[Treino em Dupla]Uchirako e Ichiro
+3
Theend
Nara Beatrice
Uchirako
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino em Dupla]Uchirako e Ichiro
Relembrando a primeira mensagem :
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
ANBU | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Uchirako em Qui Jun 26, 2014 7:56 am, editado 5 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Treino em Dupla]Uchirako e Ichiro
Olhava que o garoto via finalizado o treinamento de sua técnica andava em sua direção enquanto retirava do bolso um pequeno pedaço de papel em branco, se tratava de um folha de chakra que identificaria o tipo de chakra, entendia a mao para o garoto enquanto explicava.
-Garoto, esse teste e bem simples apenas coloque coloque uma boa quantidade de chakra na ponta dos dedos e depois o transfira para o papel, mantenha um fluxo constante se o papel esfarelar seu você domina doton, se queimar domina katon, se rasgar domina fuuton e se molhar suiton.
Off:4 post.
-Garoto, esse teste e bem simples apenas coloque coloque uma boa quantidade de chakra na ponta dos dedos e depois o transfira para o papel, mantenha um fluxo constante se o papel esfarelar seu você domina doton, se queimar domina katon, se rasgar domina fuuton e se molhar suiton.
Raiton
(Estilo Relâmpago)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, A, Temujin, Kakuzu, Killer Bee, Terceiro Raikage, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Karai, Darui
Rank: C
Descrição: O Raiton possui a maior quantidade de técnicas mortais dentre todos os elementos. Consiste na dominação do relâmpago e do raio para criar golpes devastadores, e parece ser a natureza de Chakra predominante em Kumogakure no Sato. Tem não só vantagem contra Doton, como também tem uma vantagem natural contra Suiton, apesar de sua fraqueza ao Fuuton.
Off:4 post.
Última edição por Uchirako em Qui Fev 27, 2014 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Off: uso Raiton
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Off: Errei o jutsu que copei, mais apesar de vc saber seu chakra elemental e necessário treinar isso para poder desenvolver as tecnicas derivadas dele, pode treinar que eu edito mudo o post.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Sensei me deu uma dica, pensei muito e obitive um conhecimento maior sobre aquilo, tenho que coloque uma boa quantidade de chakra na ponta dos dedos e depois o transfira para o papel, mantenha um fluxo constante se o papel esfarelar.
1/4
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passando muito tempo forçando o meu chakra no maximo fiz 3 bushin, para me ajuda melhorar o controle de chakra e supera o elemento Raito, com pouco de dificuldade consegui farela um pouco o papel
2/4
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Certo tempo indeterminado, reparei que eu praticamente nao precisava utilizar a força física e sim mentalmente (Aura interior, inteligencia), depois de pensa muito acabei tendo um bom resultado.
3/4
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
enfim depois de alguns dia consegui executar o jutsu perfeitamente, com o meu corpo físico meio acabado consegui controlar o meu elemento (Raiton), bem simples apenas coloque coloque uma boa quantidade de chakra na ponta dos dedos e depois o transfira para o papel, mantenha um fluxo constante se o papel esfarelar.
4/4
Finalizado - (Elemento Raiton)
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O garoto teve um pouco mais de trabalho pra desenvolver seu chakra elemental mais isso e normal para iniciantes, agora que ja tinha ensinado o básico a ele via que eles estava pronto pra partir para técnicas um pouco mais complexas, era hora de aprimorar o poder de combate do meu aluno,puxava uma kunai do bolso e entao ia em sua direção.
-Bom agora vou te ensinar algo um pouco mais complicado, nao entendo muito de raiton, pois so tenho domínio em katon e doton, mais ja vi essa essa técnica sendo realizada antes, concentre chakra raiton nessa kunai para que ela atravesse aquela arvore afrente.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Off: quantos post?
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de um bom descanso sensei me chama para um novo treinamento Raishindou (Raio Oscilante), com bastante motivação consegui capitar a dica mais rápido, começando a concentra o chakra raiton nessa kunai para que ela atravesse aquela arvore afrente.
1/4
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Percebi que eu nao estava dando muito de mim e lembrei do ultimo treinamento, como eu consegui executa-lo, pei uma kunai concentrei meu chakra nele para que faze-se evento (abri-se um boraco na arvore).
