[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
+82
Zeon
Juugo
Hotaru
Yahiko Takeda
guerremengo
Uchiha Zeki
karllos uzumaki
TobiasUchiha
Rukia-sama
Doure Ayra
Kuchiyose • Fukurou
caiomachado99
Inhem
Luke
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Uzumaki Kdechi
Yami'
Arya'
Kiyomi
Joe Harusame
Yagumo
Seawolf
Cold Killer
(Jackie) Condor
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Kamatari
Zan
Senju Lucca'
.:Midnight:.
Yahiko Nara
'Rivaille
Nephilim'
Chaos
Victor Uchiha
Infinity House
Petryck
TheUchiha99
Kaguya Oonishi
Issei Gremory
Senju Tobirama
Max Station
Kayukin Yagami
Hanzou
Kurosaki Jhan
Kabutomaru
Hirashi
Mugen
Daemon
Danzou Shimura
Nara Beatrice
Higurashi Heike
Feitan
Hout
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Drogon
Adilson Akimichi
'His
Player-gon
Uchiha Izunaki
Dark Chaos
Harima-san
Uryuu Minene
Letícia-Sama
Hirako Shinji
Shizuki'
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Tsuna
Thiago Cullen
Colato
Jhon Kusanagi
Gortz
LuCyFeR
Hitsugaxi
Kid Darkness
Matsune
Fujimoto Shiro
Phoenix
86 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 13 de 18
Página 13 de 18 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18
[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
PORTÃO DE KUMO
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
ignoro minha defesa
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
- PS:
- Zan,ação secreta 3 desconsiderada.Pelos motivos já explicados.
Ação secreta 4 Zan:meu clone sem ninguem perceber botava na kunai um veneno
Veneno P. (Paralisação)
Ao entrar no sangue do Shinobi, este veneno líquido impede paralisa completamente o corpo da vitima.
"A treta" no portão de Kumo continuava a rolar,agora tinha um novo integrante,um adolescente pertubado Uchiha de cabelinhos brancos.Sério ele fazia uma simples pergunta para dois shinobis de Kumo que acabavam de chegar,estes começavam a ter intensas visões de suas próprias mortes resultando na paralisação total de seus corpos,um deles do clã Kaguya era acertado por uma kunai envenenada com um veneno capaz de paralisar o corpo inteiro lançada pelo clone de um dos Chunnins de iwa.Enquanto o outro gennin continuava caído com as pernas quebradas.Momentos antes,um avestruz surgia também e com seu doujutsu olhava nos olhos de uma Kunoichi a paralisando.
Time Iwa
Killua:
Hp:180
Chakra:195-20=175
Stamina:30
Zangetsu Night:
Hp=200
Chakra=80
Stamina:138
Time Kumo
Baku:
Chakra:100
*Para escapar do genjutsu precisa ser danificado ou que alguém o liberte.
Kaguya Shibiki:
Hp:170-5(Dano Kunai)=165
Chakra:150
*Veneno agirá no seu corpo por três rodadas,enquanto para escapar do genjutsu precisa ser danificado ou alguém libertar você.
Condor Vs Yuka
Condor:
Hp:280
Chakra:450-10=440
Staina:30
Yuka:Intacta,porém paralisada por uma rodadas
Time Iwa
Killua:
Chakra:195-20=175
Zangetsu Night:
Hp=200
Chakra=80
Stamina:138
Time Kumo
Baku:
Chakra:100
*Para escapar do genjutsu precisa ser danificado ou que alguém o liberte.
Kaguya Shibiki:
Hp:170-5(Dano Kunai)=165
Chakra:150
*Veneno agirá no seu corpo por três rodadas,enquanto para escapar do genjutsu precisa ser danificado ou alguém libertar você.
Condor Vs Yuka
Condor:
Hp:280
Chakra:450-10=440
Staina:30
Yuka:Intacta,porém paralisada por uma rodadas
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Meu fiz nada '-' que frescura e essa -.-'
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Não tu lutando com alguem , ~Vish pode nem sair do portão -.-' que palhaçada '-'
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Condor olhava para a garota e dizia serenamente, olhando para os olhos dela...
-Só pedi uma informação senhorita, se não quer dar, seja educada ao menos.Não é como se eu fosse lhe matar sem nem perguntar seu nome.
