o seguindo-o,sentindo os pequenos grãos de areia batendo no manto,tendo esfriado um pouco mais e assim continuava com passos calmo até a casa dele.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Acompanhando a patricinha: 12/13
Horas andando pelo centro, carregando todas aquelas bagagens que a menina me dava para levar, tudo isso estava me deixando louco, como ela poderia ser tão assim. Não sabia nem como nomeá-la, mas o que eu mais queria era chegar em sua casa e deixar tudo com seus empregados, por isso que andávamos com tanta pressa de chegar.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 13/13
Enfim, agora finalmente chegávamos em sua casa, onde seus empregados já estavam a sua espera. Jogava tudo em cima deles e me retirava do local, pois estava muito cansado para continuar perto daquela garota.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
"Aqueles que se desviarem do caminho da justiça não tem coragem, mas sob a asa de um líder forte, a covardia não pode sobreviver".
Retirei-me do lugar por entre as demais casas que ali estavam, seguia até o fim da rua onde desviava-me seguindo até o centro Comercial da Vila.
Mente—Técnica—Corpo
心・技・体
心・技・体
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
洋菓子
素晴らしいですね。
A garota se distanciou da parte da cidade onde só haviam em maioria residências e a cada passo que andava sem ouvir gritos ou ver pedaços de corpos caindo do céu era um novo sinal reconfortante de que ninguém havia irritado Joe ainda... Afinal, seria uma pena ter que reconstruir sua casa ou limpá-la, coisa que a fez sorrir para as costas do Kazekage ironicamente e em seguida ficar sério. "Queria um docinho..."
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Dava-se pra ver várias casas á sua volta, a sua era uma das menores, realmente, só tinha pessoas com casarão. Sentava em um banco próximo as casas e respirava fundo.
" Ar puro S2 "
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Após uma breve pausa em seu treinamento,aproveitava o momento para verificar como estava a sua casa.Não que esperasse que estivesse bem cuidada,definitivamente não,a considerar o tempo em que se manteve longe,só esperava que não houvessem se apoderado da mesma,concluía seus pensamentos se afastando das áreas mais agitadas.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Seguia a estrada com os olhos vidrados na saída daquela região,repassando o que faria naquela manhã.
Era cedo,a rua estava deserta naturalmente quase todos dormiam,ainda assim encontrara poucos como ela que seguiam para seu afazeres garantindo a segurança da cidade.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
A capa branca era soprada pela fraca ventania que estava fazendo naquela noite fria em pleno deserto. Meus passos seguiam, lentamente, rumando o caminho entre a área residencia de suna até seu centro, local onde passaria até me aproximar do portão principal, onde teriam pessoas a espera para entrarem na mesma, dito Muku, que me mandara um pássaro mensageiro. Continuava a caminhar, procurando ser o mais rápido o possível, mas sem me apreçar de mais.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Agora o que faria ele, não tendo um lugar para ficar? Bem, unicamente começou a caminhar sem rumo, passando pelas ruas um tanto desertas da área residencial, pensando em sua vida de agora em diante.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Chegava em fim a área residencial e logo via as pessoas passando por ali rapidamente indo em direção a suas casas ou saindo das mesmas em um alvoroço imenso. Eu simplesmente contornava aquilo e seguia para minha casa.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
洋菓子
素晴らしいですね。
Após se retirar de sua casa, trancando-a completamente e arrastando os dois Shinobis em coma para mais longe ainda de sua varanda até chegarem na área residencial, onde Beatrice parou de arrastá-los e os deixou para trás. Era madrugada, a hora em que a Shounen Jump chegavam às lojas e momento em que várias padarias começavam a preparar o pão e outros alimentos; A hora perfeita para ler a sagrada Jump enquanto se aprecia algum doce recém-feito no banco de uma praça ou andando no caminho de volta para casa ao mesmo tempo em que aprecia os comentários do editor e os inéditos capítulos dos mangás, comendo qualquer tipo de doce bem quentinho.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
- Spoiler:
- Tinha postado errado
Sem ter muita noção do que estava acontecendo , levantando do chão , ainda com a visão embaçada , retirava a poeira das roupas , coçava um pouco a cabeça até a visão retornar da devida forma , sem procurar se interessar muito sobre como fora parar ali , retirou um cigarro de seu bolso juntamente a um isqueiro , no qual usou para acende-lo e após isso , guardou-o , tomando assim rumo até o centro comercial para ir para o portão voltar ao trabalho de guarda.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Fico meio perdido, sem saber para onde vou, pensando o seguinte: -Por que tem tentas casas em suna?. Continuo a caminhar. Chega umancerta hora que acho uma casa simples mas com a porta aberta. Quando eu entro tem apenas uma escada. Desço as escadas e chego em uma porta escrito: -Ruínas de Digiclone
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Logo chegava a àrea residencial de Suna,observava as belas casas enquanto caminhava esbarrando em várias pessoas.Um pouco mais a frente via-se o local marcado de encontro,a casa de Zakuro.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Após caminhar durante alguns minutos pelo centro comercial de Sunagakure, encontro a área residencial da vila, logo, buscando por alguma moradia abandonada. De longe consigo avistar uma casa no alto de uma montanha, podia-se ver que seria muito difícil de subir ali, mas parecia que ninguém residia lá no alto. Com um olhar fixo no alto da moradia, conseguia ver o símbolo de meu clã, logo me animando, seguindo na direção da mesma. Ao chegar no pé da escada com muito sacrifício, por conta da tempestade de areia que rodeia a montanha. Eu então começo a subir as escadas.
- Finalmente um lugar para morar, não estava mesmo afim de me tornar um sem-teto - Dizia enquanto subia os degraus.
- Finalmente um lugar para morar, não estava mesmo afim de me tornar um sem-teto - Dizia enquanto subia os degraus.
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Vou andando em direção a minha casa.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP: