[Konoha] Floresta da Noite Eterna
+17
Thiago Cullen
Izanagi
.::Phobetor::.
STRiKeR x BuLLeT
Chaos
Fujimoto Shiro
Yuriko
Hao
Kurama
Sephiroth
Gasai Yuno
Rukia
Aburame kabuki
Ocospokus
Colato
- Aburame Natalia -
Jhon Kusanagi
21 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Konoha] Floresta da Noite Eterna
Relembrando a primeira mensagem :
Floresta da Noite Eterna
Descrição: Floresta localizada ao norte de Konoha, com vegetação densa, o que faz com que até o mais ensolarado dia pareça um fim de tarde nublado. A densidade do local deixa o acesso á ela difícil sem habilidades específicas, característica que a torna um lar perfeito para insetos e animais de zona tropical. As chuvas são constantes, mas não chegam ao solo da floresta devido a copa extensa das árvores, apenas umedecendo o ar quente deste local.
Descrição: Floresta localizada ao norte de Konoha, com vegetação densa, o que faz com que até o mais ensolarado dia pareça um fim de tarde nublado. A densidade do local deixa o acesso á ela difícil sem habilidades específicas, característica que a torna um lar perfeito para insetos e animais de zona tropical. As chuvas são constantes, mas não chegam ao solo da floresta devido a copa extensa das árvores, apenas umedecendo o ar quente deste local.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Floresta da Noite Eterna
Eu percebia a presença do homem a meu lado, sem ter visão do Homem que havia se aproximado de mim e da garota que eu acabará de conhecer.(Que presença!? Ele é Humano? a sede de sangue dele é igual a minha!)Eu arrumava minha saia que estava um pouco curta e olhava para o homem e dizia de forma sensual: - O senhor está no lugar que deveria estar.(Ele vai estragar minha noite, o sangue dessa garota parece gelado e doce, droga!)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Ao fitar os olhos da garota, de relance, pude sentir uma aura perversa, sedenta por sangue. - Melhor não me precipitar .. - para prevenção, sacava uma kunai rapidamente, empunhando-a em mãos.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Passei pela última árvore demarcada e a vi. Eu tinha perdido a conta de quantas vezes havia estado ali até em sonhos, mas em todas às vezes ela me arrancava suspiros. Parecia que alguém tinha feito um círculo perfeito nela, como se tivessem arrancado todas as árvores que tivessem ali como na floresta. A luz da lua fazia as flores brilharem e a brisa fazia a grama balançar como ondas em um lago.
Com um sorriso imenso no rosto mais ocultado pelo capuz fui até mais ou menos seu meio. Pude sentir a grama um tanto fria e fiquei tão confortável que poderia dormir ali mesmo. O que não era má idéia com a semana louca que tive de assassinatos,perseguições e cabeça a prêmio mais alta no bingo book.
Uchiha Sephiroth olha para as 2 meninas e diz:-Obrigado pela gentileza, mais dispenso sua sensualidade para comigo e enquanto a você Rukia, você é daqui dessa vila mesmo?Rukia eu sempre apenas reparei nas pessoas ao meu redor e derredor e tudo que vi são pessoas que o mundo viveria melhor sem, mais ao te ver estou inspirado a acreditar que posso abrir uma exceção!
Com um sorriso imenso no rosto mais ocultado pelo capuz fui até mais ou menos seu meio. Pude sentir a grama um tanto fria e fiquei tão confortável que poderia dormir ali mesmo. O que não era má idéia com a semana louca que tive de assassinatos,perseguições e cabeça a prêmio mais alta no bingo book.
Uchiha Sephiroth olha para as 2 meninas e diz:-Obrigado pela gentileza, mais dispenso sua sensualidade para comigo e enquanto a você Rukia, você é daqui dessa vila mesmo?Rukia eu sempre apenas reparei nas pessoas ao meu redor e derredor e tudo que vi são pessoas que o mundo viveria melhor sem, mais ao te ver estou inspirado a acreditar que posso abrir uma exceção!
