[Konoha] Cemitério
+25
TheUchiha99
Seth'
STRiKeR x BuLLeT
Nara Beatrice
Arya'
Gluper
Uchiha Lawiet
Shuichi
Danzou Shimura
Senju Hashi
Hychiha Shenkai
Mashi
Bachaa
Hakurei
Kid Darkness
Uchirako
Asuke
Yuri Misako
Amy!~
iago9999
Colato
Rizaki
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
29 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Konoha] Cemitério
Relembrando a primeira mensagem :
Cemitério de Konoha
Cemitério aonde os Shinobis de Konoha são enterrados.
Cemitério aonde os Shinobis de Konoha são enterrados.
Última edição por - Aburame Natalia - em Sex Ago 17, 2012 9:56 pm, editado 2 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Cemitério
Caminha entre passos vagarosos na direção do shinobi morto, cambaleante. Trago consigo um coveiro com uma pá e faixas, enrolando o cadáver até ele não ser visível. O coveiro agarra o morto e o leva para uma das várias tumbas, enterrando-lhe lá. Depois de algum tempo, a policia de Konoha também vinha investigar a morte do garoto Gennin (causado por uma menina que vai com certeza pagar uma multa ou ser presa), indago á Kid:
- Quem matou o garoto?
[OFF: Natalia, não estranhe, aqui é a Ley, já tem uma vä634643634 com esse nome no fórum]
- Quem matou o garoto?
[OFF: Natalia, não estranhe, aqui é a Ley, já tem uma vä634643634 com esse nome no fórum]
Hakurei-
Vejo um Pequeno shinobi vindo em minha direção então ele pergunta quem matou o garoto então responde de cabeiça baixa
- foi uma menina eu vingarei a morte de Uchi ate o fim
então deixei o corpo deitado no chão e sai do cemiterio em busca a garota que matou uchi
- foi uma menina eu vingarei a morte de Uchi ate o fim
então deixei o corpo deitado no chão e sai do cemiterio em busca a garota que matou uchi
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão Rank B post 16/20
Antes de seu último ponto de encontro, Eturiel dá uma parada no cemitério de Konoha para parabenizar um dos antigos Líderes de seu amado clã Hyuuga. Aproveitando o lugar deserto, um lugar onde nunca tentaria procurar Saori já que a mesma jamais gostaria de estar em um lugar como esse, pois lhe traz lembranças da guerra ninja onde muitos morreram ali para o bem do futuro da geração que estava por vir. Uma história longa e triste que talvez não seja necessário contar.
- Spoiler:
Antes de seu último ponto de encontro, Eturiel dá uma parada no cemitério de Konoha para parabenizar um dos antigos Líderes de seu amado clã Hyuuga. Aproveitando o lugar deserto, um lugar onde nunca tentaria procurar Saori já que a mesma jamais gostaria de estar em um lugar como esse, pois lhe traz lembranças da guerra ninja onde muitos morreram ali para o bem do futuro da geração que estava por vir. Uma história longa e triste que talvez não seja necessário contar.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Missão Rank B post 17/20
A noite serena era algo assustador ao olhar de alguns, ao pensar que estar em pleno cemitério um lugar onde mortos dormem para a vida eterna ou para serem castigados com o fogo da escuridão. A caminhada continua, mas logo chega o seu próprio clone com um copo de Milk-Shake em mãos, e pensar que aquilo também faz parte da personalidade do jovem ninja, mas era algo inevitável, afinal cada um tinha uma personalidade um tanto quanto peculiar dentro de sí.
- Spoiler:
A noite serena era algo assustador ao olhar de alguns, ao pensar que estar em pleno cemitério um lugar onde mortos dormem para a vida eterna ou para serem castigados com o fogo da escuridão. A caminhada continua, mas logo chega o seu próprio clone com um copo de Milk-Shake em mãos, e pensar que aquilo também faz parte da personalidade do jovem ninja, mas era algo inevitável, afinal cada um tinha uma personalidade um tanto quanto peculiar dentro de sí.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank B post 18/20
O garoto já estava atrasado para ir á um certo lugar, Saoro continuava calma e quieta, toda vez que o Chunnin olha para ela, ela lhe corresponde com um belo sorriso. Distraido acaba perdendo a hora, o ninja então manda o seu clone carregar Uzumaki Saori em seus braços, o clone na hora obedece, os dois junto com a princesa Uzumaki vão para a sua última parada o termino da missão, finalmente um momento de paz voltará á reinar na bela Konoha.
