[Konoha] Floresta da Noite Eterna
+17
Thiago Cullen
Izanagi
.::Phobetor::.
STRiKeR x BuLLeT
Chaos
Fujimoto Shiro
Yuriko
Hao
Kurama
Sephiroth
Gasai Yuno
Rukia
Aburame kabuki
Ocospokus
Colato
- Aburame Natalia -
Jhon Kusanagi
21 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Konoha] Floresta da Noite Eterna
Relembrando a primeira mensagem :
Floresta da Noite Eterna
Descrição: Floresta localizada ao norte de Konoha, com vegetação densa, o que faz com que até o mais ensolarado dia pareça um fim de tarde nublado. A densidade do local deixa o acesso á ela difícil sem habilidades específicas, característica que a torna um lar perfeito para insetos e animais de zona tropical. As chuvas são constantes, mas não chegam ao solo da floresta devido a copa extensa das árvores, apenas umedecendo o ar quente deste local.
Descrição: Floresta localizada ao norte de Konoha, com vegetação densa, o que faz com que até o mais ensolarado dia pareça um fim de tarde nublado. A densidade do local deixa o acesso á ela difícil sem habilidades específicas, característica que a torna um lar perfeito para insetos e animais de zona tropical. As chuvas são constantes, mas não chegam ao solo da floresta devido a copa extensa das árvores, apenas umedecendo o ar quente deste local.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Floresta da Noite Eterna
- Missão - Reflorestamento da Floresta da noite eterna:
O Kyuudaime
Hokage chegava no local que um dia fora chamado de Floresta da Noite eterna...O
lugar era chamado assim pois a floresta era tão densa que fazia parecer com que
o dia mais ensolarado parecesse com um fim de tarde nublado...Era um lugar
muito interessante.
2
O jovem inuzuka
sentava-se em uma pedra ali naquele lugar...A floresta ainda podia ser
reconhecida,pois as raízes das arvores eram fortes demais,e fundas demais...As
arvores foram quebradas e destruídas,porem as raízes permaneceram juntas a alguns
troncos pequenos.
3
O Hokage olhava
ao redor,para ver mais ou menos o tamanho da floresta,e então via que ela era
gigante...Icelus não sabia como ele traria de volta toda a glória daquela
floresta...Ele não sabia como fazer as arvores crescerem de novo naquele
lugar...
-Ai
caramba...Vai dar trabalho só pra pensar nisso.
4
Icelus continuava
pensando em como refazer toda aquela floresta...O Jovem kage andava em círculos
por todo o local que uma vez fora uma floresta...Uma floresta bem conhecida
entre tantas na vila de Konohagakure...Icelus se lembrava de todos os locais de
Konoha,de quando ele ainda morava naquela vila.
5
O Hokage
andava,andava e andava...Não parava de pensar em uma solução para seu
problema...Mas estava muito difícil de achar algo para soluciona-lo...Talvez a
melhor opção seria deixar as arvores crescerem naturalmente...Mas Icelus queria
fazer com que a vila voltasse a ser como era antes o mais rápido o possível...
6
Esperar tudo
crescer novamente demoraria muito tempo...Em talvez 5 anos a floresta voltaria
a ser o que era mas o Hokage não queria esperar tudo isso...Ele queria com que
a floresta voltasse a ser como era em no mínimo uma semana...Mas aquilo era
praticamente impossível.
7
O Inuzuka
sentava-se cansado de andar em círculos,e então decidia comer algo...O portador
do rinnegan pegava então um prato de lámen de sua mochila,de dentro de um pote
que mantia a temperatura,Icelus tirou o prato de lámen e começou a comer como
se tivesse passado fome por 2 anos.
8
Um garoto chegou
ao local,e sentou-se ao lado do Hokage,enquanto o mesmo comia...O garoto pedia
comida ao Inuzuka...Icelus então retirou
mais um pote térmico de dentro de uma mochila,e o entregou ao garoto.
-Toma...Isso
vai saciar sua fome.
9
O Hokage terminou
de comer,e então continuou a andar em círculos procurando uma solução para seu
problema...Ele precisava “reflorestar” a floresta...Porem aquilo estava se
demonstrando muito difícil...
-Carambaaaaaa!!!
10
O Kyuudaime mal
esperava saber que a solução de seu problema estava logo ali...Atrás
dele...Aquele garoto que havia pedido comida para o Hokage era usuário da rara
fusão elemental...Mokuton no jutsu...Icelus olhava para trás sentindo um chakra
diferente sendo utilizado,e logo via que o Garoto deixava um rastro de grama
por onde ele passava....
11
Icelus
esbugalhava os olhos,e pedia ajuda ao garoto.
-Garoto
qual o seu nome? Notei que você tem o raro Mokuton...Você poderia me ajudar com
o meu problema?
Dizia o Hokage ao
garoto que havia conhecido.
12
O garoto revelava
que seu nome era Sting Senju,e concordava em ajudar...Icelus agradeceu o
garoto,e então viu ele agir...O Garoto concentrou seu chakra mokuton em seus
pés,e fez alguns selos de mão...A grama que ficava ao redor do garoto começava
a crescer...As arvores começavam a crescer aos poucos ao mesmo tempo que a
grama naquela floresta...
13
Alguns minutos se
passava,e então a floresta da noite eterna havia voltado a ser o que era...O
hokage agradecia o garoto,e então lhe dava uma certa quantia de dinheiro para
que ele pudesse viver melhor...O Garoto agradecia varias e varias vezes...
-Eu
sou o novo hokage por aqui...Se precisar de alguma coisa me encontre em minha
sala,que já foi reconstruída.
Dizia o Kyuudaime
saindo do local...Indo em direção a sua sala.
Hokage chegava no local que um dia fora chamado de Floresta da Noite eterna...O
lugar era chamado assim pois a floresta era tão densa que fazia parecer com que
o dia mais ensolarado parecesse com um fim de tarde nublado...Era um lugar
muito interessante.
2
O jovem inuzuka
sentava-se em uma pedra ali naquele lugar...A floresta ainda podia ser
reconhecida,pois as raízes das arvores eram fortes demais,e fundas demais...As
arvores foram quebradas e destruídas,porem as raízes permaneceram juntas a alguns
troncos pequenos.
3
O Hokage olhava
ao redor,para ver mais ou menos o tamanho da floresta,e então via que ela era
gigante...Icelus não sabia como ele traria de volta toda a glória daquela
floresta...Ele não sabia como fazer as arvores crescerem de novo naquele
lugar...
