[Taki] Bar do Chukk
+3
" Manoh
Uchiha Ging
Uchiha Léo
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Taki] Bar do Chukk
Bar e ponto de encontro de Nukennins
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki] Bar do Chukk
Enquanto aguardava ansioso a chegada do meu sensei para ele poder me treinar...Antes eu resolvo ir pro bar relaxar um pouco,e peço um pouco de vinho...Estava ansioso porque apenas fui para taki atrás da akatsuki,afinal queria voltar pra ela e meu sensei seria um membro da akatsuki,eu estava muito empolgado...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin
Entro no bar para ver mesmo o movimento desse bar , tão famoso na vila !
Fico um poco lá e depois vou embora
Fico um poco lá e depois vou embora
" Manoh-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Continuando a caminhada,via um lugar com uma grande placa luminosa na frente,escrito "Bar do Chukk"...Meus cães começavam a farejar para ver se tinha algo de errado,mas nada alem do cheiro de alcool...Entrava no bar e via que apenas o Barmen estava ali,enxugando alguns copos atrás do balcão...
-Movimento ruim hoje?
-Toda segunda-feira é assim...
-E sexta? sexta deve estar sempre lotado né?
-Sim,sim...Muitos nukennins cansados da viagem aparecem aqui para beber.
-Huuum...Interessante isto...Ei me vê uma garrafa de sakê por favor.
-É pra já.
O bar men então me entregava a garrafa,e eu logo já pagava pela bebida,saindo dali.
[para Jhon]-Ei mano,descobri que tem um bar aqui,sempre cheio de nukennins...Hoje parece estar vazio mas o Bar men disse que toda sexta tá cheinho cheinho...Já to voltando para o portão.
-Movimento ruim hoje?
-Toda segunda-feira é assim...
-E sexta? sexta deve estar sempre lotado né?
-Sim,sim...Muitos nukennins cansados da viagem aparecem aqui para beber.
-Huuum...Interessante isto...Ei me vê uma garrafa de sakê por favor.
-É pra já.
O bar men então me entregava a garrafa,e eu logo já pagava pela bebida,saindo dali.
[para Jhon]-Ei mano,descobri que tem um bar aqui,sempre cheio de nukennins...Hoje parece estar vazio mas o Bar men disse que toda sexta tá cheinho cheinho...Já to voltando para o portão.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Taki parecia não ter nada para fazer ou ver, o que era entediante. Deixei cãozinho-de-guarda ir na frente e conversar com o dono do bar por algum tempo. Esperei na porta até podermos seguir.
"Tanto faz isso. Vila parada inútil essa, ser líder daqui deve ser um saco ou uma beleza se você adorar não trabalhar"
"Tanto faz isso. Vila parada inútil essa, ser líder daqui deve ser um saco ou uma beleza se você adorar não trabalhar"
[Para Jhon] Tem certeza que esse é nosso inimigo? Acho que sua filha mataria todos eles tranquila batendo com o chocalho.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Higurashi chega no bar do Chukk com muita fome, ele senta num banco alto na frente do balcao e bate a mao no balcao com força começando a gritar: Chukk meu filho! Vem cá pra eu ver sua cara feia depois desse tempo todo, vem ca vem ca, boiola! Uma mulher loira bem peituda sai da cozinha e olha irritada, "O Chukk morreu num acidente na oficina do filho dele faz um ano", Higurashi fica doido e começa a gritar com toda força chutando tudo dentro do bar: Chukk seu viado morto! Meu irmao chukk chukk chukk, ele ja era, ele ja era! Higurashi sai correndo e deixa tudo quebrado la dentro pra ir quebrar a oficia tambem
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
A passos largos eu o grande lord me aproximo do bar onde escuto gritos.-Deve ser a minha irmã causando. Entro no bar e ignoro os gritos do boiola loiro e me sento em uma mesa.-Tras minha pinga veia.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Saíndo do bar sem pagar bela bebida pessima, eu abro a porta e me aproximo de meu irmão besta.-Se não parar de chorar, eu te mato, seu bastardo!
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Higurashi para de correr por causa do seu irmao otário e pega uma cadeira drobravel do lado de fora do bar do irmao Chukk, ele taca a cadeira e acerta o o irmao bem no meio da cara tao forte que o derruba: Me chama de bastardo porque nao conhece minha força, otário maldito. Chukk nao tinha meu sangue mas era mais meu irmao do que você, desgraçado
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Ignorando o baitola do meu irmão, eu saío do lugar indo para um lugar mais vazio, eu queria conhecer toda a vila, já que o lork moraria por aqui.
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Higurashi vai para o lado oposto que seu irmão ia e fala baixo: Chato. Ele sai de lá mais calmo porque causa do Chukk e vai para a oficina do filho do falecido Chukk, e está com o capuz na cabeça e as mãos no bolso.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)