[Treino Privado] Yumi Uzumaki
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] Yumi Uzumaki
Local de Treino de Yumi Uzumaki
Sensei: Issei Gremory
Aluna: Yumi Uzumaki
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Yumi Uzumaki
Já estava presente no local de meu treino aguardando a chegada de meu sensei, estava sentada num galho que marcava o meio da arvore e para que o tempo pudesse passar eu lia um livro de terror
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Caminhava e passos bem lentos percorrendo o campo de treino adentro, segurava um pequeno livro, nele, tinha escrito tudo sobre a jovem que iria treinar. Olhei para os lados e vi minha aluna sentada lendo um livro enquanto me esperava, me aproximei e lhe cumprimentei. -Boa tarde Yumi, sou seu sensei, Issei Gremory.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Desci da arvore num pulo e cumprimentei meu sensei alegremente:
-Prazer sensei!
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
[spoiler="Técnicas"]
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Yokuatsu no Chakra
(Supressão de Chakra)
Quem Usa: Karin
Primeira Aparição: Mangá 461
Descrição:
Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem usa: Sora
Distância: Curta
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Ressenpuu
(Furacão Violento)
Quem Usa: Shizuka
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Obs: comece pela liberação do vento, depois comece os jutsus.
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Yokuatsu no Chakra
(Supressão de Chakra)
Quem Usa: Karin
Primeira Aparição: Mangá 461
Descrição:
Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Após ter recebido os pergaminhos de jutsus de meu sensei, Yumi lia eles com total atenção sem se distrair com nada. O dia já estava escurecendo quando decidiu ir embora para casa, mas dessa vez iria pegar um caminho curto pela floresta. Guardou os pergaminhos em uma bolsa e saiu andando pela floresta fiquei em duvida se ia pelas árvores ou se ia andando, decidi ir andando para não perder meus pergaminhos entre o caminho, mal sabia que estava sendo perseguida por ninjas sensores de um outro lugar desconhecido. Apertei o passo pois o escuro já tomava conta da floresta densa. Ouvi alguns barulhos vindo de trás das arvores do local, entrei em panico quando um ninja me agarrou por trás, consegui sair dele e corri na floresta sem enxergar quase nada. Assim que consegui deixar eles bastante longe de mim tinha de pensar numa maneira de escapar deles sem que eles percebam além de serem ninjas sensores. Com a minha mente um pouco confusa consegui me lembrar de apenas uma técnica que poderia me ajudar naquele momento, o Yokuatsu no Chakra, um jutsu que permite que o ninja usuário suprimir o chakra e se tornar indetectável à um ninja sensor. Observei o local não havia ninguém mas sabia que eles estavam próximos, me concentrei, suprimi meu chakra e me escondi entre umas pedras gigantes que tinham no local. Fechei os olhos e os ouvi passando acima de mim pelas pedras confusos de onde eu poderia estar, assim que estavam longe sai de fininho escapando o mais rápido que pude corri em direção ao vilarejo de Suna um pouco exausta mas enfim estava ali sã e salva. Continuei caminhando por Suna até chegar ao centro comercial e enfim seguir para casa. Observava o local até logo me alembrar de ter que fazer com que o meu chakra voltasse, desfiz o jutsu e continuei caminhando. Exausta, cheguei em minha nova casa tomei um banho e fui dormir, o cansaço me venceu e não demorou muito para que eu pudesse cair num sono profundo.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
O dia logo amanhecia em Suna, e como sempre, já fazendo um calor insuportável peguei uma blusa laranja (adoro laranja u.u) com um símbolo do meu clã nas costas, mas era bem simples. Me arrumei e decidi ir para o treino bem mais cedo para não perder o segundo dia de treino. Tomei meu café peguei minha bolsa de pergaminhos e sai de casa num sol quente que mal conseguia enxergar a vila direito. Após 15 minutos andando chego ao meu local de treino exausta, como estava um pouco cedo sentei em cima de um tronco da arvore na qual eu estava quando conheci meu sensei, peguei minha bolsa que já estava pendurada lá e comecei a escolher uma técnica para treinar. quando vi uma que me chamou a atenção, o sensei havia deixado um recado para que eu pudesse começar a treinar ativando o meu elemento e treinando o Fuuton e dps treinar minhas técnicas, tinha que obedece-lo, então, já recuperada, desci da arvore