[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 23 de 34
Página 23 de 34 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Enquanto eu andava até o gennin já estava a 5 metros do portão dentro da vila , mas não iria parar , fui andando até escutar meu sensei quando olhei para cima naquela tarde avistando meu sensei e logo percebí no céu um pássaro que sobrevoava Joe , não sabia se era uma ave normal , ou invocação de alguem , inimigo ou amigo , mas cheguei em baixo do portão ficando parado ali e gritei aos 2 :
- Olá Hisoka-sempai(nem mãe kkkkk) !
- Garoto de suna ,você ainda não me respondeu u.u !
Olhava firme para as criaturas e o Joe .
ação secreta 10 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night#71694
off : minha ação secreta não foi nada prejudicial a ninguem .
- Olá Hisoka-sempai(nem mãe kkkkk) !
- Garoto de suna ,você ainda não me respondeu u.u !
Olhava firme para as criaturas e o Joe .
ação secreta 10 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night#71694
off : minha ação secreta não foi nada prejudicial a ninguem .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Aizen dava passos rápidos até encontrar o chuunin que havia o ajudado, ele agradeceria, mas parecia estar em uma péssima hora, ele olhava ao redor e via o Kage-sama, levantava a cabeça e via outros dois ninjas, uma desconhecida até então, mas o outro...
" Maldito! Nos encontramos de novo e eu nem tive tempo de treinar "
Segurava sua raiva e se sentava á 100 metros de todos...
" Maldito! Nos encontramos de novo e eu nem tive tempo de treinar "
Segurava sua raiva e se sentava á 100 metros de todos...
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
洋菓子
Ao perceber que haviam mais Shinobis no local, Beatrice se colocou a circular Chakra preparando para o ataque enquanto o Hokage, o Chunnin e Joe conversavam... O Chunnin começou a se aproximar lentamente, fazendo com que ela reforçasse seu estado de alerta e se inclinasse um pouco inconscientemente em sua posição de pote; Ao estar há oito metros dela, o jovem olhou para cima analisando algo, momento em que a Nara lançou um disco de Raiton em direção ao rosto do inimigo em planos de explodir sua cabeça.
洋菓子
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Apesar de olhar para cima na direção de meu kage , ainda estava atento a tudo apesar de ser um clone , percebí a presença de uma jovem até que ela começou a fazer uns selos , ao começar a faze-los não exitei e fiz uma bola de plasma visando me defender e atacar com seus raios a ela tentando ser mais rápido pelo fato de minha tecnica não precisa de selos e o dela sim . Dentro da bola enquanto fazia isso tudo e ainda atento eu falava :
- Realmente não quero brigar ...
off : Beatrice chataaaaaaaaa >.<
- Realmente não quero brigar ...
off : Beatrice chataaaaaaaaa >.<
- tecnica usada:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Joe sorria para o novo membro da conversa.Ele era um shinobi que conheceu no Chunnin shiken.
-Bom dia para você tambem!
O Uzumaki colocava a mão na cabeça restabelecendo objetivo.Estava novamente no controle.
-Independente do ego de vocês, sem depender do quanto me subestimam, estou aqui a trabalho e não a diversão.
-Se eu estivesse a diversão, estaria rindo nesse momento jogando cartas com algum de vocês, mais não estou.
-Vou direito ao assunto, preciso falar com o Hotage.
-Ordens do Kazekage-sama, preciso falar com esse tal hoTAge, dizem que é o líder dessa vila, podem me levar a ele?
O Uzumaki olhava a volta, um corpo no chão.Voltava o olhar para o shinobi acima do muro...
-Que vila hospitaleira em, assim que me recebem?
-Quando forem a suna, lhes darei um chá, e convidarei para entrar na minha casa!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Aizen sentado bem longe das almas vivas de suna, se levantava e começava a rir alto o bastante para ouvir da distância que eles estavam:
" - PENSE BEM! VAMOS SUPOR QUE UM CARA INIMIGO DA SUA VILA ENTRE NELA... OQUE VOCÊ FARIA? LHE OFERECERIA UM CHÁ? ÓTIMA IDEIA EM! - "
Andaria de trás e sairia daquele local, cansado.
