[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
+82
Zeon
Juugo
Hotaru
Yahiko Takeda
guerremengo
Uchiha Zeki
karllos uzumaki
TobiasUchiha
Rukia-sama
Doure Ayra
Kuchiyose • Fukurou
caiomachado99
Inhem
Luke
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Uzumaki Kdechi
Yami'
Arya'
Kiyomi
Joe Harusame
Yagumo
Seawolf
Cold Killer
(Jackie) Condor
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Kamatari
Zan
Senju Lucca'
.:Midnight:.
Yahiko Nara
'Rivaille
Nephilim'
Chaos
Victor Uchiha
Infinity House
Petryck
TheUchiha99
Kaguya Oonishi
Issei Gremory
Senju Tobirama
Max Station
Kayukin Yagami
Hanzou
Kurosaki Jhan
Kabutomaru
Hirashi
Mugen
Daemon
Danzou Shimura
Nara Beatrice
Higurashi Heike
Feitan
Hout
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Drogon
Adilson Akimichi
'His
Player-gon
Uchiha Izunaki
Dark Chaos
Harima-san
Uryuu Minene
Letícia-Sama
Hirako Shinji
Shizuki'
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Tsuna
Thiago Cullen
Colato
Jhon Kusanagi
Gortz
LuCyFeR
Hitsugaxi
Kid Darkness
Matsune
Fujimoto Shiro
Phoenix
86 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 10 de 18
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18
[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
PORTÃO DE KUMO
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Se levantava calmamente e dizia bebendo a última doze que havia pego antes de Raadam matar o saquê e jogando a xícara no chão a quebrando e olhava para Raadam seriamente como Dark sempre o olhava... - Onde está a Serpente? Você deve lembrar-se bem do Sephi... Ele me deve algo... Dizia friamente seu chakra começava a fluir pelo seu corpo, parecia que ele estava realmente disposto a saber de alguma coisa.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Estranhamente, as palavras de Raadam pareciam calmas e confiáveis. Aquele homem era um verdadeiro shinobi, um monge, praticamente. Com certeza seu tempo no Monte Myobokuzan o tornara muito sábio e estatuto, suas habilidades psicológicas pareciam ter adquirido um novo nível. Assim, como a falta cuidado com a aparência. A chegada daquele homem, intitulado Raikage, deixava o jovem Uzumaki um pouco nervoso. Mas a presença de membros poderosos como aqueles afastaria qualquer possibilidade de combate. Abaixou-se e pegou um pouco de saquê, uma bebida que não tomava a muito tempo. Seu sabor característico parecia acordar um pouco Dio, que escutou com atenção as palavras de Raadam. - Bem, devo dizer que ainda falta um pouco. Acredito que já tenho quase o chakra e a força necessária. No entanto, meu domínio com os elementos ainda é pequeno. Decaiu muito depois que perdi meu Rinnegan para o Uchiha nervosinho ali. Apontou para Thiago e continuou seu falatório. - Mas quanto as espadas... eu também pretendo reaver a Nuibari, ou quem sabe alguma nova espada? Bem, de qualquer maneira nossa aliança será muito proveitosa Raadam-sama. Espreguiçou-se, olhando para Raviel. Era indiferente quem ele era, os objetivos que tinha era o crucial. Ficou ali parado, desfrutando do resto de seu saquê enquanto esperava alguma reação do líder.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Raviel havia roubado a garrafa de minha mão e matado a ultima gota de meu sake especial fabricado pelos sapos, e se levantou junto a mim com uma cara séria perguntado sobre meu velho velho amigo Sephiroth, com um olhar um tanto que psicótico olhava diretamente nos olhos de Raviel com o mesmo tom de cara séria. - Está querendo comprar briga comigo !!? Você não sabe o que eu passei ao longo desses anos por conta dessa cobra que só fez me enganar, não me venha querer falar dele aqui e agora !! Dava um empurrão em Raviel para que ele saise de meu caminho, ... rapidamente viro as costas seguindo rumo a saída da vila. - Não me entenda mau, é que anos fora sem lembrar uma única vez dessa pessoa, me fez tão bem ... ai você vai lá e menciona ele em um encontro tão produtivo. Havia ignorado todos ali completamente devido ao fato de ter me lembrado de Sephiroth.