[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
+82
Zeon
Juugo
Hotaru
Yahiko Takeda
guerremengo
Uchiha Zeki
karllos uzumaki
TobiasUchiha
Rukia-sama
Doure Ayra
Kuchiyose • Fukurou
caiomachado99
Inhem
Luke
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Uzumaki Kdechi
Yami'
Arya'
Kiyomi
Joe Harusame
Yagumo
Seawolf
Cold Killer
(Jackie) Condor
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Kamatari
Zan
Senju Lucca'
.:Midnight:.
Yahiko Nara
'Rivaille
Nephilim'
Chaos
Victor Uchiha
Infinity House
Petryck
TheUchiha99
Kaguya Oonishi
Issei Gremory
Senju Tobirama
Max Station
Kayukin Yagami
Hanzou
Kurosaki Jhan
Kabutomaru
Hirashi
Mugen
Daemon
Danzou Shimura
Nara Beatrice
Higurashi Heike
Feitan
Hout
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Drogon
Adilson Akimichi
'His
Player-gon
Uchiha Izunaki
Dark Chaos
Harima-san
Uryuu Minene
Letícia-Sama
Hirako Shinji
Shizuki'
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Tsuna
Thiago Cullen
Colato
Jhon Kusanagi
Gortz
LuCyFeR
Hitsugaxi
Kid Darkness
Matsune
Fujimoto Shiro
Phoenix
86 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 9 de 18
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18
[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
PORTÃO DE KUMO
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Este após ver sua ação, ser completamente inutilizada e ainda atacando um oponente de sua equipe era realmente algo que não tinha menor ideia do quê estava fazendo, então, este apenas fecha seus olhos e dá um sorriso sarcástico.
Secret Action
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
center]Ação secreta 4[/center]
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Eu:
Era hora de acabar com a palhaçada, estava disposto a acabar com aquilo logo, de forma clara sacava minha flauta demoníaca, procurando paralizar todos no local, menos o meu aluno Adilson..- Vamos acabar com esta palhaçada Dejetos Orgânicos! Quero entender líder.
Eu apenas realizava tal movimento cujo objetivo era fazer que ninguém usasse jutsu.
Shattodaun no Oto
(Paralisação Sonora)
Rank: A
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Mateki Shin é uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar bijuu's e jinchurikis e criar magen's é um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompatível com o Rin'negan, mas a verdade sobre essa arma é que é a mesma mateki de tayuya.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
- Ações secretas - Lyrus:
- Ações secretas - Kirito:
Contagens: Paralização do Cullen = 1334
Nin média do Chaos = 250
Nin média do Kirito = 197
Gen do Lyrus = 270
Narração
Kirito,ainda controlando a mente de Lyrus,tentou fazer com que o mesmo pegasse uma katana e cortasse seu próprio pescoço...O Akatsuki,que estava com o corpo sendo controlado,concentrou seu chakra querendo utilizar um Genjutsu,ao mesmo tempo em que Chaos sacava seu leque para tentar dissipar a névoa com um jutsu Fuuton...Porem tudo foi simplesmente paralisado por Thiago...Lyrus ficou paralisado com a mão na Katana,Chaos ficou paralisado carregando seu leque,Kirito ficou parado como uma pedra,realizando o selo Yamanaka,todos estavam com dificuldades de controlar seu chakra,apenas Thiago estava livre da paralização.
- Chakra,Stamina e Status:
- Kirito: Stamina = 200
Chakra = 188
Status = Paralisado,com dificuldade de controlar seu chakra,visão ainda dificultada por causa da névoa
Lyrus: Stamina = 300
Chakra = 293
Status = Paralisado,com dificuldade de controlar seu chakra,visão ainda dificultada por causa da névoa.
Chaos: Stamina = 300
Chakra = 293
Status = Paralisado,com dificuldade de controlar seu chakra,visão ainda dificultada por causa da névoa.
