[Konoha] Floresta da Noite Eterna
+17
Thiago Cullen
Izanagi
.::Phobetor::.
STRiKeR x BuLLeT
Chaos
Fujimoto Shiro
Yuriko
Hao
Kurama
Sephiroth
Gasai Yuno
Rukia
Aburame kabuki
Ocospokus
Colato
- Aburame Natalia -
Jhon Kusanagi
21 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Konoha] Floresta da Noite Eterna
Floresta da Noite Eterna
Descrição: Floresta localizada ao norte de Konoha, com vegetação densa, o que faz com que até o mais ensolarado dia pareça um fim de tarde nublado. A densidade do local deixa o acesso á ela difícil sem habilidades específicas, característica que a torna um lar perfeito para insetos e animais de zona tropical. As chuvas são constantes, mas não chegam ao solo da floresta devido a copa extensa das árvores, apenas umedecendo o ar quente deste local.
Descrição: Floresta localizada ao norte de Konoha, com vegetação densa, o que faz com que até o mais ensolarado dia pareça um fim de tarde nublado. A densidade do local deixa o acesso á ela difícil sem habilidades específicas, característica que a torna um lar perfeito para insetos e animais de zona tropical. As chuvas são constantes, mas não chegam ao solo da floresta devido a copa extensa das árvores, apenas umedecendo o ar quente deste local.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Floresta da Noite Eterna
Kerina entrou na floresta que, mesmo às quatro da tarde, estava com iluminação de seis e meia ou sete horas da noite. Seu aluno antes seguia na frente, mas ela assumiu o guia assim que eles haviam entrado entre as primeiras árvores do lugar, por que diferente dele, a Aburame conseguiria se localizar e voltar para casa. Ela parou de andar e se virou para fitá-lo com o rosto tranquilo.
- - Pode voltar á sua casa agora, não estamos nem mesmo há cem metros de distância do fim da floresta, assim você não irá se perder.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
-- Certo Kerina!
-- Não devia deixar você sozinha, e com certeza se jhon souber vai ficar furioso
assim Colato se virava e ia embora, apesar de sua promessa a Jhon Colato tinha sua obrigações a ser feita, então ele volta caminhando calmamente até o fim da floresta e depois entrando na cidade de novo.
-- Não devia deixar você sozinha, e com certeza se jhon souber vai ficar furioso
assim Colato se virava e ia embora, apesar de sua promessa a Jhon Colato tinha sua obrigações a ser feita, então ele volta caminhando calmamente até o fim da floresta e depois entrando na cidade de novo.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Kerina sorriu assistindo o que ela ironicamente pensava como sua "babá" se distanciar e esperou alguns segundos após ter o visto desaparecendo entre as árvores para ter certeza de que ele não a desobedeceria. Perfeito. Ela rapidamente fez concentrou seu Chakra e pressionou a mão na vertical no tronco de uma árvore liberando energia... Aquele era o Mushiyose no Jutsu, cujo atraiu muitas larvas, cinco joaninhas de diferentes cores, gafanhotos e duas borboletas amarelas. Fiquem... A Aburame tirou um caderno juntamente com sua tinta e o pincel e começou a fazer linhas bastante leves no papel, o que era somente o esboço dos insetos e da textura da árvore.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Repentinamente ela soltou tanto pincel quanto caderno no chão de terra fofa antes de terminar a pintura, e manteve segurando o pequeno frasco de tinta com as duas mãos, olhando para como a preto brilhava pastoso e apertando os dentes. O brilho é quase como o dos olhos de Jhon. Não! Não é, os olhos dele são lindos, esta tinta tem uma cor muito... Casual. Uma onda de tristeza a dominou fortemente, fazendo-a também apertar os olhos tentando segurar as lágrimas. Já faz um mês. Uma pequena gota salgada fez um leve "glup" ao cair dentro da tinta; Kerina colocou a mão sobre sua barriga, cuja já apresentava um certo volume de quatro centímetros e gemeu desejando poder comprar a primeira roupinha do bebê na presença do marido.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon entrava na escura floresta, e com pouca visibilidade segue andando contando apenas com seu grande conhecimento do local...Depois de alguns minutos de caminhada Jhon vê ao longe Kerina que estava sentada no chão de costas para onde ele estava, a linda kunoichi parecia desatenta.Com uma voz baixa, quase que um susurro o Hokage diz:
-Como vai você, minha querida esposa?
-Como vai você, minha querida esposa?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina ofegou alto e deu um pulo, deixando um pouco de tinta derramar sobre seu colete azul, ela precisou de um segundo para notar a quem pertencia a voz e se virou ainda sentada no chão.
