[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
+82
Zeon
Juugo
Hotaru
Yahiko Takeda
guerremengo
Uchiha Zeki
karllos uzumaki
TobiasUchiha
Rukia-sama
Doure Ayra
Kuchiyose • Fukurou
caiomachado99
Inhem
Luke
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Uzumaki Kdechi
Yami'
Arya'
Kiyomi
Joe Harusame
Yagumo
Seawolf
Cold Killer
(Jackie) Condor
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Kamatari
Zan
Senju Lucca'
.:Midnight:.
Yahiko Nara
'Rivaille
Nephilim'
Chaos
Victor Uchiha
Infinity House
Petryck
TheUchiha99
Kaguya Oonishi
Issei Gremory
Senju Tobirama
Max Station
Kayukin Yagami
Hanzou
Kurosaki Jhan
Kabutomaru
Hirashi
Mugen
Daemon
Danzou Shimura
Nara Beatrice
Higurashi Heike
Feitan
Hout
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Drogon
Adilson Akimichi
'His
Player-gon
Uchiha Izunaki
Dark Chaos
Harima-san
Uryuu Minene
Letícia-Sama
Hirako Shinji
Shizuki'
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Tsuna
Thiago Cullen
Colato
Jhon Kusanagi
Gortz
LuCyFeR
Hitsugaxi
Kid Darkness
Matsune
Fujimoto Shiro
Phoenix
86 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 3 de 18
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18
[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
PORTÃO DE KUMO
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Depois de um longo tempo fora de Kumo, o conselheiro do Raikage retorna para assumir o posto de Kage novamente, ja que o Kage atual desertou de seu posto.
Fala - Isso realmente e ultrajante !!
O Uchiha passa pela entrada de Kumo, ao olhar para a cabine que fica ao lado, nota que os dois chunnins estão caidos no chão.
Fala - O que esta acontecendo aqui ??
Fala - Isso realmente e ultrajante !!
O Uchiha passa pela entrada de Kumo, ao olhar para a cabine que fica ao lado, nota que os dois chunnins estão caidos no chão.
Fala - O que esta acontecendo aqui ??
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Passando pelo breve portão de Kumo, chegando lá encontra-se alguns ninjas aparentementes mortos no chão mas sem vestigios de sangue ou batalha. O portão era deserto, óbvio pois uma vila repugnante e sem nenhum valor como Kumo não poderia ter uma aparência melhor. Logo percebe-se que tinha mais alguém ali em pé, Raviel tira sua capa da Akatsuki e o chapéu e guardando os mesmos em sua mochila para que assim não chame muita atenção. Seu sorriso maléfico e seu olhar sombrio era algo que não podia se esconder perante sua excitante alegria. O Renegado vai em direção á outro ponto de Kumo.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Saio de Kumo, indo em direção para Taki, pois parece que os planos da Akatsuki foi mais uma vez superado pela burrice de Uchiha Léo. Namikaze coloca se manto de volta e sai de Kumo.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
O Kaze Bunshin do Akatsuki novamente chega em Kumogakure no Sato, parece que o mesmo recebeu uma chamada de emergência de um velho conhecido seu. Estava sem a minima pressa então resolve ir caminhando mesmo, assim lhe poupa a possibilidade de ser visado por alguém ali. O Kaze Bunshin segue em rumo á outro lugar de Kumo.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
la estava eu, um ninja de kiri em kumo, nao sabia ao certo o que fazia la. Parecia que o que havia acontecido ali tinha simplesmente sumido da minha memoria. Usava uma grande capa cinza por cima de minhas roupas habituais.
Pensei em pedir ajuda a alguem, mas algo me dizia para voltar a minha vila e torcer para o mizukage nao me chamar de nukenin e me aceitar de volta.
- o que esta acontecendo? nao lembro de nada! murmurava para mim mesmo buscando respostas enquanto caminhava em direçao a saida da vila e voltar a kiri
Pensei em pedir ajuda a alguem, mas algo me dizia para voltar a minha vila e torcer para o mizukage nao me chamar de nukenin e me aceitar de volta.
- o que esta acontecendo? nao lembro de nada! murmurava para mim mesmo buscando respostas enquanto caminhava em direçao a saida da vila e voltar a kiri
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Após a minha recente graduação, quase não me continha de tanta alegria, mas essas emoções não podiam interferir, ja sem demoras me dirijo para fora do portão em rumo a Kiri.