" - PENSE BEM! VAMOS SUPOR QUE UM CARA INIMIGO DA SUA VILA ENTRE NELA... OQUE VOCÊ FARIA? LHE OFERECERIA UM CHÁ? ÓTIMA IDEIA EM! - "
Andaria de trás e sairia daquele local, cansado.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Narração:
Dois ninjas de Suna adentravam na vila de konoha pelo enorme portão principal do local. Ambos eram parados por um ser desconhecido, um chuunin local que não aparentava ameaça algumas para eles, o mesmo começava a fazer algumas perguntas, cujas eram ignoradas por ambos, isso porque mais uma pessoa aparecia no local. Bem acima do portão da vila, um ser aparentemente mais velho, o Hokage do local que chegava perguntando o que os jovens faziam por ali. Joe por sua vez, era meio deselegante para tal autoridade já que não sabia de quem se tratava, enquanto a jovem permanecia de olhos fixos no chuunin a sua frente. Naquele momento, ao ver a aparição de seu mestre, Sasuke levantava o rosto em sua direção observando-o falar, o que abriu uma enorme brecha para ataques. A jovem se aproveitou disso, não gostara da situação atual em que se encontrava e por tanto lançou bolas de raio contra sua cabeça, mas pela pequena visão que o garoto tinha da menina pode perceber que estava se movimentando, já que havia feito selos, e assim ergueu uma barreira raiton a sua volta, que não surtiu efeito, somente aumentou a potencia dos ataques da jovem que foram mais intensos e assim o matando-o, ele então se desfez, mostrando ser um clone. Um ser ao longe tentara gritar para aqueles que estavam perto do portão, mas de nada adiantara, era muito longe para ouvir algo, já que estava discutindo. O mesmo então saiu, deixando apenas o kage e os dois chuunins de Suna ali parados, Joe observando Hades enquanto Beatrice permanecia de costas para o hokage observando o interior da vila e se perguntando o porque daquele clone.
Hp: 210 / St: 150 / Ch: 180-12=168
Hp: 260 / St: 150 / Ch: 220
Hp: 380 / St: 150 / Ch: 330-30=300
Retirei o chakra pelo cajado.
Retirei o chakra pelo cajado.
Obs: Se quiserem me mandar alguma mp, favor nao mandar, ou ira morrer ¬¬.
2 Zens.
De agora em diante tera uma certa ordem de postagem.
Hades
Joe
Beatrice
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Hisoka respirava fundo enquanto encarava o garotinho e a mulher que acabará de chegar,conhecia a mesma.Retornando ao sério Hisoka os perguntava:
---Olá garota do chunnin shiken,lembra-se de mim?Ou não?Eu tenho outra dúvida...O chakra e cheiro de vocês são semelhantes ao que eu já senti em um certo país,não sei dizer,pois quando senti,estava bem fraco...Bom,já estiveram alguma vez em Ame?Ah,e garotinho metido,eu sou o HoKage.
---Olá garota do chunnin shiken,lembra-se de mim?Ou não?Eu tenho outra dúvida...O chakra e cheiro de vocês são semelhantes ao que eu já senti em um certo país,não sei dizer,pois quando senti,estava bem fraco...Bom,já estiveram alguma vez em Ame?Ah,e garotinho metido,eu sou o HoKage.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Joe olhava o shinobi a sua frente de cima a baixo, respirava fundo, e dizia sorrindo:
-Eu esperava mais do Hokage, pois é, é oque temos...
-Pode descer aqui para pegar a carta que o Kazekage mandou?
Ao fim lembrava de responder a pergunta sobre ame...
-Estou aqui a trabalho, não respondendo questionário....
-Gostou do meu terno? Comprei em Uzushio, não foi nesse lugar que falou não...
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Beatrice olhou para o homem que insistia em conversar e suspirou entediada por toda a conversa entre ele e Joe, em momento algum tirando os olhos do outro estranho que tinha uma postura um pouco mais firme do que a do clone do Chunnin, mas que mesmo assim não parecia ecoar poder pela sua expressão. Ela continuou quieta lutando contra o reflexo de colocar as mãos para trás e a cada segundo concentrando-se em saber se o dono do clone estava por perto... Sentindo uma presença (Rivaille) um pouco distante e avisando Joe em pensamentos da localização do mesmo.
