[Taki] Museu
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Taki] Museu
- CENTRO:
- BANHEIRO:
- MUSEU DE FORA:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Taki] Museu
1/6 - MISSÃO MUSEU
Chegava em um local de missão, onde ouve vários assaltos ultimamentes, poderia correr o risco, mesmo eu sendo o Nukennin mais
(OHH Sim amigo, é aqui o museu, caso fosse ser o Eragon, pretndo que você, COF COF, desculpe. Voltando aos assuntos, quero que fosse fique no centro de museu, o lugar odne define a todos lguares deste velho museu)
Então respondo:
- Certo..
E me dirigo ao centro do MUSEU
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
1/6 - Mission - Museu
Caminhava lentamente até o local da missão, um Museu, esperava um tempo e batia na porta duas vezes, pegava seu cachorro no colo e percebe alguem abirndo a porta e falando:
= Jhan, quanto tempo... Este é o Museu de capiringa, e seu irmão ja chegou, você deve ficar na frente da porta da fente, e seu cachorro, na porta de trás =
Obedeco e coloco meu cachorro no chão, mando eel ir para o portão do fundo e então ficom com a forma do hino nacional olhando para frente...
- Yeh''-"
- Spoiler:
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
2/6 - MISSÃO MUSEU
Tudo continuava calmo, nao havia ninguem assaltando o museu,oque era muito bom, ganharia dinheiro muito facil, sem me mexer quase...
- Humm... acho que os espantei...
Tudo continuava calmo, nao havia ninguem assaltando o museu,oque era muito bom, ganharia dinheiro muito facil, sem me mexer quase...
- Humm... acho que os espantei...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
3/6 - Missão MUSEU
cONTINUAVA PARADO NO CENTRO DO MUSEU, quando bate a curiosidade, o jovem Hyuuga vai até um esqueleto de dinossauro e começa a cutuca-lo. Era mutio grande o dino...
- Uau
disse suspreendente
cONTINUAVA PARADO NO CENTRO DO MUSEU, quando bate a curiosidade, o jovem Hyuuga vai até um esqueleto de dinossauro e começa a cutuca-lo. Era mutio grande o dino...
- Uau
disse suspreendente
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
4/6 - Missão Museu
Após um bom tempo no museu, parado, o jovem ficava com sede, se dirigia para um bebedouro e começava a beber agua, logo foi pro banheiro jogar agua em seu rosto e voltou ao centro, onde ele nao devia ter saido...
- Fingir que nem sai daqui...
-Nops
Após um bom tempo no museu, parado, o jovem ficava com sede, se dirigia para um bebedouro e começava a beber agua, logo foi pro banheiro jogar agua em seu rosto e voltou ao centro, onde ele nao devia ter saido...
- Fingir que nem sai daqui...
-Nops
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
2/6 Missão - MUSEU
Não tinha ficado nem 6 horas e ja estava se cansando, tudo aquilo deixava ele com sede, mas como era uma missão e proteger o museu, era o dever dele ficar a frente da porta e nao sair mais...
- Oh, como será que o Kronus esta se saindo
Não tinha ficado nem 6 horas e ja estava se cansando, tudo aquilo deixava ele com sede, mas como era uma missão e proteger o museu, era o dever dele ficar a frente da porta e nao sair mais...
- Oh, como será que o Kronus esta se saindo
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/6 - MISSÃO MUSEU
Continuava com sede e pelo pior que acontece, ficou com vontade de ir no banheiro, ficava pulando para segurar, pensava duas vezes e deixava um clone lá, abre a porta, e encontr o Eragon, ignora e sai correndo para o banheiro, chegando lá fazia suas necessidades e voltava para a porta da frente...
Continuava com sede e pelo pior que acontece, ficou com vontade de ir no banheiro, ficava pulando para segurar, pensava duas vezes e deixava um clone lá, abre a porta, e encontr o Eragon, ignora e sai correndo para o banheiro, chegando lá fazia suas necessidades e voltava para a porta da frente...
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/6 Missao Museu
Estava se concentrando na missão quando percebe que seu irmão abre a porta com tudo e sai correndo com pulos para o banheiro, parecia que ele estava apertado, e logo ele voltava aliviado, com uma carade Uffs...