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
O homem se aproximava um pouco mais, e rapidamente dou um salto para o canto. - Não sei se devo considerar uma crítica ou elogio, mas por vias das dúvidas ... quem é você? - o rosto do mesmo era coberto por um capuz, tornando a visão de sua face impossível.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu sorrio para ele de forma sensual ainda, passo as mãos pelo meu cabelo e respiro fundo.(Isso não está bom, vou Morrer se continuar assim.)Olhando para o chão do as costas para o Homem e digo: -Não faça besteiras por aqui, o Hokage é mais Rapido que o lendario Raio amarelo de Konoha, Seria uma coisa triste ver alguem tão frio como você morrendo para o Idiota do Hokage.
Com um sorriso no rosto saio andando em direção a Konoha após minha fala de alerta.
Com um sorriso no rosto saio andando em direção a Konoha após minha fala de alerta.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Abri meus olhos relutante. Um rosto maravilhoso estava próximo e se afastava de mim. Por um breve momento quis ficar olhando para ela, apenas. Mas o reconhecimento logo veio e me levantei depressa do meu sonho acordado.
-Não sabe quem eu sou?!? – percebi que estava gritando e abaixei meu tom, um tanto envergonhado,pois estava desacostumado em encontrar pessoas que não me conheciam ou não estavam atrás de mim pela recompensa. –Bem meu nome é Uchiha Sephiroth,como pode ver pela minha hayate riscada sou um nukenin de Kiri e pelo meu manto um akatsuki, mais vejo algo em você que me faz a deseja por ser minha,mas não pelo sentimento de posse e sim por algo que pulsa em meu coração negro – parei engolindo seco.
Ele pareceu perceber o receio da menina e colocou a mão no capuz.
-Na verdade eu conhecia aqui. Desde pequeno como você, mas fui levado para Kiri e lá eu me corrompi e me tornei alguém desprezível para os olhos da sociedade...
Sephiroth se aproxima devagar da menina mostrando que não está ali para lhe fazer mal já que joga seu equipamento shinobi sobre a montaria de seu cavalo deixando apenas sua flauta dentro de seu manto...
-Não sabe quem eu sou?!? – percebi que estava gritando e abaixei meu tom, um tanto envergonhado,pois estava desacostumado em encontrar pessoas que não me conheciam ou não estavam atrás de mim pela recompensa. –Bem meu nome é Uchiha Sephiroth,como pode ver pela minha hayate riscada sou um nukenin de Kiri e pelo meu manto um akatsuki, mais vejo algo em você que me faz a deseja por ser minha,mas não pelo sentimento de posse e sim por algo que pulsa em meu coração negro – parei engolindo seco.
Ele pareceu perceber o receio da menina e colocou a mão no capuz.
-Na verdade eu conhecia aqui. Desde pequeno como você, mas fui levado para Kiri e lá eu me corrompi e me tornei alguém desprezível para os olhos da sociedade...
Sephiroth se aproxima devagar da menina mostrando que não está ali para lhe fazer mal já que joga seu equipamento shinobi sobre a montaria de seu cavalo deixando apenas sua flauta dentro de seu manto...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon chegava a floresta, e rapidamente saia procurando em todas as direções, após muito procurar o HOkage usa uma de suas tecnicas para procurar alguem no local...
*Keimon...
Sentindo as presenças de duas pessoas Jhon se movia rapido, eu seu coração um mal precentimento...Ao chegar proximo ao local, Jhon via os dois bem proximos um do outro...O Hokage saltava até eles e dizia sorrindo:
-É seu namorado ele Rukia?
*Keimon...
Sentindo as presenças de duas pessoas Jhon se movia rapido, eu seu coração um mal precentimento...Ao chegar proximo ao local, Jhon via os dois bem proximos um do outro...O Hokage saltava até eles e dizia sorrindo:
-É seu namorado ele Rukia?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Permanecia calada, já não tinha mais noção do que acontecia a minha volta. Não sabia se corria, se chorava, ou se demonstrava algum sentimento. De relance, olhava por um instante os olhos daquele homem encapuzado, tendo um vaga lembrança do passado. Guardava a kunai, me aproximando do mesmo. - Eu devo sorrir, ou já posso enlouquecer? - fechava os olhos, seguindo na direção daquele homem. Levemente, colocava minha mão sobre seu coração. Seu manto frio entrava em contato com minha mão quente, e devagar, abria os olhos. - No fundo do seu coração, posso sentir que há algo bom. - fechava os olhos novamente, enquanto lhe dava um abraço. - Espero que não seja um erro confiar em você. - ouvia o barulhos ao fundo, a voz do sensei ecoava pelo local. Rapidamente me afastava do homem, enquanto uma lágria escorria por meu rosto, saia correndo do lugar, sem direção.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon ao ver a atitude de Rukia, olha com um rosto perdido em direção ao Homem e dizia:
-Parece que ninguem aqui quer assunto comigo.Você pode se identificar? Não vou te atacar, porém se não me diser seu nome, você só sai daqui em um caixão.
O Hokage olha sorrindo para o Homem incapuzado.
-Parece que ninguem aqui quer assunto comigo.Você pode se identificar? Não vou te atacar, porém se não me diser seu nome, você só sai daqui em um caixão.
O Hokage olha sorrindo para o Homem incapuzado.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Desculpe-me, Hokage. Não queria te fazer sentir-se mal por me aproximar de seu xodó e deixe-a em paz! – ele sorriu um tanto triste. – Já estou indo embora. Eu só queria um lugar para...
-Pensar – olhei para meus pés. Eu não tinha direito de ficar tão alegre assim. Sephiroth não era uma pessoa ruim para quem gostasse de verdade.- Ela não era da minha família, nem havíamos sido criados juntos. Os pais de Sephiroth morreram em um acidente de massacre familiar quando ele era pequeno e os parentes dela que eram amigos dos meu pais se ofereceram pra cuidar de mim e me levaram para Kiri. Meus pais e os dela eram amigos. Eu sempre me diverti com a família da Rukia e sempre os tratei como pais.
Uchiha Sephiroth fica em posição normal e usa o jutsu em si mesmo para sumir dali já que seu kinjutsu imortalidade para o defender dos danos colaterais dessa técnica e seu cavalo treinado para fuga já havia desaparecido do local ao sentir a troca de olhares de seu dono:
-Pensar – olhei para meus pés. Eu não tinha direito de ficar tão alegre assim. Sephiroth não era uma pessoa ruim para quem gostasse de verdade.- Ela não era da minha família, nem havíamos sido criados juntos. Os pais de Sephiroth morreram em um acidente de massacre familiar quando ele era pequeno e os parentes dela que eram amigos dos meu pais se ofereceram pra cuidar de mim e me levaram para Kiri. Meus pais e os dela eram amigos. Eu sempre me diverti com a família da Rukia e sempre os tratei como pais.
Uchiha Sephiroth fica em posição normal e usa o jutsu em si mesmo para sumir dali já que seu kinjutsu imortalidade para o defender dos danos colaterais dessa técnica e seu cavalo treinado para fuga já havia desaparecido do local ao sentir a troca de olhares de seu dono:
Bushitsu Shinsou
(Centelha de Transferência Material)
Quem Usa: Mabui
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 529
Selos: Carneiro
Descrição:
Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na
velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para
transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de
batalha da guerra, onde Darui fez uso dele.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon sorri após ver o Akatsuki fugir e diz:
-Akatsuki fugindo de mim...To melhor que pensava!
*Logo hoje que eu estava disposto a uma batalha.Da proxima vez evito a piada e a falsidade e mato no primeiro golpe...
Após o acontecimento o Hokage fica serio e pensa:
*Nada bom isso.O que ele queria em Konoha?
*Rukia parece ter alguma ligação com esse Akatsuki.Vou deixar Kerina cuidar disso...Melhor eu voltar para Konoha...