-Ai
caramba...Vai dar trabalho só pra pensar nisso.
4
Icelus continuava
pensando em como refazer toda aquela floresta...O Jovem kage andava em círculos
por todo o local que uma vez fora uma floresta...Uma floresta bem conhecida
entre tantas na vila de Konohagakure...Icelus se lembrava de todos os locais de
Konoha,de quando ele ainda morava naquela vila.
5
O Hokage
andava,andava e andava...Não parava de pensar em uma solução para seu
problema...Mas estava muito difícil de achar algo para soluciona-lo...Talvez a
melhor opção seria deixar as arvores crescerem naturalmente...Mas Icelus queria
fazer com que a vila voltasse a ser como era antes o mais rápido o possível...
6
Esperar tudo
crescer novamente demoraria muito tempo...Em talvez 5 anos a floresta voltaria
a ser o que era mas o Hokage não queria esperar tudo isso...Ele queria com que
a floresta voltasse a ser como era em no mínimo uma semana...Mas aquilo era
praticamente impossível.
7
O Inuzuka
sentava-se cansado de andar em círculos,e então decidia comer algo...O portador
do rinnegan pegava então um prato de lámen de sua mochila,de dentro de um pote
que mantia a temperatura,Icelus tirou o prato de lámen e começou a comer como
se tivesse passado fome por 2 anos.
8
Um garoto chegou
ao local,e sentou-se ao lado do Hokage,enquanto o mesmo comia...O garoto pedia
comida ao Inuzuka...Icelus então retirou
mais um pote térmico de dentro de uma mochila,e o entregou ao garoto.
-Toma...Isso
vai saciar sua fome.
9
O Hokage terminou
de comer,e então continuou a andar em círculos procurando uma solução para seu
problema...Ele precisava “reflorestar” a floresta...Porem aquilo estava se
demonstrando muito difícil...
-Carambaaaaaa!!!
10
O Kyuudaime mal
esperava saber que a solução de seu problema estava logo ali...Atrás
dele...Aquele garoto que havia pedido comida para o Hokage era usuário da rara
fusão elemental...Mokuton no jutsu...Icelus olhava para trás sentindo um chakra
diferente sendo utilizado,e logo via que o Garoto deixava um rastro de grama
por onde ele passava....
11
Icelus
esbugalhava os olhos,e pedia ajuda ao garoto.
-Garoto
qual o seu nome? Notei que você tem o raro Mokuton...Você poderia me ajudar com
o meu problema?
Dizia o Hokage ao
garoto que havia conhecido.
12
O garoto revelava
que seu nome era Sting Senju,e concordava em ajudar...Icelus agradeceu o
garoto,e então viu ele agir...O Garoto concentrou seu chakra mokuton em seus
pés,e fez alguns selos de mão...A grama que ficava ao redor do garoto começava
a crescer...As arvores começavam a crescer aos poucos ao mesmo tempo que a
grama naquela floresta...
13
Alguns minutos se
passava,e então a floresta da noite eterna havia voltado a ser o que era...O
hokage agradecia o garoto,e então lhe dava uma certa quantia de dinheiro para
que ele pudesse viver melhor...O Garoto agradecia varias e varias vezes...
-Eu
sou o novo hokage por aqui...Se precisar de alguma coisa me encontre em minha
sala,que já foi reconstruída.
Dizia o Kyuudaime
saindo do local...Indo em direção a sua sala.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Em uma bela noite, Izanagi caminhava por uma floresta localizada em Konohagakure no Sato. Com um vento denso soprando em seu rosto, o garoto como de costume, começava a refletir. O jovem olhava para o céu, olhando as lindas estrelas, e observando aquele lindo cenário.
- Velhos tempos...
Uma lembrança passava pela sua cabeça, uma lembrança que talvez seja a melhor lembrança que ele teria nesses longos sete anos. Já era tarde da noite, mais não se importava o jovem, já que não tinha o que fazer naquele instante. Só esperava um próximo dia para treinar e ficar mais forte cada vez mais. Logo pegava um objeto de seu bolso, uma simples recordação que seus pais o deram. Uma bússola que sempre o serviu muito bem, até em momentos críticos, a bussola o ajudou constantemente. Um presente que era a única lembrança de seus pais. Um sorriso meio desanimado no rosto do garoto, ele guardava a bússola, caminhando diretamente a uma árvore, e subia acima dela, observando e admirando melhor a paisagem. Ficava e ficava muito tempo ali, até quase cochilava no local.
Izanagi, após um longo período de tempo, saia do local calmamente com as mãos no bolso.
- Velhos tempos...
Uma lembrança passava pela sua cabeça, uma lembrança que talvez seja a melhor lembrança que ele teria nesses longos sete anos. Já era tarde da noite, mais não se importava o jovem, já que não tinha o que fazer naquele instante. Só esperava um próximo dia para treinar e ficar mais forte cada vez mais. Logo pegava um objeto de seu bolso, uma simples recordação que seus pais o deram. Uma bússola que sempre o serviu muito bem, até em momentos críticos, a bussola o ajudou constantemente. Um presente que era a única lembrança de seus pais. Um sorriso meio desanimado no rosto do garoto, ele guardava a bússola, caminhando diretamente a uma árvore, e subia acima dela, observando e admirando melhor a paisagem. Ficava e ficava muito tempo ali, até quase cochilava no local.
Izanagi, após um longo período de tempo, saia do local calmamente com as mãos no bolso.
Izanagi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(200/200)
10/X
Tenro:
Era a lendária floresta de konoha, ali já vira passos de Jhon, na verdade Thiago vira, era algo íncrivel, ali vinha e puxava a história adentrava aquela louca floresta procurando cada canto, buscando achar o mesmo de uma forma rápida até que para acabar com tudo lançava pela longa floresta um imenso jutsu de raio procurando assim atingir o solo e o raio derrubar as árvores:
- Aqui não está!
E ficava ali esperando a ordem.
[img][/img]
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(214, 214, 214);"]Distância:[/b] Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Selos:[/b] Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, e em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Continuava a observar a Vila de minha origem sob uma das árvores daquele imenso lugar. Havia permanecido por bastante tempo fora de Suna, porém a chamada Colônia não poderia continuar sem vigilância alguma. - Em breve necessitarei da oficialização dessa submissão. Proclamarei em fim o declínio dessa duradoura hegemonia. Forcei a manipulação de meu chakra aguçando os poderes de meu Doujutsu, concentrei o fluxo de liberação da energia para que por meio das espiralização desta, meu corpo pudesse desmaterializar-se.