- MULEKE LOKO
Cochichei a mim mesmo
Estava se concentrando na missão quando percebe que seu irmão abre a porta com tudo e sai correndo com pulos para o banheiro, parecia que ele estava apertado, e logo ele voltava aliviado, com uma carade Uffs...
- MULEKE LOKO
Cochichei a mim mesmo
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
4/6 MISSAO MUSEU
Kronus estava a frente da porta dos fundos, estava preparado apra qualquer ataque, era obvio, eles iriam o atacar, era o mais fraco entre os 3 presentes no museu...
* Oque será que está acontecendo com os outros?
Kronus estava a frente da porta dos fundos, estava preparado apra qualquer ataque, era obvio, eles iriam o atacar, era o mais fraco entre os 3 presentes no museu...
* Oque será que está acontecendo com os outros?
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/6 - MISSAO MUSEU
Ficava olhando para o relógio, e então vejo que ja deu hora pra mim sair, nesta semana ainda volto pra ver se esta tudo bem...
- Tchau...
Digo me retirando abrindo a prota da frente...
-Como meu post foi pequeno, vou fazerum bonus de 7/6 para recuperar linhas ^^
Ficava olhando para o relógio, e então vejo que ja deu hora pra mim sair, nesta semana ainda volto pra ver se esta tudo bem...
- Tchau...
Digo me retirando abrindo a prota da frente...
-Como meu post foi pequeno, vou fazerum bonus de 7/6 para recuperar linhas ^^
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
5/6 - MISSÃO MUSEU
Apesar de ter passado pouco tempo no museu ja me adaptei, não conheci muitos os comodos de lá, e nem tenho prazer de conhecer, não queria decepcionar meu amigo do museu, Então, provavelmente, ficarei aqui na frente da porta ^^
Apesar de ter passado pouco tempo no museu ja me adaptei, não conheci muitos os comodos de lá, e nem tenho prazer de conhecer, não queria decepcionar meu amigo do museu, Então, provavelmente, ficarei aqui na frente da porta ^^
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/6 - missão museu
Olhava no relógio, quando desse 00:00, sabado, era hora de mim ir, e voltar na prox semana, fico então com um olho enfiado no relógio e meu olfato prestando atenção a frente, caso aparece-se alguem, eu riai perceber com o cheiro...
Deu então meia noite, tranco o museu e me retiro, vou té a prota de tras, tranco tambem, epgo meu cachorro e vou em bora dando pulos em cima da arvore
Olhava no relógio, quando desse 00:00, sabado, era hora de mim ir, e voltar na prox semana, fico então com um olho enfiado no relógio e meu olfato prestando atenção a frente, caso aparece-se alguem, eu riai perceber com o cheiro...
Deu então meia noite, tranco o museu e me retiro, vou té a prota de tras, tranco tambem, epgo meu cachorro e vou em bora dando pulos em cima da arvore
- Spoiler:
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
7/6 (BONUS - RECUPERAÇÃO DE LINHAS) - MISSÃO MUSEU!
Amanhecia um belo dia, com as forças extraída no seu corpo, Pein pega sua Katana em sua mochila e resolve dar uma passagem no Museu especificado da vila de Takigakure no Sato, Vou andando até o local, não havia quase ninguém na rua, talvez tenha acontecido um assalto que assustou o povo daqui, ou talvez, todos devem estar dormindo. Caminhando um pouco mais rápido chego no Museu, pego a chave recebida do dono daqui e abro o Museu, entro e fecho a porta, ando para tudo que é quanto para ver se não havia acontecido algum roubo, estava tudo limpinho, ninguém havia roubado nada, então, vou até a porta, a abro e saio, tranco ela e vou andando em direção a minha casa
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Após sair daquela floresta,passava por um estranho edificio,que mais parecia ser um múseu...Olhava para os lados para ver se tinha alguem por perto...Ninguem estava ali perto...Entrava no múseu,e olhava em todos os lugares...Tambem não havia ninguem suspeito.
-Limpo.
Dizia já saindo dali.
-Limpo.
Dizia já saindo dali.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A floresta era pequena e assim nós podemos sair dela rapidamente e seguir para o que parecia um museu. Lugarzinho esquisito com nada incrível para mostrar... Igual a vila. Mudei meu ceifador de mão e continuei andando um pouco mais rápido vendo que meu cãozinho-de-guarda parecia querer ficar a frente do bando.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage