[Treino Privado] karllos uzumaki
+2
karllos uzumaki
Daemon
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] karllos uzumaki
-- Campo de Treinamento Privado - karllos uzumaki --
Local:
Temperatura: 35º C
Sensei: Senju Heilel
Imagem do local:
- Spoiler:
Observações:
1 - Pode treinar 1 Rank A.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] karllos uzumaki
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Fuuton - Kaze Dangan
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Distância: Média
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
comentario removido
Última edição por karllos uzumaki em Qui Abr 17, 2014 5:43 pm, editado 1 vez(es)
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
comentario removido
Última edição por karllos uzumaki em Qui Abr 17, 2014 5:44 pm, editado 1 vez(es)
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
comentario removido
Última edição por karllos uzumaki em Qui Abr 17, 2014 5:45 pm, editado 1 vez(es)
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
comentario removido
Última edição por karllos uzumaki em Qui Abr 17, 2014 5:47 pm, editado 1 vez(es)
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
comentario remivido
Última edição por karllos uzumaki em Qui Abr 17, 2014 5:50 pm, editado 1 vez(es)
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
treinando fuuton
fuuton 1-5
eu me encontrei com meu sen sei em uma floresta esquisita e ele me falou:
-é aqui que agente vai treinar !!
eu respondi a ele:
-aqui parece um estranho local mais tude bem vamos começar
ele fala para mim pegar um papelzinho que contem chakra
que so com um chackra dos 5 elementos eu poderia saber como é meu chakra eu peguei um papelzinho e apertei apertei apertei e fis tanta força que eu consegui fazer um rasgao no papel e estra comprovado eu sou do tipo fuuuton
entao começaos a treinar eu tinha que rasgar cem folhas com o fuuton uma atrais da outra
entao eu tentei tentei tentei tentei e consegui rasguei a primeira folha
2-5 fuuton
entao logo depois de rasgar a primeira folha eu eu arranco todas as folhas de
uma arvore faço um montinho cento me perto do monte que esta com as
folhas e depois começo a treinar depois de 3 : horas eu consigo 500 folhas
ai eu ja fiquei com um pouco mais de pratica e em 1:30 eu acabei com as
outras 500 folhas
3-5 fuuton
eu acabei aquele passo mais estava exausto entao irei uma boa noite de sono e de manha eu comecei a treinar novamente e o segundo passo é cortar uma cachoeira eu pensei isso vai ser moleza e la fui eu eu tentei corte ela por 1 hora e nada aconteceu entao eu parei um poucoe pedi uma dica para meu sen sei
ele disse que eu teria que descobrir por mim mesmo entao apos isso eu volto para tentar cortar a cachuoeira de novo
e la fico eu mais quatro horas
4-5 fuuton
depois disso gasto todo o meu chakra e volto a dormir no outro dia de manha eu ja estou recuperado e volto a treinar la eu vou na cachoeira desanimado por estar nela ontem 5 horas e ter acabado o meu chakra mais eu penso que eu vou conseguir para poder fazer o CS e ai eu fico determinado e la vou eu mais 6 horas e nada so fiquei quase sem nem um chakra de novo e capoto ali mesmo
5-5 fuuton
depois disso eu acordo e fico refletindo penso que eu nao vou conseguir por que eu sou um fracassado mais depois eu penso que tantos ja passarao por ali e conseguirao entao a determinaçao volta em minha cabeça e eu tento por mais 1:30 entao meu sensei que estava fora volta e dis ainda nao conseguiu aquilo serviu como se fosse para me detrerminar mais ainda e em 2 minutos eu consigo dominar o elemento fuuton
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
entao logo depois de rasgar a primeira folha eu eu arranco todas as folhas de
uma arvore faço um montinho cento me perto do monte que esta com as
folhas e depois começo a treinar depois de 3 : horas eu consigo 500 folhas
ai eu ja fiquei com um pouco mais de pratica e em 1:30 eu acabei com as
outras 500 folhas
3-5 fuuton
eu acabei aquele passo mais estava exausto entao irei uma boa noite de sono e de manha eu comecei a treinar novamente e o segundo passo é cortar uma cachoeira eu pensei isso vai ser moleza e la fui eu eu tentei corte ela por 1 hora e nada aconteceu entao eu parei um poucoe pedi uma dica para meu sen sei
ele disse que eu teria que descobrir por mim mesmo entao apos isso eu volto para tentar cortar a cachuoeira de novo
e la fico eu mais quatro horas
4-5 fuuton
depois disso gasto todo o meu chakra e volto a dormir no outro dia de manha eu ja estou recuperado e volto a treinar la eu vou na cachoeira desanimado por estar nela ontem 5 horas e ter acabado o meu chakra mais eu penso que eu vou conseguir para poder fazer o CS e ai eu fico determinado e la vou eu mais 6 horas e nada so fiquei quase sem nem um chakra de novo e capoto ali mesmo