Adilson Akimichi: Stamina = 300
Chakra = 273
Thiago Cullen: Stamina = 300
Chakra = 293 - 20 = 273
Status = Intacto tanto fisicamente quanto Psicologicamente,continua sendo o unico que consegue enxergar na névoa,e agora tambem é o unico que não está paralisado.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Ainda tocando minha flauta demoníaca ainda mantendo a paralização de todos, apenas concentrava meu chakra e ativava o mangekyou e sem perder nenhum tempo eu apenas realizava o amaterasu em Kirito fazendo as chamas perfurarem seu peito procurando matá-lo e sem fazer o fogo se alastrar em Kirito
Técnica usada:
Técnica ainda ativa:
Armas:
Doujutsu:
Técnica usada:
Amaterasu (Deus do Sol) Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank: S Primeira Aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Técnica ainda ativa:
Shattodaun no Oto (Paralisação Sonora) Rank: A Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Armas:
Mateki Shin é uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar bijuu's e jinchurikis e criar magen's é um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompatível com o Rin'negan, mas a verdade sobre essa arma é que é a mesma mateki de tayuya.
Doujutsu:
Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O coração de Kirito foi simplesmente derretido pelas chamas negras do amaterasu,e o corpo do mesmo está no chão,e continua pegando fogo na região do peito...Todos continuam paralisados,menos Thiago
1 zen
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Vendo que a névoa já sumia do local, sentia meus olhos sangrando e sem perder tempo desativava o meu mangekyou e ainda parava de tocar a flauta e assim avançava na direção de Lyrus:
- Por que o atacou líder?
Ainda estava enfurecido.
- Por que o atacou líder?
Ainda estava enfurecido.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Este olhava para o Akatsuki que ainda estava enfurecido e notava e dizia com palavras frias, porém calmas... - Ele estava com posse da minha mente... Não tinho nada a fazer em pleno momento... Então devemos seguir em frente, não acham? - Dizia observando os jovens ainda com sua face fria, este poderia ser comparado ao antigo Itachi, o forte estrategista da primeira organização chamada Akatsuki. Este ainda mantendo seus sensos ligados aguardava a resposta dos garotos.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Eu simplesmente continuava olhando, era engracado pois somente eu sabia que o líder havia tentado o ataque, apenas eu vira, não ia discutir com o mesmo apenas ouvia sua proposta e olhava o corpo que possuía um sharingan:
- Vamos sim, Tenro e Jigokudo pegue o corpo deste, vamos levar. Para onde vamos agora Lyrus?
Meu ar de assassino lembrava muito Uchihaa Sasuke, a frieza em cada detalhe e percepção de cada ação era própria de mim mesmo.
- Vamos sim, Tenro e Jigokudo pegue o corpo deste, vamos levar. Para onde vamos agora Lyrus?
Meu ar de assassino lembrava muito Uchihaa Sasuke, a frieza em cada detalhe e percepção de cada ação era própria de mim mesmo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Bem... quase levo um soco na cara não é? Foi tão facilmente pego assim Raviel-sama? Perdeu a prática durante esse tempo é? Falou em um tom sarcástico, enquanto observava o cadáver do outro membro da Akatsuki. - Bem, parece que terei que pedir esse transplante pra você Cullen. Falou, acenando com a cabeça, cumprimentando-o. Aquele era o homem que roubou seu Rinnegan, mas decidiu deixar de lado tais sentimentos por hora. Viu o cadáver do homem morto, com aquelas chamas inapagáveis do Mangekyou Sharingan. Escutou o líder. Realmente, era hora de continuar. - Muito bem, vamos então.