com um só pulo, peguei meu pergaminho, deixei ele sobre uma pedra e me posicionei no meio do local. Tinha de arrumar um jeito de treina-lo; Pensei, até que vi que no local haviam várias folhas secas que se rastejavam com o vento, tive a idéia de fazer com que as folhas parassem de rastejar e faze-las com que balancem no ar. Concentrei no meu chakra observei as folhas, coloquei minhas mãos para a frente e fui movimentando com o vento até pegar o total controle da situação e deixar com que as folhas viessem juntas, por fim consigo fazer com que elas saisem do chão e balançassem no ar treinando com meu Fuuton, quando quase perdi o controle e quase que elas caíram. Retomei o controle e fiz com que elas dançassem no ar em um só ponto. Elas se balançavam conforme os movimentos de minha mão até que fui me divertindo com isso, e fui percebendo que tinha total controle sobre elas e que estava muito melhor no Fuuton do que antes. Decidi parar para treinar a seguinte técnica. As folhas caíram, e fui olhar novos pergaminhos para treinar.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Ia em direção a arvore e pegava o pergaminho cujo o nome da técnica era Atsugai. Percebi que o jutsu era muito bom e poderoso. Yumi deixava o pergaminho aberto sobre a pedra e partia para o centro de seu local de treino espaçoso bem distante da arvore, afinal, o jutsu que eu usaria poderia destruir meu campo de treinamento. Concentrei meu chakra em mais ou menos 6 minutos, após essa concentração toda fiz o selo da ovelha acumulei um pouco de vento em minha boca e disparei uma pequena onda de vento, não me contentei com isso então mais uma vez eu tentei, me concentrei acumulei o máximo de vento em minha boca e com o selo já feito concentrei em meu chakra e criei um onda de vento enorme em meu campo de treinamento, minha sorte foi de não ter danificado minha bolsa, a arvore e meus pergaminhos, se os pergaminhos tivessem ficado danificados não sei o sensei faria comigo (u.u). Vi que prewcisava descansar pois havia gastado muito meu chakra em apenas um jutsu, peguei minha garrafinha de água que eu levara para meu campo bebi um pouco e sentei a sombra da árvore. O sol de Sunagakure era insuportável, o dia estava quente demais até mesmo debaixo da arvore gigante que tinha no local. Enquanto descansava, fui escolher outro pergaminho com qualquer outra técnica mas que não precisasse muito de meu chakra.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Chakura Houkyou
(Reforço de Chakra)
Quem usa: Sora
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Depois de muito tempo de escolha, vi um que Chakura Houkyou era um jutsu fácil e também não precisava muito do chakra apenas um pouco de concentração. Levantei do meu lugar peguei algumas armas da minha bolsa e as deixei no chão ao meu lado dei 20 passos longe da arvore peguei uma kunai pus a no chão e concentrando meu chakra e usando meu Fuuton consegui fazer com que a kunai se levantasse ao vento, meu próximo passo era fazer com que a kunai fosse em direção a arvore (o alvo) e fizesse um corte profundo, concentrei na kunai e a lancei diretamente na arvore, o corte foi pronfundo, me animei peguei outra kunai a levantei no ar e a controlando com meu fuuton lancei novamente contra a arvore, dessa vez o corte foi mais profundo corri em direção a arvore, arranquei as kunais presas de lá e guardei em minha bolsa. Percebi que já estava ficando tarde então decidi ir para casa um pouco mais cedo para não aconter o que aconteceu no dia que pasei pela floresta, guardei todos os pergaminhos e armas em minha bolsa e sai andando indo em direção ao centro para depois ir a minha casa. Apenas observava o local da mata onde eu passara. O centro comercial estava um pouco deserto mas nada para me assustar, cheguei em casa tomei um banho gelado e fui dormir, minha cabeça estava completamente confusa do próximo jutsu, ficava pensando se seria um fácil ou talvez um só para me testar. Estava muito pensativa naquela noite, e a minha sorte e que o caozinho de Hiroto era treinado a não latir por fim eu consegui dormir no meio de tantos pensamentos.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Olá, só para avisar a técnica Yokuatsu no Chakra (Supressão de Chakra) é um kekkei genkai, então caso você não tenha o K.G. não poderá treinar! '---'
Link do kekkei genkai citado ai em cima: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t37-kekkei-genkai-kagura-shingan
Obs: mesmo sendo Uzumaki técnica pertencente ao K.G. só podem ser treinadas quando adquirir tal K.G.