2/4
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
To pegando a manha, consegui colocar a kunai até a metade da arvore objetivo travesar certo? muito cansado bebi água para se refrescar, de volta ao treinamento.
3/4
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de 3 dia e 3 noite (Acampando no 'campo de treinamento'), consegui bons resultado, concentrava o meu chakra raiton nessa kunai para que ela atravesse aquela arvore afrente assim aumentando o poder de corte e perfuração dele, enfim consegui, a kunai travesou a arvore
4/4
Finalizado - (Raishindou, (Raio Oscilante))
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu tinha admitir que o garoto aprendia rápido e era obstinado e tinha grande potencial, olhava pra a arvore e via que a arvore tinha sofrido grandes danos, pensava um por um instante no que o garoto deveria treinar agora, entao voltava a minha mochila para ver se ainda tinha algum pergaminho de treino sobre raiton ma minha mochila, andava ate ela e entao voltava com um pergaminhos em maos.
-Bom garoto mais importante que um bom ataque e uma boa defesa, você vem treinando técnicas de rank C, e para uma boa defesa e necessário tecnicas de rank mais avançados, essa e uma técnica de raank B nao sei muito sobre ela entao esta por sua conta descobrir como utiliza-la.
-Bom garoto mais importante que um bom ataque e uma boa defesa, você vem treinando técnicas de rank C, e para uma boa defesa e necessário tecnicas de rank mais avançados, essa e uma técnica de raank B nao sei muito sobre ela entao esta por sua conta descobrir como utiliza-la.
Off: 6 post ou 18 linhas.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Doton - Kiretsu
(Estilo Terra - Fissura)
Quem Usa: Desconhecidos
Rank: A
Selos: Cão, Cobra, Cavalo, Tigre, Cobr, Cão e Tigre
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 338
Descrição: Depois serem formados os selos de mão, uma grande fissura, abrangendo uma distância considerável é formada. Vítimas desprevenidas, então, caem nas profundezas da terra.
36 de 30
Última edição por Uchirako em Seg Mar 03, 2014 2:16 pm, editado 2 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Kousuke
(Sapo Mensageiro)
Quem Usa: Shima e Fukasaku
Descrição: Kousuke era um jovem sapo mensageiro do Monte Myouboku. Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação. Kousuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro".
12-10
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Theend
Técnicas:Mushiyose no Jutsu// Raiton// Raishindou
Pontos: 3
Dominio Elemental: 2% raiton
Última edição por Uchirako em Seg Mar 03, 2014 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Katon Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Bola de Fogo)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Distância: Longa
Selos: Cavalo, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Versão aprimorada do Goukakyuu no Jutsu em que se usa uma quantidade maior de Chakra para criar uma bola de fogo gigante que percorre longas distâncias, e com 10x mais poder do que a técnica original.
28 de 21
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.
22 de 21
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Katon - Ryuuen Houka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu do Miado da Chama do Dragão)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Mangá 591
Selos: Tigre
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expulsá-lo na forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente.
32 de 21
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Técnicas:Kousuke// Doton - Kiretsu// Katon Goukakyuu no Jutsu // Katon - Gouka Ame no Jutsu// Katon - Ryuuen Houka no Jutsu
Pontos:17
Domínio Elemental:6% Katon 2% Doton
Observação:Nada a Declarar
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Gamagakure no Jutsu
(Técnica Escondendo em um Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: O usuário invoca um Sapo Mergulhador especial do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que impede chakra, para a proteção do utilizador a partir do tipo de detecção de ninjutsu.
