[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 12 de 34
Página 12 de 34 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Saio da vila,com fortes dores na perna.
Uchiha Izunaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Com o shinobi dentro da bolha, cheguei aos arredores do portão de konoha, olhei para os lados e parti em direção a vila de Taki, carregando a película de água ao meu lado pelo caminho.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
passo pelo portão da vila em direção a taki
Padre Muller-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de algum tempo de viagem, chego em Konoha, a minha Vila de origem. Não havia mudado muitas coisas. Deixei pra admirar a Vila depois, e fui andando até a Sede de Konoha, para cumprir meu objetivo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Higurashi abre o casaco negro começando a sentir o calor da outra vila e ativa seu Doujutsu para se prevenir de inimigos: Cara não tem muita gente aqui não
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Estaria Yagumo Lord passando pelos portões da vila onde um dia morou. A missão dada por superiores seria basica, andando rumo ao objetivo o homem de vestes negras seguia caminho guiado pelos olhos de seu irmão.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Akatsuki
Higurashi anda ainda com a mão no ombro do irmão sorrindo com o capuz na cabeça, depois daquilo era só dar o golpe e mostrar sua força, seu irmão nunca que era melhor do que ele.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Sairiamos pelo portão sem deixar rastros de nossa passagem, os insetos negros carregariam nosso premio para fora de Konoha junto com agente.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Akatsuki
Shizu em uma árvore daquele Local , Descendo de Lá em um Efeito Camera Lenta , Tocando o seu Pé na Grama do Local , o Mesmo Ageitando seu Cabelo , Seguindo em Direção a Konoha , Acenando para os Guardas e Shinobis de Lá .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Ao chegar em Konoha, Kaien imediatamente vai em direção aos guardas para pedir informação sobre casas a venda, ao encontrar um Jounnin ele pergunta e recebe como resposta uma indicação de uma casa simples próxima a academia ninja, depois de agradecer Kaien corre até o local.
Uchiha Kaien-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(200/200)
Saindo de Konoha para buscar mais poderes em taki , onde irei encontrar meu sensei
Mizuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata Já chegara ao Portão de Konoha , Iria Viajar para o País do Chá. ~ Pelo nome do País parece muito interessante -Pensava a Hyuuga
Hinata então saíra de Konoha para ao seu destino.
~ Vamos Nessa ^^ - Disse Hinata Levantando os seus dois braços para o ar .
Hinata então saíra de Konoha para ao seu destino.
~ Vamos Nessa ^^ - Disse Hinata Levantando os seus dois braços para o ar .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Entrava em konoha junto a victor, voando sem parar, e com o manto e meu caminho comigo chamado "Playtec" e outro chamado Striker e outro chamado Sasuke, assim adentrava a vila.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Tentando dormir, olhei para baixo, e vi o Portão de Konoha... Acho que demoraria 1 hora, talvez menos...
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Chego ao portão de konoha e penso:
*essa vila está meio parada demais, acho que para me aperfeiçoar em meu suiton devo ir pra um lugar que não tenha muita água ... como suna, sem água terei que me esforçar mais para usar jutsus suiton, e assim terei que conseguir usar suiton em lugares sem água ... suna é uma boa escolha*
Então saio caminhando pelo portão de Konoha a caminho de Suna
*essa vila está meio parada demais, acho que para me aperfeiçoar em meu suiton devo ir pra um lugar que não tenha muita água ... como suna, sem água terei que me esforçar mais para usar jutsus suiton, e assim terei que conseguir usar suiton em lugares sem água ... suna é uma boa escolha*
Então saio caminhando pelo portão de Konoha a caminho de Suna
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Depois de viver toda minha vida naquela pacata vila, decido ir para Iwa, em busca de poder, caminhava lentamente na direção de Iwa.
OFF: Let's go '-'.
OFF: Let's go '-'.
Uchiha Lawiet-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava ao Portão de Konoha , daquela vila Onde Viveu sua Infancia e sua Pré-Adolecencia , Chegava e então Olhava para um Jovem com um Traje tipo de " Mano " e meio tipo descolado , Corria em direção a Ele e Perguntava .
- Olá , Tudo Bem ? , Estava esperando um Jovem chamado Lawiet , Conhece ? , Eu e ele estavamos indo em Rumo a Iwa , era um amigo meu que Participou da Academia Junto da minha classe , conheces ?
- Olá , Tudo Bem ? , Estava esperando um Jovem chamado Lawiet , Conhece ? , Eu e ele estavamos indo em Rumo a Iwa , era um amigo meu que Participou da Academia Junto da minha classe , conheces ?
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Se conheço... Sou eu.
Apertava a mão de Makui como um cumprimento.
Apertava a mão de Makui como um cumprimento.
Uchiha Lawiet-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Então , Comprimentava Lawiet , Andando em Passos Iguais a Ele , seguindo seu Rumo a Iwa , conversando no Caminho .
-Então , Sou Makui Hyuuga , um Membro do Clã Hyuuga , da Familia Principal , tenho 17 Anos , mais alguns Dias e Faço 18 , então , E você ? Me conte sobre você para eu conhecer-lo ao decorrer do caminho ao Rumo de Iwa .
-Então , Sou Makui Hyuuga , um Membro do Clã Hyuuga , da Familia Principal , tenho 17 Anos , mais alguns Dias e Faço 18 , então , E você ? Me conte sobre você para eu conhecer-lo ao decorrer do caminho ao Rumo de Iwa .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminhava com as mãos no bolso, expressão séria, mas já respondia a pergunta:
- Sou Uchiha Lawiet, orfão de mãe, sou membro do clã Uchiha, tenho 14 anos e sou gennin-.
- Sou Uchiha Lawiet, orfão de mãe, sou membro do clã Uchiha, tenho 14 anos e sou gennin-.
Uchiha Lawiet-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hirasawa chegou em Konoha e, por meio de passos calmos, prosseguiu em direção à sala da Hokage.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Raito chegava ao portão de Konoha,em busca de novos objetivos saía de sua vila natal deixando com que a vida encarregue de leva-lo a seu destino.
Komuro Takashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Higurashi chega em Konoha com um pouco de calor por causa da jaqueta preta grande e coloca os óculos de volta no rosto para poder enxergar melhor mesmo com um sol tão forte quanto aquele ali que brilhava.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Akira sai de sua casa, em mente ir para o portão de Konoha! Enquanto andava, falou consiguo mesmo, mas que calor da seicentas! Chegando na frente do portão de Konoha, acena para os shinobes que fica vigiando o portão, e começa a correr, com o pensamento na Vila Oculta da Areia!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Higurashi passa pelo portão de Konoha pela segunda vez naquele dia já sabendo desta vez seu destino na vila e assim podendo encontrar o lugar mais rápido.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Página 12 de 34 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34