-Povo estranho...
O poderoso avestruz se posicionava usando seu doujutsu para levar todos aqueles que estavam metidos na confusão para Iwa na presença do Tsuchikage, exceto a garota louca que aparentemente estava nervosa por nada.
-Povão se alguém se mexer, eu vou matar sendo de Iwa ou sendo do Vaticano.
-Povão se alguém se mexer, eu vou matar sendo de Iwa ou sendo do Vaticano.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Killua criava dois clones eles o seguiam indo em direção de um garoto caído(Gabrielotrock) ele já avia visto quele menino, então ele se aproximava do mesmo no chão , ele abria o seus olhos e percebia que em um deles avia um sharingan.
- Isso resolve meus problemas.
Killua simplesmente pega e arrancava o olho que continha o doujutsu sharingan do gennin(Gabrielotrock) e para não o danificar Killua o colocava em um pano e o guardava.
Após arrancar o olho o clone de Killua utiliza um jutsu de cura visando o não prejudicar o corpo de gennin, e o outro clone ficava na frente de Killua original, o clone utilizava um selo visando fazer o gennin (Kaguya Shibiki) cair em sono.
Clone:
Original:
Clone:
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
- Isso resolve meus problemas.
Killua simplesmente pega e arrancava o olho que continha o doujutsu sharingan do gennin(Gabrielotrock) e para não o danificar Killua o colocava em um pano e o guardava.
Após arrancar o olho o clone de Killua utiliza um jutsu de cura visando o não prejudicar o corpo de gennin, e o outro clone ficava na frente de Killua original, o clone utilizava um selo visando fazer o gennin (Kaguya Shibiki) cair em sono.
Clone:
- Spoiler:
Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra
Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu
concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para
cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Original:
- Spoiler:
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Relâmpago - Jutsu Clone das Sombras)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Clone:
- Spoiler:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Condor percebia que enquanto falava o primeiro começava se mover, antes de qualquer movimento acontecer, Plumado olhava para o membro de iwa e deixava o seu Doujutsu brilhar olhando diretamente para os olhos do garoto.
-Se olhar nos meus olhos vai sofrer, se desviar vai morrer.
-Se olhar nos meus olhos vai sofrer, se desviar vai morrer.
OFF: Killua é o alvo se alguem não percebeu.
Tsukiyomi
(Deus da Lua)
Quem Usa: Uchiha Itachi e possivelmente Uchiha Sasuke
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Escutava a voz da invocação Condor , logo eu (verdadeiro) olhei para seus olhos cancelando meu clone e minhas 2 invocações (corvo gigante e coruja no restaurante).
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Killua de costas para Condor, percebendo o que o mesmo tinha acabado de falar, ele ativava seu sharingan nível três, e olha diretamente para os olhos de Condor.
- Spoiler:
Sharingan Nível 3
Usuário:[b style="margin: 0px; padding: 0px;"] [/b]Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank:[b style="margin: 0px; padding: 0px;"] [/b]A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Estranhei que não tivesse acontecido no chão , mas sem mais demoras mandei um genjutsu no shibiki .
- tecnica usada:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Vejo que lançaram um Genjutsu , Uso Genjutsu no Kai liberando , então digo que não queria problema e me retiro indo em direção de Konoha ^^
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Traduzindo para quem não entendeu, o Genjutsu foi aplicado apenas em Killua... Ou seja, o ataque foi direcionado ao Killua... Killua was the target... Killua era el objetivo.... Killua era l'obiettivo.... キルアは、目標であった.... وكان الهدف كتبها(Jackie) Condor escreveu:OFF: Killua é o alvo se alguem não percebeu.
ENTENDEU?
Não tem exatamente o que narrar aqui, vocês não sabem ler o que ou que?
Killua caiu no Genjutsu de Condor e em seguida desmaiou após seu cérebro não aguentar toda a carga e sobrecarregar em meio a dor e sofrimento interno. Ele desmaiado e não acordará em pelo menos 18 horas do tempo real.
Zangetsu não sofreu nada pois não estava como alvo.
E Shibiki também está no chão dormindo.
Mais organização, por favor.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Juntava os corpos dos dorminhocos em uma fileira e separadamente o corpo do Raikage .
- Tudo certo aqui !