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Do nado em pleno portão de Kumogakure uma fumaça branca rodeava aquele local, o som ecoava perante as montanhas e com uma breve frase saia do meio da fumaça. - Então realmente eram vocês aqui nesse fim de mundo ? Aos poucos a fumaça foi se desaparecendo e só dava para ver um homem sentado no chão tomando um chá com enormes cabelos tampando seu rosto, tal homem usava um manto que cobria todo seu corpo, tais roupas bastante surradas ... apenas seus braços eram visto devido a segurar a xícara de chá. - Então, vão ficar ai parados me olhando ou vão querer um pouco do meu chá ??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Este apenas se virava ao ver a fumaça, continuava parado com seus olhos cerrados, não sabia quem era mas já tinha até ideia, só tinha uma pessoa que gostava de fazer entradas daquele gênero, uma pessoa que havia sido dada como morta a um bom tempo atrás, então já descartara tal possibilidade. Ao sair da fumaça uma pessoa com uma capa similar a de Raadam um antigo Mizukage amigo seu, este sorria fitando o nos olhos, será que ele lembraria do "Gennin serial killer " de sua época, que assombrava a todos com seus olhos púrpuros. Este apenas se aproxima de Raadam sem dizer quaisquer palavra com um sorriso no rosto ignorando os demais akatsukis, tinha algo nele que me cheirava a diversão.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Parecia que essa mania de entrar com fumaça em certo momentos o denunciava, aparentemente um dos homens ali o reconhecia, sem dizer nada ou escutar nada o Senju permaneceu naquele lugar sentado tomando seu chá que estava uma delicia, cinco minutos se passaram e nenhuma palavra era dita. - Então realmente eram vocês, quanto tempo que não via vocês todos, embora eu tenha desaparecido do mundo que conhecemos, eu me mantive ciente de vocês, e agora vai querer um pouco do meu chá ? Mexendo em suas roupas o Senju retirou uma garrafa pequena e colocou a xícara de chão no chão, e falou novamente com todos ali. - Isso eu tenho certeza que aceitarão, quem quer um pouco de Sake ??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Este se sentava e dizia para que apenas o mesmo ouvi-se. - Achei que estivesse morto... Mas pelo visto continua vivo, e com os mesmos costumes, velho Mizukage. Dizia pegando um pouco de Sakê e bebendo, talvez ele tivesse dado a dica certa para que ele desconfia-se quem ele realmente era, seus cabelos azuis balançavam com o vento e voltava a imaginar sua infância como Gennin com Nana e Kayn... Era algo mais divertido, não tinha tanta responsabilidade além de ter que ir em missões... Bons tempos infelizmente não voltam, então voltou a se concentrar em Raadam com um olhar confiante.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Bebia junto a meu velho aluno de longa data que por ventura do destino está junto ao velho sensei, e escutava que finalmente ele se lembrava de mim - Bem, vejo que está aqui perdido sem rumo e sem o que fazer, esse homem morto fora morto com qual sentido ?? Juntava as mãos em meus cabelos longos, parecia que não cuidava a meses de mim, com tais movimentos passava as mãos retirando de meu rosto os cabelos, olhava então a minha volta outros homens, sendo que um deles estava caído no chão com o corpo queimada devido a um único jutsu capas disso. - Como foi esse tempo minha criança ??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
- Hmmmm, foram bons, tirando a parte que tive de virar um mercenário antes da Akatsuki e me esconder em Kiri temporariamente, e você Mizukage como está? Foram bons os tempos que passamos em Kiri, principalmente com o time 67... E você deve saber da história de cada um deles... Inclusive a minha, afinal, eu trabalhei com você por longa data... Dizia bebendo mais um pouco de sakê e observando o que o senhor Mizukage tinha a falar e respondia a pergunta do tal. - Em um monte... a um tempo atrás... Durante a guerra...