5-5 fuuton
depois disso eu acordo e fico refletindo penso que eu nao vou conseguir por que eu sou um fracassado mais depois eu penso que tantos ja passarao por ali e conseguirao entao a determinaçao volta em minha cabeça e eu tento por mais 1:30 entao meu sensei que estava fora volta e dis ainda nao conseguiu aquilo serviu como se fosse para me detrerminar mais ainda e em 2 minutos eu consigo dominar o elemento fuuton
Fuuton
(Estilo Vento)
Juubi, Shukaku, Danzou
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
aprendendo kaze shunshin no jutso
1-4 kase shunshin no jutso
Mas um jutsu para ser aprendido por mim.Então esse jutsu é para fazer uma fulga rapida e não deixar pistas.Então,você tem que concentrar o chakra Fuuton em todo o seu corpo depois criar um tufão para depois sumi.Então começarei o treino,eu tenho que usar esse jutsu quando o sensei me encontrar.Então na primeira vez que ele me encontra eu tento usar o jutsu mas acabo fasendo um tufão em mim mesmo.Então tento de novo,mas concentro mais chakra em todo em meu corpo e consigo
2-4 kaze shunshin no jutso
Eu tenho que me movimentar mas rapido para poder fugir de kunais ou outros jutsus.Então o Sensei começo com kunais,ele taca duas kunais na minha direção,e então eu fasso o Kaze Shunshin no Jutsu ,mas sou atingido de raspão.Então eu paro.O sensei taca mais duas kunais sem hesitar.E fala:O inimigo não vai esperar você se recuperar!!Então eu rapidamente tento usar o kaze shunshin no jutso so que eu fui muito lento e acabo atingido por uma das kunais
3-4 kaze shunshi no jutso
meu sen sei fala que eu tenho que ser mais rapido se quiser sobreviver no proximo chunnin shiken entao ele taca mais 2 kunais e eu me concentro me concentro e me concentro ate que eu consigo usar e sou pego de raspao pelas kunais entao o sensei me dis que eu tenho que ser mais rapido que nao irião atirar kunais fracas entao ele atira mais uma kunai fraca e dessa veis eu nao sou atingido por que eu consigo usar o jutso mais eu sei que terei de aprimorar ele ainda mais
4-4 kaze shunshin no jutso
agora eu teria que desviar de kunais rapidas de verdade,então eu terei que ser muito mais rapido.Então o sensei começo o treinamento e ele usa as kunais o mais rapido que pode - Então eu fasso o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu e então eu sou atingindo de leve por suas kunais Então ele usa de novo as kunais com toda sua força mas não consegue me acertar,porque eu concentro o chakra exato no meus pés e no ar e consigo fazer o jutsu perfeitamente
Kaze Shunshin no Jutsu
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-5 kaze dangan
Eu me encontrei com meu sen sei ai ele me mostrou uma tecnica muito legal que tem que concentrar chakra no peito e atirar umas bolhas entao eu comecei a treinar concentrei o chakra no meu peito e fis tudo certinho so que eu nao fis direito eu lancei uma bolha muito pequena e ainda errei o alvo (arvore) faltava concentrar mais o chakra no peito e a mira tem que ficar melhor
2-5 kaze dangan
Segunda parte do treinamento,concentrar o chakra e mirar.Então o sensei reparou que era concentrar o chakra e acertar o alvo.Era muito dificil concentrar o chakra do elemento Fuuton e controlar para onde ele vai.Então eu começo o Treino,eu Concentro o elemento fuuton no peito e depois solto tudo (dessa veis eu me concentrei bastante e a bolha ficou perfeita) e tento acertar no alvo,mas não consigo,então tento maisuma vez. mais eu so consegui fazer a bolha perfeita mesmo falta acertar o alvo
3-5 kaze dangan
Eu não estava conseguindo acertar o alvo entao eu tento mais uma veis so que agora eu me motivo bastante e fico bem determinado dessa veis eu consegui acertei o alvo mais a força é muito fraca ainda. eu nao conseguia Posicionar o chakra Fuuton perfeitamente,então eu pedi para o sensei me da ro pergaminho da tecnica,para aprender como o Chakra tem que estar,e aprender a controla-lo.Então ele foi e me entregou para que eu o leia
4-5 kaze dangan
Depois de ter lido o pergaminho do Jutsu Kaze Dangan eu consegui entender basicamente oque era para fazer com o chakra.Era para concentra-lo na garganta e mistura-lo com o chakra fuuton e depois solta-lo e concentrar o chakra fuuton nas bolas para controla-las.Então fui botar em pratica e na pratica de primeira eu nao fui muito bem por que eu me engasguei
5-5 kaze dangan
Então era hora de eu conseguir fazer aquele jutso entao eu penso um pouco no que eu li no pergaminho da tecnica sobre chakra,da proxima vez eu vou Ler o Pergaminho primeiro.Então na primeira tentativa eu concentro o chakra um pouco abaixo da garganta e tento acertar as bolas no alvo,mas erro,então tento de novo,mas dessa vez concentro o chakra bem no meio da garganta e concentro mais chakra e consigo acertar perfeitamente.