O Hokage usava seu Hirashin no Jutsu para aparecer na porta de sua casa em Konoha....
-Akatsuki fugindo de mim...To melhor que pensava!
*Logo hoje que eu estava disposto a uma batalha.Da proxima vez evito a piada e a falsidade e mato no primeiro golpe...
Após o acontecimento o Hokage fica serio e pensa:
*Nada bom isso.O que ele queria em Konoha?
*Rukia parece ter alguma ligação com esse Akatsuki.Vou deixar Kerina cuidar disso...Melhor eu voltar para Konoha...
O Hokage usava seu Hirashin no Jutsu para aparecer na porta de sua casa em Konoha....
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
OFF: PELO QUE EU SEI ESSA TECNICA QUE O SEPHIROT USOU NAUM PODE SER USADA NO PROPRIO USUARIO, NO CASO ELE TERIA QUE TER FEITO UM BUNSHIN E USAR NELE U.U
Kurama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão de Nº 5 de Kiri • Oitavo Post
Depois de duas horas que eu havia saído do porto eu já me encontrava bem ao meio do mapa de Ho no Kumi. Me aproximava rapidamente com objetivo de chegar a konoha. Vinha pela floresta que parecia não ter fim, pulando de galho em galho de uma árvore a outra, disfarçado. Não via a hora de poder retornar a kirigakure, mas não podia fazer-lo a menos que eu tomasse conhecimento de algumas informações. Depois de muito tempo, já avistava longe uma alta montanha, nela estampada alguns rostos. -Sem dúvida é konoha.
Depois de duas horas que eu havia saído do porto eu já me encontrava bem ao meio do mapa de Ho no Kumi. Me aproximava rapidamente com objetivo de chegar a konoha. Vinha pela floresta que parecia não ter fim, pulando de galho em galho de uma árvore a outra, disfarçado. Não via a hora de poder retornar a kirigakure, mas não podia fazer-lo a menos que eu tomasse conhecimento de algumas informações. Depois de muito tempo, já avistava longe uma alta montanha, nela estampada alguns rostos. -Sem dúvida é konoha.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Yuriko chega na floresta no meio de um monte de corvo segurando a filha de Kerina e depois de tudo resolvido se senta em uma pedra que parecia um banco com ela nos braços.
Ação secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757-acoes-secretas-yuriko#14046
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko depois de um tempo bem longo, chama os corvos que tinha espalhado pela floresta e junta eles num corvo gigante e sai de la em cima dele com Alessa nos braços.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em
shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam
um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode
subir nele e voar.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Off: Estou começando os planos da invasão, e com esse meu post todos os players de rank inferior a Jounnin irá dormir.
Raadam aproveitou que outrora essa vila fora feita com a habilidade de "Mokuton" de Senju Hashiram, segue seu caminho em direção há uma floresta muito densa que fica em uma área um pouco distante do centro da Vila, porem o local é procimo ao rosto dos Hokages. - Chegou o grande momento, It´s Show Time !! Mokuton - Kajukai Kourin !! A floresta começa a nascer sobre os pés de Raadam, o mesmo a controla para que a mesma não chame muita atenção, e com o vento a favor ... as enormes flores desta floresta começão a soltar seu polem em direção a toda Konoha, sendo assim armando todo o esquema da invasão de Konoha junto a Akatsuki.- Agora é so voltar e pegar meu alvo.
Raadam aproveitou que outrora essa vila fora feita com a habilidade de "Mokuton" de Senju Hashiram, segue seu caminho em direção há uma floresta muito densa que fica em uma área um pouco distante do centro da Vila, porem o local é procimo ao rosto dos Hokages. - Chegou o grande momento, It´s Show Time !! Mokuton - Kajukai Kourin !! A floresta começa a nascer sobre os pés de Raadam, o mesmo a controla para que a mesma não chame muita atenção, e com o vento a favor ... as enormes flores desta floresta começão a soltar seu polem em direção a toda Konoha, sendo assim armando todo o esquema da invasão de Konoha junto a Akatsuki.- Agora é so voltar e pegar meu alvo.