- Spoiler:
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
1/20
Era uma nova jornada o Sayajin Juugo ainda esta se preparando, para tudo que estava por vir, ele estava em cima de uma árvore logo após ter utilizado um de seus jutsus para voar até o topo da mesma onde observava as estrelas da quele céu lindo, um mundo novo estava o aguardando ele não podia esperar para poder lutar,
2/20
Explorar o mais do que isso ganhar experiencia, mas anda faltava muito para tal feito... Juugo enquanto observava as estrelas sentia que algo estava acontecendo, até que escutava passos que estavam em algum lugar perto de si, ele então rapidamente utilizava um jutsu para poder voar o mesmo que utilizou para subir
3/20
Na árvore mas agora ele utilizava para poder ficar a trinta metros do chão podendo ter uma visão perfeita do que estava acontecendo por ali, a escuridão no entanto era predominante...Assim ele percebia que seria impossível localizar a olho nu, alguém que poderia estar ali, então ele a trinta metros do solo, levava
4/20
Um de suas mãos até próximo ao seu rosto e então colocava dois dedos da sua testa e começava a se concentrar, até podendo então localizar alguns inimigos, observando que ali avia apenas um ninja, ele não sabia a força do ninja então era melhor poder ficar de olhos nele, Juugo falava...
- Ei cara amigo,
5/20
Não tem mais como se esconder, não quer adiantar e me falar por qual razão esta se escondendo, por acaso esta com medo, ou coisa pior? Apos esperar alguns segundos Juugo observava que em baixo da árvore onde ele estava olhando para as estrelas, saia um homem utilizando uma técnica parecida a sua onde ele ficava de
6/20
igual para igual, na mesma altura de Juugo o homem que estava com a cara coberta falava...- Parabéns por ter me localizado, muitos não conseguiram nem fazer isso, mas poderia saber o que me deletou? Juugo analisando a situação resolve falar com o homem estranho mais um pouco - Fui o barulho quando você pisou em uma..
7/20
Folha a uns cinco metros da árvore onde eu estava, eu imaginei que só poderia ser um até surpresa ou coisa parecida, então resolvi fazer o que fiz, e então eu estava certo? Falava Juugo um pouco mais sério. O homem com sua voz rouca falava - é infelizmente se depender de mim você não vai sair daqui vivo me desculpa mas você não tem a minima chance contra mim.
7/20
Juugo não deixava o homem terminar de falar já que via o que iria acontecer e era inevitável uma batalha estava prestes a acontecer, quem será que ganhará? será que ele tem tanto poder assim? Era as perguntas que vinha na cabeça do Sayajin Juugo mas até que vinha uma lembrança de uma vez quando ainda era criança...
8/20
Em que ele estava pescando em um lugar onde tinha um desafio de pegar o maior peixe do local para poder começar seu treinamento de Sayajin, então lá ele encontra um Urso gigante, que não exitava e vinhava correndo com o tamanho de no minimo três metros de altura e deveria pesar seus trezentos Quilos, assustado o Sayajin ainda muito novo
9/20
Mas certamente que não era páreo para a velocidade do urso que quando estava quase o agarrando para o devorar aparecia um Sayajin dava para perceber isso já que ele utilizava uma aura em sua volta amarela que alterava a cor de seu cabelo, o Sayajin em um ataque só levantando sua mão em direção do urso e atacando com vários lasers
10/20
O que matava o urso na hora, assim ele virava para o jovem Juugo que na quela época teria uns sete anos e falava - Essa é uma lição e você deve aprender para honrar o povo Sayajin, um Sayajin é movido por batalhas e nunca foge, nunca recua, nunca desiste, nunca se abala, lutamos até não conseguirmos mais os que não fazem isso
11/20
São simplesmente lixos aprende pois essa foi a primeira e ultima vez que lhe aviso,caso recue de novo eu o encontra-lhe e o matarei em honra dos Syajins. Então após o que o homem falou ele rapidamente desapareceu do lugar. Após se lembrar disso Juugo na frente do homem que estava prometendo o matar..
12/20
Olhava para o homem com os olhos repleto de ódio e com um sorriso sombrio na cara, estava ali agora preparado para lutar Juugo não estava com medo algum da batalha só queria ver a morte do homem que estava em sua frente, Juugo olhava para o homem com um olhar macabro que deixava o homem mascarado paralisado de medo
13/20
Estava ali a verdadeira face de um Sayajin louco por lutas, guerras e mortes, isso era o que deveria fazer então sem esperar o Syajin utilizava um de seus jutsus para ir na frente de seu oponente com um movimento rápido e o acertando na cara, fazendo uma sequencia em seu rosto de jeb esquerdo, jeb direto e gancho quebrando assim a mascará..
14/20
Quem estava por trás da marcara era um homem com o rosto todo deformado, por queimaduras e cheio de cicatrizes provavelmente de lutar com espada, Juugo não deixava se abalar e novamente utilizava um jeb de esquerda indo em direção do rosto de seu oponente que puxava uma Kunai e a levava até o abdome do Sayajin Juugo que
14/20
Rapidamente utilizava um jutsu para ir a três metros para trás, aproveitando essa oportunidade o seu oponente utilizava um bomba de fumaça para dificultar a visão do Sayajin Juugo que esperava até que a fumaça passasse para poder atacar, mas observava que seu oponente tinha utilizado aquela fumaça simplesmente para fugir
15/20
- Era hora no próximo ataque provavelmente eu iria o matar. Juugo então ia descendo até colocar seus pés no chão podendo então sair dali caminhando, ele percebia então que novamente estava sendo seguido, quando olhava para esquerda e via uma mulher o seguido, ele começava a caminhar mais rápido poderem a mulher era persistente o seguia..