Fuuton - Kaze Dangan
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-5 tama no tatsumaki
meu sensei queria me ensinar uma tecnica de defesa do fuuton entao ele disse que seria o tama no tatsumaki então meu sensei me mostra como é a tecnica ele disse que tinha que concentrar chakra na boca e cuspir para fora formando um escudo entao meu sensei me ataca com um soco eu tento fazer isso e nao apareceu nada levo um soco na cara
2-5 tama no tatsumaki
meu sensei fala que eu deveria concentrar bastante chakra na boka que é ai que eu estou errando entao eu digo a ele vamos tentar mais uma veis e ele me da outro soco dessa veis eu consegui eu criei um escudo ai ele da um soco e quebra o escudo eu consegui manipular o chakra so que nao consegui fazer o escudo ficar forte o bastante para aguentar o impacto.
3-5 tama no tatsumaki
entao peço para meu sensei (novamente)o pergaminho da tecnica ele me entrega entao la vou eu ler novamente o pergaminho o usuario concentra chakra na boca e dispara uma rajada de vento que cria um escudo e se defende do inimigo entao eu aprendi como é que se fais a tecnica.
4-5 tama no tatsumaki
eu tento mais uma veis usar a tecnica mais sem muita impolgaçao por que eu levei dois socos e doi entao eu concentro o meu chakra na boca e disparo formando um escudo ai meu sensei da outro soco e desa veis por pouco que eu consegui o escudo se destruiu no ultimo segundo entao desa veis eu levei outro soco so nao foi tao forte
5-5- tama no tatsumaki
desa veis eu fico bravo de tanto levar soco lembro-me do que eu li no pergaminho entao eu fico muito determinado a nao levar soco nem um e ao escudo não fallhar entao eu concentro chakra na boka asopro vento para fora crio um escudo e desa veis o soco do meu sensei nao destruiu o escudo o meu eu ja tinha dominado a tecnica
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)Quem Usa: Ninjas de Konoha
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-5 daitoppa no jutso
meu sen sei queria me ensinar um novo jutso ele me falou que iria me ensinar o daitoppa no jutso entao depois de eu aprender 4 jutsos ele me ensinaria mais um ele disse que o daitoppa no jutso é uma tecnica ralativamente simples onde o shinobi libera todo o seu chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha . o vento pode lançar todos os adversarios para longe com uma grande força entao eu começo o treinamento eu lanço um vento fraco para uma arvore da so um corte pequeno na mesma .
2-5 daitoppa no jutso
depois disso meu sensei dis que eu tenho que concentrar mais chakra e me acalmar sem pensar em mais nada entao é o que eu faço ou tento fazer
consegui concentrei chakra (mais por que sera que quando alguem dis para nao pensar em nada ai que voce pensa?) entao eu lanço mais uma rajada dessa veis foi um pouco mais forte pela concentraçao de chakra e eu ate fis um corte mais profundo na arvore
3-5 daitoppa no jutso
meu sensei falou que eu nao fiquei sem pensar em nada que eu nao esvaziei bem minha mente entao eu ja um pouco desanimado de tanto levar chingao tento mais uma veis esvazio a mente concentro o chakra e bom foi bem mais forte eu arranquei completamente todas as folhas de uma arvore ficou so os galhoe tronco da mesma
4-5 daitoppa no jutso
entao meu sensei me disse esta melhorando so que mais entusiasmo mais animaçao entao eu falo para ele eu tenho certeza que esta perto de eu dominar esse jutso entao eu esvazio bem minha mente me entusiasmo bastante me animo bastante concentro bem o meu chakra e quando eu vou fazer o jutso lembro de uma piada melhorou eu arranquei as folhas e os galhos de uma outra arvore
5-5 daitoppa no jutso
meu sensei parece que nao gostou muito de eu ter errado aquela veis feis uma cara estrana mais eu prometi para ele que daquela veis eu conseguiria entao ele disse vamos ver voce tem que esvaziar a sua mente se concentrar bastante entao eu me concentro esvazio a mente vou com tudo acredito que eu conseguirei concentro meu chakra e
perfeito consegui nao arranquei galhos e folhas eu praticamente arranquei 14 arvores com o meu jutso em compensaçao eu fiquei sem chakra
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-4 keimon
meu sensei ira me ensinar uma tecnica para mim usar contra usuarios de sharingan entao ele dis que eu tenho que ficar de olhos fechados para mim lutar contra o sharingan e o sharingan nao me mandar um genjutso entao eu fico com os olhos fechados um pouco espiando e ele me colcoa um genjutso em que eu derretia masi ai eu usei i kay e desfis o genjutso
2-4 keimon
meu sensei disse que eu nao posso espiar nem um pouco sequer eu explico a ele que nao consigo lutar de olhos fechados ele dis que so posso usar essa tecnica se eu ficar quase meditando entao eu tento mais uma veis e de novo kaio no genjutso mais dessa veis eu nao vi nada nao sei o que deu mais eu me livro de novo do genjutso com o kai
expliquei isso ao meu sen sei
3-4 keimon