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Continuava a beber junto a Raviel que fora um grande amigo durante anos, mesmo quando era Kage - Bem, o time 67 fora marcante em minha vida como Kage, afinal o membro mais importante desse time era minha amada Nana ... e o outro membro ali a frente, a esse ponto o jovem Cullen já deve ter superado os outros Uchihas de sua época, a sim ... vivendo escondido, você sempre fez isso tão bem, a prova disso é de você está vivo até hoje. Eu preciso me cuidar, estou muito desleixado ... viver durante anos com aqueles sapos foi bom, mais senti muita falta de outras pessoas, estive esse tempo todo morando no Myobokuzan, depois que forgei minha morte no deserto de Suna fui invocado por Fukasaku-Sama, e estou retornando hoje e agora, eu havia deixado um selo de invocação aqui no portão de Kumo, e outros por Kiri, Konoha e Suna ... apenas em Iwa não deixei essa marca.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Era informação demais para o jovem absorver... do nada, surgira Raadam, seu ex-sensei, que um dia lhe entregou a Nuibari, uma lâmina que já tinha perdido. Olhou para Raviel com atenção, era raro vê-lo agindo de tal forma. Seus olhos fixaram-se na conversa dos dois, enqunto observava o estado do Senju. Aos poucos, ele ia revelando segredos sobre o líder... segredos que poucos deveriam conhecer. Poderia, aquele homem, ter sentimentos? Raviel sempre parecia tão frio e indiferente, como se as emoções fossem nulas a ele. Seu propósito era obscuro e desconhecido, até mesmo para os outros Akatsukis. Aquela entrada triunfal de Raadam fazia pouco efeito mediante as coisas ditas pelos dois. Manteve a expressão séria, porém quando o ex-Mizukage mencionava o Monte Myobokuzan, Dio se interessou. Aproximou-se de ambos, dirigindo-se a Raadam. - Então, esteve com aqueles sapos velhotes Raadam-sama? Eu pretendo ir pra lá em breve. Só espero que não tente me matar por aqueles acontecimentos de Kiri... infelizmente, perdi a Nuibari que você me confiou. Bem, é irrelevante agora. Mas... o que está fazendo aqui? Perguntou surpreso, era como se tudo aquilo fosse perfeitamente armado por aqueles dois.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Em meu estado normal e consciência, percebia que a conversa estava indo bem longe, olhando ao corpo sustentando pelos meus caminhos, apenas desfazia o selo amaterasu e retirava um pouco de sangue ainda que estava no rosto. Observei cada minuto da conversa de ambos, Raadam não havia mudado muito, o problema o meu receio era a recordação de mim que havia feito a maior burrada no deserto, até que surge o meu nome, eu apenas sorria:
- Sim, Raadam, eu realmente evolui, agora com o meu rinnegan desenvolvi algo absurdo, e apenas tendo sido quase assassinado pela Letícia. Mas agora precioso desenvolver por completo tal habilidade, aliás precisamos reerguer a nova akatsuki com um poder mais elevado, não concordam.
Ia perto de Raadam e retirava um pouco de Saquê, bebendo um pouco minha bebida predileta de treinamentos.
- Sim, Raadam, eu realmente evolui, agora com o meu rinnegan desenvolvi algo absurdo, e apenas tendo sido quase assassinado pela Letícia. Mas agora precioso desenvolver por completo tal habilidade, aliás precisamos reerguer a nova akatsuki com um poder mais elevado, não concordam.
Ia perto de Raadam e retirava um pouco de Saquê, bebendo um pouco minha bebida predileta de treinamentos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Observava que os outros akatsukis estavam interagindo a conversa... Este sorria e dizia a Raadam. - E do Dark? Você lembra? Aquele pequeno Gennin que matava a todas as pessoas que atravessava seu caminho, ele foi dado como morto por ter sumido em pleno CS após ter 12 mortes em suas costas. Seria meio insano ele aparecer VIVO, não é mesmo? Dizia o homem deixando um sorriso completamente sarcástico em rosto e de olhos fechados, todos o chamavam de Raviel porém não tinham menor ideia de quem ele realmente era, e o por que estava na Akatsuki. Então este voltou a argumentar. - Lembro da época em que quando o time 67 ia se formar foi escolhido um Hyuuga de Hoshi, uma Kurama de Konoha e um Senju de Kiri... Porém nem você nem o Hoshikage gostaram muito da ideia, principalmente em saber que cada um deles era um tipo diferente de pessoa...E claro o sensei era nada mais nada menos que uma pessoa tão forte quanto um kage ou akatsuki, Haduken. Porém, por que não queriam formar essa junção? Ainda bebendo um pouco de sakê olhava para os garotos, eles provavelmente já ouviram falar do time 67 de Hoshigakure no Sato... Foi um dos times que mais marcou a história no mundo shinobi, principalmente por 2 deles terem sidos dados como mortos e apenas uma sobreviver.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
- OFF:
- Narre novamente,pressa é isso aí.Dane-se se minha cura e meu ataque não funcionarem,de qualquer forma,eu tenho que postar. '-'
Todos de repente haviam sido paralisados,seu corpo também não se mexia,numa tentativa desesperada de salvar sua própria vida,o Yamanaka concentrava-se visando ativar o Ninpou - Souzou Saisei e em seguida fazer com que uma grande rajada de vento fosse lançada em direção ao líder da Akatsuki(Lyrus).
