[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 22 de 34
Página 22 de 34 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Missão - Guarda
1/20
Leon em sua forma Meta Knight chegava ao local com seu chapéu e sua máscara, ele estava olhando atentamente para todos os lados, ele logo avistava dois garotos, um parecia ser mais velho, Leon se aproximou para ver qual seria a figura em suas bandanas, ele logo olhou e viu que estava tudo bem, um garoto era de Iwa, porém o Hokage atual também vinha da mesma vila, aproveitando isso, Leon dizia:
-Olá para vocês...
1/20
Leon em sua forma Meta Knight chegava ao local com seu chapéu e sua máscara, ele estava olhando atentamente para todos os lados, ele logo avistava dois garotos, um parecia ser mais velho, Leon se aproximou para ver qual seria a figura em suas bandanas, ele logo olhou e viu que estava tudo bem, um garoto era de Iwa, porém o Hokage atual também vinha da mesma vila, aproveitando isso, Leon dizia:
-Olá para vocês...
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Raiden dizia "olá" ao garoto que vinha do lado de fora da vila, quando um outro chegou e disse "olá a todos", Raiden com sua educação, pôs as mãos nos bolsos, fechando os olhos e abrindo um sorriso, disse ao rapaz (Leon):
- Olá
- Olá
Raiden Yoshida-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Guardião de Konoha
Missão - Guarda
2/20
Leon logo fala aos dois:
-Estou aqui apenas de guarda, se vocês verem alguma coisa estranha ou suspeita, podem me falar... - Depois de suas palavras, o garoto se afastava um pouco dos outros dois, ele ainda olhava para os lados procurando alguma coisa suspeita, pois estava ali para combater esse tipo de coisa.
2/20
Leon logo fala aos dois:
-Estou aqui apenas de guarda, se vocês verem alguma coisa estranha ou suspeita, podem me falar... - Depois de suas palavras, o garoto se afastava um pouco dos outros dois, ele ainda olhava para os lados procurando alguma coisa suspeita, pois estava ali para combater esse tipo de coisa.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Raiden então ouvia do garoto que ele era um guarda, e Raiden logo se empolgava, não ficaria mais sozinho ali, morrendo de tédio. Raiden então diz ao garoto que já ia se afastando:
- Sério? Você é um dos guardas?
- Sério? Você é um dos guardas?
Raiden Yoshida-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Missão - Guarda
3/20
Ao ouvir a fala do garoto, Leon para de andar, se vira e diz:
-Claro. Porque? Também quer ser um?
Então Leon ficava aguardando uma resposta do garoto, que parecia estar um pouco surpreso com o fato de Leon ser um dos guardas, mas aquilo não o encomodava.
3/20
Ao ouvir a fala do garoto, Leon para de andar, se vira e diz:
-Claro. Porque? Também quer ser um?
Então Leon ficava aguardando uma resposta do garoto, que parecia estar um pouco surpreso com o fato de Leon ser um dos guardas, mas aquilo não o encomodava.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
O garoto dizia a Raiden ser mesmo um guarda, e logo também perguntava ao uchiha o motivo da pergunta, perguntava se Raiden também queria ser um guarda, o gennin logo responde:
- Eu sou um guarda do portão! Eu pensava que seria o único, pelo menos não vou ficar mais tão sozinho aqui.
- Eu sou um guarda do portão! Eu pensava que seria o único, pelo menos não vou ficar mais tão sozinho aqui.
Raiden Yoshida-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Missão - Guarda
4/20
-Humm, que legal, pelo menos vamos fazer companhia um para o outro. - Respondia e já pensava: ''Falando em companhia, onde será que o Kaeon está nesse momento em? Será que ele está arrumando confusão?''
O Uzumaki então pegava uma cadeira que estava ali por perto e se sentava, olhando atentamente para os lados e continuando a sua missão de guarda.
4/20
-Humm, que legal, pelo menos vamos fazer companhia um para o outro. - Respondia e já pensava: ''Falando em companhia, onde será que o Kaeon está nesse momento em? Será que ele está arrumando confusão?''