ele disse que eu nao me consentreo bastante para fugir do genjutso que eu tenho que ficar quase meditando idsse a ele que era dificil ele falou que so poderei fazer isso se eu puder ficar assim entao ele dis vamos de novo dessa veis eu me concentrei e ouvi um barulho quando eu ouço o barulho eu me desconcentro e de vereda entro no genjutso esse foi tao de supetao que nao deu tempo de me livrar meu sen sei desfes o jutso quando viu que eu nao me livrei ele perguntou o que havia acontecido
4-4 keimon
entao apos explicar o que aconteceu ao meu sensei ele disse que seria impossivel que eu usasse essa tecnica entao eu fiquei mudo por uns 30 segundos depois eu digo a ele que so mais uma veis se eu nao conseguisse ele poderia dessistir de me ensinar essa tecnica entao eu fico de olhos fechados esvazio minha mente e fico como se tivesse meditando entao pela primeira feis nao caio no genjutso do mangekyou sharingan
Keimon
(Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados
(Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-5 ninpou doku kiri
meu sensei me disse que me ensinaria uma nova tecnica que eu teria que soltar uma fumaça roxa de sua boca que ganha tempo e invenena o inimigo entao ele disse que eu teria de fazer isso sozinho pois se eu fisese isso nele ele poderia se invenenar (ele é ninja medico) bem entao eu comecei concentre chakra no peito e o maximo que consegui foi cuspir
2-5 ninpou doku kiri
tentei mais uma ves e outra e outra ate eu ficar sem chackra mais eu nao sabia o que eu tinha que saber entao fui ate a casa do kami sensei (ele estava dormindo ¬¬) acordo ele e peço o pergaminho da tecnica ele feis uma cara de bravo mais me deu o pergaminho entao eu o leio ali mesmo.
3-5 ninpou doku kiri
depois de eu entender que tenho que focalizar o chakra na garganta eu vou para meu local de treinamento e la eu me preparo tudo certinho focalizo o chakra na garganta e bem na hora que eu vou cuspir eu começo a soluçar e eu me erro todo
4-5 ninpou doku kiri
depois de de saber de tudo isso e de para de soluçar eu me preparo de novo para o jutso focaliso o chacra na garganta so que um monte de passarinhos perto de mim começao a gritar e a voar eu levo um susto penso que possa ser algum inimigo e entao era so o kami sensei
fiquei um pouco com raiva ele dis que so queria saber como estava indo o treinamento entao eu volto me concentro focalizo o chakra um pouco abaixo da garganta e solto nao saiu nada
5-5- ninpou doku kiri
eu com raiva penso que se eu nao tivesse sido atrapalhado duas veses éra capais de eu ter conseguido entao eu vou para mais uma tentativa esperando que de certo e eu concentro o chakra no meio da garganta e solto tudo para fora eu consegui saiu uma nuvem roxa de veneno da minha bouca
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)Quem Usa: Shizune, Sasori
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-5 gengakure no jutso
meu sen sei foi me ensinar um genjutsoele disse que seria o gengakure no jutso um jutso que deixa o usuario invisivel entao ele me mostra como é eu e o que tem que fazer eu tento e digo gengakure no jutso gengakure no jutso gengakure no jutso mais nada acontece
2-5 gengakure no jutso
meu sen sei explica que eu tenho que concentrar mais meu chakra entao eu concentro muito o meu chakra e novamente digo gengakure no jutso gengakure jutso entao eu fico bravo e digo ta de brincadeira nao pensei que fosse tao dificil
3-5 gengakure no jutso
entao eu me concentro um monte eu tinha jeito de quem conseguiria mais fui interrompido por meu sensei que so estava me avisando que iria tirar um cochilo ali mesmo entao eu disse gengakure no jutso mais eu so fiquei transparente eu nao tinha ficado invisivel
4-5 gengakure no jutso
uma hora depois de eu ter ficado transparente eu concentro novamente meu chakra e tambem fico muito concentrado e novamente tinha jeito que conseguiria ai meu sen sei me interrompeu acordando e dizendo perdi alguma coisa
digo gengakure no jutso e so meus membros inveriores ficao invisiveis
5-5 gengakure no jutso
entao eu perguntei ao meu sen sei o que eu faria agora mais acho que ele ainda esta meio dormindo por que demorou uma meia hora para dizer que eu tinha que me concentar mais e ainda assim so disse isso virou para o lado e dormiu entao eu concentro meu chakra me concentro super bem e digo gengakure no jutso
entao depois disso eu consigo ficar completamente invisivel
Gengakure no Jutsu
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Técnicas: Fuuton// Kaze Shunshin no Jutsu // Fuuton - Kaze Dangan// Fuuton - Tama no Tatsumaki// Fuuton - Daitoppa no Jutsu// Keimon// Ninpou - Doku Kiri// Gengakure no Jutsu//
Pontos: 8
Domínio: 2.25% em Fuuton
Dividido: Sim
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Chego no campo de treinamento do meu novo aluno, eu adorei o lugar, com muitas arvores fica mais facil treinar. logo que vejo ele digo: -Ola sou seu novo sensei. tiro um pergaminho do bolso e dou a ele e depois digo: -Boa Sorte vou ficar te observando.