16/20
Então Juugo perdia a paciência e virava para onde a mulher estava se escondendo, atrás de uma arvore gigante de Konohagakure no Sato, então Juugo falava - Eu sei que você esta ai mulher, caso não queira morrer pois se não sair de onde esta irei a considerar uma oponente a ser batida. Após falar o Sayajin esperava alguns segundos e observava
17/20
A mulher saindo de trás da árvore e falava - Calma, eu me chamo Nara e queria que você me ajudasse, eu observei que você luta muito bem e tem uma ótima resistência, então vim aqui para lhe pedir ajuda, estou precisando de um guerreiro forte para participar de uma corrida, já que um de nossos membros se machucou e não poderá participar
18/20
O Sayajin Juugo olhava para a mulher e falava com uma voz calma - O que eu ganharia participando dessa corrida? A mulher olhava para o Sayajin e falava - Caso ganhe a corrida, o premio é uma boa contia em dinheiro, mas tem que saber que a corrida é extremamente perigosa e pode custar sua vida já que contem varias armadilhas,
19/20
não é para qualquer um se quiser desistir eu compreendo e medo faz isso, o Sayajin olhava para a mulher e falava - Medo, Sayajins não tem medo. Agora me leve para essa corrida. A mulher falava - Ok, ela é daqui uma hora, você só tem que ir a um quilometro a esquerda dessa posição que você chegará ao local marcado então até lá..
20/20
Juugo então chegava ao local da corrida, estava na hora ele se posicionava na largada onde avia mais quinze corredores, todos ninjas pelo o que dava para perceber, então o juiz utilizava um jutsu de explosão para dar a largada, assim todos saiam correndo após se passar algumas horas de pura força física no final quem chegava em primeiro era o Sayajin.
Era uma nova jornada o Sayajin Juugo ainda esta se preparando, para tudo que estava por vir, ele estava em cima de uma árvore logo após ter utilizado um de seus jutsus para voar até o topo da mesma onde observava as estrelas da quele céu lindo, um mundo novo estava o aguardando ele não podia esperar para poder lutar,
2/20
Explorar o mais do que isso ganhar experiencia, mas anda faltava muito para tal feito... Juugo enquanto observava as estrelas sentia que algo estava acontecendo, até que escutava passos que estavam em algum lugar perto de si, ele então rapidamente utilizava um jutsu para poder voar o mesmo que utilizou para subir
3/20
Na árvore mas agora ele utilizava para poder ficar a trinta metros do chão podendo ter uma visão perfeita do que estava acontecendo por ali, a escuridão no entanto era predominante...Assim ele percebia que seria impossível localizar a olho nu, alguém que poderia estar ali, então ele a trinta metros do solo, levava
4/20
Um de suas mãos até próximo ao seu rosto e então colocava dois dedos da sua testa e começava a se concentrar, até podendo então localizar alguns inimigos, observando que ali avia apenas um ninja, ele não sabia a força do ninja então era melhor poder ficar de olhos nele, Juugo falava...
- Ei cara amigo,
5/20
Não tem mais como se esconder, não quer adiantar e me falar por qual razão esta se escondendo, por acaso esta com medo, ou coisa pior? Apos esperar alguns segundos Juugo observava que em baixo da árvore onde ele estava olhando para as estrelas, saia um homem utilizando uma técnica parecida a sua onde ele ficava de
6/20
igual para igual, na mesma altura de Juugo o homem que estava com a cara coberta falava...- Parabéns por ter me localizado, muitos não conseguiram nem fazer isso, mas poderia saber o que me deletou? Juugo analisando a situação resolve falar com o homem estranho mais um pouco - Fui o barulho quando você pisou em uma..
7/20
Folha a uns cinco metros da árvore onde eu estava, eu imaginei que só poderia ser um até surpresa ou coisa parecida, então resolvi fazer o que fiz, e então eu estava certo? Falava Juugo um pouco mais sério. O homem com sua voz rouca falava - é infelizmente se depender de mim você não vai sair daqui vivo me desculpa mas você não tem a minima chance contra mim.
7/20
Juugo não deixava o homem terminar de falar já que via o que iria acontecer e era inevitável uma batalha estava prestes a acontecer, quem será que ganhará? será que ele tem tanto poder assim? Era as perguntas que vinha na cabeça do Sayajin Juugo mas até que vinha uma lembrança de uma vez quando ainda era criança...
8/20
Em que ele estava pescando em um lugar onde tinha um desafio de pegar o maior peixe do local para poder começar seu treinamento de Sayajin, então lá ele encontra um Urso gigante, que não exitava e vinhava correndo com o tamanho de no minimo três metros de altura e deveria pesar seus trezentos Quilos, assustado o Sayajin ainda muito novo
9/20
Mas certamente que não era páreo para a velocidade do urso que quando estava quase o agarrando para o devorar aparecia um Sayajin dava para perceber isso já que ele utilizava uma aura em sua volta amarela que alterava a cor de seu cabelo, o Sayajin em um ataque só levantando sua mão em direção do urso e atacando com vários lasers
10/20
O que matava o urso na hora, assim ele virava para o jovem Juugo que na quela época teria uns sete anos e falava - Essa é uma lição e você deve aprender para honrar o povo Sayajin, um Sayajin é movido por batalhas e nunca foge, nunca recua, nunca desiste, nunca se abala, lutamos até não conseguirmos mais os que não fazem isso
11/20
São simplesmente lixos aprende pois essa foi a primeira e ultima vez que lhe aviso,caso recue de novo eu o encontra-lhe e o matarei em honra dos Syajins. Então após o que o homem falou ele rapidamente desapareceu do lugar. Após se lembrar disso Juugo na frente do homem que estava prometendo o matar..
12/20
Olhava para o homem com os olhos repleto de ódio e com um sorriso sombrio na cara, estava ali agora preparado para lutar Juugo não estava com medo algum da batalha só queria ver a morte do homem que estava em sua frente, Juugo olhava para o homem com um olhar macabro que deixava o homem mascarado paralisado de medo
13/20
Estava ali a verdadeira face de um Sayajin louco por lutas, guerras e mortes, isso era o que deveria fazer então sem esperar o Syajin utilizava um de seus jutsus para ir na frente de seu oponente com um movimento rápido e o acertando na cara, fazendo uma sequencia em seu rosto de jeb esquerdo, jeb direto e gancho quebrando assim a mascará..
14/20
Quem estava por trás da marcara era um homem com o rosto todo deformado, por queimaduras e cheio de cicatrizes provavelmente de lutar com espada, Juugo não deixava se abalar e novamente utilizava um jeb de esquerda indo em direção do rosto de seu oponente que puxava uma Kunai e a levava até o abdome do Sayajin Juugo que
14/20
Rapidamente utilizava um jutsu para ir a três metros para trás, aproveitando essa oportunidade o seu oponente utilizava um bomba de fumaça para dificultar a visão do Sayajin Juugo que esperava até que a fumaça passasse para poder atacar, mas observava que seu oponente tinha utilizado aquela fumaça simplesmente para fugir
15/20
- Era hora no próximo ataque provavelmente eu iria o matar. Juugo então ia descendo até colocar seus pés no chão podendo então sair dali caminhando, ele percebia então que novamente estava sendo seguido, quando olhava para esquerda e via uma mulher o seguido, ele começava a caminhar mais rápido poderem a mulher era persistente o seguia..
