Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
+10
Yuriko
Kiyomi
Henrique
Thiago Cullen
shikigami
Gortz
Colato
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
- Aburame Natalia -
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
Relembrando a primeira mensagem :
Bem-vindo á casa do Hokage e sua esposa!
- Sala de TV:
- Sala de Jantar:
- Quarto de Jhon e Kerinal:
- Quarto da Alessa:
Bem-vindo á casa do Hokage e sua esposa!
Última edição por - Aburame Natalia - em Qui Jun 21, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
Vendo um movimento de meu aluno, apenas uso uma técnica de doton, e tento seguir com minhas ações antes planejadas, levar Kerina e o Akatsuki para a área Anbu.
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Quem´e realmente Jhon?.
" Sofrimento."
Eu via o meu sensei, ele provavelemente tinha ido... Fiquei chorando de joelhos, aquilo era muito triste, eu não tinha nenhum motivo para continuar, eu queria saber uma coisa e não queria me falar, decidi. Peguei minha mochila e saquê e comecei a beber feito louco, ficando realmente doidão:
- Ele não quer me falaarr é? Agora vamos ver quem ta bem aquii
E ficava girando apontando a mão para a casa..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Yuriko entra no campo voltando da floresta da morte e vê de longe três pessoas sumindo no ar e um cara de joelhos chorando.
"? "
Ele passa meio longe do cara e anda mais rapido que ele e para na porta da casa.
Yuriko faz um selo e manda o kage bunshin que criou ir para dentro procurar Kerina enquanto fica encarando o bebado que apontava para ele ou a casa.
(bunshin) O clone chama Kerina e Jhon mas nao os acha e vai ao quarto de Alessa, onde ela estava dormindo sozinha em casa.
"ELEEEEEEES SÃO LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS?!!! "
Yuriko se aproxima de fininho e fica olhando para o bebê preocupado com a saude do cerebro dos pais dela.
(verdadeiro) Yuriko encara o bebado e diz.
- Aqui nao é sua casa, cara.
- Quer uma ajuda aí?
"? "
Ele passa meio longe do cara e anda mais rapido que ele e para na porta da casa.
Yuriko faz um selo e manda o kage bunshin que criou ir para dentro procurar Kerina enquanto fica encarando o bebado que apontava para ele ou a casa.
(bunshin) O clone chama Kerina e Jhon mas nao os acha e vai ao quarto de Alessa, onde ela estava dormindo sozinha em casa.
"ELEEEEEEES SÃO LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS?!!! "
Yuriko se aproxima de fininho e fica olhando para o bebê preocupado com a saude do cerebro dos pais dela.
(verdadeiro) Yuriko encara o bebado e diz.
- Aqui nao é sua casa, cara.
- Quer uma ajuda aí?
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Mini-narração OFF
A Kunai do Thiago não foi considerada, já que faltou o Quote da mesma. E Jhon conseguiu levar Léo e Kerina.
O Cullen está sozinho no lugar, até Yuriko aparecer...
A Kunai do Thiago não foi considerada, já que faltou o Quote da mesma. E Jhon conseguiu levar Léo e Kerina.
O Cullen está sozinho no lugar, até Yuriko aparecer...
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eragon estava passeando no local após ter treinado, então ele logo ve um muleke chorando Eragon realmente pensa " Este muleke esta bebado, ou alguém morreu " Então Eragon vai até o que estava chorando e também ve um shinobi falando com o shinobi chorando, então Eragon olha para o carinha chorando e diz " Você ta chorando por que? por acaso alguem morreu? hum...hum... alguem puxado meu ja morreu também, meu primo ele estava me zoando e eu acertei uma kunai nele sem querer não fique assim, po! levanta "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Gente nova?
"Ei."
Eu estava ainda parado e bebado. Via um jovem se aproximar... Ele estava procurando por Kerina, eu ria alto muito alto... e falei:
- Está procurando o hokaguezinho?? haha ele levou um akt para prisão ée. E eu aqui querendo saber minha historia e ele me deixa aqui parado, o que me resta? Beber beber.
Dizia bebendo cada vez mais...