- Técnicas:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Konbi Henge
(Transformação de Combinação)
Quem Usa: Naruto Uzumaki, Gamabunta, Kiba Inuzuka, Akamaru, Quarteto do Som
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 44 Naruto Clássico
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Uzumaki Naruto Rendan
(Naruto Uzumaki Rajada)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como Ninjutsu pelo Databook.
Descrição: Naruto copiou o Shishi Rendan de Sasuke, que copiou do Taijutsu de Lee. Ele começa criando quatro Kage Bunshins, que lançam o inimigo para cima. Ele aparece por de trás do alvo, e desfere um soco para finalizar o oponente.
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
1-3 ninpou kushiyose no jutso
logo depois de conhecer o meu sensei ele ja me deu o meu primeiro treino entao ele falou que seria o ninpou kushiyose no jutso eu fico animado sabendo que eu poderei invocar algo ele dis que eu invocarei uma besta que pode ser muito poderosa entao eu me entusiasmo ainda mais entao eu tento a tecnica e saiu um girino muito pequeno e sem pernas meu sensei me disse que o problema é que eu tenho que usar mais chakra
2-3 ninpou kushiyose no jutso
entao dessa veis eu me preparo ainda mais e uso a tecnica de invocaçao ninpou kushyose e logo depois saiu um girino com membros inferiores isso me deixou muito felis pelo menos ele tinha pernas entao tento mais muitas e muitas veses mais eu so gasto meu chakra em vao continua saindo girinos com membros inferiores fico muito cansado e durmo ali mesmo no outro dia eu acordo bem sedinho escovo meus dentes e me preparo para fazer uma tecnica de invocaçao
3-3 ninpou kushiyose no jutso
dessa veis eu vou com tudo tenho certeza que eu conseguirei entao me preparo o maximo fico o mais traquilo o possivel entao eu tento novamente dessa veis saiu uma rã nao era muito mais ja estava bom para alguem que so conseguia invocar gerino com membros inferiores entao meu sensei que observava tudo me dis que agora eu tenho que aprender como invocar um sapo de verdade nem girino em girino com membros inferiores nem rã um sapo
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-6 gamakichi
logo depois de aprender um jutso de invocaçao o meu sensei ja me fala que esta na hora de eu aprender a invocar um sapo fico animado sabendo que eu poderei invocar um sapo gigante ele dis ainda me dis que o sapo sera muito poderoso entao eu me entusiasmo ainda mais entao eu tento a tecnica e saiu uma rã muito pequena meu sensei ficou de queixo caido e disse que tiraria um cochilo ate eu conseguir que eu teria que conseguir sozinho
2-6 gamakichi
entao dessa veis eu me preparo ainda mais e uso a tecnica de invocaçao e logo depois saiu uma rã um pouquinho maior aquilo me deixou muito felis mais ainad nao era o suficiente entao tento mais muitas e muitas veses mais eu so gasto meu chakra em vão continua saindo girinos com membros inferiores fico muito cansado e durmo ali mesmo no outro dia eu acordo bem sedinho escovo meus dentes e me preparo para fazer a tecnica de invocaçao de sapo
3-6 gamakichi
dessa veis eu procuro o pergaminho da tecnica ja que o meu sensei estava dormindo eu procurei sozinho eu nao achava aquele pergaminho de geito nem um ai que veio uma ideia na minha cabeça vai que esteja na cabana (pois tinha uma cabana perto de onde eu treinava) entao eu vou la reviro tudo e acho nao achei em lugar nem um quando vou para perto do meu sensei para acordalo (sei que ele ficara muito bravo se eu acorda-lo) eu vejo uma bolsa entao eu vejo se nao estara la o pergamiho da tecnica e para minha surpresa estava la .
