[Konoha] Cemitério
+25
TheUchiha99
Seth'
STRiKeR x BuLLeT
Nara Beatrice
Arya'
Gluper
Uchiha Lawiet
Shuichi
Danzou Shimura
Senju Hashi
Hychiha Shenkai
Mashi
Bachaa
Hakurei
Kid Darkness
Uchirako
Asuke
Yuri Misako
Amy!~
iago9999
Colato
Rizaki
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
29 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Konoha] Cemitério
Relembrando a primeira mensagem :
Cemitério de Konoha
Cemitério aonde os Shinobis de Konoha são enterrados.
Cemitério aonde os Shinobis de Konoha são enterrados.
Última edição por - Aburame Natalia - em Sex Ago 17, 2012 9:56 pm, editado 2 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Cemitério
Eu começava a rir da fala do shinobi e o respondia: -Acho que quer dizer que pessoas mortas estão enterradas aqui.A resposta é, não me importo a presença deles é interresante, não acha? (Ele parece medroso demais...)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
--Interessante,além de bonito é muito corajosa...
Ia caminhando e ficava a frente dela...
--Só estou dizendo que é preciso apenas respeitar os mortos..muitos aqui foram herois...
--e Além do mais...
Ficava de costas para ela fazendo um selo rapidamente e logo viro de frente novamente...
--Não se sabe o que pode acontecer aqui..
--Não é mesmo??
No momento em que acabo a fala um kage bushin que havia feito ao fazer o selo sai de debaixo da terra e por trás dela para assusta-la...
Ia caminhando e ficava a frente dela...
--Só estou dizendo que é preciso apenas respeitar os mortos..muitos aqui foram herois...
--e Além do mais...
Ficava de costas para ela fazendo um selo rapidamente e logo viro de frente novamente...
--Não se sabe o que pode acontecer aqui..
--Não é mesmo??
No momento em que acabo a fala um kage bushin que havia feito ao fazer o selo sai de debaixo da terra e por trás dela para assusta-la...
- Spoiler:
Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Eu começo a rir e respondo em voz um pouco sedutora: -Eu não tenho medo de mortos, eu gosto deles.Eles são frios, e não fazem mal a você. Eu me virava vendo o clone do Shinobi: -Não acha melhor nos apresentarmos? Sou Gasai Yuno.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Olhava nos olhos da kunoichi e logo chegava perto surrando em seu Ouvido. --Me chamo...Kazama Asuke...-- Logo se distanciava da mesma um pouco e olhando nos olhos dela ainda digo...--Então você me parece uma kunoichi bem interessante...me responde uma coisa ..quais seus objetivos para o futuro??
Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu fico um pouco seria ouvindo as palavras do shinobi e respondo a ele: -Se eu te responder, acho que você não vai gostar.Porém já que perguntou quer uma resposta.Eu não tenho sonhos para o futuro. Mais me responda você, quais são os seus sonhos?
Eu olhava de forma sedutora para o rosto do Shinobi...
Eu olhava de forma sedutora para o rosto do Shinobi...
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Continuava a olhar para kunoichi mas ao ser perguntado olho para baixo e meio que aperto as mãos um pouco --Bom...--Olhava para o ceú agora..--Meu objetivo é encontrar um certo alguem...--dizia um pouco com ódio na voz mas não demonstrava nenhuma emoção através do rosto--e tambem..--Agora olhava nos olhos da kunoichi e aproximava-se dela--Tenho um objetivo de reconstruir meu clã aqui em konoha...quero ter uma família..Na verdade esse é meu principal objetivo--dizia ficando mais perto dela ainda e olhando fixamente em seus olhos
Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao perceber a fala do shinobi eu respondo de forma seria: - Então quer matar alguem? (Isso é um bom objetivo.)(Se ele me conhecese não chegaria tão perto de mim. Minha faca poderia matar ele agora, porém não acho necessario.Minha hora de caçar é só durante a noite.)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
"porque estou contando tudo isso??"
--Antes que vim por essa vila eu fui traído por algumas pessoas..
Abaixava os olhos olhando para o chão fazendo um olhar triste...
--Pessoas muito próximas...
--E eu pretendo voltar aonde fui traído um dia e resolver essas questões..
--Quero tirar a vida daqueles que me traíram...
--Por isso tento ser o mais frio possível..
--Na verdade nem sei porque estou aqui te contando isso..Alguém que conheci agora
Olhava para ela...
--Porém...Você tem algo de diferente que me atrai..
--Já falei de mim...me fale um pouco sobre você...
Continuava olhar fixo para ela...
"Não posso formar laços...até cumprir meu objetivo...tsc..será que consigo?"
--Antes que vim por essa vila eu fui traído por algumas pessoas..
Abaixava os olhos olhando para o chão fazendo um olhar triste...
--Pessoas muito próximas...
--E eu pretendo voltar aonde fui traído um dia e resolver essas questões..
--Quero tirar a vida daqueles que me traíram...
--Por isso tento ser o mais frio possível..