- Tudo certo aqui !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Plumado com seus olhos magníficos deixava o chakra envolver todos com o Poderoso Kamui, iria levar todos ali para Iwa no restaurante onde estava Jackie.
-Vamos lá.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Seawolf chegou no local, ele então viu o chapéu do Raikage pelo chão, logo ele pegou o chapéu de Raikage e andou até a sala do Raikage, lá ele aguardaria algum Sannin da vila.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Seawolf passava pelo local mais uma vez, agora ele iniciaria as buscas para achar o Sannin de Kumo, ele então entrava na floresta e dizia:
-Kiri, ai vou eu.
O garoto então partia na direção de Kiri.
-Kiri, ai vou eu.
O garoto então partia na direção de Kiri.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Seawolf chegou mais uma vez no portão da vila, mas era apenas para descansar um pouco, pois o mesmo já partia na direção de Iwagakure no Sato.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Seawolf chegava no local e começava procurar algum ninja, logo ele encontrava uma kunoichi, ele então perguntava para a mesma:
-Ei, quem é você?
-Ei, quem é você?
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
-Bom, não importa mais.
Seawolf saía andando, logo pegava o jornal da semana, depois de ler, Seawolf parava para pensar.
''...Droga, o Tsuchikage virou um ''revoltadinho''? Bem, eu não vou querer decifrar nada, os ninjas de Iwa fazem isso''
Seawolf saía andando, logo pegava o jornal da semana, depois de ler, Seawolf parava para pensar.
''...Droga, o Tsuchikage virou um ''revoltadinho''? Bem, eu não vou querer decifrar nada, os ninjas de Iwa fazem isso''
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Ah Droga, vou cair fora daqui, já não aguento mais, Seawolf partia na direção da área residencial.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Articuno chegava no local para fazer uma missão que protegeria Kumo, estava determinado a fazer isso, logo ele iniciava sua grande missão de guarda, ninguém poderia pisar em Kumo sem justificativa.
Missão de Guarda - Recompensas Semanais: 400 Ryous, 7 Pontos, 5 Zens e 4 Pontos de Experiencia.
1/20
Articuno estava andando pela vila de Kumo em mais um dia normal, ele era apenas um clone de Seawolf, porém Seawolf era tão Alone que até dava apelido para clones, logo o clone Articuno e Seawolf andaram juntos na direção da sala do Raikage, o tal Raikage daria uma missão para Seawolf, que ficava apenas no aguardo, ele esperou muito tempo mas não aconteceu nada.
2/20
Seawolf resolveu se retirar da humilde sala do Raikage , logo ele partiu para o centro comercial, ele passou lentamente olhando para cima, mas só se podia ver o sol e se ele continuasse olhando pra cima ficaria cego, ele então resolveu se sentar e ficar quieto no canto dele, estava querendo saber o que o Raikage queria, pois o Raikage o chamou na sala dele.
3/20
Seawolf viu que já estava escurecendo e foi para sua casa, chegando lá ele passou um tempo adimrando sua bela casa de maderia, logo adentrou e tomou um Cappuccino junto com Articuno, que pediu mais, porém Seawolf falou:
-Caro sr Articuno, você não pode se viciar no café meu chapa, qualquer tipo de café em excesso faz mal, se tu beber bastante vai se arrepender.
4/20
-Não entendo sua preocupação, seu pentelho bipolar, fica suave ai. - Falava Articuno.
-Não sou bipolar, e você é que é um pentelho, vou te desfazer agora. - Respondia Seawolf.
-Claro que você é bipolar, pois eu fui criado a partir de sua segunda personalidade meu caro, e não quero que o sr me desfaça agora pois ainda tenho muitos objetivos na minha vida como shinobi e cidadão de Kumo, ainda tenho muitas missões para fazer e ninjas criminosos para matar. - Disse Articuno.
5/20
-Senhor Articuno, peço a vossa senhoria se retire dessa residência imediatamente. - Disse Seawolf. - Quer dizer, saí daqui seu cachorro vagabundo, vai pra rua imbecil.
-O sr está xingando a si mesmo, lembre-se, eu sou você, pentelho bipolar.
Seawolf bateu a porta na cara de Articuno e quase o desfez com um golpe, Seawolf estava um pouco irritado, queria saber logo que missão ele teria que fazer no dia seguinte, estava roendo as unhas de ansiedade.