4-6 gamakichi
depois de ter lido o pergaminho mais ou menos que eu sei como é que tem que fazer voce tem que estar bastante motivado a fazer isso e ainda assim usar bastante chakra entao eu me pergunto o que me deixaria motivado a unica coisa que me deixaria motivado era se meu sensei me pagasse um jantar depois entao eu fico pensando que se eu conseguir fazer o jutso de invocaçao o meu sensei ira me pagar um jantar
5-6 gamakichi
entao me motivando assim ate me deu fome e quando estou com fome fico fraco entao voltei ate a cabana peguei um pacote de bolachinas que era do meu sensei e comi tudo entao assim fico forte novamente para tentar usar a tecnica de invocaçao do gamakichi entao eu me preparo com tudo para isso dar certo penso que nao erei outra chanse hoje se errar é so amanha pois isso gasta todo o meu chackra entao eu me preparo com tudo e na hora que eu vou usar o jutso meu sensei acorda e pergunta se eu ja consegui dominar a tecnica aquilo foi um fiasco grito um monte com o meu sensei fico muito bravo com ele e comecei a correr atrais dele (eu ainda nem consegui tentar novamente pois para invocar um sapo grande precisa de bastante chackra entao durmo por quase ficar sem chackra)
6-6 gamakichi
dessa veis penso que sera diferente escovo meus dentes e me prepao para fazer a tecnica e eu ainda estava bravo com meu sensei por ontem ele ter me atrapalhado entao dessa veis eu me certifico de que ele nao ra me atrapalhar ainda me motivo que ele me pagara um almoço concentro bem o meu chackra com o mesmo pensamento de que se eu errar sera so no outro dia entao dessa veis eu vou com tudo e..... consegui fazer a tecnica beleza meu sensei ira me pagar um almoço gritei eu acordei meu sensei que estava dormindo ainda por ser de manha e ele foi obrigado a me pagar um jantar
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-6 fuuton-atsugai
meu sensei me disse que eu fui otimo no treinamento anterior entao ele ria me ensinar um treinamento em que eu poderia cospir vento da minha boca ele disse que por ele nao ser do tipo fuuton iria pedir a um amigo que me ensinasse entao ele chamou um amigo dele que o nome era tsukune eu ache que no inico ele era meio lerdao mais ele éra um cara legal que iria me ensinar uma tecnica
2-6 fuuton -atsugai
entao o tsukune me falo que basicamente voce encha os pulmoes de ar e soltava uma enorme ventania que pode acertar shinobis a uma distancia de 50 metros entao ele feis isso em um monte de arvores e oha que nao sobrou nem uma arvore pensei (esse cara nao é o lerdo que pensei que foce)entao ele me dis que e a minha veis é la vou eu e o maximo que eu consegui foi soltar o ar da minha boca como se eu estivesse respirando fundo .
3-6 fuuton-atsugai
entao ele me explica novamente que eu tenho que encher todo os meus pulmoes e depois eu tenho que soltar entaao ele disse que estava pronto para tentar que eu conseguiria e depois ele sumiu entao eu tentei tentei tentei e nada consegui fui pedr mais dcas ao tsukune mais nao sabia a onde ele estava entao procurei em todos os lugares e nada dele ele evaporou mais eu ainda nao desisti de achalo
4-6 fuuton-atsugai
entao onde aquele baka do tsukune foi eu estava procurando ele por toda parte ate qe vou em umas fontes termais e la estava ele espiando o banheiro feminino se tem uma coisa que me deixa encucado é isso pervertidos qu ficao espiando banheiro feminino entao chego de mansinho perto dele e começo a espiar tbm entao umas garotas percebendo nossa presença da uns tabefes em nois dois depois disso ele ficou e culpando por ele ter que parar de olhar
5-6 fuuton-atsugai
depois de achar o pervertido do tsukune peço a ele mais uma dica e ele bravo comigo nao me queria dizer de geito nem um entao eu começo a incomode-lo tanto mais tanto que ele fala que primeiro antes de tudo ele queria ver qual era o meu erro entao eu me preparo e vou com tudo para mostrar a ele, entao eu uso a tecnica mais sempre sai do mesmo geito eu fiquei ate bravo por ficar so assim
6-6 fuuton-atsugai
ele rapidamente me dis que o erro é que eu coloco muito pouco chacra na boca entao eu peço a ele que me demonstre mais uma veis ele me mostrou entao eu reparando como ele fazia ele estufa bastante o peito concentra o chackra e manda uma enorme prssao de ar rntao depois disso ele dis que é minha veis e dis que é minha ultima chance en tao eu meio tenso estufo o peito concentro chackra na boca e largo uma enorme rajada de vento dessa veis eu consegui fazer o fuuton-atsugai
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-6 juuha shou
meu sensei falou que ele iria me ensinar uma tecnica muito poderosa que é capais de cortar qualquer coisa entao eu fiquei ansioso pensei que se eu tivesse uma tecnica assim nao perderia para os outros gennins entao ele me fala que eu terei que treinar issso nas arvores ele me da uma demonstraçao da tecnicas , a tecnica cortou 17 arvores e depois sumio por que nao tinha nada atrais das arvores
2-6 juuha shou