16/20
Então Juugo perdia a paciência e virava para onde a mulher estava se escondendo, atrás de uma arvore gigante de Konohagakure no Sato, então Juugo falava - Eu sei que você esta ai mulher, caso não queira morrer pois se não sair de onde esta irei a considerar uma oponente a ser batida. Após falar o Sayajin esperava alguns segundos e observava
17/20
A mulher saindo de trás da árvore e falava - Calma, eu me chamo Nara e queria que você me ajudasse, eu observei que você luta muito bem e tem uma ótima resistência, então vim aqui para lhe pedir ajuda, estou precisando de um guerreiro forte para participar de uma corrida, já que um de nossos membros se machucou e não poderá participar
18/20
O Sayajin Juugo olhava para a mulher e falava com uma voz calma - O que eu ganharia participando dessa corrida? A mulher olhava para o Sayajin e falava - Caso ganhe a corrida, o premio é uma boa contia em dinheiro, mas tem que saber que a corrida é extremamente perigosa e pode custar sua vida já que contem varias armadilhas,
19/20
não é para qualquer um se quiser desistir eu compreendo e medo faz isso, o Sayajin olhava para a mulher e falava - Medo, Sayajins não tem medo. Agora me leve para essa corrida. A mulher falava - Ok, ela é daqui uma hora, você só tem que ir a um quilometro a esquerda dessa posição que você chegará ao local marcado então até lá..
20/20
Juugo então chegava ao local da corrida, estava na hora ele se posicionava na largada onde avia mais quinze corredores, todos ninjas pelo o que dava para perceber, então o juiz utilizava um jutsu de explosão para dar a largada, assim todos saiam correndo após se passar algumas horas de pura força física no final quem chegava em primeiro era o Sayajin.
- Missão Rank B:
- Rank:B
Triatlo?!
Uma semana antes do maior campeonato de esportes da vila começar, o competidor de uma das equipes quebra uma das pernas em treinamento, desesperados, os administradores da equipe buscam por contratar um ninja com ótimas condições físicas para repor o lugar do seu esportista lesionado.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
- Missão:
- Estoque de FloresRank: D
Descrição: O estoque de flores da vila está por acabar e os pedidos dos civis só aumentam com o passar dos dias. Devido à demanda, os distribuidores de flores da vila se veem em um dilema: "Como cumprir todas as entregas se não temos flores para entregar?" Assim, todos se juntaram e estão à procura de um bom samaritano que possa fazer a coleta de flores para os pedidos serem sanados.
Requisito: Individual
:::Capítulo 2:::
Uma Flor Desabrocha: Ino se Apaixona!
Uma Flor Desabrocha: Ino se Apaixona!
Chegando perto da Floresta, Ino fica com medo, e se agarra em meus braços, juntando seu corpo com o meu. Pois é, aquele calor denovo veio atona. Andando daquele mesmo jeito, vamos indo por uma trilha degastada, pois por ali deve ter passado muita gente. Percebo uma árvore destruída, e encharcada, fiquei meio assim por a floresta ser úmida não encharcada. Então, mais afrente encontramos um arbusto com algumas flores.
Logo, chegando perto, vou falando alegremente.
- Viu? Na floresta tem uma variedade de flores! - Exclamo alto, mas não muito, por ter criaturas dormindo por la. Então, Ino responde com muita felicidade.
- Awn...! Fofo! Conseguiu! - Ino pula de felicidade, dando-me um beijo na bochecha. Me avermelho com aquilo e congelo. Ino nem percebe, por estar colhendo as flores, depois de um instante parado eu volto, e vou ajudando ela a colher as flores.
- Viu? Na floresta tem uma variedade de flores! - Exclamo alto, mas não muito, por ter criaturas dormindo por la. Então, Ino responde com muita felicidade.
- Awn...! Fofo! Conseguiu! - Ino pula de felicidade, dando-me um beijo na bochecha. Me avermelho com aquilo e congelo. Ino nem percebe, por estar colhendo as flores, depois de um instante parado eu volto, e vou ajudando ela a colher as flores.
Resolvemos colher mais de outro local. Porém, quanto mais nos aprofundava na floresta, mais longe da entrada ficaríamos. Então, resolvi marcar as árvores com 2 X cruzados, no meio do tronco das arvores. Fomos indo rumo em busca de mais flores, até encontrar um certo animal.
Um pequeno Javali Selvagem havia aparecido, Ino com medo, se foi atrás de mim. Pego duas kunais, fico em modo de defesa.
- Me proteja! Dessa fera horrível! - Ino grita, enfurecendo o animal com seus gritos. Cochicho para ficar em silêncio, e principalmente atrás de mim.
O Javali me parecia fraco, porem resistente mas com baixa energia pelo fato de ter uns cortes nas patas traseiras e nas costas. Deves ter sido uma batalha contra outro da mesma espécie que este.
Um pequeno Javali Selvagem havia aparecido, Ino com medo, se foi atrás de mim. Pego duas kunais, fico em modo de defesa.
- Me proteja! Dessa fera horrível! - Ino grita, enfurecendo o animal com seus gritos. Cochicho para ficar em silêncio, e principalmente atrás de mim.
O Javali me parecia fraco, porem resistente mas com baixa energia pelo fato de ter uns cortes nas patas traseiras e nas costas. Deves ter sido uma batalha contra outro da mesma espécie que este.
------------STATUS DE BATALHA------------
Hasha UchihaChakra: 150
Stamina: 150
Velocidade: 165
Pequeno Javali
Chakra: 40
Stamina: 40
Velocidade: 45 (-10 por estar ferido levemente)
------------------------
O javali pequeno avançou em nós, não deixei ele tocar na Ino. Dando um chute, fez ele cair no chão (40 -10), num instante pensei em como a Ino ficaria se vesse sangue. Então, eu peguei toquei uma Kunai na frente do Javali. Ele se surpreende, olhando para nós, furioso e bufando.