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eragon estava tentando entender oque o cmuleke disse, então Eragon logo afirma quek o muleke estava bebado, bom então eragon senta do lado dele e logo fala " Me empresta uma bebida ae irmao? não seja guloso brother " Eragon estava esperando a resposta do bebado e logo pensa " Onde ele compra esta bebidas? eu tambem quero comprar uma! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Enquanto eu passeava por konoha,resolvo ir até a casa do meu sensei o hokahe, me aproximando de lá vejo 3 shinobis.Um moleque bêbado e outros 2 shinobis,um pelo colete era um chuunin e outro aparentemente gennin como eu,e assim boto a mão no bolso e com meu manto negro e meu chapéu,me aproximo deles e lhes pergunto com uma voz séria e fria:
-Alguém por aqui...Viu o Hokage Jhon Kusanagi?
E assim levanto um pouco do meu chapéu,com meus olhos negros e logo dava um sorriso frio.
-Alguém por aqui...Viu o Hokage Jhon Kusanagi?
E assim levanto um pouco do meu chapéu,com meus olhos negros e logo dava um sorriso frio.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Festaa
"UHULL"
Eu via muitas pessaos se reunirem, meu olhar era fixo para o chunnin, depois olhei apra os lados e levantei tentando dançar, eu dançava animado e gritava:
- Festaa
E ia distribuindo saque...
OFF: Ação secreta = https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=a%C3%A7%C3%B5es
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Vejo o tal bêbado começando a distribuir sake para todos...E eu lhe digo:
-Recuso,mais...Obrigado,Bom até,pelo visto Jhon não está por aqui...
E assim viro as costas e saio de lá,e excitado por olhar aquele uchiha...Contra ele eu não teria chances,mais lembrei do meu conhecido de Taki,Uchiha Itachi...Assim que ele tivesse força o suficiente, eu roubaria o olho dele...E assim dou novamente um sorriso frio,e abaixo um pouco meu chapéu,assim escondendo meu rosto
-Recuso,mais...Obrigado,Bom até,pelo visto Jhon não está por aqui...
E assim viro as costas e saio de lá,e excitado por olhar aquele uchiha...Contra ele eu não teria chances,mais lembrei do meu conhecido de Taki,Uchiha Itachi...Assim que ele tivesse força o suficiente, eu roubaria o olho dele...E assim dou novamente um sorriso frio,e abaixo um pouco meu chapéu,assim escondendo meu rosto
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Vejo o bebado distribuindo Sakes a todos logo eu, não sou tonto, pego o Sake e começo a beber, e a cada gole eu fico breagado e breagado, Eragon bebe todo Sake e joga o vidro no chão e fala, " óó issuh era festa? " então eu começo a dançar que nem um doido, nem parecia o ritmo da dança, ele só estava bambaleando a um lado e a outro lado, logo ele grita: " Eista festa ta muto legaual nã? "e fica dançando mas ai ele cai e bate o joelho no chão e fica gritando " euo nuom mereço issuh, não fuiz nada! " não sabendo oque estava fazendo, Eragon faz Kage bunshin no jutsu e manda eles atacarem a arvore " Ali estais noissas inimigias destlua! "
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko dá um um pulo do degrau da varanda e corre na direçao dos chegados.
- ME DÁ UM POUCO DE SAQUÊ! FALTA A MÚSICA, HEIN
Yuriko sorri largo e continua saltitando na direçao dos festeiros.
Açaozinha secreta = https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757-acoes-secretas-yuriko#13873
- ME DÁ UM POUCO DE SAQUÊ! FALTA A MÚSICA, HEIN
Yuriko sorri largo e continua saltitando na direçao dos festeiros.
Açaozinha secreta = https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757-acoes-secretas-yuriko#13873
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jhan chegava com seus equipamentos em volta da cintura, algumas em volta da barriga e uma corda, ele chegava e logo via três bebados dançando e gritando FESTA!!! logo ele sabia que issuh não era normal, em primeiro lugar =
1° Lugar tinha 3 shinobis na frente de uma casa?pelo que sei a da primeira dama e do hokage
2° Lugar eles devem estar planejando algo horrivel!
3 Lugar não vou perder essa e me juntar asuhasuh
então ele percebe que seu irmão Eragon estava lá, logo ele fica do lado deles olhando e olhando...
1° Lugar tinha 3 shinobis na frente de uma casa?pelo que sei a da primeira dama e do hokage
2° Lugar eles devem estar planejando algo horrivel!
