[Treino Privado] Thais Uzumaki
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Thais Uzumaki
Aqui postarei meus treinos!
sensei: Uzumaki Yuka
Aluna: Thaís Uzumaki
sensei: Uzumaki Yuka
Aluna: Thaís Uzumaki
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Thais Uzumaki
Vc pode me esperar até 3:00 horas ?
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
sensei 3:00 tenho compromisso mas ate 2:30 acho que poderei te mandar os jutsus sim ok
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Ok irei esperar ^^ :33 ' Mais vc ainda tem que aprender o seu chakra elemental ..
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
ok sensei ^^
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
~Chego no local de treino e espero a Thais escorada numa arvoré
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
estou observando o local quando encontro com Uzumaki Yuka observo escorada em uma arvore creio que seja minha sensei
digo a ela com muito orgulho:
-yooo sensei!!!!
digo a ela com muito orgulho:
-yooo sensei!!!!
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
-Observo a Garota e vejo que ela deu um Oi
Yuka': Yo vc deve ser minha Aluna , Pronta para treinar?
Yuka': Yo vc deve ser minha Aluna , Pronta para treinar?
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
ela me pergunta se estou pronta para treinar digo:
-mas e claro que sim nao se arrependera de ser minha sensei!!
-mas e claro que sim nao se arrependera de ser minha sensei!!
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Vejo que ela esta bem pronta pego uma Folha e digo pra ela rasga-la com seu chakra Fuuton ..
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 10.909090995788574px; line-height: 13.63636302947998px;"]Fuuton no Jutsu[/b]
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:[/b]
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi
Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei,
Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku,
Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato,
Danzou.
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 10.909090995788574px; line-height: 13.63636302947998px;"]Primeira Aparição:[/b]
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 10.909090995788574px; line-height: 13.63636302947998px;"]Nota²:[/b] Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
[b style="color: rgb(74, 59, 59); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 10.909090995788574px; line-height: 13.63636302947998px;"]Descrição:[/b]
As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem
praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário
um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite
controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de
chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de
chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
vejo que ela me pede para rasgar uma folha com meu chakra (elemento fuuton)
logo digo a ela:
-mas ja começam os desafios!?
enfim me concentro apesar de ser uma coisa mt facil haja concentraçao me foco na folha enfim consigo rasga-la.
logo digo a ela:
-mas ja começam os desafios!?
enfim me concentro apesar de ser uma coisa mt facil haja concentraçao me foco na folha enfim consigo rasga-la.
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
3 Partes de 4 Linhas completa ^^
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
aqui vai a explicaçao
(1/3)
acabo de encontrar a minha sensei perto do local de treino em konoha vejo que ela veio de um outro lugar so pra me treinar vejo que ela me parece ser uma boa pessoa conversamos por muito tempo ela me pergunta varias coisas sobre mim e se ja podiamos começar a treinar logo ela me propoe um desafio mas esse desafio e muito simples mas logo pergunto brincando -poxa mas ja começaram os desafios!?
(2/3)
ja olho assustadamente mas ela me explica que esse e um pequeno desafio so para treinar minhas abilidades com fuuton o meu chakra elemental ela me entrega uma folha em minhas maos fico sem saber o que fazer com a folha em minhas maos ela me explica que com meu chakra elemental devo corta-la tento me lembrar de alguma forma de corta-la ou algum jutsu que de para fazer isso dai me lembro do livro que tenho em casa como praticava os jutsus que ali estavam resolvi tentar.
(3/3)
fico encarando a folha enquanto me lembrava do jutsu nao me lembro muito bem do nome mas na descriçao dizia que o ninja cria umas laminas de vento capas de cortar qualquer coisa agora outro problema e os selos fecho os olhos e tento me relembrar apos me relembrar dos selos me concentro afinal e um jutsu simples mas tem que adquirir o maximo de esforço possível coloco a folha a minha frente realizo os selos corretamente me concentro pequenas navalhas de vento se formam e consigo finalmente cortar a folha.
-pronto desafio terminado ^^
(1/3)
acabo de encontrar a minha sensei perto do local de treino em konoha vejo que ela veio de um outro lugar so pra me treinar vejo que ela me parece ser uma boa pessoa conversamos por muito tempo ela me pergunta varias coisas sobre mim e se ja podiamos começar a treinar logo ela me propoe um desafio mas esse desafio e muito simples mas logo pergunto brincando -poxa mas ja começaram os desafios!?
(2/3)
ja olho assustadamente mas ela me explica que esse e um pequeno desafio so para treinar minhas abilidades com fuuton o meu chakra elemental ela me entrega uma folha em minhas maos fico sem saber o que fazer com a folha em minhas maos ela me explica que com meu chakra elemental devo corta-la tento me lembrar de alguma forma de corta-la ou algum jutsu que de para fazer isso dai me lembro do livro que tenho em casa como praticava os jutsus que ali estavam resolvi tentar.
(3/3)
fico encarando a folha enquanto me lembrava do jutsu nao me lembro muito bem do nome mas na descriçao dizia que o ninja cria umas laminas de vento capas de cortar qualquer coisa agora outro problema e os selos fecho os olhos e tento me relembrar apos me relembrar dos selos me concentro afinal e um jutsu simples mas tem que adquirir o maximo de esforço possível coloco a folha a minha frente realizo os selos corretamente me concentro pequenas navalhas de vento se formam e consigo finalmente cortar a folha.
-pronto desafio terminado ^^
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Ok , Vejo que ela conseguiu então pego os pergaminhos para-lê dar ...
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Vejo que ja ta num tempo dela aprender jutsus pego e jogo varios pergaminhos no chão e saio do local ..
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Fuuton - Kaiten Shuriken
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem usa: Sora
Distância: Curta
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)