[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
+82
Zeon
Juugo
Hotaru
Yahiko Takeda
guerremengo
Uchiha Zeki
karllos uzumaki
TobiasUchiha
Rukia-sama
Doure Ayra
Kuchiyose • Fukurou
caiomachado99
Inhem
Luke
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Uzumaki Kdechi
Yami'
Arya'
Kiyomi
Joe Harusame
Yagumo
Seawolf
Cold Killer
(Jackie) Condor
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Kamatari
Zan
Senju Lucca'
.:Midnight:.
Yahiko Nara
'Rivaille
Nephilim'
Chaos
Victor Uchiha
Infinity House
Petryck
TheUchiha99
Kaguya Oonishi
Issei Gremory
Senju Tobirama
Max Station
Kayukin Yagami
Hanzou
Kurosaki Jhan
Kabutomaru
Hirashi
Mugen
Daemon
Danzou Shimura
Nara Beatrice
Higurashi Heike
Feitan
Hout
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Drogon
Adilson Akimichi
'His
Player-gon
Uchiha Izunaki
Dark Chaos
Harima-san
Uryuu Minene
Letícia-Sama
Hirako Shinji
Shizuki'
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Tsuna
Thiago Cullen
Colato
Jhon Kusanagi
Gortz
LuCyFeR
Hitsugaxi
Kid Darkness
Matsune
Fujimoto Shiro
Phoenix
86 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 2 de 18
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18
[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
PORTÃO DE KUMO
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Após muito tempo, Eles chegam a base de Kumo, faltava pouco para entrar na cidade.
- Estamos quase lá Tsuna...
Comenta Gortz um pouco mais atras, olhando o miliante e seu aluno...
6/13
- Estamos quase lá Tsuna...
Comenta Gortz um pouco mais atras, olhando o miliante e seu aluno...
6/13
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Post 6/13
Eu caminhava seguindo meu sensei que logo me informava, estávamos quase chegando a kumo. Enquanto olhava a paisagem do local, fingia não prestar atenção no shinobi amarrado, mas estava bem atento a cada movimento dele. Algo parecia errado naquilo tudo, ele não tentou escapar nenhuma vez se quer em todo aquele tempo.
- ei sensei! O que esse cara fez? Ele me parece ser um jounnin! Ele deve ter aprontado algo e falhou! Certo? Perguntava para o sensei
Eu caminhava seguindo meu sensei que logo me informava, estávamos quase chegando a kumo. Enquanto olhava a paisagem do local, fingia não prestar atenção no shinobi amarrado, mas estava bem atento a cada movimento dele. Algo parecia errado naquilo tudo, ele não tentou escapar nenhuma vez se quer em todo aquele tempo.
- ei sensei! O que esse cara fez? Ele me parece ser um jounnin! Ele deve ter aprontado algo e falhou! Certo? Perguntava para o sensei
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- não é bem simples...
Diz gortz ainda caminhando atrás deles
- preste atenção ao prisioneiro ... moleque...
Comenta Gortz ao perceber que a curiosidade desvia a atenção do seu aluno. Ainda pensativo ele contemplava a pergunta
"Acho que não faria mal"...
conclui ele falando:
- Por motivo que so ele sabe, foi ate konoha e quase começou uma guerra...
Olhando para os lados ao terminar, mas tudo parecia normal na vila...
7/13
Diz gortz ainda caminhando atrás deles
- preste atenção ao prisioneiro ... moleque...
Comenta Gortz ao perceber que a curiosidade desvia a atenção do seu aluno. Ainda pensativo ele contemplava a pergunta
"Acho que não faria mal"...
conclui ele falando:
- Por motivo que so ele sabe, foi ate konoha e quase começou uma guerra...
Olhando para os lados ao terminar, mas tudo parecia normal na vila...
7/13
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 7/13
-ei! Ei! Moleque o caramba!
Ficava por um tempo calmo, mas mesmo assim prestando atenção no shinobi, era estranho pensar que alguém gostaria de começar uma guerra.
- sensei, no mundo shinobi, muitas coisas são tão fáceis de ser percebidas e outras já precisam de uma atenção maior! Mas no final das contas, os shinobi, apenas buscam o poder para se tornarem fortes! Parava por um instante olhando para o homem acorrentado – porque se tornar forte? Apenas para dizer “sou forte!” e "sou o melhor!" sinceramente, sou contra tudo isso!