--Na verdade nem sei porque estou aqui te contando isso..Alguém que conheci agora
Olhava para ela...
--Porém...Você tem algo de diferente que me atrai..
--Já falei de mim...me fale um pouco sobre você...
Continuava olhar fixo para ela...
"Não posso formar laços...até cumprir meu objetivo...tsc..será que consigo?"
Última edição por Asuke em Ter maio 15, 2012 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu ouvia o discurso do Shinobi me sentava novamente e respondia de forma fria e cruel, com palavras ainda em tom sedutor: Mate todos que te trairam, isso funciona, deu certo para mim.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Sentava-se ao lado dela e logo se deitava olhando para o ceú dizia
--Terei muito tempo para decidir isso...
Voltava olhar para a Kunoichi....
--Até mesmo uma ninja como você deve ter sonhos...
--Eu já te contei um pouco sobre mim...
--Me fale um pouco sobre você...Gasai Yuno..
--Terei muito tempo para decidir isso...
Voltava olhar para a Kunoichi....
--Até mesmo uma ninja como você deve ter sonhos...
--Eu já te contei um pouco sobre mim...
--Me fale um pouco sobre você...Gasai Yuno..
Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego ao cemitério andando tranquilamente.
-Esse local e um pouco mais movimentado do que deveria.
Mais não estava ali para conversar com aquelas pessoas então me dirigi para o tumulo da minha mãe, estava com um empulhando flores para colocar sobre a lapide as que estavam la já estavam secas e mortas, passo com a cabeça baixa aquele lugar me deixava um pouco triste.
-Esse local e um pouco mais movimentado do que deveria.
Mais não estava ali para conversar com aquelas pessoas então me dirigi para o tumulo da minha mãe, estava com um empulhando flores para colocar sobre a lapide as que estavam la já estavam secas e mortas, passo com a cabeça baixa aquele lugar me deixava um pouco triste.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Eu permaneço conversando com meu novo amigo.Porém vejo a aproximação de um Shinobi que não me agradava nada.A Presença dele me causava Nojo, vontade de Vomitar.(Vou matar ele, agora mesmo!) Me levanto olhando em direção a criança metida a Shinobi e lanço uma Kunai na direção do Rosto dele, minha intenção era claramente de matar sem chances de reação.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Percebo uma kunai vindo em minha direção então rapidamente levanto minha katana e defendo.
Byakugan
Ativo meu doujutsu para saber quem me atacou vejo um garoto pedindo pra morrer, então rapidamente corro em sua direção e tento acertar sua garganta e mata-lo de uma vez.
Morra verme
Byakugan
Ativo meu doujutsu para saber quem me atacou vejo um garoto pedindo pra morrer, então rapidamente corro em sua direção e tento acertar sua garganta e mata-lo de uma vez.
Morra verme
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Estava entediado andando pela a vila Ate que decido visitar o cemiterio e ver os Antigos grandes ninjas que morreram tentando salvar a vila
Chegando lá vejo meu amigo Uchirako então o comprimento com um sorriso no rosto e acenando com a mão direita
-Eai Uchi
Chegando lá vejo meu amigo Uchirako então o comprimento com um sorriso no rosto e acenando com a mão direita
-Eai Uchi
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
off: Uchirako, não sabe jogar o RPG? Minha soma de ataque da Kunai é 38, e sua soma de defesa deu 10. E tenho certeza pois pedi Aburame Natalia para somar para mim.Desculpe, mais você já morreu, não tenho motivo para responder a seu ataque.
Obs> GarotA.
Obs> GarotA.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
off: seu atk e pra ataque físico messe caso oque conta e a força e a precisão.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Off: EU a mandei considerar o que foi considerado, o que quer dizer que não está errado.
Destemor porque precisa ser cruel para tacar uma Kunai para matar bem no meio do rosto de alguém. E também para não paralisar e levar a porrada sem reagir.
E sorte para a Kunai não passar pelo lado da lâmina fininha da Katana ou ela não se quebrar.
(RESPOSTAS AO QUE EU DISSE SÃO DISPENSÁVEIS E SERÃO APAGADAS, CONTESTEM POR MP SE QUISEREM)
PS: Velocidade seria considerada para o Uchirako se ele estivesse pulado para o lado, ou seja, desviado em vez de se defender no lugar e Yuno estava tão perto que não era necessário força.
Yuno: Inteligência 28 + Destemor 2 + Precisão 8 = 38
Uchirako: Inteligência 1 + Sorte 2 + Destemor 2 = 5 (Ela contou errado)
Destemor porque precisa ser cruel para tacar uma Kunai para matar bem no meio do rosto de alguém. E também para não paralisar e levar a porrada sem reagir.
E sorte para a Kunai não passar pelo lado da lâmina fininha da Katana ou ela não se quebrar.