Um sorriso completo, - dos que deixavam a mostra que ela tinha covinhas nas bochechas - apareceu em seus lábios. A Kunoichi se levantou usando as duas mãos e se atirou em Jhon deixando sua palma sobre a mancha molhada de tinta na altura do umbigo dela para não sujá-lo, a terra cuja provavelmente o sujou ao que ele caiu para trás por causa da afobação dela era mais fácil de tirar do que tinta.
Um sorriso completo, - dos que deixavam a mostra que ela tinha covinhas nas bochechas - apareceu em seus lábios. A Kunoichi se levantou usando as duas mãos e se atirou em Jhon deixando sua palma sobre a mancha molhada de tinta na altura do umbigo dela para não sujá-lo, a terra cuja provavelmente o sujou ao que ele caiu para trás por causa da afobação dela era mais fácil de tirar do que tinta.
- - Eu te amo, Jhon! Eu te amo!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon enfim podia tocar a suave e macia pele de sua esposa, o Uzumaki naquele momento apenas queria completar o maior desejo que teve durante o um Mês que esteve distante, o beijo intenso era o que Jhon mais queria, e para ele aquele momento poderia ser eterno...
-Te amo Kerina!
-Te amo Kerina!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina se apertou contra o peito de seu marido, chorando um pouco mais intensamente e querendo tê-lo agarrado a ela no calor da cama, fazendo-a adormecer em seus braços.
- - Vamos para casa, amor.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminhando indo em direção a saída de konoha, já que o mesmo foi expulso junto com seu parceiro, "Colato". Não entendia ainda o motivo por ser expulso, mas mesmo não podia permanecer na vila. "Queria virar... HOKAGE!.". assim continua andando.
Ocospokus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Colato ao certo não sabia oque havia acontecido, o maximo que ele sabia é que teve uma escolha aceitar a expulsão da vila ou negar e morrer pelas mãos do Hokage, que até o momento era o motivo de expiração dele para seguir um caminho de ninja. Pois tudo isso havia acabado de morrer.
-- Fomos traido!
-- E isso não pode ser perdoado!
Colato ia seguindo o seu mais novo amigo, nem se conhecia mais foram mandados para o exilio juntos os tornando algo mais do simples renegados
-- Fomos traido!
-- E isso não pode ser perdoado!
Colato ia seguindo o seu mais novo amigo, nem se conhecia mais foram mandados para o exilio juntos os tornando algo mais do simples renegados
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Partilha algo com o gennin, a expulsão da vila. - Vamos logo sair daqui, não quero fica mais um pouco na vila. E pensar que sai da akatsuki. vai a caminho da saída de konoha
Ocospokus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Colato apenas segui o mesmo calmamente, alias não havia mais nada para fazer naquela vila. Então ele sai da floresta junto com Kaito
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kabuki aproveita que tem uma folga em seu treino e vai até a floresta para estudar insetos, e talvez descobrir novas especies ainda desconhecidas . . . então sento em uma arvore e uso o Mushiyose no Jutsu para atrair insetos até mim, e fico ali por algum tempo enquanto espera seu companheiro kurama treinar
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: D
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
Aburame kabuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
kabuki utiliza o ho shunshin no jutsu e sai dali indo direto para o vale do fim
Aburame kabuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Me dirigia ao local ligeiramente, para terminar minha missão o mais rápido possível. - A caminhada até aqui não foi fácil. - indagava, respirando ofegante. Adentrava a floresta lentamente, enquanto ouvia o barulho dos insetos e animais habitantes do local. Seguia por entre as árvores, não me afastando da entrada. - Preciso cobrir uma área de busca maior, sozinha, levarei dias para achar o anel. - repentinamente unia minhas mãos fazendo dois kage bunshins ao meu redor.
- missão:
Última edição por Rukia em Qua maio 09, 2012 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ordenava para que um dos clones seguisse em direção leste, outro a oeste, enquanto eu cobriria o norte. Cortava pequenas tiras da minha roupa, espalhando-as por onde passava. Ligeiramente me impulsionava no chão, com o objetivo de saltar alto para escalar uma árvore. Me aproximando da árvore, cravava minha kunai na mesma para não cair, enquanto jogava meus pés para o galho para terminar a estratégia. - Daqui de cima tenho uma visão ampla dos obstáculos, mas tenho que marcar um ponto de referência. - apontava para uma árvore alta, um pouco maior que as outras, seguindo na direção da mesma.
- missão:
Última edição por Rukia em Qua maio 09, 2012 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após descer da árvore, caminhava cautelosamente, de olhos bem abertos, olhando atentamente para o chão. - Tenho que encontrar alguma maneira mais prática de achar o anel. - sussurrava. Com a kunai, abria caminho entre as plantas no caminho, observando cada detalhe presente no solo e aos arredores. Perambulava por alguns minutos, tentando bolar uma alguma ideia. - Isso vai ser um pouco complicado.
