[OFF] Haruka VS Hayato .
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[OFF] Haruka VS Hayato .
Relembrando a primeira mensagem :
Cada oponente tera 24 Hrs para narrar
Narrador : Baku
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [OFF] Haruka VS Hayato .
Percebi que minha inimiga planejava algo então eu rapidamente usei minha técnica doton e elevei apenas onde eu estava e fiquei a 3 metros do chão , então logo isso rapidamente fiz com que espinhos de terra aparecer embaixo de minha inimiga .
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vendo que meu inimigo começou a se mover notei que ele iria escapar e então me preparei para caso ele tentasse alguma surpresa logo deduzi que poderia sair por cima instantaneamente vou atrás dele usando o bukujutsu e quase ao mesmo tempo que ele saísse (caso saísse n sei vai que ele foge ) eu iria atrás.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
EMPATE
Os ninjas estavam próximos, Haruka usou de seus corvos para se mover para junto de Hayato, ela ativou seu Byakugan e começou a ataca-lo porém o ninja Hayato havia feito um monte de espinhos, e nisto devido a aproximidade dos dois, os espinhos acabam ferindo um pouco Hayato, não o suficiente para mata-lo, e também é mortalmente ferido pelo Jutsu dos Hyuuga assim dando fim a luta e causando EMPATE entre os gennin.
RECOMPENSAS TOTAL
Haruka: +4,0 Raiton // +1 Ponto // + empate
Hayato: +10,5 Donton // +1 Ponto // + empate
+6 Zens Ao Narrador
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)