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Distância Curta
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:
É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O
Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário.
Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o
estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado
de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça
prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito
negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição:
Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de
vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado
por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar
uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha
de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro
de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua
transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra
para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Escutava atentamente os seus baralhos, já havia acabado com o fogo no morto que agora estava sem o coração, eu apenas ouvia eles dialogarem do passado e meio se perderem por conta do Saquê,apenas olhava para os mesmos:
- Vamos as nossas missões ou o que vamos fazer com a akatsuki reunida?
Dizia de modo em que demonstrava minha impaciência. .
- Vamos as nossas missões ou o que vamos fazer com a akatsuki reunida?
Dizia de modo em que demonstrava minha impaciência. .
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Sorria drasticamente para todos que observaram sua chegada, percebendo a calma logo iria partir de lá e voltar ao seus negócios, até algo lhe chamar a atenção, o ninja médico não estava discutindo com os outros akatsukis esses tal's que eles estão falando, parecia estar cansado, logo, iria até ele e colocava a mão no ombro do de medicina.
- Estranho, conheço todos aqui, menos você, poderia me dizer quem ser? - Sorria, seguida de uma pergunta se ele sabia jogar Xadrez...
Medicina-man \o Prazer...
Última edição por Player-gon em Seg Jul 08, 2013 11:14 pm, editado 2 vez(es)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Ora olhava para o raikage que era meu aluno, Eragon, eu apenas sorria para o mesmo retribuindo tal, sabia que com certeza estaria apoiando nós, e apenas respondia:
- Olá Raikage, queira que ainda seja meu aliado e por tanto aliado de nossa nova organização.
Permanecia mantendo meu olhar fixo aos seus olhos.
- Olá Raikage, queira que ainda seja meu aliado e por tanto aliado de nossa nova organização.
Permanecia mantendo meu olhar fixo aos seus olhos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Derrepente os outros homens ali se juntavam a mim e a Raviel, falar sobre o pasado realmente trás recordações. - Bem, que bom que finalmente conseguiu dominar esse nível de poder Cullen, eu me lembro de nossa ultima missão como aliados no deserto de Suna, ... creio que depois desse evento você se tornou forte. Bebia mais um pouco do sake que já estava em seu final, o outro homem que estava ali começou a se explicar e relatar coisas do passado de Kiri - Não se apegue mais ao passado meu jovem, falando em Nuibari eu ainda tenho de recuperar minha Samehada (Que sumiu do passe de mágica), e para isso quero a ajuda de vocês ... digamos que é a condição de me juntar a vocês todos velhos amigos. Um outro homem um tanto estranho e familiar ao mesmo tempo chegava ao local, notava-se que era um Hyuuga e pelas vestes com o chapéu que me lembrava de meu passado como Mizukage, ele deveria ser o atual Raikage. - Olá jovem, essas terras banhadas de sangue me lembra meu velho amigo e Ex-Raikage Gortz, não farei mal a vossa pessoa que aparentemente possui um coração puro, e quanto a você que se interesou pelo Myobokuzan, lá é muito tranquilo e longe de guerras ... em qual estágio você está para possuir o Modo Sennin ?? Bebia o resto do sake e me levantava ao mesmo tempo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18