entao ele dis que é a minha veis e eu tento e foi como se eu so estivesse mexido o meu braço nao deu muito certo etao eu continuo tentando e tentando e tentando mais nada consegui perguntei mais umas dicas ao meu sensei ele me disse que eu tenho que concentra bastante o meu chackra e disse que agora eu tenho que descobri por mim mesmo
3-6 juuha shou
entao depois das palavras do meu sensei eu fico um pouco chatiado com ele mais eu continuo tentando descobrir como é que eu faço para fazer aquele jutso entao depois de muito pensar , pensei que eu deveria tentar mais umas 2 ou treis veses se eu nao conseguisse depois eu deveria procurar o pergaminho daquela tecnica entao la fui eu para tentar mais uma veis fazer aquela tecnica
4-6 juuha shou
entao eu tento a primeira ves e nao deu muito certo ai eu tento a segunda veis e tambem nao deu certo a i fui para a terceira e ultima veis (antes de eu pegar o pergaminho é claro) entao eu tento a terceira veis e tambem nao deu certo me decidi vou pegar o pergaminho da tecnica por que so assim eu vou conseguir fazer a mesma entao eu chego no meu sensei e peço o pergaminho da tecnica a a ele
5-6 juuha shou
depois do meu sensei me entregar o pergaminho da tecnica eu fico lendo e pensado o que mais ou menos eu deveria fazer para conseguir dominar essa tecnica e eu deveria concentrar o chackra bastante no meu braço entaao pensei para mim basicamente é isso voltei no meu lugar de frente para umas arvores e vou para dominar a tecnica juuha shou
6-6 juuha shou
entao logo eu concentrava bastante o meu chackra no meu braço bastante calmo sem nada na cabeça alem de tentar acertar a tecnica nas arvores e cortalas entao eu tento usar a tecnica e dessa veis eu fis igual ao meu sensei no inbicio do treino derrubei dezessete arvores e a tecnica saiu de novo atrais delas por que nao tinha nada atrais das mesmas
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-5 fuuton shinkuujin
meu sensei estava pronto para me ensinar mais uma tecnica e dessa veis seria uma que eu poderia deixar uma kunai bem mais forte e bem mais afiada igual a um sabre entao ele fais esssa tecnica em frente a uma pedra gigante e foi bem nessa mesma que a kunai afundou para dentro eu pensei que aquilo seria o maximoentao ele me deu um monte de kunais e disse que seria minha veis
2-5 fuuton shinkuujin
entao logo seria a minha veis e eu oncentro uma quantidade de ar na kunai e logo a lanço contra a pedra que nao fica nem um pouco parecida com a do meu sensei minha kunai bateu na pedra e caiu no chao nao fazendo estrago nem um naquela pedra gigante eu pensei por que sera que eu nao consigo entao eu fiquei pensando umas 2 horas e logo voltei a tentar a tecnica
3-5 fuuton shinkuujin
entao logo eu ia para tentar novamente mas nada conseguia entao fiquei exausto e quase sem chackra por ter treinado 5 horas tentandop a tecnica entao peguei uma barraca e armei ali mesmo olha que foi dificil por que eu estava cansado e quase sem chackra entao dpois de eu ter armado a barraca eu entro para dentro dela e nao deu nem 1 minuto e meio eu ja estava dormindo
4-5 fuuton shinkuujin
fiquei encucado de eu nao conseguir fazer aquele jutso ate sonhei com aquilo que eu estava fazendo mais bem na hora que eu vou ver se eu consegui ou nao eu me acordo entao escovo meus dentes lavo a cara e saio novamente para tentar fazer o jutso mais foi igual ao dia anterior eu nao consegui nada meu sensei que observava tudo chegou perto e me disse que o meu erro era que eu nao concentrava bastante chackra na kunai
5-5 fuuton shinkuujin
entao logo depois do meu sensei me dizer 'voce nao concentra muito bem seu chackra na kunai por isso nao da certo' ele me demonstra outra veis como se fais que voce tem que concentrar bastante o chackra na kunai por que se nao da errado e quando a kunai chegar ao seu destino ela vai ser uma kunai normal que isso sera so gastaçao de chakra entao ele lança a kunai e foi magnifico denovo afundou novamente a kunai para dentro daquela grande pedra entao ele me dis novamente é a sua veis e dessa veis por incrivel que pareça eu concentrei bem o meu chackra naquela kunai e foi igual ao que meu sensei atirou afundou dentro daquela pedra gigante tambem
Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-6 konbi henge
meu sensei me falou que iria me ensinar um jutso que eu poderia transformar um animal e eu em um so e que eu poderia ter a força fisica do animal que eu me transformei entao meu sensei me explica que so pode ser o meu animalde invocaçao por que se nao for ele eu usarei meu proprio chackra e eu preciso usar o chackra de um outro animal ou seja o gamakichi que é meu animal de invocaçao
2-6 konbi henge
entao meu sensei me demonstra isso invocando uma besta e se transformando em uma bijuu o shukaku da areaia entao ele dis que é minha veis e eu faço os selos de mao invoco o gamakichi e tento me transformar no shukaku da areia tambem mais a unica coisa que eu consigo é um meio shukaku e ele parecia bebado entao eu tento novamente e novamente mais so gasto o chackra do gamakichi
3-6 konbi henge
