[Suna] Mercado
+2
Joe Harusame
Nara Beatrice
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Suna] Mercado
Mercado principal da Vila.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Suna] Mercado
Entrando na loja de conveniências, a porta de vidro era empurrada para trás, e um sino balançava, a dona do lugar estava cochilando, o clima estava ótimo para dormir realmente, ela acordava e tirava a revista da cara, saldando Joe com um acenar de mãos simples.O Uzumaki pegava uma cesta de plastico e ia até a prateleira dos doces, pegava um pote de sorvete dentro de uma pequena geladeira ao canto da prateleira, mais para frente uma geladeira de vidro maior guardava refrigerantes, o Uzumaki pegava um de 3 Litros, e passava caminhando por uma banquinha com algumas revistas, ele via a revista favorita de Beato, uma que ele nunca havia lido, pegava e colocava junto com as compras.Pegava tambem pão e queijo para se ela tivesse cometido erros no preparo da janta, já que só sabia fazer doces.Andando até o caixa o Uzumaki esperava tudo ser contabilizado, e ouvia da garota que eram 300 Ryous tudo, pegava o dinheiro no bolso contava e pagava a maioria em moedas para se livrar.Agradecendo e se despedindo o Uzumaki puxava a porta e se retirava em direção a casa.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu chegava em um pequeno mercado que tinha acabado de inaugurar em Suna, a tarde era quente e percebi que dentro dele tinha Ar Condicionado por um aviso colado na porta, eu rapidamente abria a porta de vidro e entrei, percebi então que a dona do local estava lendo uma revista qualquer no caixa, eu então sorri para ela e ela acenou de volta. Então fui em busca do que queria com um carrinho em mãos, eu comprei várias e várias coisas, molhos, verduras, temperos, após comprar o básico eu queria uns doces e outras coisas do Mercado para meu divertimento. Então eu peguei um grande pote de sorvete de Napolitano de dois litros e pus no carrinho, peguei dois vidros de coberturas para sorvete, uma de morango e a outra de chocolate, e ainda peguei uma revista de palavras cruzadas que eu amava. Logo depois, eu pagava a moça na quantia exata e saia do local em direção a minha casa guardar todo aquele estoque...
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
O gennin chegava no mercado meio cansado e viu a lista que seu sensei, Joe Harusame , tinha lhe passado , quando foi ver estava escrito : Arroz, carne fresca, Pimenta, sal, sorvete e legumes.Então o gennin começava a procurar , foi vendo os setores e lá estava " Frios " , rapidamente ele viu uma geladeira e correu para ela , foi procurando um sorvete , mas não tinha a marca certa, rapidamente vi lá no fundo o sorvete que sensei pediu , rapidamente enfiou seu braço lá dentro e tirou o sorvete de lá .
Rapidamente ia no açougue que tinha ali perto da sessão de frios , tinha uma fila enorme para pedir carne , rapidamente pensei em um plano , e percebi que não tinha jeito , tinha que esperar . Na minha hora , meio cansado , pedi uma carne fresca , e ele disse -Tem um filé mignon aqui , você vai querer ? A carne mais macia que eu conheço , não tem gordura . - eu dei um sinal de sim , mas rapidamente lembrei de uma pergunta importantíssima -Essa carne , é Friboi ?- e ele disse-É obvio que é Friboi ,Ichimaru , pensa que eu ia botar uma carne sem qualidade em suas mãos?-rapidamente ele empacotou as carnes , e eu botei no carrinho. Fui correndo para a proxima sessão , quando vi , estava colado na parede , tinha tipo uma parada que era pra conservar frutas e legumes , então rapidamente corri , sensei não tinha explicado quais legumes eram , então quis mostrar a minha originalidade , e fiz uma sesta toda arrumada com muitos legumes diversificados e bons . O gennin estava meio cansado , mas precisava terminar a missão , pegou o carrinho e foi atrás de Pimenta e Sal . Tinha uma sessão de temperos , então pensei " é aqui mesmo " mas sal e pimenta estavam no alto da pratileira , e eu não conseguia alcançar , rapidamente dei um chute em um ponto estratégico que fez cair o sal e pimenta , rapidamente peguei um grande saco de arroz e botei no carrinho. Levei para o caixa e botei tudo para ela ver e tudo mais , ela falou a conta e eu falei - Estou fazendo isso para meu sensei , Joe , bote na conta dele e depois ele se acerta com você está bem ? - o gennin saiu dali com várias sacolas indo para casa de seu sensei para organizar lá , suas compras .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rapidamente voltava ali para entregar o dinheiro de sua compra para o caixa e disse -Desculpe , tinha me esquecido que sensei deixou dinheiro comigo .-
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A Inuzuka chegava ao estabelecimento,descia de sua Ninken que até o momento estava montada em suas costas e entrava no estabelecimento após empurrar a porta de vidro,era na verdade uma loja de conveniencia onde havia uma senhora simpatica lendo uma revista no balcão.a Inuzuka ia até a geladeira e comprava 4 garrafas de coca cola de 2,5 litros e botava no carrinho que havia pegado na entrada , andava mais um pouco na fila de carnes e pedia varios tipos de carne de primeira,depois na fila dos frios pedia presunto e mussarela.Andavam com o carrinho até o corredor de doces,onde enchiam o carrinho de doces,balas,chocolate e outras coisas semelhantes,depois pegaram ração de cachorro especial,e tambem sorvete de flocos e calda de chocolate e morango,pegavam tambem umas revistas,incluindo icha icha que a inuzuka se interessou pela capa,e mais algumas coisinhas necesssarias,depois disso botou na sacola e pagaram e sairam do estabelecimento.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Estava passando pelo mercado depois da missão,eu adentrava no estabelecimento,e pegava um carrinho de compras.Depois de um dia de missão a melhor sensação é ter dinheiro pra gastar.Eu botava meu fone de ouvido pra ouvir musica enquanto fazia compras do dia.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu passava correndo pelo mercado,com minha Ninken ao lado,meus cabelos dançavam ao vento.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu passava correndo enfrente ao mercado.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Novamente eu passava pelo mercadinho,voltando de onde eu vim.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu chegava a um mercadinho e lá comprava vários salgadinhos para comer enquanto andava por aí, logo depois eu sai do local...
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)