- Vá embora! Não quero tirar sua vida. Se persistir, não me culpo de te matar por matar. Mas pelo simples fato de eu estar me defendendo! - Em um tom de voz alto, mas o Javali revidou correndo, dando um murro em minhas pernas (150 -15), eu pego ele jogando-o em um local fechado e encurralado. Ele revida com tudo, eu não queria machucar ele, então, me da outro murro. (135 -15)
- Vá embora! Não quero tirar sua vida. Se persistir, não me culpo de te matar por matar. Mas pelo simples fato de eu estar me defendendo! - Em um tom de voz alto, mas o Javali revidou correndo, dando um murro em minhas pernas (150 -15), eu pego ele jogando-o em um local fechado e encurralado. Ele revida com tudo, eu não queria machucar ele, então, me da outro murro. (135 -15)
Apenas me dando murros fortes com sua cabeça, eu ignorava a dor, para não machucá-lo, mas não me deixou escolha a não ser abatê-lo.
Ele me da um murro forte, em meu tornozelo, me machuco de verdade, com uma forte dor. (120 -20)
- *Argh!* Droga... Você não me deixou escolha, animalzinho... *paint* - Eu pego uma Kunai, e cravo-a em suas costas. Matando ele em uns segundos (80 -80)
Um grito se abala do Javali, fazendo Ino desmaiar. Que estava acompanhando de perto, e estava extremamente assustada vendo daquela distância tão próxima.
Vou indo nela, no chão desacordada, eu tento acordar ela mas não sabia acordar pessoas de um desmaio. Mas sabia que era temporário. Eu a pego no colo, e avisto outro arbusto de flores, muito lindas, vou ate la, com a Ino no colo, deitando a Ino, com sua cabeça em meu colo, vou colhendo as flores.
Ino, acorda, assim que tinha acabado de colher as flores, eu olho para ela, e percebo seus olhos lindos e exuberante, percebo pela primeira vez, os seu lábios, brilhantes e atraentes, eu vou aproximando dela mas lembro de algo e vou me afastando, olhando para outro lado. Ino se levanta, olha pra mim, e eu olho pra ela. Ela então, se aproxima de mim, sua mão vai encima da minha. E ali, nasce um amor. (ou talvez)
Eu lembro denovo, e viro a cabeça para o lado no último segundo, antes dela tocar em meus lábios. Mesmo com aquele calor bom. Eu cochicho.
- Não, não podemos. Não agora, pois temos que entregar as flores para o stock de loja de seus pais. - Ela surpresa, cochicha delicadamente em meu ouvido.
- Não, ainda da tempo. É só um b... - Interrompo ela, cochichando também.
- Eu sei, mas aqui não é um bom lug... - Ino me empurra me deitando no chão, vai por cima de mim. Eu achei muito estranho, e o calor só aumentava, uma coisa que eu praticamente não me acostumei com ela. Sentindo seu corpo por cima do meu, suas mãos em meus ombros, ela diz baixinho.
- Quem disse? *muaack* - Era tão bom, mas ela tinha beijado minha bochecha, e depois a outra, e depois o queixo. E ai, eu botei ela pro lado. E digo, não muito serio nem bravo, só calmo e tranquilo. Digo uma coisa que fez ela mudar de ideia.
- Olha, assim não vai dar, sabe... Você me fazendo essas coisas, e até porque ninjas não namoram em missões, muito menos em combate, nem estamos namorando pra começar! Mas se quiser isso, terá que ser fora dessas coisas. E agora, estamos atrasados para entregar as flores... *tsk* Ahh, aproposito, eu não sou quem você pensa... - Ao me ver falando aquilo, ela se toca, e logo, responde normalmente com sorriso e tudo. Me surpreendendo.
- Não? Humm... Se não é, então quem ser você de verdade? - Com o dedo na boca e olhar tímido, me fazendo ficar sem jeito, eu falo um pouco gaguejando.
- E-Eu so-sou... Err, Sou Hasha, bem, Katsumi ate eu nascer de de uma mãe casada com um Uchiha, mas, Katsumi é um sobrenome que inventei, na verdade nem conheço meus pais... Eu não queria que soubessem de minha afinidade ocular, eu invento coisas para minha proteção. Mas ninguém acredita por eu ser quase o primogênito do Sasuke ou gêmeo dele. Nem sei, mas parece que somos parentes. Distantes, claro. - Olhando pra ela, com um olhar surpreso, ela salta em mim, me abraçando e beijando minhas bochechas. Eu me histerizo, gritando feito louco.
- TA BOM! TA BOM! JÁ CHEGA! ME LARGA! ME LARGA! - Ela continua me apertando, mas para, numa felicidade. E eu fico totalmente sem jeito. Olhando pra ela de medo que me esmague em seus abraços ou outra coisa. Então, partimos com os cestos cheios de flores para a Floricultura, onde será o próximo ponto da missão a partir dali. Mesmo eu e ela estando mais íntimos com essas ações repentinas, eu fico nervoso se for na frente de pessoas, ela se escora em mim, enquanto caminhamos, me fazendo ficar extremamente sem jeito. Todo vermelho. Com aquele calor de sempre. E sumimos da floresta ao passar do tempo.
Ele me da um murro forte, em meu tornozelo, me machuco de verdade, com uma forte dor. (120 -20)
- *Argh!* Droga... Você não me deixou escolha, animalzinho... *paint* - Eu pego uma Kunai, e cravo-a em suas costas. Matando ele em uns segundos (80 -80)
Um grito se abala do Javali, fazendo Ino desmaiar. Que estava acompanhando de perto, e estava extremamente assustada vendo daquela distância tão próxima.
Vou indo nela, no chão desacordada, eu tento acordar ela mas não sabia acordar pessoas de um desmaio. Mas sabia que era temporário. Eu a pego no colo, e avisto outro arbusto de flores, muito lindas, vou ate la, com a Ino no colo, deitando a Ino, com sua cabeça em meu colo, vou colhendo as flores.
Ino, acorda, assim que tinha acabado de colher as flores, eu olho para ela, e percebo seus olhos lindos e exuberante, percebo pela primeira vez, os seu lábios, brilhantes e atraentes, eu vou aproximando dela mas lembro de algo e vou me afastando, olhando para outro lado. Ino se levanta, olha pra mim, e eu olho pra ela. Ela então, se aproxima de mim, sua mão vai encima da minha. E ali, nasce um amor. (ou talvez)
Eu lembro denovo, e viro a cabeça para o lado no último segundo, antes dela tocar em meus lábios. Mesmo com aquele calor bom. Eu cochicho.
- Não, não podemos. Não agora, pois temos que entregar as flores para o stock de loja de seus pais. - Ela surpresa, cochicha delicadamente em meu ouvido.