3 Lugar não vou perder essa e me juntar asuhasuh
então ele percebe que seu irmão Eragon estava lá, logo ele fica do lado deles olhando e olhando...
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Curtir
"Parado"
Eu sabia que estava provocando algo grande, mas quem sabe, era da hora ficar lai curtindo por de mais aquilo tudo... Fiquei parado e falei:
-Ei Chunnin tem som não?
E aguardava a resposta....
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Após deixar a base anbu, o Hokage retornava a sua casa, e para sua surpresa, o lugar estava repleto de pessoas.
*Desgraça.
O Hokage passava em meio a festa e acenava a todos.Com um movimento de mãos o Hokage criava um selo de mão, tentando usar um genjutsu em todos no local, menos no chunnin na porta de sua casa.
*Desgraça.
O Hokage passava em meio a festa e acenava a todos.Com um movimento de mãos o Hokage criava um selo de mão, tentando usar um genjutsu em todos no local, menos no chunnin na porta de sua casa.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ação de clones - Treino eu fiz
"Vamos lá"
Eu chegava tranquialmente no local, meio que escondido... Mas mesmo assim, eu via, o verdadeiro Thiago ali parado, rapidamente taco uma kunai em sua perna para que ele saísse da possível transe...
"Vamos Thi".
E ficaria olhando..
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Armas:
- Pincel
- Fujaku Hishou Shouken
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
OFF: Ação secreta= https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=a%C3%A7%C3%B5es
Link do treino antes de sair qeu fiz o clone: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t104p345-treino-privado-thiago-cullen?highlight=Thiago+Cullen
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Thiago, você não tem posição de escolher quem narra e se Jhonatan estivesse errado, eu teria entrado no meio de cara.
A palavra do narrador é absoluta, se acha que o narrador está errado, deixe o papel de julgar para mim, pois eu posso fazer isso.
Dê outra ordem ao Jhonatan ou a qualquer narrador e sofra punição pesada, fique selecionando quem vai narrar e sofre punição mais pesada ainda. Ele apagou quando mandou, mas não é seu escravo, entenda isso, jogador. Se cada jogador pudesse escolher o que aconteceu, não teria sentido ter narrador.
PS: Agradeçam a interferência aqui do Hokage ao Thiago.
PS²: Nada de Floodar
Narrador OFF:
Uma das cobras do Thiago avançou pela direita reto e foi até um pequeno aglomerado de arbustos à direita da casa.
Yuriko saltou animado e avançou gritando por saquê, no lado esquerdo, próximo ao muro da casa estava o Kage Bunshin do mesmo, cujo fez o selo do rato e estendeu a sombra em direção a Thiago, Eragon e Guilherme (Jhan ainda não tinha chegado), antes da sombra chegar na dos inimigos, o Hokage apareceu no local e, pego de surpresa com aquela barulheira, utilizou um Genjutsu em toda a área.
Os quatro festeiros (Guilherme não escreveu que se foi, além de ter que caminhar para longe da casa e não ser o Flash nisso) foram pegos e caíram dormindo no mesmo segundo em que a sombra do clone se conectou com a deles; porém logo recuou de volta... O clone caiu dormindo. Recém-chegado e oculto, estava o verdadeiro Thiago, que pegou uma Kunai da bolsa, mas a deixou cair, pego pelo Genjutsu de sono.
A cobra de Chakra Negro avançou pelos arbustos e, ao chegar ao rumo da casa, se virou 90 graus, indo até a varanda e escalando o degrau pela lateral, mas encontrando Yuriko há sete metros dali. Assim que o Chakra de Thiago foi suprido, a cobra parou de se mover*.
Como se houvesse uma bolha invisível, as penas do Genjutsu caíram ao redor de Yuriko sem afetá-lo.
Não, o Genjutsu do Thiago não chegou a ser feito.
A palavra do narrador é absoluta, se acha que o narrador está errado, deixe o papel de julgar para mim, pois eu posso fazer isso.
Dê outra ordem ao Jhonatan ou a qualquer narrador e sofra punição pesada, fique selecionando quem vai narrar e sofre punição mais pesada ainda. Ele apagou quando mandou, mas não é seu escravo, entenda isso, jogador. Se cada jogador pudesse escolher o que aconteceu, não teria sentido ter narrador.
PS: Agradeçam a interferência aqui do Hokage ao Thiago.