12 de 9
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Mizuame Teppou
(Arma de Xarope de Amido)
Quem Usa: Gamakichi
Primeira Aparição: Mangá 642
Descrição: O usuário amassa chakra e energia natural e converte em uma grande quantidade de água de alta viscosidade dentro de sua boca, antes de cuspi-la para fora com uma quantidade incrível de força. A força do projétil desta técnica combinada com seu volume monstruoso lhe dá a capacidade de cobrir rapidamente uma vasta área.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Hien
(Andorinha Voadora)
Quem Usa: Todos os Ninjas que usam Fuuton
Função: Atacar
Descrição: Alimentando seu chakra em alguma arma, o Shinobi aumenta o tamanho da mesma, deixando-a 10x mais poderosas, e um golpe da mesma pode ser mortal
37 de 30
Aquele lugar era um tanto quanto sóbrio, parecia abandonado, mais a tecnologia usada era de se admirar em tantos anos de viagem nunca tinha visto nada nem parecido, começava a me perguntar se os responsáveis por aquilo também aviam sido infectados com aquela praga que ali se estalava, sala pos sala procurei um único sinal de vida mais realmente parecia que o lugar estava abandonado, mais eu precisa descobrir o que acontecia ali, com aquilo era um laboratório tinha que ter alguém liderando aquele lugar, procurava então a sala do cientista chefe que estava responsável por aquele lugar, depois alguns minutos perambulado por aquele lugar enfim encontrava uma sala diferente das outros era bem maior e suntuosa que as demais com equipamentos ainda mais sofisticados diversas telas mostrava uma certa sala que parecia uma sala de testes, então via um computador, não tinha muita familiaridade com aquilo mais já avia visto um ou dois em minhas andanças, ele monitorava uma daquelas criaturas em especial, era parecia bem menos violenta que as demais, parecia quase que humanos, olhava os papeis sobre a mesa, que se tratava de arquivos das experiências que ali aviam sido feitas, e tudo o que avia dado de errado, aquilo era perturbador, aquilo era um projeto para criar uma espécie de super soldado, um humano com forca colossal resistência, imunidade a dor e principalmente ser incansável, os históricos mostravam o êxito mo começo da experiência porem com o tempo as cobaias começaram a apresentar um comportamento violento completamente fora de controle e em seguia a perca de humanidade e de personalidade, alguns dias apos caiam mortos e apos mandos para o deposito de mortos voltavam a vida com uma fome insaciável por carne humana, encontrava então abaixo daqueles papeis, o que parecia um bilhete escrito as pressas, estava um pouco difícil de ler mais estava escrito algo como Deus nos perdoe por termos criado essas aberrações, em fim tinha minhas respostas para o que estava acontecendo ali, e tia que aquela praga se alastra-se pelo mundo, apesar da facilidade que eu tinha de matar aquelas coisas, não seria tão fácil para uma pessoa comum matar um ente querido a tanto sangue frio, mesmo ele estando transformado, me levantava da cadeira com a idéia fixa de destruir todas aquelas criaturas detestáveis que um dia foram humanos e encontrar os culpados por aquilo, procurava por em todos os arquivos informações úteis para combater com para combater aquelas criaturas, e via que o motivo para que meu chakra não estar sendo reposto era que aquelas criaturas mesmo naquele estado conseguia utilizar técnicas que não tivessem a necessidade de selos de mão, não se sabia se isso era um resquício de consciência ou apenas um ato involuntário, mandava meu sapo de volta para casa que ele pudesse descansar, mais enquanto fazia isso a porta que estava em minhas costas se fechava repentinamente com todas as minhas armas presas la dentro, para o meu azar a emergia do lugar estava acabando, e emergia era crucial porque mantinha as selas fechadas, avia dúzias daquelas criaturas presas naquele lugar, e eu me encontrava preso naquele lugar em ao menos um arma para me defender e uma pequena quantidade de chakra, Iku também estava aprisionado dentro da sala então era apenas eu para aquele combate, lembrava ter visto em meio aos documentos a planta do lugar e tentava me lembrar onde ficava a unidade de emergia, naquele momento minha prioridade era restabelecer a energia para poder sair daquele local, não demorou muito apos a queda da emergia para que ouvi-se centenas daquelas criaturas se arrastando pelos corredores, eles não sabia minha localização mais não iam demorar muito a descobrir, procurava em meus bolsos e então encontrava a kunai decorada que avia ganho de presente do vilarejo que avia salvo a pouco tempo, era minha única arma naquele momento, ela não seria de muita utilidade em sua forma normal pois não a poderia arremessar e seu tamanho não era bom para corta cabeças, mais eu tinha uma idéia, lembrava de uma técnica que viria a calhar, usar meu chakra pra transformar aquela pequena kunai em uma espada dez vez mais poderosa que uma normal, a segura com forca e firmeza e adicionava a ela quase tudo que me restava de chakra, sabia que aquela quantidade de chakra não ia durar por muito mais tempo então precisa ser rápido e preciso, olhava para a porta que me mantinha protegido das criaturas e tomava coragem para cruza-la.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6