洋菓子
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Narração:
Os dois ninjas de Suna permaneciam ali conversando com o Kage, a jovem Nara continuava parada olhando para o lado contrario de Joe enquanto fechava seus olhos para encontrar alguém por perto, até sentia a presença de Revielli, mas o mesmo saia do local antes que algo acontecesse com ele, Beatrisse no entanto dizia sobre sua presença para Joe que estava a conversar com Hades.
Hp: 210 / St: 150 / Ch: 168
Hp: 260 / St: 150 / Ch: 220
Hp: 380 / St: 150 / Ch: 300
Obs: Jhon me mande as tecnicas q vc usou ate agora para serem descontadas de seu chakra.
4 Zens.
De agora em diante tera uma certa ordem de postagem.
Hades
Joe
Beatrice
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Chegava no local lentamente, a situação não havia melhorado, um sentimento frio voava pelo ar, um encarava o outro. Ele iria sair do local de novo sabendo que nada havia esfriado, mas ao virar via a bela jovem (Louise) no qual havia visto em Iwa antes do CS, andava em sua direção acenando e ao ficar perto dela dizia:
" - Oi ^^! - Sorria alegre - Lembra de mim? - "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Havia sido deixada em Konohagakure sem ao menos poder saber o que realmente tinha acontecido,mas já que estava ali,era porque com certeza teria acontecido algo na outra vila que ocasionasse nessa mudança."Quando penso em fazer um tour por aí,me acontece isso..."Pensava enquanto passava a dar alguns passos dentro de sua vila para algum rumo,mas no momento que estava um tanto ainda próxima a entrada,ouvia a voz de um rapaz no qual olhava para os cantos e o via acenando e caminhando em sua direção.
-Hã...Oi?Tentava ver se lembrava do mesmo,mas não era o que acontecia,então ajeitava um mecha do seu cabelo atras da orelha direita,olhando para o mesmo.-Sinto muito,mas não me recordo de você.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rivaille ainda sorrindo abaixava seu braço e ria baixinho, respondendo a bela jovem:
" - Não, tudo bem! Não se preocupe, é normal esquecer... - "
Abaixava a cabeça para pensar em algo para falar antes que passa-se mico e dizia:
" - Bom, vou me apresentar então... Meu nome é Aizen...! - Pensava novamente em oque falar, já ficando vermelho, dizia - Estava passando por ai e notei como você é linda, bem, er... Se não estiver nada pra fazer quer andar por ai? - "
Aliviado por ter dito talvez algo certo, passava a mão em sua testa e a sacudia só 1 vez, como se estivesse aliviado
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
A garota mantia-se no mesmo lugar,apenas escutando o que o garoto dizia para ela em que acabava por dando um toque de luz na sua memória que fazia dar uma lembrada dele.-Ah,eu te vi em Iwa,não?Não me lembro se me apresentei a você aquele dia,mas mesmo assim,Kotory Miwaki. Dava um pequeno sorriso de canto para ele e quando ouvia suas palavras finais,olhava fixamente para seu rosto percebendo a vermelhidão que lhe tomava um pouco,então ria.-Hahahahaha,modestia á parte eu sei.Continuava a rir,jogando seus cabelos ao vento,parando em seguida.-Sim,faz tempo que não ando na minha própria vila,aceito seu pedido.Esperava ações de Aizen.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Se animava com a resposta de Miwaky-chan, mas ao mesmo tempo estava incomodado com aqueles dois de sunas no mesmo local, ele dizia:
" - e.e Melhor sairmos daqui mesmo, pode ter briga aqui com sunaenses em Konoha... Bom, que tal ir a um parque de diversões? - "
Sorria perguntando a Miwaky.
" - e.e Melhor sairmos daqui mesmo, pode ter briga aqui com sunaenses em Konoha... Bom, que tal ir a um parque de diversões? - "
Sorria perguntando a Miwaky.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Outro clone de Zangetsu chegava ao portão e dessa vez queria trollagem , logo , viu a cena de seu amigo Aizen com uma garota que havia conhecido em iwa e percebia a atração de Aizen pela moça , logo correu até Aizen botando a mão em sua cabeça e dizia como criancinha de deboche com ele :
- Olha como vochê quecheu , já ta até paquerando !!!! Que cuti cuti !