Continuava caminhando, olhando para os lados percebendo algo se movimentando nas sombras, levo minha Mao ate o punho de minha katana.
-ei! Ei! Moleque o caramba!
Ficava por um tempo calmo, mas mesmo assim prestando atenção no shinobi, era estranho pensar que alguém gostaria de começar uma guerra.
- sensei, no mundo shinobi, muitas coisas são tão fáceis de ser percebidas e outras já precisam de uma atenção maior! Mas no final das contas, os shinobi, apenas buscam o poder para se tornarem fortes! Parava por um instante olhando para o homem acorrentado – porque se tornar forte? Apenas para dizer “sou forte!” e "sou o melhor!" sinceramente, sou contra tudo isso!
Continuava caminhando, olhando para os lados percebendo algo se movimentando nas sombras, levo minha Mao ate o punho de minha katana.
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Gortz ouve em silencio, fazendo um movimento para o prisioneiro ele para a comitiva ali na entrada de kumo msm...
- pensa assim... hmm
Completando a frase com um lançamento de shuriken em direção a franja do seu aluno...
8/13
- pensa assim... hmm
Completando a frase com um lançamento de shuriken em direção a franja do seu aluno...
8/13
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Permanecia calado por toda a viagem até o vilarejo de Kumo. Andava de cabeça baixa, obedecendo as ordens a mim dadas por meus guias. Suspirava fundo, enquanto o Sannin, Gortz, me puxava, então logo, parava ali mesmo. Continuava de cabeça baixa, enquanto ouvia barulhos aos arredores. - Isso vai ficar interessante ... - dizia, observando vultos correndo pelo local.
Hitsugaxi- Mensagens : 126
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 8/13
Percebia que meu sensei se movimentava e atirava uma shuriken, sem perder tempo me jogo no chão ainda segurando a corrente e puxando-a com a intenção de usar o shinobi de escudo humano para o caso de algum ataque em sequencia. Rapidamente me levanto, olhando para gortz
- e-ero-sannin! O que é isso? Perguntava olhando fixamente para meu sensei e ativando meu sharingan nível 2
Percebia que meu sensei se movimentava e atirava uma shuriken, sem perder tempo me jogo no chão ainda segurando a corrente e puxando-a com a intenção de usar o shinobi de escudo humano para o caso de algum ataque em sequencia. Rapidamente me levanto, olhando para gortz
- e-ero-sannin! O que é isso? Perguntava olhando fixamente para meu sensei e ativando meu sharingan nível 2
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- se vc acha que nao serve para nada ser forte... para que viver? para mim ser forte e apenas questão de sobrevivencia...
Continua ele calmamente. Olhando para o ceu ele via que o sol estava se pondo de novo...
- vamos, ta ficando tarde...
diz ele tomando a frente em direção a sala do raikage...
8/13
Continua ele calmamente. Olhando para o ceu ele via que o sol estava se pondo de novo...
- vamos, ta ficando tarde...
diz ele tomando a frente em direção a sala do raikage...
8/13
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 8/13
- espera ai! Fazia uma breve pausa e falava olhando para o chão – não quero ser forte para me vangloriar e nem mesmo para sobreviver. Quero ser forte para que me reconheçam! Para que não me ignorem e nem precise ser tratado como um ninguém e precisar ser protegido pelos outros! É por isso que treino! É pra isso que busco me fortalecer! Já cansei de ser protegido e subestimado!
Apontava o dedo para o sensei
- não me julgue pela aparecia ou status! Mas sim pelo que sou e o que posso fazer! Dizia cerrando os punhos
- espera ai! Fazia uma breve pausa e falava olhando para o chão – não quero ser forte para me vangloriar e nem mesmo para sobreviver. Quero ser forte para que me reconheçam! Para que não me ignorem e nem precise ser tratado como um ninguém e precisar ser protegido pelos outros! É por isso que treino! É pra isso que busco me fortalecer! Já cansei de ser protegido e subestimado!
Apontava o dedo para o sensei
- não me julgue pela aparecia ou status! Mas sim pelo que sou e o que posso fazer! Dizia cerrando os punhos
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Última edição por Tsuna em Dom maio 27, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhando sem expressão para o gennin ele apenas boceja.
Quando o mesmo aponta o dedo para ele, seu olhar muda. Ficava sanguinário, cruel...
Diz ele, puxando o prisioneiro em direção a torre do raikage...