(RESPOSTAS AO QUE EU DISSE SÃO DISPENSÁVEIS E SERÃO APAGADAS, CONTESTEM POR MP SE QUISEREM)
PS: Velocidade seria considerada para o Uchirako se ele estivesse pulado para o lado, ou seja, desviado em vez de se defender no lugar e Yuno estava tão perto que não era necessário força.
Última edição por - Aburame Natalia - em Ter maio 15, 2012 9:52 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Ao ver que com facilidade acertei mortalmente o shinobi que mais parecia uma criança, eu me sentava no meu lugar novamente.(O Sangue dele é nojento como ele.Não quero.): -Que belo dia. Ao perceber que tinha acabado a diverção por ali, eu me levanto do meu lugar e ando em direção a vila de Konoha.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Vejo meu amigo Uchirako cair no chão com uma kunai cravada no rosto então corro em direção a ele e começo a chorar o segurando no meu colo
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sumo do local após ocorrido da morte do ninja...
Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminha entre passos vagarosos na direção do shinobi morto, cambaleante. Trago consigo um coveiro com uma pá e faixas, enrolando o cadáver até ele não ser visível. O coveiro agarra o morto e o leva para uma das várias tumbas, enterrando-lhe lá. Depois de algum tempo, a policia de Konoha também vinha investigar a morte do garoto Gennin (causado por uma menina que vai com certeza pagar uma multa ou ser presa), indago á Kid:
- Quem matou o garoto?
[OFF: Natalia, não estranhe, aqui é a Ley, já tem uma vä634643634 com esse nome no fórum]
- Quem matou o garoto?
[OFF: Natalia, não estranhe, aqui é a Ley, já tem uma vä634643634 com esse nome no fórum]
Hakurei-
Vejo um Pequeno shinobi vindo em minha direção então ele pergunta quem matou o garoto então responde de cabeiça baixa
- foi uma menina eu vingarei a morte de Uchi ate o fim
então deixei o corpo deitado no chão e sai do cemiterio em busca a garota que matou uchi
- foi uma menina eu vingarei a morte de Uchi ate o fim
então deixei o corpo deitado no chão e sai do cemiterio em busca a garota que matou uchi
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank B post 16/20
Antes de seu último ponto de encontro, Eturiel dá uma parada no cemitério de Konoha para parabenizar um dos antigos Líderes de seu amado clã Hyuuga. Aproveitando o lugar deserto, um lugar onde nunca tentaria procurar Saori já que a mesma jamais gostaria de estar em um lugar como esse, pois lhe traz lembranças da guerra ninja onde muitos morreram ali para o bem do futuro da geração que estava por vir. Uma história longa e triste que talvez não seja necessário contar.
- Spoiler:
Antes de seu último ponto de encontro, Eturiel dá uma parada no cemitério de Konoha para parabenizar um dos antigos Líderes de seu amado clã Hyuuga. Aproveitando o lugar deserto, um lugar onde nunca tentaria procurar Saori já que a mesma jamais gostaria de estar em um lugar como esse, pois lhe traz lembranças da guerra ninja onde muitos morreram ali para o bem do futuro da geração que estava por vir. Uma história longa e triste que talvez não seja necessário contar.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Missão Rank B post 17/20
A noite serena era algo assustador ao olhar de alguns, ao pensar que estar em pleno cemitério um lugar onde mortos dormem para a vida eterna ou para serem castigados com o fogo da escuridão. A caminhada continua, mas logo chega o seu próprio clone com um copo de Milk-Shake em mãos, e pensar que aquilo também faz parte da personalidade do jovem ninja, mas era algo inevitável, afinal cada um tinha uma personalidade um tanto quanto peculiar dentro de sí.
- Spoiler:
A noite serena era algo assustador ao olhar de alguns, ao pensar que estar em pleno cemitério um lugar onde mortos dormem para a vida eterna ou para serem castigados com o fogo da escuridão. A caminhada continua, mas logo chega o seu próprio clone com um copo de Milk-Shake em mãos, e pensar que aquilo também faz parte da personalidade do jovem ninja, mas era algo inevitável, afinal cada um tinha uma personalidade um tanto quanto peculiar dentro de sí.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank B post 18/20
O garoto já estava atrasado para ir á um certo lugar, Saoro continuava calma e quieta, toda vez que o Chunnin olha para ela, ela lhe corresponde com um belo sorriso. Distraido acaba perdendo a hora, o ninja então manda o seu clone carregar Uzumaki Saori em seus braços, o clone na hora obedece, os dois junto com a princesa Uzumaki vão para a sua última parada o termino da missão, finalmente um momento de paz voltará á reinar na bela Konoha.
- Spoiler:
O garoto já estava atrasado para ir á um certo lugar, Saoro continuava calma e quieta, toda vez que o Chunnin olha para ela, ela lhe corresponde com um belo sorriso. Distraido acaba perdendo a hora, o ninja então manda o seu clone carregar Uzumaki Saori em seus braços, o clone na hora obedece, os dois junto com a princesa Uzumaki vão para a sua última parada o termino da missão, finalmente um momento de paz voltará á reinar na bela Konoha.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4