Link do kekkei genkai citado ai em cima: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t37-kekkei-genkai-kagura-shingan
Obs: mesmo sendo Uzumaki técnica pertencente ao K.G. só podem ser treinadas quando adquirir tal K.G.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Yumi se preparava para mais um dia de treino, se levantou, foi em direção ao banheiro se arrumou pegou suas coisas e foi em direção ao seu treino. Yumi caminhava por Konoha ouvindo uma musica no seu Mp3 para relaxar e não ficar tensa como ficou esta noite. Yumi mal via o tempo passar, desligou a musica pegou de sua bolsa os únicos pergaminhos de sua bolsa e começou a lê-los. O tempo passou e a minha mente já não aguentava mais, tentei usar um modo prático, fechei os olhos e escolhi sem ver um jutsu, quando olhei novamente o pergaminho que estava em minhas mãos era o Fuuton-Kamikaze, o poderoso vento divino. Li mais um pouco sobre o que estava no pergaminho e o coloquei sobre a pedra, fui caminhando em direção ao meio do campo concentrei no meu chakra por bastante tempo no máximo uns 10 minutos, me preparei bem e criei um grande tornado agora meu desafio era fazer com que esse tornado se dividisse em vários outros tornados menores. Me concentrei mais um pouco e o tornado se dividiu em outros tornados menores, eles foram em direção a floresta, eu, desesperadamente corri para desfazer o jutsu para que não pudesse acabar com uma parte da floresta, desfiz o jutsu e logo sai da floresta indo em direção ao campo, peguei o pergaminho do jutsu e separei ele dos demais que eu devia treinar. Após tudo separado, peguei minha garrafinha e tomei o gole d'água e sentei debaixo da sombra da arvore, peguei minha bolsa e logo queria escolher mais um jutsu, tinha de treinar todos hoje senão eu perderia todos que treinei e o sensei viraria uma fera comigo.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Já estava na hora do almoço, então guardei minhas coisas e fui correndo indo em direção ao centro comercial para comprar algum lanche que pudesse fazer com que eu recuperasse minha energia para poder dar prosseguimento ao meu treino de ultima hora. Cheguei a uma lanchonete em Suna, o sol escaldante do meio dia deixava com que a comida ficasse quente por muito mais tempo, sentei em um dos banquinhos que ficavam perto do balcão e pedi um Lamen, muitas pessoas estavam no local almoçando e por isso la estava abafado, comi meu Lamen paguei por ele e sai de la. Já era praticamente uma hora da tarde e vi que estava atrasada para terminar meu treino, sai correndo de Suna voltando em direção ao meu campo de treinamento. Assim que cheguei estava um pouco exausta então decidi sentar por apenas três minutos para poder descansar e pegar mais um pergaminho. Escolhi um de olhos fechados como eu fizera da ultima vez, e quando abri os olhos vi que o jutsu que eu deveria aprender desta vez e o Zankuukyokuha (nome dificil ein e.e). Demorei um pouco para decifrar o nome desse jutsu complicado e assim pude compreender o que estava escrito. Após ter terminado de ler fui logo colocar em prática, parei no centro do meu campo de treinamento, me virei para o norte onde não havia nenhuma arvore ou mato na área e foquei na linha na linha de fuga, concentrei o chakra junto ao meu fuuton indo em direção ao norte, me preparei o bastante até que enfim pude liberar rajadas de ar de minhas mãos. Consegui terminar mais uma técnica então logo fui para a minha arvore escolher mais uma de duas técnicas que ainda faltavam para terminar meu treino da semana.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Ressenpuu
(Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