- Não, ainda da tempo. É só um b... - Interrompo ela, cochichando também.
- Eu sei, mas aqui não é um bom lug... - Ino me empurra me deitando no chão, vai por cima de mim. Eu achei muito estranho, e o calor só aumentava, uma coisa que eu praticamente não me acostumei com ela. Sentindo seu corpo por cima do meu, suas mãos em meus ombros, ela diz baixinho.
- Quem disse? *muaack* - Era tão bom, mas ela tinha beijado minha bochecha, e depois a outra, e depois o queixo. E ai, eu botei ela pro lado. E digo, não muito serio nem bravo, só calmo e tranquilo. Digo uma coisa que fez ela mudar de ideia.
- Olha, assim não vai dar, sabe... Você me fazendo essas coisas, e até porque ninjas não namoram em missões, muito menos em combate, nem estamos namorando pra começar! Mas se quiser isso, terá que ser fora dessas coisas. E agora, estamos atrasados para entregar as flores... *tsk* Ahh, aproposito, eu não sou quem você pensa... - Ao me ver falando aquilo, ela se toca, e logo, responde normalmente com sorriso e tudo. Me surpreendendo.
- Não? Humm... Se não é, então quem ser você de verdade? - Com o dedo na boca e olhar tímido, me fazendo ficar sem jeito, eu falo um pouco gaguejando.
- E-Eu so-sou... Err, Sou Hasha, bem, Katsumi ate eu nascer de de uma mãe casada com um Uchiha, mas, Katsumi é um sobrenome que inventei, na verdade nem conheço meus pais... Eu não queria que soubessem de minha afinidade ocular, eu invento coisas para minha proteção. Mas ninguém acredita por eu ser quase o primogênito do Sasuke ou gêmeo dele. Nem sei, mas parece que somos parentes. Distantes, claro. - Olhando pra ela, com um olhar surpreso, ela salta em mim, me abraçando e beijando minhas bochechas. Eu me histerizo, gritando feito louco.
- TA BOM! TA BOM! JÁ CHEGA! ME LARGA! ME LARGA! - Ela continua me apertando, mas para, numa felicidade. E eu fico totalmente sem jeito. Olhando pra ela de medo que me esmague em seus abraços ou outra coisa. Então, partimos com os cestos cheios de flores para a Floricultura, onde será o próximo ponto da missão a partir dali. Mesmo eu e ela estando mais íntimos com essas ações repentinas, eu fico nervoso se for na frente de pessoas, ela se escora em mim, enquanto caminhamos, me fazendo ficar extremamente sem jeito. Todo vermelho. Com aquele calor de sempre. E sumimos da floresta ao passar do tempo.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Proteger MédicosRank: BDescrição: Uma pequena vila está sendo atacada por animais selvagens, e está tendo muito perigo, algumas pessoas já foram feridas, mas lá já tem alguns médicos ninjas, estes médicos nin, precisam de proteção para que possa curar todas as pessoas, e assim sair dessa vila são e salvos, para isso eles contrataram ninjas, para matar esses animais que só podem ser destruidos com Taijutsu, pois esses animais são mutantes e sugam chakra.Requisitos: Individual ou Em Dupla.Observação: Só usúarios de Taijutsus, podem fazer essa missão.
Chegava no local, com destino a fazer a minha missão, quando cheguei eu logo comecei a andar na direção da vila que tinha ali perto, logo depois eu fui na direção, da minha bolsa para pegar os livros, começar a ler o restante aquele livro era muito bom de Naruto, realmente muito bom logo comecei a ler: "Ei moleque! Pegue um pouco de lenha, você vai?" Ele disse olhando para cima em seu trabalho pervertido."Porque você não pode obtê-lo a si mesmo? Estou ocupado!" o menino reclamou, que estava surpreso que o fogo já estar apagado. "Porque eu sou seu sensei, pirralho, e se você se recusar, podemos sempre voltar a esse" especial "de formação que eu projetei para você." O homem retrucou, olhando para Naruto, "além disso, eu preciso terminar de editar o meu mais recente trabalho!" Ele corou um pouco com isso, mas não prestou atenção para Naruto, que jogou um pouco com a menção do treinamento "especial". Eu não vou entrar em detalhes, mas envolveu várias pedras grandes, um pedaço de corda, e árvore capacidade de subida Naruto. Escusado será dizer que Naruto nunca quis fazê-lo novamente. Então ele se levantou, murmurando "Estúpido Ero-Sennin", e agarrou sua camisa ainda secando do ramo ele desligou-o, e deixou o acampamento, ainda resmungando.Ele caminhava pela floresta, de vez em quando pegar um pedaço de madeira que ele pensou que poderia ser usado, mas logo se viu à beira da água. Ele caminhava por um tempo, tentando detectar eventuais peças potenciais de lenha perto da borda da floresta.Um brilho repentino chamou sua atenção, no entanto, e ele virou-se para a lagoa. Ele se aproximou, agachando-se baixo quando ele olhou para a água clara, procurando a fonte do brilho. Ele encontrou. Era um pequeno, pingente de prata, aproximadamente a forma de um trevo, com uma brilhante jóia verde embutido no centro. Ele estava ligado a uma corrente de prata, e tanto a prata e a gema verde parecia brilhar na escuridão. Sua curiosidade pico; Naruto pegou-o para inspecioná-lo mais profundamente.