- Spoiler:
O garoto já estava atrasado para ir á um certo lugar, Saoro continuava calma e quieta, toda vez que o Chunnin olha para ela, ela lhe corresponde com um belo sorriso. Distraido acaba perdendo a hora, o ninja então manda o seu clone carregar Uzumaki Saori em seus braços, o clone na hora obedece, os dois junto com a princesa Uzumaki vão para a sua última parada o termino da missão, finalmente um momento de paz voltará á reinar na bela Konoha.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bachaa chega no cemitério correndo igual uma louca, com medo de ser pega pela médica. Ela pensa: "Jesus Maria josé! Todo mundo quer me matar!!" Bachaa então começa a andar pelo cemitério até que ela vizualiza um certo túmulo. Ela olha para aquele túmulo e fica um pouco emocionada: Mamãe... Papai... Bom, eu estou aqui-" Derrepente a conversa de bachaa é interrompida pela fúria de Dorochaa. Dorochaa vem gritando o nome da irmã com sua bolsa na mão e chingando Bachaa. "Olha aqui bachaa você piro de vez né? Voce matou a mulher do hospital por que? Tá loca veia?" Bachaa então diz: "Cale a boca sua velha apodrecida, quer que eu conte seus segredos para todos ouvirem?" Dorochaa então se desespera e diz: "Você tá loca sua kenga? Jamais conte pois tambem sei um seu muito cabeludo!" Bachaa então fica com raiva e diz: "Tu me chamo de kenga? Pois agora acabo com tua raça!" Bachaa arranca a pedra do tumulo do seu pai, e começa batendo em dorachaa, e dorachaa arranca a pedra da mãe e começa batendo em bachaa. Até que bachaa se afasta e diz: "Chega minha filha, agora vou contar tudo nesse Dejetos Organicos !" Bachaa aumenta o tom de voz e diz para todos da vila escutarem: "UM CERTO DIA... DOROCHAA ESTAVA VOLTANDO DE CASA E ENCONTROU O MARIDO DELA COM 15 MULHERES NA CAMA, E TODAS ERAM AMIGAS DA DORACHAA. ESSA MULHER É TÃO INUTIL, QUE PRO MARIDO DA CONTA PRECISO DE TRES! DEPOIS DISSO, A DOROCHAA ATÉ FEZ PROMESSA PRA NUNCA MAIS CASA, E ATÉ ENCALHADA ATÉ HOJE!" Dorochaa fica com raiva e grita também: "Ah sua kenga, vou contar o seu então: "GENTE A BACHAA NUNCA SE CHAMO BACHAA, SABE POR QUE? O NOME DELA É KOCHAA, MAS ELA MUDO DE NOME POR CAUSA DO APELIDO DELA, QUE NA VERDADE INVES DE BACHAA, ERA BICHAA SABE POR QUE? POR QUE A BACHAA É TRAVESTIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!! E MUDOU DE NOME PRA BACHAAAA!" Bachaa entra em choque e fica com muita raiva da irmã. As duas começam brigando novamente até que as duas sentem um aperto no coração muito forte. A bachaa/Kochaa então se pergunta: "O que é isso?" Dorochaa então responde: (ATENÇÃO ACONSELHAVEI QUE LEIAM DAQUI A DIANTE COM ESTA MUSICA: youtube.com/watch?v=yEHkgcCv3QI&feature=related QUANDO A MUSICA ESTIVER TOTALMENTE CARREGADA, VOCÊ LE.) "Oh, eu não disse. O médico disse que nós estavamos com uma doença rara, e que só tinhamos 5 horas de vida. E parece que o prazo já acabou. É o nosso fim irmão. Bachaa/Kochaa então cai emcima do tumulo do pai, e Dorochaa cai em cima do tumulo da mãe. Bachaa então diz: "Parece que iremos morrer igual nossos pais... juntinhos..." Dorochaa então diz: "É mesmo sua kenga... parece que o destino nos uniu. Qual sua frase final?" Bachaa/Kochaa dá a mão dorochaa e diz: "Vamos dizer juntas." Dorochaa, "Ok". As duas dão as mãos formando uma aliança, e dizem: " Convidado é uma KEEEEEEEENGA!" E acabam morrendo juntas. E assim termina a lenda da Dupla Chaa!