[...] Percorria indo em direção a arvore pegando os pergaminhos dos jutsus que eu já havia treinado e deixando-os dentro de minha bolsa e pegando os ultimos dois que faltavam, peguei um pergaminho logo de cara. Li sobre o jutsu Ressenpuu e então precisava de inimigos para que eu pudesse usa-lo. Era uma idéia meio doida de me arriscar na floresta fechada mas isso algum dia me tornaria forte, juntei minhas coisas e então logo entrei na floresta sombria. Caminhava bem atenta por lá até que não demorou muito para eu poder chamar a atenção dos ninjas de lá. Comecei a correr até chegar ao centro da floresta e ficar encurralada por eles sem ter como sair e escapar dali. Pude ficar cara a cara com eles até que um do bando (feio demais .-.) chegou na minha frente e disse:-Ora, ora, ora o que temos aqui, uma shinobi de Suna.-O encarei respondendo:-O que querem de mim se toda vez que entro aqui estão me perseguindo?Olhei com o olhar concentrado.-Essa área é nossa, e a lendo mais sei que deixou sua familha em Konoha não é? Derepente meus olhos se mostraram com dor como se algo de ruim tivesse acontecido a eles. Eu não disse nada até que ele proseguiu.-Seus pais não foram mortos pela explosão e sim por nós.- Meu olhar agora se transformou em ódio até que eu sem palavras dei um soco rápido que ele mal podia ver o reflexo de minhas mãos. Ele após ter caido no chão com um pouco de sangue escorrendo do canto direito da boca ele se levantou e então pude ver que vários deles vinham correndo em minha direção, sem pensar duas vezes (como eu era muito rápida)me concentrei respirei bem fundo prendi o ar em minha boca e uma rajada de vento foi indo em direção a eles que foram lançados a metros de minha distância eles demoraram muito a voltar então percebi que haviam desistido de vi a atacar. Não consegui comemorar por saber que meus pais estavam mortos.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Voltei pensativa para o campo de treinamento, após sentar abaixo da arvore não aguentei a dor que sentia dentro de meu peito e então meus olhos se encheram de lágrimas que escorriam pelo meu rosto branco deixando as maças do meu rosto vermelhas. Minha dor era profunda pois pensava que meus pais haviam partido de Konoha antes de mim e agora saber que no meio do caminho eles iriam ser mortos vindo a Suna. Isso me deixou com tanto ódio que a minha vontade era de entrar naquela floresta novamente e pegar cada um que fez isso com eles e enche-los de pancada, mas eu mal sabia de que vila eram e se vieram de alguma vila mas eu não conseguia compreender o porque eles iriam fazer isso justamente com a minha familia. Ainda com lágrimas escorrendo, peguei um pergaminho contendo o ultimo jutsu do meu treino semanal, era o Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken. Li um pouco furiosa o jutsu pensando em desisitir de terminar meus treinos, mas ao chegar no final da descrição eu recuperei o folego e fui procurar algo para descontar esse jutsu. Levantei e fui até indo em direção a outra arvore do local parei na frente dela e comecei a me preparar. Com um pouco de Chakra Fuuton em minhas mãos comecei a movimenta-la rapidamente perfurando a arvore. No começo foi doloroso e então para aumentar minha capacidade descontei toda a minha raiva em cima da arvore que por causa das minhas mãos estava toda cortada e perfurada. Minha mão parecia uma espécie de faca cortando um ninja. Após ter percebido que um pouco de minha raiva foi embora, voltei para a arvore onde estava todas as minhas coisas guardei todos os pergaminhos e como ainda era cedo decidi ficar ali pensando na vida.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Fuuton no jutsu // Yokuatsu no Chakra // Fuuton - Atsugai // Chakura Houkyou // Fuuton - Kamikaze // Zankuukyokuha // Ressenpuu // Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken
Fuuton: 4,50%
Pontos: 12
208 ryus do sensei
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando - a parecida com um sabre feito de vento.
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Fuuton - Kaze Dangan
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: D
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando - a parecida com um sabre feito de vento.