Foi neste momento, que Uzumaki Naruto percebeu que algum deus deve odiá-lo, murmurando para si mesmo: "Por que eu?" Quando ele levantou-o para fora da água, ele estava apenas vagamente consciente de que o vento parecia pegar, jogando folhas ao seu redor para o ar. O céu escuro parecia se transformar instantaneamente a noite, como os ventos agitaram a água da lagoa, o envio de pequenas ondas quebrando contra a costa. Segundos depois, Naruto desapareceu em um flash de luz vermelha e um redemoinho de folhas em torno dele. De volta ao acampamento, Jiraiya olhou para o céu escureceu e murmurou: "O que você fez dessa vez pirralho?" Naruto acordou ao som de pássaros cantando.Ele grogue sentou-se, os olhos lentamente ajustar à luz fraca de seu entorno. A cabeça dele ele coçava, e logo coçava a sua maguada bunda, e ele queria voltar a dormir.Este deve ser o Ero-Sennin sentia depois disso festival fomos para ... o que ele me pediu para nunca mencionar novamente. Naruto pensou, vagamente. Esfregou os olhos, e então começou a dar uma olhada ao seu redor.De repente, ele percebeu que ele não estava na floresta perto do lago que ele tinha sido antes que ele tivesse desmaiado.Sua mente abruptamente apagada e ele ficou de pé, olhando ao redor em todas as direções. Ele nunca tinha visto uma floresta como a que ele agora reside dentro Seus olhos se arregalaram como eles tomaram em seus arredores. Que lindo ... foi a primeira coisa que veio à sua mente. E por uma boa razão. A floresta parecia cantarolar com uma presença misteriosa, quase arcana. O chão estava coberto de um musgo macio e cheio de folhas de todas as cores. Ele viu as folhas vermelhas, roxas e verdes, tanto no chão e nas árvores ao redor. Estas árvores eram grandes e largas, mas também bastante curto e atarracado. O azul do céu era visível entre as copas das árvores de largura, coberto de folhas. Ele viu muitas plantas que ele nunca tinha visto antes em sua vida, e tinha um desejo bastante tentador para ir para cima e escolher um, mas pensou melhor.
Naruto também ouvi muitos sons, aqueles que ele não estava acostumado. Além do chilrear dos pássaros, e uma buzina de uma coruja, houve rajadas de um gutural, chamada estridente, que Naruto não conseguia decifrar. As árvores também emitida gemidos e rachaduras como animais saltou de seus ramos, como se estivessem comunicando de uma língua que ele não conseguia entender.E os cheiros ... Naruto tinha ficado muito sensível ao cheiro do tempo que passara com Ero-sennin, e ele supôs que era por causa da presença do demônio raposa Kyuubi dentro dele. Ele já havia herdado uma fração de habilidades de cura do demônio, por isso Jiraiya tinha a teoria de que ele iria lentamente atingir outras habilidades do demônio também. Os cheiros da floresta eram muito diferentes das que ele tinha cheirado em Konoha e os territórios circundantes. Foi irritante para ele, como ele havia crescido acostumados a estes cheiros, e ter uma mudança tão abrupta era estranho.Onde diabos eu estou? Ele pensou, ainda olhando para a floresta circundante. Ele então se lembrou do pequeno pingente, e imediatamente abriu a mão esquerda fechada para olhar para ele. Ele ainda possuía a mesma qualidade brilhante que ele tinha quando ele tinha visto pela primeira vez. Ele ergueu-a mais perto de seu rosto, e descobriu que ele tinha pequenos projetos, runas gravadas em não só o pingente prateado, mas também a jóia verde no meio. Que diabos é isso? E por que ele me trouxe aqui quando eu peguei? Ele pensou, voltando a colar em volta em suas mãos. Ele suspirou e, em seguida, empurrou-o no bolso, antes de mais uma vez voltar sua atenção para a área circundante.É melhor tentar e encontrar alguém ... Ele pensou, e começou a verificar o seu equipamento. Ele silenciosamente agradeceu Ero-sennin para bater em sua cabeça para trazer sua bolsa de armas onde quer que fosse, mesmo que fosse para o banheiro. O considerou sua kunai, achando que houve quatro à esquerda, junto com quinze shuriken, dois bombas de fumaça e três tags explosivos. Ele também tinha vários pergaminhos em branco, mas isso não faria muito neste caso. Constatação de que nada estava faltando, ele começou a andar. Ele não tem idéia de onde ele estava indo, mas ele argumentou que estava indo para algum lugar melhor do que apenas ficar em um só lugar. Ele periodicamente parou para cheirar o ar, tentando o seu melhor para identificar os cheiros que ele reconheceu. Ele não tinha muito treinamento na decifração de cheiros, e desejou que Kiba estavam ao redor, a fim de localizar a civilização. Aquele sem sentido não poderia encontrar seu caminho para fora de um banheiro, BRAT, que faz você pensar que ele poderia encontrar CIVILIZAÇÃO AQUI?
Isso é verdade, bufou Naruto, antes que ele parou no meio do caminho, com os olhos quase pulando para fora de sua cabeça, quando ouviu a voz.Kyuubi?Ao seu dispor, PIRRALHO. O demônio respondeu, parecendo se divertir, se era a sua própria resposta ou um desmiolado de Naruto, Naruto não poderia dizer.Como diabos você está falando comigo? Espere; risque isso, por que diabos você está falando comigo? Eu não sei, para as duas questões. Eu nunca fiz isso antes, e quando acordei DO SONO QUE PENDENTE induzido, eu encontrei a barras da jaula mais distantes, E MEU TRANSPORTADOR DE VOZ está mais longe, parece que agora eu posso falar com você SEMPRE QUE EU DESEJO.http://radiotebane.blogspot.com.br/ ... agora estou em um grande, floresta completamente estranho, com um grande bastardo, difusa me discursando em meus pensamentos, Kami deve me amar. É a segunda vez que você usou o PALAVRA "discursar" em um dia, PIRRALHO, NÃO USE SE VOCÊ NÃO SABE O QUE SIGNIFICA TI. Cale a boca, bola de pêlo. Você tem alguma idéia de onde estamos? Não, eu nunca pôs os pés aqui na minha vida, e que eu acho é SURPREENDENTE em si, CONSIDERANDO a minha idade. Você também está correto em pensar que este lugar é estrangeira, eu não reconheço qualquer cheiro também. http://radiotebane.blogspot.com.br/ ... então para onde vamos a partir daqui, raposa?
Fechei o livro e comecei a correr na direção da vila, ouvir essa historia me deu motivação eu iria terminar de uma vez essa missão se não eu não me chamava, Kakaroto, eu iria terminar isso logo, então logo comecei a correr quando cheguei na vila eu vi muitos animais medonhos, matando um garoto quando eu vi aquele cena me deu uma grande raiva, e a minha raiva só aumentou quando eu vi outro desses animais imundos matar um medico nin, a minha missão seria a judadar os medicos ni em qual quer coisa, e atulamente eu teria que matar todos esses animais sem nenhuma pena e era isso que eu iria fazer apartir de agora , com isso eu comecei a dilacerar todos os animais com o meu taijutsus, cortando a pele de cada um, sem nenhuma pena apenas queria matar esses animais imundos esses desgraçados, apenas tinha essa ideia na minha mente matar de um por um... Logo depois de algumas horas eu dilacerando varios animais eu comecei a correr para pegar o pagamente da missão queria logo ir embora desse lugar imundo.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Página 3 de 3 • 1, 2, 3