6/20
Logo o garoto foi para a cama para tentar dormir, porém ele não conseguiu de maneira nenhuma, a coisa estava complicada, mas logo ele esqueceu a missão e foi dormir, quando acordou, fez sua higiene bucal e saiu de casa, fechou a porta e deixou a chave dentro da maquina de lavar, ele partiu na direção de uma cafeteria, onde tomaria seu café da manhã.
7/20
Seawolf chegou na cafeteria se achando o bonzão, mas Articuno lhe deu um soco na cara e o jogou no chão, o pessoal que estava na cafeteria todos voltaram a atenção em Seawolf e Articuno, logo eles notaram que Seawolf e Articuno eram idênticos.
-Desculpe pessoas, é que eu não aguentei, eu queria dar esse soco antes, fiquei ansioso e não consegui me segurar, tive que dar esse soco. - Falava Articuno.
8/20
-Bem pessoal, acho que vocês também notaram uma grande semelhança entre a minha pessoa e essa criatura que se chama pentelho bipolar, bom, eu sou um clone dele e ele é o Original, mas sou eu quem mando nele. - Completava Articuno, enquanto passava perfume em público.
-Já dá para entender o porquê dele se chamar pentelho bipolar. - Dizia um
9/20
-Quieto! - Gritava Seawolf, enquanto se levantava lentamente olhando para fora da cafeteria e vislumbrando as folhas caindo das árvores. - Bom, esse meu clone é meio doidão, não deem muita bola para ele, ele vai enfeitiçar vocês, tomem muito cuidado com elee, eu acho até que vou desfazê-lo acho que agora mesmo, assim eu finalmente poderei viver em paz. - Completava Seawolf.
10/20
-Que cara mais besta, nem o próprio clone ele pode controlar. - Dizia uma mulher em tom baixo para que Seawolf não a ouvisse.
Seawolf pediu ao atendente dois cappuccinos, um para ele e outro para Articuno, que rapidamente bebeu tudo em um instante.
-Eu quero mais! - Gritou Articuno.
Seawolf ficou calado apenas escutando os gritos de Articuno e tomando seu cappuccino.
-Você tem problemas de audição, cara? Eu disse que quero mais!
11/20
-Não tenho problemas de audição, se eu tivesse provavelmente você também teria, senhor Articuno, eu simplesmente não quero dar café para você, você bebe café demais, eu não vou ter problemas só por causa de sua teimosia exagerada.
-Nããão! Eu quero cappuccino, me de cappuccino, eu exijo, tá ligado? Eu exijo que você me de cappuccino, se não eu vou te matar!
12/20
Seawolf ficou parado e ignorando o que Articuno dizia, ele estava muito escandaloso.
-Ei, ei balconista eu quero mais um cappuccino, coloca na conta desse cara aqui. - Dizia Articuno apontando o dedo para Seawolf.
-Não balconista, pode deixar, não traga o cappuccino, a conta é minha então eu decido se ele compra ou não. - Disse Seawolf, que ainda estava tomando seu Cappuccino.
13/20
Articuno ficou irritado e pegou a xícara de Seawolf e jogou Cappuccino nele, Seawolf ficou com bastante raiva, ele então passou a mão no rosto e tirou o cappuccino dos olhos, logo ele chamou Articuno, os dois saíram daquela cafeteria, Seawolf estava bem zangado, ele então falou:
-Já que você gosta tanto de Cappuccino, eu tenho uma proposta para você, acho que você vai gostar um tanto, hehehe.
-Diga, diga logo. - Disse Articuno, empolgado.
14/20
-Não vou falar aqui, vou falar só depois lá em casa, primeiro nós temos que ir na sala do Raikage, Uzumaki Yuka está lá, ela quer me dar uma missão, depois que o Raikage anterior morreu ela assumiu o comando, mesmo ainda sendo uma Sannin.
-Ok, ok, vamos logo, quero ouvir a proposta sobre os Cappuccinos! - Exclamava Articuno, todo alegre e ansioso para ouvir a proposta de Seawolf.
