[Konoha] Cemitério
+25
TheUchiha99
Seth'
STRiKeR x BuLLeT
Nara Beatrice
Arya'
Gluper
Uchiha Lawiet
Shuichi
Danzou Shimura
Senju Hashi
Hychiha Shenkai
Mashi
Bachaa
Hakurei
Kid Darkness
Uchirako
Asuke
Yuri Misako
Amy!~
iago9999
Colato
Rizaki
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
29 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Konoha] Cemitério
Relembrando a primeira mensagem :
Cemitério de Konoha
Cemitério aonde os Shinobis de Konoha são enterrados.
Cemitério aonde os Shinobis de Konoha são enterrados.
Última edição por - Aburame Natalia - em Sex Ago 17, 2012 9:56 pm, editado 2 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Cemitério
Caminhei por algum tempo até chegar ali, na certa era bem afastado de todas as outras partes da vila. Eu olhei para o cemitério e percebi que estava praticamente vazio, apenas algumas senhoras e eu fazíamos visita aqueles que se foram.
Eu me aproximei de uma lápide, cuja coloração era cinza, então coloquei algumas flores que trouxera comigo em cima da lápide e disse:
- Eu vou me tornar um ninja, mamãe. Eu decidi que quero me tornar útil para esta vila, para essas pessoas. Quero proteger aqueles que me são preciosos e quero proteger e preservar nosso clã. Sei que tenho um árduo trabalho pela frente, mas quero que saiba que estou preparado para trilhá-lo. Torça por mim, mamãe.
A terminar minhas palavras eu me levanto e sigo em direção a academia ninja, saindo dali e deixando minha mãe descansar em paz.
Eu me aproximei de uma lápide, cuja coloração era cinza, então coloquei algumas flores que trouxera comigo em cima da lápide e disse:
- Eu vou me tornar um ninja, mamãe. Eu decidi que quero me tornar útil para esta vila, para essas pessoas. Quero proteger aqueles que me são preciosos e quero proteger e preservar nosso clã. Sei que tenho um árduo trabalho pela frente, mas quero que saiba que estou preparado para trilhá-lo. Torça por mim, mamãe.
A terminar minhas palavras eu me levanto e sigo em direção a academia ninja, saindo dali e deixando minha mãe descansar em paz.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Chegava ao local para onde fui comando a me posicionar respirando fundo me ponto no exato local para forma o segundo pilar do jutsu, deixa que meu chakra inicia a fluxo iniciando o lançamento da minha mais devastadora técnica aguardando que os demais se posicionassem para que a técnica fosse finalizada.
Raimu Raito
(Ribalta)
Quem Usa: Seito ,Tou'u, Nauma e Kitane
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Uma das mais poderosas técnicas de Raiton existentes. É uma técnica de colaboração em que quatro usuários de Raiton se movem para o Norte, Sul, Leste e Oeste da região em que estão, e liberam seus Chakras simultaneamente. Quando isso acontece, quatro trovões emanam de seu corpo e se juntam para destruir toda a região em que a técnica foi usada.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Chego aqui e fico observando as pessoas que morreram no cemitério
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Depois de ver, fiquei com muita raiva por um motivo particular, e então vou ate o local dos kages
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4