Off: Se alguem quiser continuar falar que é filho da bachaa ou dorochaa ou sobrinho sei lá, eu permito, Beijos Kenguitas e adeus!
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Mashi chega no cemitério com cabeça abaixada não Observando o seu redor,Aonde seu irmão foi enterrado,Observa o lenço qui ele usava em seu braço é colocar em baixo de umas flores,E fica parado sobre cripta do seu irmão.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A Visita Shenkai após sair da casa se dirigia ao cemitério para ver os tumulos de seus pais, chegando lá girando uma kunai na mão esquerda que seu pai havia lhe dado antes de morrer Shenkai observa os tumulos por alguns minutos coloca flores nos mesmos e depois volta para casa. Status HP: Full CK: Full ST: Full |
Hychiha Shenkai-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O jovem chegava ao Cemitério de sua vila, olhava pelos arredores do local e dizia: Acho que não se encontra ninguém por aqui. - O garoto Senju andava por ali, então lembra que teria um lenda no local e que seria do seu clã, uma das maiores lendas de sua vila, Senju Tsunade, ela seria uma antiga membra do seu clã, mas o garoto não sabia o seu parentesco com a individua mas seguia em direção ao tumulo da falecida, roubava flores de algum dos tumulos que se encontravam ali e colocava no dela, Hashi estava mais do que ciente que isto poderia ser uma infração e então buscava impedir que alguém veja esta tal ação.
Senju Hashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão: 8/20
Saímos do restaurante e fomos seguindo diretamente em direção ao cemitério, para mim não fazia muito sentido, talvez ele só fosse visitar o tumulo de algum parente, mas não era da minha conta, eu estava ali somente para vigiar e dar segurança ao velhote. Chegávamos ao portão do cemitério, o mesmo encontrava-se trancado, só havia um guarda ali parado, olhei para o senhor feudal e me perguntei se ele ainda tentaria entrar ali, mas logo tive a resposta, um dos guardas aproximava-se do guarda no portão e começava a conversar com ele, enquanto eu ficava observando ao meu redor procurando algo de estranho...
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão: 9/20
Após alguns instantes de conversa o guardião do senhor feudal conseguiu com que o guarda do cemitério abrisse o portão, todos nós tivemos que segui-lo até o interior do mesmo para que ele fosse até a lapide que queria. O senhor feudal não demorou muito e logo encontrou o que queria, ele olhou para seus guardas e pediu para que ambos se afastassem, eu ainda estava afastado, por isso não foi preciso me mandar sair de perto, mas enquanto o velho ficava ali parado rezando eu comecei a me concentrar fechando meus olhos procurando algum movimento estranho.
- Jutsu usado:
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão: 10/20
Não percebia nada de diferente ali por perto, o senhor feudal ainda continuava ali rezando enquanto os guardas mantinham-se afastados, eu, no entanto, comecei a caminhar por dentro do cemitério, estava procurando por algo diferente, fora do normal. -Acho que vou pegar a missão de guarda na ultima vez, essa missão é muito chata. Passei por uma lapide, eu a conhecia muito bem, era a de minha mãe, uma das melhores do nosso cllã que havia morrido a bastante tempo, lembranças passavam em minha mente e a tristeza tomava conta do meu ser, me ajoelhei e fechei meus olhos por alguns instantes... Fiquei ali parado um pouco...