- missão:
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vasculhava cada canto, cada buraco presente ali. Em uma fração de segundos, a floresta se calou. Tudo permaneceu em um silêncio absoluto. Não se ouvia nada, nem o barulho dos pássaros, nem mesmo dos insetos, apenas minha respiração. - Há algo errado aqui ... - fechava uma expressão fixa, empunhando minha kunai em mãos, em posição de ataque.
- missão:
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Quem está aí? - dizia em um tom suave, ao mesmo tempo forte. Os arbustos e gramados se moviam, indicando a presença de algo ou alguém ali. Retirava rapidamente uma shuriken de minha BAG, lançando a mesma em direção ao arbusto. Um grunido de dor indicava a presença de um animal selvagem entre a vegetação. De repente, um javali selvagem saltava em minha direção, em reflexo, me jogava para a direita, batendo minha cabeça contra a árvore. O porco vinha novamente em minha direção, ligeiramente mirava seu pescoço, enquanto o mesmo tentava me acertar, pulava para o canto novamente, fazendo com que o mesmo prendesse sua presa na árvore, e em um movimento constante, golpeava-o cravando minha kunai em seu pescoço. - Uffa, por pouco. - levantava-me, retirando a kunai do pescoço do animal, voltando a minha busca para finalizar a missão.
- missão:
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Suava frio, após uma pequena e curta batalha contra um animal selvagem. Me aproximava do meu ponto de referência, quando sentia uma tontura estranha, caindo sobre o chão. Sentia tudo rodar velozmente ao meu redor, já não ouvia mais nada, quando sentia algo incomodando em minhas costas. Passava a mão ligeiramente, sentindo um formato de inseto, mas precisamente um aranha. Sem me lembrar do objetivo da missão, rolava para trás, em distância do inseto. Aproximava-me do mesmo, enquanto percebia que era um anel com o formato de aranha. - FINALMENTE CONSEGUI!- gritava histericamente. Minhas clones que se encontravam próximas rapidamente vieram para o local onde eu o achara, e logo, desapareciam em uma corrente de fumaça. Guardava o mesmo no bolso, seguindo a trilha de volta para o vilarejo.
MISSÃO FINALIZADA
- missão finalizada:
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após treinar, voltava para o lugar onde fizera minha primeira missão. De fato, este lugar me fazia sentir algo especial e agradável. Adentrava a florestas em passos leves, desta vez, poderia admira-la melhor e respirar o seu ar puro com calma. - Certamente, há algo de especial aqui.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu passava pela floresta da Noite eterna andando lentamente admirando a frieza do local.(Escuro e frio, parece um cemiterio natural, Lugar agradavél!)
Após alguns passos vejo uma menina desprotegida passeando pela floresta e penso em ataca-la, porém acabo pensando bem nessa ideia.(Se ela for mais forte que eu, concerteza terei problemas.)Já que não iria atacar eu resolvo me aprensetar. Com um rapido movimento apareço na frente dela e digo: -Andando por ai sozinha...Que perigo! Sou Gasai Yuno e você é quem mesmo?
Após alguns passos vejo uma menina desprotegida passeando pela floresta e penso em ataca-la, porém acabo pensando bem nessa ideia.(Se ela for mais forte que eu, concerteza terei problemas.)Já que não iria atacar eu resolvo me aprensetar. Com um rapido movimento apareço na frente dela e digo: -Andando por ai sozinha...Que perigo! Sou Gasai Yuno e você é quem mesmo?
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Uma noite perfeita. A lua transmitia sua luz brilhante e bela e, o vento soava calmo e alegre. Senti a água do rio, molhar a boca do meu manto akatsuki e soltei lamentações, mais acabei por relaxar caminhando ali pelo local, solto meu cavalo negro pelo local. Eu caminhando por ali via a sandália dos meus pés cheias de lama ou talvez fosse meu péssimo jeito de mentir que me denunciaria. De qualquer forma, ela sabia que não consigo passar um fim de semana sem vir para cá para vê-la escondido mais dessa vez decido falar com ela.
Sephiroth mexe com a menina dando uma certa tossida e tenta se aproximar da menina:-Oi,er...eu me pedir poderia me ajudar?kkk
Sephiroth mexe com a menina dando uma certa tossida e tenta se aproximar da menina:-Oi,er...eu me pedir poderia me ajudar?kkk
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
De repente, sentia duas aproximações. Levanto-me, e vejo uma menina e um homem, vindo em minha direção. - Me chamo Rukia. Prazer. - olhava para o homem, que pedia-me informação. - No que posso lhe ajudar? - apesar da boa interação, me mantia em cautela.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3