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Este segurava o ombro de Raadam antes que ele pensa-se em sair e dizia - Não quero briga com você, e sim com aquela cobra... Nesses 20 anos teve muita coisa, e eu quero aqueles Fuumetsus... ONDE ELE ESTÁ? [/i][/b][/color] Dizia segurando firmemente o ombro de Raadam e quanto mais seu chakra emanava mais as pedras continuavam a quebrar no local, a força que Raadam havia visto do garoto antes era completamente diferente da de agora.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Derrepente um sorriso diabólico saia do rosto do Senju. - Kukukukukkuku !! Você acha que com esse chakra me assusta !!?? Eu não voltei para ficar lembrando do homem que matou minha mulher, se não quiser lutar comigo e agora me solte !! Durante esses vinte anos no Myobokuzan, o corpo de Raadam adquiriu uma defesa muito além de um ser humano comum, seu corpo é basicamente o Modo Sennin incompleto sem a ativação de tal Fuuinjutsu Eremita, Raadam emanava chakra de seu corpo e uma cratera começava-se abrir ali onde os dois estavam (Parecendo Dragon Ball) , as árvore ali do local pareciam vivas devido o chakra da natureza emanado do corpo do Senju.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Este então sorria sarcasticamente o pressionando contra o chão e dizia olhando nos olhos dele. - Não é o único, meu caro amigo, que possui poder. dizia mostrando o pergaminho sagrado do 1º mizukage, o que continha uma concha que poderia mudar a vida de todo o mundo Shinobi e depois a guarda de novo. E ficava apenas observando o Raadam e dizia em troca de olhares "Quero tanto ele morto quanto você, mas eu quero aqueles olhos... O Inimigo de meu inimigo, é meu amigo... Me diga onde ele está, e eu destruo-o.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Off: Muito bem Sayajins, podemos parar com isso ou vocês vão soltar Kamehameha? e.e
Observou Raviel e Raadam, sentindo que aquela tal cobra teria uma grande influência na organização e em Raviel. Fuumetsus? Essa palavra não lhe era estranha... no entanto, se fez de idiota perante todos. Aproximou-se de ambos, usando seu chakra como proteção. - Yare, yare... vamos parar ae? Raadam, achei que você tinha ido pro Myobokuzan relaxar... mas vejo que conseguiu um grande poder... um poder que também terei. Nós temos interesses parecidos e vamos precisar das habilidades um do outro certo Raadam-sama? Se é assim, acho melhor deixarmos essas diferenças de lado por enquanto. Do contrário, eu já teria rasgado a cara do Thiago. Vamos sair logo daqui Raviel-sama? Em berev vamos acabar gerando uma platéia, e isso não seria muito bom... - Suas palavras soaram amigáveis, porém sua expressão era fria como aço. As coisas não poderiam se descontrolar ali, isso só resultaria na aumento da fragilidade da Akatsuki, que ligeiramente, ia renascendo.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Me levantava e ficava a olhar seriamente a Raviel e dizia ao mesmo. - Não sei onde a cobra do Sephiroth se encontra no momento, eu já deveria ter o matado a muito tempo se não fosse a intromissão de Jhon. Meu olhar se voltava a Dio. Esse poder é dado aos merecedores, Fukasaku-Sama é bem chato em seus treinamentos ..., e concordo com você esse desleixo de poder só atrairá plateia vamos para um lugar mais reservado.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Este continua ali parado como se fosse sair dali apenas com a resposta de que era necessária, aquilo era importante e não podia ser jogado fora assim tão facilmente.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Observava o diálogo deles atentamente, estava entendendo cada palavra, as ironias de Chaos me deixava emocionado, havia retirado o rinnegan dele, ainda sentia um certa raiva, mas pelo menos havia provado ser mais poderoso, e assim ouvia falarem de meu meio-tio Sephiroth, ex-parceiro de Uchiha Léo, meu pai, e ouvia cada detalhe até que com o meu rinnegan ativado eu via dentro do corpo de Raadam o seu fuumetsu encantar, era exatamente o doujutsu de Sephiroth, por que o mesmo não queria falar? Eu devia falar isso a Raviel, eu sabia de tanta coisa naquele momento, que calar-me e pouco falar foi a solução mais ideal:
- Acalme-se Raviel, tenho certeza que nada o Raadam sabe, aconselho irem para Kiri FALAR com a Letícia, cuja é minha grande amiga, e ver se tem como arranjarem alguma espada, nem que seja por meio de teste, eu necessito de meu Fuumetsu cujo eu já sei como irei fazer.