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão: 11/20
A hora passava, já estava na hora deu retornar para perto do senhor feudal. Levantei-me tranquilamente do tumulo e comecei a caminhar na direção do velho. Chegando lá, percebo que o mesmo encontrava-se ainda ajoelhado enquanto seus guardas conversavam entre si. Ele ainda não terminou, mas sem problema, tenho o dia todo mesmo. Pensava saltando sobre um galho e ficando sentado sobre ele, escondido de qualquer outra pessoa desconhecida,, pois assim eu poderia atacar secretamente.
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão: 12/20
O senhor feudal finalmente se levantava do tumulo, seus guardas voltavam a se aproximar dele e eu pulava da árvore até o chão mantendo a distancia, todos nós começávamos a caminhar na direção da saída, lá um dos guardiões agradecia o guarda do portão e logo em seguida nos retirávamos.
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
- Missão:
Missão 1/6Depois de caminhar longos minutos dentro centro comercial de Konoha, finalmente chego ao meu destino: o cemitério.
Não sabia quem estava enterrado ali. Nunca ninguém tinha falado comigo sobre o cemitério. Mesmo assim eu deveria limpar seus túmulos, organizar aquele local. Fazer isso em sinal de agradecimento pois a maioria dos que estavam ali eram verdadeiros heróis.
Sendo assim, procura a casa do coveiro. Provavelmente lá tinha os acessórios que eu precisava para poder prosseguir com minha missão.Missão 2/6
Depois de procurar durante alguns minutos, achei uma casinha perdida no meio de tantos túmulos. Era bem simples e não parecia ser a casa de um coveiro. Mas não me importei muito com o que era aquela casa. Fui até lá para poder ver se tinha alguma coisa que me ajudasse a limpar a maioria dos túmulos que estavam ali presente.
Quando cheguei na casinha, vi que ela estava aberta e resolvi dar uma espiadinha. Quando olhei, lá dentro tinha as coisas que eu estava procurando. Parecia que estava com sorte. Peguei as coisas e fui ao trabalho.Missão 3/6
Estava com um pano, um preparo próprio para fazer a limpeza do lugar e toda minha disposição em mãos. Sendo assim comecei o trabalho. Peguei o pano, molhei no preparo e fui vagarosamente limpando túmulo por túmulo...
Aquele lugar estava muito parado, parecia que só tinha eu e os mortos. Sempre tão sozinhos os mortos... Porém não ligava muito pra isso... Eu precisaria prosseguir com minha missão e terminá-la o mais rápido possível...Missão 4/6
Não foi uma coisa difícil de se fazer, com calma e paciência tudo aquilo ali ficaria limpo. E eu estava disposta a fazer com que aquele se tornasse mais belo.
Depois da várias e várias horas limpando os túmulos, terminei de fazer toda a limpeza...
Mas aquele lugar ainda tinha um ar muito triste. Ele estava precisando de um pouco de vida... Pensando assim, começo a bolar algumas ideias que viriam a ser úteis para fazer com que eu queria se tornasse realidade.Missão 5/6
Tendo ideias diferentes à casa segundo, estava difícil de escolher o que fazer. Então comecei pelo mais básico de todos: trazer um pouco de cor pro cemitério. Sendo assim, voltei à aquela casinha e procurei por tintas vivas. Parecia que aquilo era o poço dos desejos, pois tudo que eu queria tinha lá dentro. Sendo assim peguei o várias tintas de cor branca e sai pintando alguns lugares do cemitério como aquela casinha mesmo, o muro.
Eu iria demorar muito tempo para fazer aquilo tudo sozinha então, antes de começar a pintar, fui à procura de alguns ajudantes. Não precisei procurar durante muito tempo. No cemitério havia algumas pessoas que eu não tinha visto. Então me aproximei delas e perguntei se elas poderiam me ajudar a pintar aquele lugar. Elas muito simpáticas aceitaram. Então nós começamos a pintá-lo.Missão 6/6
Depois de terminada toda a nova pintura do local, o cemitério estava de cara nova. Agora, ao menos pra mim, estava trazendo paz, transmitindo paz. Mesmo ele estando de cara nova e bem mais bonito, ainda sentia que faltava alguma coisa. Sendo assim comecei a pensar o que estaria faltando.
