[Treino Privado] - Loki Uzumaki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] - Loki Uzumaki
Campo de treinamento:
- Spoiler:
Sensei: Killua.
Aluno: Loki Uzumaki.
Regras:
Numero de post's ou linhas para cada rank de jutsu treinado:
Rank E: 3 post's / 9 linhas
Rank D: 4 post's / 12 linhas
Rank C: 5 post's / 15 linhas
Rank B: 6 post's / 18 linhas
Rank A: 10 post's / 30 linhas (Permitido apenas treinar um jutsu desse Rank)
Obs: Cada post tem que ter 3 linhas, a linha deve ir de ponta a outra, e as falas devem ficar na mesma linha, sem pular para a linha de baixo.
Exemplo: Killua estava caminhando pela rua e viu uma pessoa e foi falar com ela - Oi como você vai.
Mas deve ter as 3 Linhas.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] - Loki Uzumaki
Treine essas técnicas:
- Spoiler:
- Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.Juukenpou Ichigekishin
(Golpe Suave de Mão Cheia)
Quem Usa: Hyuuga Neji
Primeira Aparição: Mangá 524.
Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o Jutsu.Hakurou Tenbu
(Dança Celestial da Névoa Branca)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Hinata reúne chakra branco nas mãos e começa a atacar o adversário. Ao fim, ele dá um poderoso golpe com ambas as mãos nas costas do oponente, que explode e o joga longe.Hakke Kuuseishin
(8 Trigramas, Palma Espiritual)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Hinata dá um golpe que envia o inimigo ao ar. Enquanto o inimigo voa, ela acerta um golpe de palma muito poderoso. É um ataque eficiente em combates corpo a corpo.Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o controlam completamente) também são imunes ao Genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Byakugan
1/10
Como os velhos do clã Hyuuga diziam . -Um dia o Treinamento do Byakugan sera árduo e bem dificil para alguem com pequenos sonhos como você , e este dia chegou . eu por costume me levantava cedo , tomava um café e via um pouco da briza , mais hoje era um dia diferente , de vez ir ver a boa briza , fui direto para o campo de treinamento , alias Virei Gennin a pouco tempo já tenho que me preparar para a proxima qualificatoria para Chunnin
2/10
Cheguei no Campo um pouco exausto já , afinal a distancia do local para a casa Hyuuga era um pouco grande e eu ainda vim correndo , cheguei lá ja encontrei o meu mestre logo de cara , me dirigi até ele e com a mão direito peguei um dos pergaminhos , era o dia em que os velhos falaram. O dia do Treinamento do Byagukan , eu nunca temi este dia por outro lado já estava esperando,muito tempo atrás esta oportunidade
3/10
Depois de ter lido o pergaminho por completo , abaixei minha cabeça e fiquei um pouco pensativo na intenção de poder vim algum meteodo de treinamento do byakugan mais rapido , eu já sabia do byakugan desde piqueno ouvi diversas historias sobre o mesmo , sempre esperando o dia em que eu dominarei ele por completo. enfim este dia chegou e eu estava ali para aprende-lo e era isto queria,começei forçar minha mente para poder pensar em algo
4/10
Minha cabeça ja estava quase explodindo em pensamentos , então pensei *se eu forçar minha cabeça e meus olhos um dia despertarei o temivel Byakugan* começei forçar a cabeça e os olhos , minha mente estava branca , meus olhos estavam tremulos , minha veias do rosto ja estavam quase explodindo , ate que cai no chão com um puro cansaço.Me levantei e pensei *não posso parar não posso dessitir esperei muito tempo pra isso*
5/10
Eu ja estava quase despertando o Byakugan era so forçar mais um pouquinho minha mente , e ficar no mesmo pensamento que Byakugan iria aocrdar e ser dominado por mim,Repeti diversar vezes o mesmo movimento com a mente , e estava ajudando muito , porem minha cabeça estava explodindo em uma dor enorme , mais não podia pensa em parar ,minha infancia inteira foi dedicado a isso , nao iria ser agora que eu ia dessistir
6/10
Minha visão ja estava extremamente branca , ja nao estava conseguindo ver mais nada , pensei assim * será uma parte de byakugan esta terminada ?* mesmo assim não parei , coma a visao branca nem com a dor de cabeça continua , afinal meus sonhos tambem dependiam disto do byakugan , minha visão ao longo do tempo e do treinamento estavam voltando ao normal , eu achava que tinha despertado o Byakugan , so falta domina-lo
7/10
Ja estava muito exausto , estava repetindo o mesmo treinamento a horas minha cabeça so faltava explodi , porem estava tendo diversos resultados bom e não iria parar agora , continuei com o mesmo pensamento , até que minha visão volto a ficar branca minha mente ficou muito aliviado, eo começei a ver diversas coisas além do simples local na onde eu estava localizado , vi uma parte da vila estava com muitas duvidas perante isto
8/10
Porem 1 fato veio em minha mente * Sera ? o Byakugan foi dominado por mim * depois de aproveitar muito a visão que eu estava, logo na minha mente veio o seguinte pensamento * Sim dominei o Byakugan * então desativei o olhar esbranquecido e , tentei ativa-lo novamente , e sim consegui ativa-lo e dessativa-lo diversas vezes , eu achava que o treinamento ja estava completo , porem tinha me enganado
OFF:Depois posto os ultimos dois , não consigo escrever bem meu vô não esta passando bem , nao to emocionalmente ajustado
Loki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
9/10
Eu ja estava muito exausto minha pernas estavem tremulas , e ja tinha o dominio do byakugan , porem nao tinha nenhum dominio sobre suas tecnicas essa era a parte que me faltava, o dominio sobre as tecnicas para enfim ter completado o Byakugan ,De tanto cansaço nao aguentei e cair no chão sem falta de ar , abri minha boca e começei puxar o ar , estava dando certo eu estava ficando bem novamente !
10/10
Depois de terminar o arduo treinamento do byakugan me dirigi ate o sensei, cheguei nele e disse -Olá gostaria de agradeçe-lo você fez um trabalho otimo e me ensino o olhar do meu clã , treinei muito mais no fim isto valeu a pena , hoje sou mais um usuario do Byakugan graças e você !. Então apertei a mão do sensei e retirei outro pergaminho da bolsa para treinar novamente e dominar mais 1 tecnica dos Hyuugas
Loki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Byakugan//
Rank A
Pontos: 4
Salario sensei: 26