Permanecia parado esperando respostas dos mesmos, talvez por ironia, Eragon estava de enfeite no local, sentia apenas isso de forma clara.
- Acalme-se Raviel, tenho certeza que nada o Raadam sabe, aconselho irem para Kiri FALAR com a Letícia, cuja é minha grande amiga, e ver se tem como arranjarem alguma espada, nem que seja por meio de teste, eu necessito de meu Fuumetsu cujo eu já sei como irei fazer.
Permanecia parado esperando respostas dos mesmos, talvez por ironia, Eragon estava de enfeite no local, sentia apenas isso de forma clara.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O garoto com ódio em sua mente e era notável isso, seu chakra cada vez emanava mais, mas este respirou fundo e seu chakra na mesma hora começava a parar de emanar e dizia. - Meu nome não é Raviel... É Dark, eu sou o shinobi que "morreu" no cs há 20 anos atrás. Estou indo a Kiri não me sigam... Fiquem aqui em Kumo escondidos, Raikage leve-os até um local onde possam ficar a salvo, é uma ordem, depois tenho que falar com o senhor também, isso é tudo. Dizia vendo se estava tudo ok para ele poder partir a Kiri.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Eu ficava observando até ouvir quem era de verdade o novo líder da akatsuki, virava o rosto de forma clara, era o gennin mais temido de 20 anos atrás, eu apenas suspirava, eu não ia ficar em kumo, eu ia de qualquer jeito a Uzushio, estava apenas aguardando a saída de Dark para que eu pudesse me dirigir até lá:
- Tudo bem Dark.
Era a resposta de confirmação que iria ficar ali, mas não por muito tempo, óbvio..
- Tudo bem Dark.
Era a resposta de confirmação que iria ficar ali, mas não por muito tempo, óbvio..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Me mantia em silêncio por um minuto enquanto me acalmava, e escutava a pequena conversa sem muito assunto entre Raviel e Cullen. - Irei junto a ti Raviel, pois preciso confirma uma coisa em Kiri ... saber se ainda está no mesmo lugar e quem sabe conversar com nossa aliada, a atual Mizukage. Esperava a resposta de Raviel que aparentemente era o líder dessa organização.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Este acena com a cabeça para Raadam e segue rumo a Kiri.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
[blur]Seguia jornada junto a Raviel a Kiri.[/blur]
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Partia em direção a uzushio deixando o vento me levar, logo depois que dark saia. Junto ao meus caminhos deixando o corpo do morto com o Adilson. Assim ia eu e os caminhos rumo á Uzushio.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Via o líder, agora Dark, saindo, em seguida, Thiago. Observou então o outro membro da Akatsuki, Adilson, pegar o corpo do morto. - Hey você... é ninja médico também certo? Acho que eu me lembro de você... enfim, eu preciso do olho que está com este cara. Eu já tenho 1, agora quero o outro também. O Thiago foi embora... vou precisar de uma ajuda para transplantá-los. - Falou, meio sem jeito. Era patético que um Akatsuki precisasse de ajuda, mas não poderia fazer um implante nele mesmo, para que as coisas dessem certo. Ficou parado, esperando pela resposta do outro.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhava atentamente para o akatsuki, pouco fizera naqiuele momento, pegava o corpo do morot que possuia um sharingan e via que teria que transplantar, apenas olhava para o mesmo:
- Okay eu transplanto com certeza, vamos ao hospital...
ASsim pegava o corpo e ia ao hospital de kumo
- Okay eu transplanto com certeza, vamos ao hospital...