15/20
Logo o clone e o original chegaram na sala do Raikage, lá estava a Sannin Yuka, organizando alguns papéis, logo Seawolf pediu a missão que ela entregaria para ele, ela então pegou um pergaminho e entregou para Seawolf, ele ficaria de guarda no portão da vila, logo Seawolf se retirou do local junto com Articuno, que já lhe perguntava quando iria fazer a proposta.
16/20
Seawolf foi para casa e Articuno foi junto, o clone ficou aguardando Seawolf falar, Seawolf então entregou o pergaminho para Articuno, que logo leu e viu que era uma missão de guardar o portão da vila:
-Vá, clone, fique de guarda no portão da vila, como pagamento eu lhe darei três Cappuccinos por dia, é bom ou não é? - Perguntava Seawolf.
-É ótimo, cappuccino, me gusta.
17/20
Última edição por Seawolf em Sáb Ago 31, 2013 12:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : s)
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Yagumo, o lord das sombras adentrava o portão de Kumogakure com seu manto negro.Ao chegar no portão, percebia uma linda paisagem."FFoda-se essa vila."dizia o lord ao lançar fogo em tudo, motivo simples."Otimo trabalho para recomeçar."
Katon - Gouka Mekkyaku
(Estilo Fogo - Grande Aniquilação de Fogo)
Quem Usa: Madara Uchiha
Rank: SS
Distância: Longa
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Gesticulando o Selo de mão do Cavalo, o Shinobi dispara da boca uma grande rajada de fogo que abrange uma grande área, queimando tudo e todos em seu caminho. A técnica se mostrou tão poderosa que só pode ser parada graças à colaboração de diversos usuários de Suiton.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Akatsuki
Articuno via um homem desconhecido chegar no local, ele não possuía bandanas, então era considerado por Articuno um Nukennin, Articuno logo olhava para o alto e tudo já estava repleto de agulhas de gelo, ele então lançava tudo na direção do Nukennin(Yagumo) visando atingir o pescoço, peito e a cabeça para matá-lo enquanto gritava:
-Vá para o inferno das agulhas de gelo!
-Vá para o inferno das agulhas de gelo!
Hijutsu - Sensatsu Suishou
(Jutsu Secreto - Mil Agulhas Mortais)
Quem Usa: Haku Yuki
Distância: Média
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriormente lança todas de uma só vez no inimigo. Por conta das agulhas serem atiradas em alta velocidade, é quase impossível desviar do Jutsu.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Ao longe Lord Yagumo não tinha visão de nada além de um homem a duzentos metros e seguia com seus movimentos de diversão independente dos riscos de morte uma vez começando um ataque apenas morte instantanea pararia um lord.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Akatsuki
Observações - De acordo com a defesa do Yagumo, ele estaria a duzentos metros de Articuno quando usou o Katon, ou seja, acabou destruindo a vila, mas acabou morrendo também.
Articuno estava de guarda no portão de Kumo. Além das construções locais, não havia o que guardar: ele era o único habitante da mesma. A calma havia sido encerrada no momento em que um homem de vestes negras se aproximava de longe, a duzentos metros. Tinha a posição de Jounnin, apesar de ser desconhecido por Articuno. O possível lorde fez uma posição de mão, e disparou uma onda gigantesca de fogo contra a vila e o seu guarda. Ao mesmo tempo em que fazia isso, o guarda de Kumo fez como seu último gesto, agulhas de gelo extremamente pontiagudas a partir da umidade do ar. Os Senbons gélidos atingem Yagumo ao mesmo tempo em que o Gouka Mekkyaku destrói inteiramente o guarda e a Vila da Nuvem.
- Somas:
- Desnecessárias
Narração
Articuno estava de guarda no portão de Kumo. Além das construções locais, não havia o que guardar: ele era o único habitante da mesma. A calma havia sido encerrada no momento em que um homem de vestes negras se aproximava de longe, a duzentos metros. Tinha a posição de Jounnin, apesar de ser desconhecido por Articuno. O possível lorde fez uma posição de mão, e disparou uma onda gigantesca de fogo contra a vila e o seu guarda. Ao mesmo tempo em que fazia isso, o guarda de Kumo fez como seu último gesto, agulhas de gelo extremamente pontiagudas a partir da umidade do ar. Os Senbons gélidos atingem Yagumo ao mesmo tempo em que o Gouka Mekkyaku destrói inteiramente o guarda e a Vila da Nuvem.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 13 de 18 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18