[...] Após ter terminado todos os jutsus da semana, vi que meu sensei chegava em meu campo peguei todos os pergaminhos e o entreguei. Assim que ele pegou os pergaminhos de minha mão disse:-Olá como vai? Bem...aqui estão seus novos pergaminhos de jutsus que deverá concluir esta semana.-Eu pegava os pergaminhos da mão de meu sensei e respondia:-Estou muito bem sensei. A ok pode deixar que o quanto antes treinarei todos.-E sorri para meu sensei que me deu um sorriso de leve e se foi. Logo, sentei em baixo da arvore abri todos os pergaminhos na minha frente me ajoelhei no chão e comecei a lê-los. Após muito tempo pensando e observando o local, vi um pergaminho cujo o nome era Fuuton - Shinkuujin. Fiquei muito impressionada com o que esse jutsu poderia fazer com apenas uma kunai e um pouco de ar. Logo peguei o pergaminho que falava sobre o jutsu deixei ele em cima de uma pedra e logo fui procurar uma kunai na minha bolsa. Assim que achei uma refleti, esse jutsu podera me ajudar muito criando um sabre de vento coisa que nem sabre eu tenho. Cheguei, fiquei na frente da arvore, segurei minha kunai perto da minha boca, guardei um pouco de ar nela e soprei em cima da minha kunai, derrepente minha kunai tomou uma forma de um sabre, e logo fui testar. Comei a cortar a arvore só alguns riscos para não acabar com ela. Eu não queria parar, mas tinha muitas outras coisas a fazer. Fui me sentar e pensei comigo mesma:-Pronto, uma parte do meu treino foi concluida.
....
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
[...] Yumi logo procurava mais um jutsu de seu interesse para poder começar a treinar. Enquanto eu lia os pergaminhos, havia um jutsu onde só os ninjas de konoha usavam, o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami. Comecei a lê-lo prestando muita atenção na Descrição e nos selos que eram necessários a serem feitos pelo ninja usuário. Sem muita presa, treinei somente os selos de mão, e para grava-los bem mais rápido comecei a repeti-los várias vezes. Com tudo já gravado em mente, levantei do meu lugar e fui ao centro do campo de treinamento para poder praticar a segunda técnica da semana que já estava no meio e eu tinha de me apresar para terminar todos os jutsus antes que eu perca eles. Concentrei meu chakra em pé mesmo distribuindo ele corretamente ao meu corpo. Agora a etapa era realizar os selos de mão. Usei os selos de mão: Pássaro, Coelho, Cavalo e Bode disparei de minha boca uma lâmina de ar que tomou forma de uma poderosa rajada de vendo. Algumas arvores da floresta foram pegas pela rajada fazendo com que meu campo ficasse maior (u.ú) devastando a área. Estava exausta subi em um galho da arvore e descansei um pouco, quando eu acordara o dia havia se passado mais eu devia terminar meus treinos, mas eu também precisava descansar guardei minhas coisas e fui embora para casa eu cambaleava pela floresta igual a um zumbi não havia sinal dos ninjas que habitavam o local, que bom, senão arregaçaria a cara deles com a raiva que eu guardava dentro de mim. Passei pelo centro já estava de noite, cheguei em casa tomei um banho e pude dormir em paz.
...
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Yumi se levantara numa manhã de sol forte de Suna, seu cabelo estava todo bagunçado, então, se levantou rapidamente e foi se arrumar para um longo dia de treinamento. Sentou-se para tomar um rápido café da manhã, pegou sua bolsa de lado e se foi. Caminhava normalmente por Suna observando o local quente e cheio de pessoas no centro comercial, o comercio andava bem esta manhã, apesar de haver muita gente, ele andava bem tranquilo apenas algumas crianças corriam de um lado para o outro, mas nada me atrapalhava. Chegava finalmente em meu campo de treinamento depois de um caminho um pouco longo peguei minha bolsa e a pendurei em um galho pequeno na arvore e me sentei pegando alguns pergaminhos ao meu alcance e os coloquei no chão facilitando a minha escolha. Separei os pergaminhos que tinham as técnicas que eu já fizera, apenas dois pergaminhos foram separados (-_-'). Escolhi um pergaminho cujo o jutsu parecia ser de defesa com um escudo e um contra-ataque por causa dos pequenos tornados lançados ao adversário. Estudei muito bem essa técnica me preparando o bastante para realiza-la com calma. Andei em direção ao centro do campo de treinamento, foquei em meu chakra que percorria meu corpo por dentro, preparei o folego, respirei pela boca pegando o máximo de ar e o guardando dentro de minha boca, me concentrei e soltei de minha boca uma rajada que tomou forma em minha volta como um escudo, pequenas folhas secas da arvore vieram em minha direção junto ao vento e tocaram em meu escudo simulando um ataque, e na minha forma de defesa contra ataquei com pequenos tornados que tomaram forma no campo tive que desfazer o jutsu aprendido para retomar meu treino e começar a praticar novas técnicas da semana.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