O Uzumaki então pegava uma cadeira que estava ali por perto e se sentava, olhando atentamente para os lados e continuando a sua missão de guarda.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
O uchiha via o garoto pegando uma cadeira e se sentando, logo Raiden dizia a ele apontando para a "mini-base":
- Ta vendo aquilo ali? Eu gosto de chama-la de "mini-base", por que é ali onde os guardas ficam, lá tem dois assentos e no fundo interior tem uma jarra de café, não sei quem a põe ai, só sei que é uma delicia, em baixo do balcão tem algumas tabelas de Zudoku, é bom para passar o tempo. Bom no momento vou até a loja de armas, preciso fazer um pedido para Oji-san.
- Ta vendo aquilo ali? Eu gosto de chama-la de "mini-base", por que é ali onde os guardas ficam, lá tem dois assentos e no fundo interior tem uma jarra de café, não sei quem a põe ai, só sei que é uma delicia, em baixo do balcão tem algumas tabelas de Zudoku, é bom para passar o tempo. Bom no momento vou até a loja de armas, preciso fazer um pedido para Oji-san.
Raiden Yoshida-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Missão - Guarda
5/20
Leon logo ouvia as palavras do garoto, ele resolvia ir para a tal mini-base que o indivíduo havia falado, lá na tal mini-base ele ficava sentado em uma cadeira, pegava a jarra de café e colocava um pouco de café, depois ele olhava o garoto saindo do local, ele acenava com a mão dizendo:
-Até mais...
5/20
Leon logo ouvia as palavras do garoto, ele resolvia ir para a tal mini-base que o indivíduo havia falado, lá na tal mini-base ele ficava sentado em uma cadeira, pegava a jarra de café e colocava um pouco de café, depois ele olhava o garoto saindo do local, ele acenava com a mão dizendo:
-Até mais...
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Inquieto com a recente carta que havia recebido, parto em direção de Suna.
Uchiha Kaien-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(200/200)
Rank: Chunnin
Um de meus clones que estava de vigia , estava em cima do muro de 10 metros observando a paisagem até que percebe um gennin que já havia visto antes (kaien) tentar sair da vila . Sabendo que meu sensei e atual Hokage nunca deixaria um gennin sair de sua vila , pulo para cima do gennin com um soco bem devastador visando acertar sua cabeça por cima indo com tudo matando-o .
- tecnica usada:
Hitori Omote Renge
(Lótus Primária de Um só Homem)
Rank:S
Quem Usa:Rock Lee
Função:Atacar
Nota:Usado apenas no anime.
Descrição:O Hitori Omote Renge , é a versão singular de sua técnica parente, Lee em vez disso mergulha para baixo sobre o adversário, e não com ele. Ao contrário da lótus primária, esta técnica não requer que qualquer um dos oito portões sejam abertos.
Descrição:Este é a melhor técnica de taijutsu criado pelo lendário mestre de taijutsu,Chen Parece ser iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador parece permanecer protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão parece ser suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como o Hitori Omote Renge de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Mensagem Excluída
Última edição por Uchiha Kaien em Seg Out 14, 2013 5:51 pm, editado 2 vez(es)
Uchiha Kaien-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(200/200)
Kaien percebe um rápido movimento de investida contra ele, quando avista seu atacante ele utiliza o Karasu Shushin no Jutsu aparecendo 4 metros atrás dele e lhe lançando uma Kunai.
Ação Secreta 3
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Uchiha Kaien-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(200/200)
Por preocaução após meu ataque daria um salto para 8 metros a minha frente visando me esquivar de possiveis contra ataques .
- jutsu:
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D evoluido para C
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Kaien observa seu inimigo dos pés à cabeça e o reconhece seguindo com uma pergunta.
- Por que investe contra mim, por acaso lhe prejudiquei? -
- Por que investe contra mim, por acaso lhe prejudiquei? -
Uchiha Kaien-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(200/200)
off : em on mesmo ki ele fale meu personagem vai ignorar .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
╣ Narração ╠
Sasuke estava em cima do muro que cercava Konoha tendo a visão de grande parte interna e externa à Konoha, vantagem que o ajudou a ver de cima um Chunnin passando pelo grande portão e saindo do outro lado do muro, já fora da vila e não deixando dúvidas de seu ato de desertar... Antes que Kaien pudesse perceber, o Chunnin silencioso saltou girando e acertou-lhe um poderoso golpe no topo da cabeça com tanta força que seu inimigo foi lançado ao chão com força o bastante para rachá-lo e seu cérebro balançou sofrendo danos em sua estrutura toda e matando o homem despreparado por um esmagamento de seu crânio.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- O que você faria se este Chunnin estivesse saindo para uma missão, Sasuke?