ASsim pegava o corpo e ia ao hospital de kumo
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Fazia um sinal com a cabeça, e então seguia Adilson para o hospital de Kumo.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O parque de diversões da vida shinobi de Uchiha Sephiroth havia parado de se movimentar como a movimentação cotidiana de uma pacata cidade, havia sido possivelmente dado como morto ou possivelmente seus registros dados como pó da imagem do que já foi um dia nos tempos passados, devido a inúmeros acontecimentos que presenciou, participou, elaborou, agora sente o efeito destrutivo do tempo ocioso, um verdadeiro ataque da corrosão de ideias ou um grande tempo para restaurar sua sanidade mental, mas hoje o velho Sephiroth em uma tarde sem muito movimento resolve entrar na vila.
O ar lhe passa por seus cabelos como um agradável sopro de vida e este caminha observando o local, trajando velhas e puídas vestes que lhe sobraram como andarilho errante pelo mundo shinobi.
Pensamento:-Quanto tempo se passou depois que resolvi me isolar de tudo e de todos?E não me lembrava de quão forte era essa luz do dia!Será que as coisas mudaram muito?
O ar lhe passa por seus cabelos como um agradável sopro de vida e este caminha observando o local, trajando velhas e puídas vestes que lhe sobraram como andarilho errante pelo mundo shinobi.
Pensamento:-Quanto tempo se passou depois que resolvi me isolar de tudo e de todos?E não me lembrava de quão forte era essa luz do dia!Será que as coisas mudaram muito?
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Parado na entrada de Kumogakure segurando o chapéu de Raikage com um sorriso no rosto. -Como o atual Raikage se aposentou eu tomarei conta da vila por um certo tempo. - Botei o chapéu sobre a cabeça e adentrei a vila, agora coisas estariam para acontecer, estava muito perto para conquistar o que eu queria...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Caminhou tranquilamente pela vila, apreciando cada coisa que via. Lojas, restaurantes, moradias, pessoas, ninjas. Era uma mistura de vários locais e seres, que mesmo assim, se davam bem. Mas seu facínio por eles era outro. Um sorriso maquiavélico brotava em sua face, seu interesse em ver a falicidade era por simples maldade. Aquelas pessoas não conheciam o caos ou a dor. Não sabiam o que representava a verdadeira paz. Aquele era o trabalho de Dio: apresentar a eles. Começou a chegar o final da vila, o portão, onde toda aquela confusão tinha se instalado. Trocou olhares com um homem muito peculiar, que permanecia ali parado. Sentia que talvez o conhecesse, mas não parou por nada. - Bem, Dark e Raadam foram pra Kiri. Cullen pra Uzushio... achou que vou voltar a Taki, não tenho abssolutamente nada pra fazer aqui. - Deu uma última olhada pra Kumo, e assim foi trilhando seu caminho para casa.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O garoto Uzumaki carregava consigo a bandana de sua vila, suas roupas estavam despojadas não desleixado, cabelos bagunçados cujo qual não havia visto um pente a muitos dias.
-Kiri, ai vou eu... hehe
O Garoto ainda vestia-se como o raikage-sama, havia deixado muitas lembranças naquela vila, Adilson, Thiago e Play G, todos estavam bem colocados, mas Yuki precisava sobre sair-se e superar a todos... Logo caminhava de cabeça baixa deixando as lágrimas rolarem seu rosto, Thiago Cullen seu pai adotivo não o via a meses, seus antigos amigos desapareceram, quando jovens era tudo mais simples, nada mudaria na vida de ninguém, ser um Gennin era tão mais divertido, as brincadeiras, brigas e discussões, vossos momentos estavam marcados até o fim de nossos dias. Um dia poderei agradecer a vocês por me acolherem, para isto eu devo me tornar forte para comandar está nação, a nação da vila de Kumogakure no Sato.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Após um dia inteiro longe de Kumogakure retornava a vila vestido como um Sennin, adentrei a vila sorridente abanando a mão aos moradores.
-Boa tarde a todos
Me dirigia para a sala do Raikage, tinha muito o que resolver ainda
-Boa tarde a todos
Me dirigia para a sala do Raikage, tinha muito o que resolver ainda
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Kabutomaru chegava na vila, logo avistava um homem andando por ali(Hórus), ele queria alguém para batalhar, então rapidamente, ele usa um jutsu, visando atingi-lo.
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka
faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável
de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a
mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até
afogá-lo.
Kabutomaru-