- Olha como vochê quecheu , já ta até paquerando !!!! Que cuti cuti !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Olhava ao seu redor para ver de quem ele estava falando,percebendo assim algumas pessoas que talvez fosse de quem queria dizer.O circo podia pegar fogo pelo o que ele dissera,então não queria ficar ali pra poder ver e voltava o olhar para ele,concordando com sair dali.-Ah,vamos ver outro lugar,parque não...Dava alguns passos para ir a algum outro ponto até que avista outro jovem se aproximando dele,ficando apenas a observar sem ligar pro que falava."Que coisa mais meiga esse 'cuti-cuti".
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Aizen balançava a cabeça concordando com oque ela dizia, logo perguntava se ela queria ir a algum outro lugar.
" - Um restaurante talvez, o use quiser, podemos ir a um Museu...? - "
Sorria, até ouvir uma voz irritante, era daquele cara estranho, Sasuke. Apenas o ignorava.
" Ah meu deus... "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Irritado pelo que aizen demonstrou ao me perceber chutava de leve seu traseiro e dizia :
- Vai lá !
E dava uns saltos até chegar ao lado de Hisoka e falava apontando para a garota que destruiu o outro clone :
- Suaaaaaa chata !
- Vai lá !
E dava uns saltos até chegar ao lado de Hisoka e falava apontando para a garota que destruiu o outro clone :
- Suaaaaaa chata !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Aizen então sorria para Miwaky-chan e perguntava:
" - Então... Oque acha? - "
" - Então... Oque acha? - "
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Gente,já tinha visto gente fora do comum na base de irritação,mas aquele rapaz que chegara falando cuti-cuti para Aizen,era demais.Não iria ficar mais por ali,então partira rumo ao museu ou ao restaurante,não estava decidida ainda então apenas caminhava junto esperando que o acompanhante a seguisse.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
OFF:Como dá a entender no meu post,são medidas preventivas,afinal,vocês são trombadinhas -q.
O Hokage após escutar o garoto,ativava seu Susano'o,,porém,criando apenas as costelas do Susano'o em volta de seu corpo,a mesma tendo uma tonalidade branca e brilhante,enquanto era ativado em seu corpo uma das técnicas que mais usou em sua infância,após isso,dava um salto dando uma cambalhota no ar e pegava a carta que o trombadinha falava,após pegar,dava um leve tapinha na cabeça do mesmo,já que comparado a sua altura,o garoto era bem menor:
---Respeite os mais velhos na próxima vez garoto,principalmente se não o conhecer.Bom,era só isso povo?
O Hokage após escutar o garoto,ativava seu Susano'o,,porém,criando apenas as costelas do Susano'o em volta de seu corpo,a mesma tendo uma tonalidade branca e brilhante,enquanto era ativado em seu corpo uma das técnicas que mais usou em sua infância,após isso,dava um salto dando uma cambalhota no ar e pegava a carta que o trombadinha falava,após pegar,dava um leve tapinha na cabeça do mesmo,já que comparado a sua altura,o garoto era bem menor:
---Respeite os mais velhos na próxima vez garoto,principalmente se não o conhecer.Bom,era só isso povo?
[/color]
Susano'o
(Deus da Tempestade)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada u[ma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou Jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de um liquido fumegante que descansa sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro item místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
洋菓子
Beatrice entregou a carta enrolada na forma de um pergaminho para Joe ao mesmo tempo se perguntando por que o homem estava com tanto medo assim deles a ponto de ativar um Susanoo. Ela suavemente pediu para que ele se afastasse logo ao receber a carta e suspirou com um ar de tédio.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe via tudo acontecendo com um sorriso no rosto, jogava a carta no chão próxima ao pé do Kage. Olhando nos olhos dele, Joe sorria e dizia.
- Não cozinharei hoje, vamos em um restaurante, certo Beato?
Joe dava três piscadas com um sorriso ainda olhando para o Kage.
- Não compre mais produtos de limpeza com cheiro de limão.
- Aqui está entediante, vamos embora.
- Nem entendo porque o Kazekage-Sama tem olhos para uma vila assim.
Dizia isso em cima do gorila passando pelo portão em direção a Suna.
- Não cozinharei hoje, vamos em um restaurante, certo Beato?
Joe dava três piscadas com um sorriso ainda olhando para o Kage.
- Não compre mais produtos de limpeza com cheiro de limão.
- Aqui está entediante, vamos embora.
- Nem entendo porque o Kazekage-Sama tem olhos para uma vila assim.
Dizia isso em cima do gorila passando pelo portão em direção a Suna.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Página 23 de 34 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34