Mokuton - Kajukai Kourin
(Elemento Madeira - Mundo de Àrvores de Flor)
Quem Usa: Uchiha Madara, Hashirama Senju
Rank: Superior a S
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição:
O usuário cria uma imensa floresta que vai abrangendo rapidamente mais mais espaço, fazendo crescer enormes galhos que vão inundando a
paisagem com sua madeira. Em instantes o usuário é capaz de criar uma
imensa floresta cheia de flores que exalam um pólen que se respirado
pode deixar o inimigo desmaiado. Esta técnica foi mostrada por Madara,
mas Tsunade reconheceu a técnica pois já havia visto com seu avô
Hashirama. O jutsu é tão poderoso que a floresta criada pode
tranquilamente ser maior do que uma vila pequena, além de seus galhos
serem capazes até mesmo de levantar imensas rochas que estão por perto.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Meia hora após abandonar o navio no porto, eu e os outros dois shinobis nós aproximamos de Konoha, chegamos a floresta de konoha, onde eu já havia passada como shinobi infiltrado. Ao longe, bastante longe, eu via uma flor enorme. -A flor do paraíso do Raadam-sama. Parava e esperava os outros dois se aproximarem mais de mim.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Se aproximou de Hao a passos lentos. Natsu possuía um olhar sereno enquanto fitava a densa floresta. Estava na hora de fazer suas obrigações. Deu dois passos a frente, o suficiente para tomar a dianteira sobre os seus dois companheiros.
-Preciso resolver algo em particular... Encontrarei vocês no nosso local marcado, assim que me desocupar. Levou uma das mãos de encontro ao fino mas resistente fio de sua Nuibari, estava tudo certo. Logo desapareceu dali.
-Preciso resolver algo em particular... Encontrarei vocês no nosso local marcado, assim que me desocupar. Levou uma das mãos de encontro ao fino mas resistente fio de sua Nuibari, estava tudo certo. Logo desapareceu dali.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao voltar alí percebia que Hao já havia partido, o plano estava e andamento. Fitou um pouco o local, fez o que tinha que fazer (Ação secreta) e logo saiu dali para se juntar a Hao.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Os galhos de uma grande arvore se interligariam a sua fonte, o tronco da arvores criada com o objetivo de espalhar polem por Konoha seria facil de se localizar, Jhon segue andando por meio a uma floresta que se localizava entre Uzushio e Konoha, o local era conhecido de Jhon e Kerina que passaram a adolescência namorando naquele local...
-Vamos Hokage!
Crak, Crak...
Jhon escutava sua perna estalar, o som dos ossos se movendo faziam o Hokage perceber que não é mais tão jovem...
*Que nada, to Crocante!
Apos um tempo andando pela floresta seguindo os gigantescos galhos Jhon percebe o tronco da grande arvore, e em um movimento o Hokage tentava a destruir...
Criando duas panteras negras, o Hokage atacava a arvore diretamente no tronco.
-Raiton - Kuropansa
-Vamos Hokage!
Crak, Crak...
Jhon escutava sua perna estalar, o som dos ossos se movendo faziam o Hokage perceber que não é mais tão jovem...
*Que nada, to Crocante!
Apos um tempo andando pela floresta seguindo os gigantescos galhos Jhon percebe o tronco da grande arvore, e em um movimento o Hokage tentava a destruir...
Criando duas panteras negras, o Hokage atacava a arvore diretamente no tronco.
-Raiton - Kuropansa
Raiton - Kuropansa
(Elemento Trovão - Pantera Negra)
Quem Usa: Darui
Rank: S (SS marca da maldição ativa...)
Primeira Aparição: Mangá 526
Nota:
A capacidade de utilizar a eletricidade de cor preta foi uma vez
possuído pelo Terceiro Raikage, que eventualmente passou para apenas um
único indivíduo, Darui.