9/13
Quando o mesmo aponta o dedo para ele, seu olhar muda. Ficava sanguinário, cruel...
- para terá que sobreviver... e para sobreviver vai ter que aprender a usar a cabeça moleque... regra numero um... respeite a hierarquia... regra dois... nunca fale, so pense....
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Diz ele, puxando o prisioneiro em direção a torre do raikage...
9/13
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 9/13
No momento em que ele mudava de expressão, percebia que ele usava um genjutsu em mim, sem, mas delonga buscava anular totalmente meu chackra e logo depois libera-lo totalmente, visando retirar a influencia do jutsu sobre mim. Então me levantava e seguia o sensei, se ele decidi-se me matar eu iria morrer ali, mas eu precisaria da ajuda de gortz para me treinar.
Pensava: pelo jeito o velho tarado esta de mal humor hoje!
No momento em que ele mudava de expressão, percebia que ele usava um genjutsu em mim, sem, mas delonga buscava anular totalmente meu chackra e logo depois libera-lo totalmente, visando retirar a influencia do jutsu sobre mim. Então me levantava e seguia o sensei, se ele decidi-se me matar eu iria morrer ali, mas eu precisaria da ajuda de gortz para me treinar.
Pensava: pelo jeito o velho tarado esta de mal humor hoje!
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Otimo começou a aprender... venha vamos por um atalho
Diz Gortz Satisfeito e direcionando para as termais que eram do lado oposto a sala do raikage...
Diz Gortz Satisfeito e direcionando para as termais que eram do lado oposto a sala do raikage...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Continuava seguindo gortz, sabia que ele queria me ensinar algo, decidi segui-lo sem perguntar nada
-ok!
-ok!
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/30
Chego no portao de kumo, ja com meu equipamentos e mantimentos todos prontos para a missao.
Encosto em uma arvore para esperar Gortz para irmos para a missao.
Chego no portao de kumo, ja com meu equipamentos e mantimentos todos prontos para a missao.
Encosto em uma arvore para esperar Gortz para irmos para a missao.
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O vento batia a partir de sudoeste, era o caminho oposto para onde deveriam ir.
- vendo contra nos... poder ser uma benção ou uma maldição...
Diz gortz de cima do cachorro ao chegar no portão de Kumo e avistar Rikudou.
COm sua mochila preparada ele passa o pergaminho do Raikage.
- devemos seguir para Kusa, devido informações da Intel. Vamos?
2/30
- vendo contra nos... poder ser uma benção ou uma maldição...
Diz gortz de cima do cachorro ao chegar no portão de Kumo e avistar Rikudou.
COm sua mochila preparada ele passa o pergaminho do Raikage.
- devemos seguir para Kusa, devido informações da Intel. Vamos?
2/30
Última edição por Gortz em Dom Jun 03, 2012 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/30
Entao via gortz chegando em cima de seu cachorro...Entao é para kusa que devemos ir !?
Entao vamos !!
Saio entao correndo indo em direçao a kusa.
Hampf, temos q achar logo esse tal ninja q tem informaçoes de konoha, temos q o achar antes q outros ninjas inimigos o achem.
Entao via gortz chegando em cima de seu cachorro...Entao é para kusa que devemos ir !?
Entao vamos !!
Saio entao correndo indo em direçao a kusa.
Hampf, temos q achar logo esse tal ninja q tem informaçoes de konoha, temos q o achar antes q outros ninjas inimigos o achem.
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Seguindo meu destino
Porque aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
Chegava ao portão de entrada do imenso e concentrado vilarejo de Kumogakure. Adentrava-o, carregando um pergaminho em mãos. Apresentava-me aos guardas, logo, caminhando em direção a sala do Raikage. Olhava para trás, enquanto lembranças invadiam minha cabeça.
- É Izachi, agora não há mais volta.
Fitava ao meu longo toda a paisagem, me guiando por pequenas placas até meu destino.
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kurama sai em direção a Konoha!
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
1 /40
O raikage chegava ao portão, após alguns minutos se preparando para a missão que não seria tão simples, para um kage ter que dixar sua vila para uma missão seria algo realmente complicado, logo percebia que os outros dois membros ainda não haviam chegado então pensava - Eles não chegaram aqui ainda? Será que estão retocando a maquiagem ? - Ficava pensando e com um leve sorriso no rosto caminhava para proximo ao portão encostando a beirada do mesmo, para aguardar a chegada de Anti e Rikudou para que rapidamente pudessemos iniciar a missão...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Conselheiro de Kumo
1/40
Rikudou chega entao caminhando lentamente ao portao de kumo e ve o kage...
estou pronto kage !! parece q essa nao sera uma missao fácil haha.