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Após matar o chunnin , pegava seu corpo morto pensando se realmente eu estava certo , caso contrario , eu deveria cumprir alguma punição . Levando isso em mente , com o corpo do chunnin , fui indo em direção até a sala do hokage para lhe perguntar .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
洋菓子
Beatrice entrou pelo portão de Konoha junto às criaturas e Joe, olhando para cima e para baixo em todas as direções, buscando por algum sinal de perigo ou vigilância. Ela percebeu quase já fora de seu campo de visão uma pessoa avançando rapidamente e trocou um olhar com seu parceiro antes de novamente olhar para a silhueta a distância.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe na formação de suas criaturas, estava tranquilo, logo na chegada achava interessante o portão da vila, mais não tinha tempo para aquilo, um olhar passava uma ideia, a qual era cumprida por Joe que via um homem indo ao longe.
-Hey você! Pode vir aqui?
Dizia o Uzumaki gritando com um homem indo ao longe(Night).
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
O clone via um viajante chegando enquanto carregava o corpo morto em passos lentos , então parava deixando o corpo no chão , me virava olhando para o viajante com suas criaturas e logo andei devagar até o ninja que havia bandana da vila da areia . Estava a cerca de 40 metros e não queria chegar perto por não saber se seria ataque ou não , enquanto andava até ele , pergunatav em voz alta :
- Veio em paz ou quer encrenca ? Eu não quero encrenca ... kkkkkk
- Veio em paz ou quer encrenca ? Eu não quero encrenca ... kkkkkk
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
off : não sou homem , meu personagem tem 17 anos seu maldito , ta me chamando de velho agr ? sua negona u.u
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Com o poder de seu Cajado,Hisoka era teletransportado em cima do portão de Konoha,avistava um garoto que possuía a bandana de Suna em sua testa.Sério,o Inuzuka gritava interrogando o recém-chegado:
---Hey,quem é você e o que está fazendo aqui?Lembrando que tem apenas 3 opções:Ir embora,Responder ou morrer.Você está no território de Hades,o meu território,espero que tenha um bom motivo para estar aqui e se tentar avançar para o interior da vila,irei lhe matar.E essas criaturas que lhe acompanham,são obra sua?Se for,mande elas embora,se não,morrerá.E também tenho umas regras,use chakra e eu te mato,mova-se e eu te mato,se essas criaturas bizarras se moverem,eu te mato.Espero que tenha entendido.Ah,e você conhece meu antigo companheiro Senju Muku?
---Hey,quem é você e o que está fazendo aqui?Lembrando que tem apenas 3 opções:Ir embora,Responder ou morrer.Você está no território de Hades,o meu território,espero que tenha um bom motivo para estar aqui e se tentar avançar para o interior da vila,irei lhe matar.E essas criaturas que lhe acompanham,são obra sua?Se for,mande elas embora,se não,morrerá.E também tenho umas regras,use chakra e eu te mato,mova-se e eu te mato,se essas criaturas bizarras se moverem,eu te mato.Espero que tenha entendido.Ah,e você conhece meu antigo companheiro Senju Muku?
- Hades-sama:
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Joe se virava para a voz que chegava após o não homem falar com ele.A pessoa parecia exaltada, o shinobi de Suna não estava feliz com isso, sem se importar em cumprir as ordens, o Uzumaki se virava junto com seu gorila para a voz, e dizia enquanto deixava o olho atento ao recém chegado...
-Não cumprirei suas ordens, falar e matar são coisas diferentes.
-Você já provou ser um ninja medíocre, se fosse um ninja de verdade, teria se mantido escondido para ter a vantagem do ataque surpresa, isso é básico de academia.
-Respondendo a pergunta de vocês, vim em paz, mais se realmente quiserem posso mandar vocês para o céu, tambem é uma forma de paz não é?
Joe ficava olhando com expressão quase que inexistente para o homem de cima do muro.
*Que vila barulhenta...
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Hades começava a gargalhar olhando pro garotinho que se metia a ser forte.O Inuzuka finalmente se controlava,e falava ainda rindo:
---Garoto,respeite os mais velhos,principalmente quando estes podem te levar para o submundo facilmente.Mas,me diga,se está em missão de paz,o que faz aqui?
---Garoto,respeite os mais velhos,principalmente quando estes podem te levar para o submundo facilmente.Mas,me diga,se está em missão de paz,o que faz aqui?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 22 de 34 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34