Descrição: Esta técnica cria uma criatura
substancial parecida com uma pantera composta de eletricidade de cor
preta que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado
para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-as quando as
descargas, o que resulta em paralisia e até morte, dependendo da
concentração recebido. Assim como várias outras técnicas Raiton de
lançamento, a potência dessa capacidade pode ser aumentada através da
aplicação de água.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon conseguiu destruir a árvore, fazendo assim o pólen de dissipar de Konoha levada pelo vento e todos que estavam dormindo poderem acordar. (O tempo de alguém postar algo seria o de dar para acordar em minha opinião)
Jhon Kusanagi:
Stamina: 350 - 16 (Selo) = 334
Chakra: 445 - 10 (Daitoppa no Jutsu) - 30 (Raiton - Kuropansa) = 405
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Por um motivo até então desconhecido, o Rokudaime Hokage, Uzumaki Jhon, havia enviado uma carta pedindo para Hirasawa encontrar-se com ele na Floresta da Noite Eterna, que situa-se ao norte de Konoha. De imediato, o garoto trocou-se e dirigiu-se ao local, atendendo o pedido do líder de sua vila.
A Floresta da Noite Negra caracteriza-se como um lugar repleto de árvores extremamente altas, cujos galhos e suas folhas responsabilizam-se por bloquearem a luz solar e fazer dela escura e tenebrosa. Era a primeira vez de Hirasawa lá, no entanto, o mesmo não deu importância às coisas ao seu redor e continuou calmamente andando. Chegando em determinado ponto, o Senju parou e começou a olhar para os lados. Jhon, você está por aqui?! - gritou, intencionando-se em dar sua localização ao Hokage, para que o mesmo o encontre.
A Floresta da Noite Negra caracteriza-se como um lugar repleto de árvores extremamente altas, cujos galhos e suas folhas responsabilizam-se por bloquearem a luz solar e fazer dela escura e tenebrosa. Era a primeira vez de Hirasawa lá, no entanto, o mesmo não deu importância às coisas ao seu redor e continuou calmamente andando. Chegando em determinado ponto, o Senju parou e começou a olhar para os lados. Jhon, você está por aqui?! - gritou, intencionando-se em dar sua localização ao Hokage, para que o mesmo o encontre.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Cerca de vinte minutos após entrar na floresta e gritar pelo Jhon, sem receber nenhuma resposta e cansado de esperar, Hirasawa pegou suas coisas e dirigiu-se à saída do local, a fim de ir embora. Parece que o Jhon se esqueceu que deveria encontrar-se comigo aqui - deduziu o garoto. - Bem, de qualquer maneira, não posso culpá-lo, afinal, como Kage, ele provavelmente deve ter muitas tarefas importantes a fazer, o que pode deixar-lhe exausto e com falta de tempo... Enfim, vou ver se me encontro com ele em sua própria sala - pensou, direcionando-se ao edifício onde os Hokages trabalham.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jhon como sempre distraído com a paisagem apertava o punho contra o peito e dizia:
-Uita! No meio dessa bagunça esqueci de avissar a Iuno da missão..
O Hokage saia correndo no estilo Power Rangers e batia a mão no punho usando hiranshin no jutsu, o ultimo pensamento do shinobi se fazia existente.
*O nome da mulher é Yuno, e não Iuno, seu besta...
-Uita! No meio dessa bagunça esqueci de avissar a Iuno da missão..
O Hokage saia correndo no estilo Power Rangers e batia a mão no punho usando hiranshin no jutsu, o ultimo pensamento do shinobi se fazia existente.
*O nome da mulher é Yuno, e não Iuno, seu besta...
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
"Hirasawa" continuou voando até chegar à Floresta da Noite Eterna. Lá, ele pegou uma das duas Kunais marcadas com o Selo do Hiraishin no Jutsu e jogou-a em direção ao solo, para tornar aquele local uma opção de teletransporte.
- Spoiler:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3