- Finalmente...vou começar a minha jornada.
- Finalmente...vou começar a minha jornada.
Hirako Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu já tinha andando quilometros e quilometros, pego um barco com um velho careca para chegar logo sem ter que ficar usando o Mizu no Kinobori, quase peguei no sono lá, mas o frio me acordava toda hora. De fato eu gostava de umidade e frio, mas não estava acostumada com ela após anos estando em Suna. Pulei do barco e dei o dinheiro para o velho do barco, logo após avançando para o portão de Kumo com um leve sorriso no rosto, essa vila também estava um pouco abandonada, mas não era a ponto de eu ser a única moradora de lá; Assim que estiquei as pernas um pouco, marchei até a sala do Raikage. Toki se mexeu dentro da minha jaqueta, eu tinha esquecido dele até entao, o tirei de lá e o deixei ir para o chão.
- Toki, nós cresceremos mais aqui do que em Suna -
Ele me olhou com a cara bonitinha que sempre fazia quando eu falava com ele, aquela cara que tinha me feito escolher ele.
- Toki, nós cresceremos mais aqui do que em Suna -
Ele me olhou com a cara bonitinha que sempre fazia quando eu falava com ele, aquela cara que tinha me feito escolher ele.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Cauteloso, o garoto esperava até que o movimento próximo ao portão diminuísse. Disfarçou-se, caminhando tranquilamente, para não chamar a atenção. Afastou-se, deixando para trás seu antigo vilarejo, sorrateiramente.
Hitsugaxi- Mensagens : 126
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de um bom tempo de caminhada eu havia chego onde queria, a minha vila, Kumo. Estava suando um pouco devido a não ter parado um momento sequer para descansar, isso apenas porque queria chegar logo ali. Agora eu estava em frente ao portão da vila, e já pronta para entrar e me dirigir onde me era necessário, no caso, o local que eu teria que realizar o que me fora pedido, a missão que eu peguei á alguns dias antes desse: #Nossa... Não achei que iria me cansar tanto. Pensei sobre isso enquanto permanecia pouco ofegante já com as minhas duas mãos apoiadas sobre meus joelhos ficando curvada em frente aquela grande entrada... Se o calor no momento fosse um pouco maior eu provavelmente poderia vir a desmaiar.
Foram após alguns minutos respirando e inspirando tranquilamente que eu me via um pouco melhor em relação ao cansaço, já estava secando meu suor com minha própria mão e adentrando aquela enorme área Shinobi, por hora ia em direção ao centro dela, a sua praça.
Foram após alguns minutos respirando e inspirando tranquilamente que eu me via um pouco melhor em relação ao cansaço, já estava secando meu suor com minha própria mão e adentrando aquela enorme área Shinobi, por hora ia em direção ao centro dela, a sua praça.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após horas andando Jackie chegava a uma das grandes vilas shinobis, Kumogakure no sato, era o que dizia na parte superior do portão, sentando no chão a frente do grande monumental de pedra o gennin ficava a espera do chakra que havia sentido vindo em sua direção, dois chakras grandes habitavam a região, porém só um estava totalmente parado.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
- 4/x:
Depois de muito andar cheguei em Kumo , finalmente sai de taki , la parecia uma prisão , sem poder sair nem pra respirar , eu teria ignorado eragon e o sinal dele la atras dizendo:
- Se vira ai eragon-senpai
Ainda estava rindo doque eu havia dito ,emfim chegando em kumo aviste logo de cara um gennin como eu , então andei umpouco a frente e pensei comigo mesmo.
´´Well... chagamos em kumo taka.``
Então fiquei esperando cullen para começar-mos a missão , tambem fiquei sabendo que alguem nos ajudaria e que nos encontrariamos com ele la , não sabia ao certo quem era mas fiquei de olho naquele gennin , só prar previnir.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
- Missão 7/??:
Andava entre passos lentos acompanhado com o meu grupo. Vestia com o meu manto da akatsuki tradicional, meu anel de líder e assim sorria estonteante andando, ao chegar encontrava um jovem conhecido por procurado por aí:
- Ora ora se não é Jackie Worochi, o famoso gennin assassino, está interessado em algo aqui?