entao noi dormimos ali mesmo no outro dia de manha escovamos os dentes fomos ate a vila compramos pao voltamos para o local de treinamento e tomamos cafe entao depois de tomarmos cafe peço ao meu sensei que me demonstre novamente ele invoca seu animal e de novo ele se transforma so que desta veis ele se trasformou na kyubi
4-6 konbi henge
entao eu e o gamakichi tentamos tambem so que nao conseguimos por que nao estavamos muito sincronizado foi isso que o meu sensei falou eu perguntei a ele como faço para entrar em cincronia com ele ele disse que temos que fazer mais coisas juntos entao eu e o gamakichi pescamos treinamos junto e ficamos quase sem chackra mais por sorte fomos dormir se agente tivesse continuado mais dois minutos teriamos morrido
5-6 konbi henge
entao acordamos cedo de novo escovamos os dentes tomamos cafe pescamos e fomos treinar e denovo fomos para ver se je estavamos cincronizados tentamos tentamos tentamos e nada pensei que nunca conseguiriamos fazer este jutso mais o kdechi sensei disse que o gamakichi tava usando muito poouco chackra que ele tinha que usar pelo menos o dobro
6-6 konbi henge
entao o gamakichi falou que ele estava guardando chackra para ir para casa depois que ele nao sabia o que podia encontrar no caminho ai eu falei para ele que ele podia ficar mais um dia ali e ir para casa amanha ele concordou e nos tentamos novamente o jutso so que desta veis foi um konbi no henge perfeito conseguimos nos transformar em bijuu nos transformamos no matatabi
Konbi Henge
(Transformação de Combinação)
Quem Usa: Naruto Uzumaki, Gamabunta, Kiba Inuzuka, Akamaru, Quarteto do Som
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 44 Naruto Clássico
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
1-10 rasengan
era um dia lindissimo e eu estava empolgado para treinar o rasengan e me tornar um dos ninjas mais poderosos que existe com essa tecnica meu sensei me falou que para executar o rasengan é preciso passar nas treis fases entao fui fazer a primeira faze bom divia ser dificil alias nem um jutso que o sensei me ensinou foi simples bom veremos oque sobrou de mim alias o kdechi éra um bom sensei e ele devia esperar mmuito de mim
2-10 rasengan
a primeira fase era estourar um balao de agua movendo a agua tentei varias vezes arrebentar o balao de chackra girando o chackra de dentro do balao no sentido horario cheguei no campo de treino e comeceia concentrar chackra e a move-lo logo na primeira tentativa consegui completar a primeira etapa e fui logo para a etapa 2
3-10 rasengan
cheguei no campo de treino da segunda etapa trazendo o quipamento necessario uma bola de borracha eu sabia que esta etapa nao seria facil como a primeira etapa ela iria requerer mais treino mais tempo e energia a segunda etapa consistia em partir uma ....
4-10 rasengan
...... bola de borracha com chackra iria ser mais dificil poi nao tinha agua para me ajudar na circulaçao do chackra comecei o treino e peguei numa bola de borracha
e comecei a concentrar chackra na bola de borracha e fazela girar no sentido horario como .......
5-10 rasengan
........havia feito na etapa anterior fiquei horas treinando mais nao havia feito progresso nem um entao pedi ao meu sensei o pergaminho da tecnica rasengan e ele me deu entao eu começo a ler encontrei la que era presciso poder nessa etapa pois a bola de borracha era .......
6-10 rasengan
....... muito mais resistente que uma simples bexiga de agua voltei ao meu treino peguei a bola de borracha concentrei chackra nela e girei no centido horario com todo o poder que tinha agora eu havia progredido quase parti a bola de borracha mais por pouco que eu nao consegui da segunda vez que tentei a bola partiu e completei a segunda etapa
7-10 rasengan
descansei durante um tempoeu sabia que esta etapa poderia demorar dias talveis ate ela poderia demorar anos por qque ela era bem mais complicado que as etapas anteriores apos descançar fui ao campo de treino com entenas de bexigas por que ja sabia que a maioria delas iria arrebentar peguei ........
8-10 rasengan
.........numa bexiga de ar comecei o treinamento fis o chackra girar no sentido horario com poder ao maximo mas mal fiz isso e a bexiga de ar arrebentou logo fiquei horas a tentar passar daquela fase mas nao fazia progresso nem um entao decidi ir falar com ..........
9-10 rasengan
....... alguem que soubesse como usar a tecnica pois no pergaminho nao dizia tudo entao eu perguntei para o tsukune aquele meu amigo que ja me ensinou um jutso entao depois disso eu pergunto a ele se ele sabia fazer a tecnica ele me respondeu mais é claro essa é uma das .......
10-10 rasengan
........minhas tecnicas mais fortes entao eu pedi para ele me ensinar a tcenica ele me pediu para ver como eu fazia o jutso entao usei toda minha força girei na bexiga de ar no sentido horario e a bexiga estourou ele me disse que eu tenho que comprimir o chackra por qe se nao a bexiga arrebenta logo entao eu tento mais uma veis so que dessa veis eu comprimo o chackra e da certo eu concigo executar o jutso rasengan
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Página 1 de 2 • 1, 2