[...] Yumi chegava em sua arvore muito pensativa pela nova técnica que deveria treinar esse dia. Sentou-se em meio a vários pergaminhos abertos a sua frente observando cada um até que um pergaminho prendeu seus olhos, foi o Zankuuha. Comecei a prestar atenção, estudando tudo sobre o jutsu, aprendendo os selos, e decorando tudo. Levantei de meu lugar e fui ao centro de meu campo, virei de frente a uma pedra enorme a seis metros de mim, sentei me no chão e controlei meu chakra, pelo menos o necessário para realizar o jutsu, uma onda de chakra azul estava em volta de meu corpo, parecia estar pegando fogo (kkkk) nunca havia prestado tanta atenção nisso. Levantei rapidamente do chão e me posicionei, controlei o vento nas minhas mãos acumulando o máximo de ar a minha frente quando vi que estava pronta eu lancei de minhas mãos ondas supersônicas de ar que partiram a pedra ao meio e a destruiu como a força que usei para dispara-la foi grande eu fui arremessada para trás pelo impacto e eu tinha de aprender a controlar isso. Levantei do chão cheia de machucados e arranhões andei cambaleando até a pedra e tentei refazer o jutsu, recuperei minha postura e controlei a pressão do ar novamente a minha frente, observei uma nova pedra intacta olhei para ela e lancei uma nova onda de ar que a destruiu eu novamente fui lançada para trás, desta vez fui inteligente fiz todos os selos de mão enquanto voava no ar e minhas mãos foram em direção ao chão a onda reduziu o impacto do meu corpo no chão e eu consegui parar em pé levantei a cabeça e fui em direção a arvore tomar um gole de água e recuperar meu chakra andei cambaleando até lá estava um pouco sem folego então descansei logo teria de praticar mais um jutsu.
...
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Fuuton - Kaze Dangan
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
[...] Estava muito cansada para treinar então decidi esperar um pouco. Durante muito tempo fiquei ali sentada acumulando mais chakra tentando fazer com que tudo ficasse normal em meu corpo apesar de todos os arranhões e machucados que tinha. Quinze minutos depois eu abri os tres pergaminhos a minha frente e como não tinha muita cabeça para ficar escolhendo as técnicas decidi pegar o primeiro pergaminho da direita para a esquerda, Kaze Dangan. comecei a ler tudo sobre ele e a estuda-lo mesmo com algumas dores de cabeça, consegui por fim levantar a cabeça e ir até o meio do campo para terminar a técnicas, deixava o pergaminho lido no mesmo local e sai. Me posicionei e me preparei tentando controlar o vento no local que estava tenso. Fiz o selo do Passaro e tentei invocar uma corrente de vento mas nada saiu, deve ser porque não estava com cabeça pra treinar. Então novamente tentei e nada de nada, eu já estava ficando vermelha de raiva por não consegui nada. Agora senti que estava pronta, vi uma arvore que poderia se tornar alvo de minha técnica. Mais uma vez (e agora a ultima grassas a Deus) me concentrei e refiz o jutsu agora tudo deu certo uma corrente de vento que eu invoquei se agarrou a arvore e a retirou do chão eu junto a corrente que eu controlara arremessei a arvore até o outro lado jogando no meio da floresta, assim que terminei de testar e aprender a nova técnica, desfiz o jutsu e fui de volta até a arvore pegar um pouco de agua e pegar uma nova técnica.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Eu havia me afastado do meu treino por alguns problemas e motivos pessoais , mas resolvi voltar e terminar logo com isso, pois o Cs estava para vir e eu ainda não havia participado de nenhum, eu não queria passar a vida sendo apenas mais uma Gennin da minha vila.