E sorria para o desconhecido mesmo sabendo quem era o mesmo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Jackie sorria e se levantava estendendo a mão direita para cumprimentar o homem que se dirigia a ele.
-Eu senti um chakra interessante por aqui, decidi vir, adoro confusões...
-E vejo que seu chakra é no minimo, notável.
-Pode se apresentar?
-Eu senti um chakra interessante por aqui, decidi vir, adoro confusões...
-E vejo que seu chakra é no minimo, notável.
-Pode se apresentar?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Missão 8/??:
Eu abria um sorriso, um chakra interessante, poderia ser o.. ICHIBI? Eu teria que averiguar isto, este gennin parecia ter habilidades notáveis, apertava sua mão em troca, e dizia alguams coisas:
- Meu nome é Thiago Uchiha, sou o atual líder da akatsuki. E estou atra´s do Ichibi e sinto que é o chakra que está sentindo, estamos precisando de membros com esse seu olhar sanguinário se quiser se juntar a nós.
E o observava.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
7/??
Chegando a kumo,vejo meu sensei,meu amigo erpidian e um gennin que eu nao conhecia,entao chego la e levando a mao para o gennin e falava
-Que viagem cansativa.
e esperava qualquer ordem do meu sensei.
Uchiha Izunaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
- 5/X:
Meu sensei estaria falando com aquele gennin , então fui até ele comprimentar , provavelmente o tal gennin não devia estar contra nós , tambem ouvi meu sensei chama-lo de jackie , então logo pensei.
´´Esse tal de jackie não me parece ser uma pessoa matadora , mas nunca se sabe , afinal as aparencias enganam.``
Me aproximei dele estendi minha mão para comprimentalo sorri e disse :
- Prazer em conhece-lo jackie! Sou Uchiha Hyumio , ja ouvi falar muito de você...
Então esperei para ver se ele me comprimentaria tambem ou apenas me ignoraria como se eu não importasse muito para ele , afinal muitas pessoas são assim com os outros hoje en dia , a decensia anda desaparencendo do mundo shinobi...
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jackie sorria para todos e ainda olhando para o homem que se dizia o lider o garoto comentava...
-O chakra que sinto nesse lugar é grande, mais não é unico.
Vendo outro garoto se aproximar o Uzumaki o cumprimentava e comentava com ele..
-Parece que falam muito de mim. Complicado isso...
Retomando o tom de seriedade o gennin dizia ao lider do grupo.
-Você é o unico com chakra incomum, o resto tem um chakra conveniente, chakras normais.
-Só com eles não vai conseguir vencer o que veio lutar.
-Gosto de confusão, vou com vocês.Preciso apenas saber uma coisa. Esse tal de Ichibi que estão indo atras, qual o chakra elemental dele?
-O chakra que sinto nesse lugar é grande, mais não é unico.
Vendo outro garoto se aproximar o Uzumaki o cumprimentava e comentava com ele..
-Parece que falam muito de mim. Complicado isso...
Retomando o tom de seriedade o gennin dizia ao lider do grupo.
-Você é o unico com chakra incomum, o resto tem um chakra conveniente, chakras normais.
-Só com eles não vai conseguir vencer o que veio lutar.
-Gosto de confusão, vou com vocês.Preciso apenas saber uma coisa. Esse tal de Ichibi que estão indo atras, qual o chakra elemental dele?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Spoiler:
- [img][/img]
8/???
Chegava em Kumogakure, todo suave, com um palitinho de dente na boca e suas mãos dentro dos bolsos, Vou logo andar perto de um mano ( Jackie ), onde eu ja havia visto ele em algum lugar, fico curioso mas tento não expressar nenhuma pergunta, meu silencio era bom demais, apenas vejo que todos estavam querendo apertar a mão dele, oque parecia que ele era um novo companheiro, ou talvez, um amigo. Estendo a mão, mas não do ato de apertar ela, e sim do " Ei... Bate aqui! Papel e Papel, Pedra e pedra... "
- Eai véi beleza? -
Jogo o palitinho de dente e respiro fundo, aproveitando que o Garoto do passaro ( Erpidian ) Estava perto, cuspo nele.
- Ops -
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
- 6/X:
Após cumprimentar jackie , eragon teria cuspido um palito em mim , então cuspo no pe dele e digo sorrindo quase gargalhando de tão engraçada que era a situação.