Haha espero que esse tal de sasuke seja um inimigo decente .
Rikudou chega entao caminhando lentamente ao portao de kumo e ve o kage...
estou pronto kage !! parece q essa nao sera uma missao fácil haha.
Haha espero que esse tal de sasuke seja um inimigo decente .
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminhando um pouco, Shin chega no portão de entrada de Kumo. Fazia tempo que não deixava a vila.
Ao aproximar via dois shinobis parados.
- Raikage sama... Rikudou Dono...
Comprimenta ele esperando a definição da missão. Finalmente ela irá começar...
1/40
Ao aproximar via dois shinobis parados.
- Raikage sama... Rikudou Dono...
Comprimenta ele esperando a definição da missão. Finalmente ela irá começar...
1/40
antignaroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kurama após ficar um tempo sozinho volta para sua vila.
-Irei direto para a sala de meu amigo Lucyfer
-Irei direto para a sala de meu amigo Lucyfer
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
O raikage caminhava a passos lentos, proximo ao portão de kumogakure, estava de saida, mesmo sem minha escolta pretendia me ausentar por algum tempo, ainda possuia alguns shinobis de confiança para proteger minha vila enquanto eu estivesse fora então logo pensava, - Tsc, Acho que já tenho tudo pronto! - Enquanto lentamente tirava uma agenda de minha bag e começava a olhar os escritos que havia na mesma, conferia tambem meu equipamentos para ter certeza de que tinha trazido tudo, então falava - Tudo certo, vamos ate o país do ferro fazer uma visita então, espero ser bem recebido! - Dizia enquanto caminhava lentamente carregando minha garrafa de sake em mãos, bebia então uma golada da mesma, e com um leve sorriso no rosto, e utilizando um manto comum por cima de minha roupa, saia de kumo em direção a Samui no Kuni...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off -> Mais uma vez tenho que fazer double post -.-;
Chegava novamente a minha vila após uma jornada rapida pelo país do ferro, tinha compromissos a cumprir, e agora que seria tambem sensei de alguns alunos tinha algus deveres antes de pensar no proximo movimento que iria fazer...
Chegava novamente a minha vila após uma jornada rapida pelo país do ferro, tinha compromissos a cumprir, e agora que seria tambem sensei de alguns alunos tinha algus deveres antes de pensar no proximo movimento que iria fazer...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de muito tempo caminhando pelas terras do País do Vento e Trovão, Uchiha Sephiroth chega ao coração das terras altas e avista de longe a
entrada do portão de Kumogakure no Sato.- Em fim cheguei, agora esperarei Léo e Raviel em algum lugar de Kumo.E - não percebem? - o terror daquela posição não estava em receber uma paulada na cabeça - embora eu tivesse uma sensação muito vívida desse perigo, também - mas em que eu tinha de lidar com um ser ao qual não podia apelar em nome de qualquer coisa superior ou inferior. Tinha, como os negros, de invocá-lo - a ele mesmo - à sua exaltada e incrível degradação. Nada havia acima ou abaixo dele, e eu sabia disso. Uchiha Sephiroth retirava seu manto e o guardava em uma bolsa de ombro que o mesmo carregava, pois queria entrar em Kumo sem levantar a menos suspeita com o mesmo, apenas permanecia seu chapéu de palha em sua cabeça.-Acho que irei nas termas de Kumo.
entrada do portão de Kumogakure no Sato.- Em fim cheguei, agora esperarei Léo e Raviel em algum lugar de Kumo.E - não percebem? - o terror daquela posição não estava em receber uma paulada na cabeça - embora eu tivesse uma sensação muito vívida desse perigo, também - mas em que eu tinha de lidar com um ser ao qual não podia apelar em nome de qualquer coisa superior ou inferior. Tinha, como os negros, de invocá-lo - a ele mesmo - à sua exaltada e incrível degradação. Nada havia acima ou abaixo dele, e eu sabia disso. Uchiha Sephiroth retirava seu manto e o guardava em uma bolsa de ombro que o mesmo carregava, pois queria entrar em Kumo sem levantar a menos suspeita com o mesmo, apenas permanecia seu chapéu de palha em sua cabeça.-Acho que irei nas termas de Kumo.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18