Durante todo esse tempo, eu não deixei de praticar emus jutsus aprendidos e muito menos estudar, eu passei horas e horas lendo e relendo os pergaminhos e como eu não tinha entregado todos os pergaminhos ao meu sensei eu acabei estudando os que eu não havia cumpridos. O tempo passou e um dia eu desci da árore que tinha no quintal de minha casa peguei minhas coisas coloquei em minha bolsa e me mandei para o local de treinamento. O caminho era longo e eu tinha de passar em um lugar deserto em plena 6 da manhã cheio de arvores e arbustus secos.
Estava caminhando ''lerdamente'' quando ouvi um barulho vindo atrás de mim, comecei a prestar mais atenção nos meus passos quando uma shuriken passou de raspão em meu lado direito do rosto deixando um pequeno ferimento nada grave na minha bochecha, em seguida, a shuriken se prendeu a uma árvore na minha frente. Ouvi uma voz:-Ora ora ora, você é muito atrevida de psaar aqui de novo neh garotinha.-Disse o homem.-Aff você de novo!-Respondi me virando para encara-lo-Hm, vai se fazer de durona!?-Disse o homem revoltado.
Eu estava confiante e sabia que deveria acertar em cheio a técnica ou poderia sair muito ferida dali. Enfim o homem lançou contra mim 5 shurikens e 3 kunais, eu já esperava por isso mas não tantas armas lançadas de uma só vez. Fiz o selo da serpente e junto ao chakra Fuuton eu fiz a técnica Suiran Reppuu e na hora H eu consegui fazer com que as armas parassem na minha frente evitando que me cortassem e as lancei de volta ao homem que foi acertado pelas armas que acabou se ferindo e caiu no chão, eu cheguei perto e disse-Agora vê se me deixa em paz.-E voltei ao caminho do meu local de treinamento, eu podia ouvir ele resmungando atrás de mim.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Após o episódio passado na floresta, eu cheguei ao local, ele estava do mesmo jeito de quando sai dali da última vez, só faltava reposicionar novamente os bonecos de palha ao redor da arvore. Assim que terminei de por em ordem meu campo, fui dar uma olhada nas técnicas que ainda restavam e percebi que faltava só mais uma (pulinhos de alegria \o/), era o Kaze Shunshin no Jutsu, eu já havia lido sobre essa técnica que consistia se mover rapidamente na área através de um redemoinho de vento. Parecia ser bem difícil de se realizar pois teria de se criar um redemoinho e usar ele como fonte para se mover. Decidi criar uma simulação, como se fosse uma luta com os bonecos, pensei:-''Então eu deveria me mover rapidamente e assim que estivesse perto dos bonecos eu poderia ataca-los com uma kunai''. Então, sentei no chão e me concentrei o máximo para poder colocar a técnica em prática. Me levantei e andei em direção ao boneco de palha (eu havia colocado os 4 bonecos em volta da arvore cada um apontado para uma direção norte, sul, leste e oeste). Eu podia sentir o vento se movimentando ao redor da mim e da arvore, os bonecos também se agitavam com o vento. Senti que essa técnica tinha tudo para dar certo. O vento ficava cada vez mais forte e era a hora perfeita para por em prática. Comecei atacando o boneco a minha frente, me movi rapidamente para o segundo boneco e assim se repetiu com todos os bonecos em questão de segundos todos eles estavam com as marcas da kunai e todos estavam jogados no chão devido a ventania. Agora eu só tinha de me preocupar com os meus pertences jogados para todo lado, tive que ir atrás de todos eles -.-''. -Enfim treino completo.-Disse por fim.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Fuuton no jutsu // Yokuatsu no Chakra // Fuuton - Atsugai // Chakura Houkyou // Fuuton - Kamikaze // Zankuukyokuha // Ressenpuu // Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken // Fuuton - Shinkuujin // Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami // Fuuton - Tama no Tatsumaki // Zankuuha // Fuuton - Kaze Dangan // Fuuton - Suiran Reppuu // Kaze Shunshin no Jutsu //
Fuuton: 7,50%
Pontos:
Normais: 19
Bons posts: 28
416(x2 vip já posta) ryus do sensei.
Obs: Fazer pagamento nessa conta aqui, a qual será o sensei da jovem.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 2 • 1, 2