Não procurei durante muito tempo. Achei o que faltava. Estava faltando flores...
Sendo assim, me sentei no centro do cemitério e empunhei todo o meu chakra numa última técnica que faria chover pétalas de rosas... Me concentrei ao máximo e consegui fazer com que aquele milagre acontecesse no cemitério. Estava chovendo rosas. Esta chuva não durou muito tempo...
Depois de 5 minutos, a chuva cessou pois eu não tinha mais chakra. Porém, em pouco tempo de chuva, o cemitério estava lindo.
Sinto que meu trabalho por aqui está terminado... Agora posso ir pra casa descansar um pouco.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Aquele dia era calmo, as folhas das árvores batiam ao corpo de um jovem, que o vento movia seus cabelos para trás, era 18:00, o pôr-do-sol estava lindo.
Lawiet então retirava uma bela flor de sua bolsa, e colocava no túmulo de sua mãe, fazendo lágrimas cair sobre seus pés.
'' Adeus mãe...''
Saindo do cemitério de cabeça baixa, passando a mão ao redor de seus olhos para limpar as lágrimas.
Lawiet então retirava uma bela flor de sua bolsa, e colocava no túmulo de sua mãe, fazendo lágrimas cair sobre seus pés.
'' Adeus mãe...''
Saindo do cemitério de cabeça baixa, passando a mão ao redor de seus olhos para limpar as lágrimas.
Uchiha Lawiet-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Era de tarde, o céu estava cheio de nuvens, este caminharia na direção do tumulo de seu pai, assim retiraria de sua hip-pouch (bag) uma flor que colocaria no tumulo de seu pai, assim este sairia do cemitério calmamente
Gluper-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
[1/6]
- Spoiler:
Adentrava naquele cemiterio pronto para executar minha missão de limpar o mesmo . Vislumbrando aquela carreira de caixões dos mortos pensava que daria trabalho , mais se multiplica-se meu numero talvez desse menos então executava breves selos de mão procurando concentrar chakra e liberar o mesmo para fazer 5 copias exatas de si propio para então me ajudar na limpeza . Explicava a meus clones que deveriamos limpar todo o cemiterio com atenção para completar com sucesso a mesma . Em seguida com 5 vassouras que haveriam encostadas na parede mando meus clones começarem a limpeza .
- Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
[2/6]
- Spoiler:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
[3/6]
- Spoiler:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
[4/6]
- Spoiler:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Finalmente uma alma por ali, avistara um gennin ali no cemitério, seria eu meu alvo. Assim que adentrava no local executara alguns selos usando um genjutsu para coloca-lo para dormir.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Enquanto fazia sua missão limpando tal cemiterio , sem perceber um Chunnin adentrava em tal local , o mesmo parecia frio e forte mais não ligava acreditando em meu poder . Então logo vislumbrando o mesmo de repente penas começam a cair do ar me dando uma vontade enorme de dormir , suspeitando sobre ser um Genjutsu executo breves selos de mão concentrando em meu chakra , faço de tudo para parar meu chakra para então logo apos coloca-lo denovo para rodar de uma so vez tentando realizar com perfeição meu jutsu para cancelar Genjutsus
- Jutsu Utilizados:
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Assim que o gennin caísse em um sono profundo eu o pegaria e o levaria para fora do local.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Somatória dos PontosKayn:
- Calculo – Nehan Shouja no Jutsu e Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
Genjutsu (0) + Controle de Chakra (146) + Raciocínio (20) + Rank B (20) = 186
Trevor:
Genjutsu (0) + Controle de Chakra (40) + Percepção (15) + Rank B (20) = 75
Pego de surpresa por um Shinobi de outra vila, Trevor foi pego em um Genjutsu, caindo no chão antes que pudesse dizer uma palavra.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4