-Parabens! achou o lugar onde a taka fez suas necessidades , melhor lavar esse pé em...
Então ouço a pergunta de jackie e logo respondo a ele ja com um tom de espressão comum , nem alegre nem triste e nem serio.
-Ele usa muito suna , na verdade parece que ele é suna.
Então espero ele fazer sua proxima ação , pelo geito com que perguntou deveria ter uma carta na manga para achar o Ichibi , ainda gargalhava por dentro pelo eragon ter pisado no incidente , ou presente da taka .
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- 4/X:
Logo chegava em Kumo,o alvoroço de sempre,me sento no chão de pernas cruzadas,retiro minha máscara e a guardo na bolsa,meus longos e pretos cabeos caíam sobre meu rosto,lágrimas de saudade começavam a escorrer em meu rosto jovem,lembrava de minha grande amiga,na qual era meu amor,foi dificil ter que abandona-la,abandonar meu sensei...Mais eu estava perdido em minhas ambições,meus objetivos,estava perdido no mundo,chegará em Taki,meu objetivo havia sido selado em sete chaves no interior de minha alma,eu estava perdido na escuridão de um mundo apocaliptco,eu apenas servia ao líder da akatsuki,mais,meus objetivos já estavam perdidos e esquecidos no interior de minha mente,eu apenas treinava buscando ficar forte mais não conseguia....Eu estava começando a entrar em depressão...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Criando correntes em sua mão direita o garoto demonstrava preocupação em suas falas...
-Isso é complicado. Tem chakra demais.
-Um deles tem Fuuton misturado, mais o outro não.
-Nesses chakras sinto só Doton em comum...
-Tanto faz.
Dando dos passos em direção ao portão o Uzumaki perguntava:
-O que estamos esperando?
-Isso é complicado. Tem chakra demais.
-Um deles tem Fuuton misturado, mais o outro não.
-Nesses chakras sinto só Doton em comum...
-Tanto faz.
Dando dos passos em direção ao portão o Uzumaki perguntava:
-O que estamos esperando?
Roketa Kusari
(Correntes Localizadoras)
Dimensões Desnecessário
Rank: D
Distancia: Curta
Descrição: Com Goyobi no Kusari
ativo, o shinobi cria uma pequena bola de ferro apartir da corrente do
dedo medio, que tem a habilidade de localizar pessoas, ou objetos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Missão 3/??:
Eu ainda corria feito louco, estava com muita pressa de chegar no local destinado, mas finalmente estava perto eu sentia isto ao avistar um belo portao de longe e várias pessoas, Leitozim estava comigo:
- Vamos aburame, não podemops perder tempo.
Sorria ao chegar finalmente:
- Ufa para onde vamos?
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
- Missão 9/??:
Eu ouvia cada palavra que Jackie dizia e mentalisava com clarezA:
- Talvez este segundo chakra seja da kage que apenas a vi uma vez. Mas tenho absoluta certeza, doton + Fuuton forma o elemento areia de acordo com minhas aulas de academia, deve ser esse, diga-me a localização exata aqui em kumo e vamos ter que arma um plano principal antes de irmos.
Dizia com ar de inteligência.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Jackie olhava com certa duvida nas ordens, o Uzumaki não achava que o segundo chakra fosse humano, era extremamente grande mais deixou passar.
-O chakra suna está a 2 Km ao Nordeste daqui.
-O chakra suna está a 2 Km ao Nordeste daqui.
Roketa Kusari
(Correntes Localizadoras)
Dimensões Desnecessário
Rank: D
Distancia: Curta
Descrição: Com Goyobi no Kusari
ativo, o shinobi cria uma pequena bola de ferro apartir da corrente do
dedo medio, que tem a habilidade de localizar pessoas, ou objetos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- 7/X:
Ouvia oque jackie disse ja sabiamos onde ir e estavamos prontos e com ajuda de alguns bons ninjas , olhei para cullen e disse com um grande sorriso:
-Oque estamos esperando? Vamos logo para la quebrar a cara desse bixo de areia!
Então cheguei a beira do portão de kumo , mais um passo e eu estaria tecnicamente dentro de tal vila , então fiquei esperando a resposta de cullen para ver se adentrariamos la agora ou eu teria de esperar ainda mais.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18