PS²: Nada de Floodar
Narrador OFF:
- Ação Secreta - Thiago:
- Ação secreta das cobras:
Via a situação do Thiago e ouvia seus
pensamentos ao mesmo tempo, haha era compreensível, pegar o Chunnin. Era
isso atacar aquele, ia pelo lado e descia pelo corpo, indo pelo canto
sem ser notada, no meio do povo, e visando ir por trás para que depois
assumisse o corpo dele e acabasse por anestesiar aquele.
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu
cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
- Ação Secreta - Yuriko:
O
Kage bunshin saiu pelos fundos da casa e caminhou perto do muro oeste
no cantinho e usou o Kage Mane para pegar todos ali presentes
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Uma das cobras do Thiago avançou pela direita reto e foi até um pequeno aglomerado de arbustos à direita da casa.
Yuriko saltou animado e avançou gritando por saquê, no lado esquerdo, próximo ao muro da casa estava o Kage Bunshin do mesmo, cujo fez o selo do rato e estendeu a sombra em direção a Thiago, Eragon e Guilherme (Jhan ainda não tinha chegado), antes da sombra chegar na dos inimigos, o Hokage apareceu no local e, pego de surpresa com aquela barulheira, utilizou um Genjutsu em toda a área.
Os quatro festeiros (Guilherme não escreveu que se foi, além de ter que caminhar para longe da casa e não ser o Flash nisso) foram pegos e caíram dormindo no mesmo segundo em que a sombra do clone se conectou com a deles; porém logo recuou de volta... O clone caiu dormindo. Recém-chegado e oculto, estava o verdadeiro Thiago, que pegou uma Kunai da bolsa, mas a deixou cair, pego pelo Genjutsu de sono.
A cobra de Chakra Negro avançou pelos arbustos e, ao chegar ao rumo da casa, se virou 90 graus, indo até a varanda e escalando o degrau pela lateral, mas encontrando Yuriko há sete metros dali. Assim que o Chakra de Thiago foi suprido, a cobra parou de se mover*.
Como se houvesse uma bolha invisível, as penas do Genjutsu caíram ao redor de Yuriko sem afetá-lo.
Não, o Genjutsu do Thiago não chegou a ser feito.
- Observações:
- Em vez de pensar as ordens para as cobras , é controlado o Chakra próprio que há nela, imagine que, um Shinobi consegue mover seu Chakra no ar, fazê-lo girar... Este é o princípio do movimento da cobra, ela é "a controle remoto"
- Para sair de um Genjutsu com dano, é preciso perder a Stamina equivalente a soma de Genjutsu inimiga menos a de quem se machua.
Jhon = 500 (fora o Rank)
Thiago = 86 (Exatamente)
500 - 86 = THIAGO PRECISARIA DE UM DANO DE 414
O que significa que não faria diferença Thiago ter conseguido acertar o clone, além também de que clones somem quando feridos.
- Jhon sugou na luta com o Sasuke um Jutsu Katon e ainda pode devolvê-lo quando quiser.[/color]
Chakra e Stamina de Seguimento da Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t576p15-konoha-centro-comercial
Jhon Kusanagi:
Stamina: 294 - 16 (Selo ativo) = 278
Chakra: 488 - 20 (Toomegane no Jutsu) - 30 (Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou) - 6 (Doton - Kataihon ainda ativo) - 60 (Dois Hiraishin no Jutsu) = 372
Yuriko:
Stamina: 180
Chakra: 180 - 12 (Kage Bunshin) - 12 (Kage Mane) = 156
Thiago Cullen:
Stamina: 150
Chakra: 150 - 12 (Masei Seijutsu*) = 138
* Como eu disse, você move seu Chakra dentro das cobras e assim teria que deixar um pouco dele com ela para poder fazê-lo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuriko ve que todo mundo cai no sono e olha para jhon bravo
- Estragou meu plano inteligente!
Resmungando ainda Yuriko entra para casa correndo para pegar Alessa e sumir no meio de corvos com ela nos braços.
- Estragou meu plano inteligente!
Resmungando ainda Yuriko entra para casa correndo para pegar Alessa e sumir no meio de corvos com ela nos braços.
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Nossa...
"Jhon é covarde"
Eu estava preso em um genjutsu... Tinha certeza, eu do nada estava dormindo, isso era impossível, mas Jhon era um covarde na realidade, e eu só tinha que esperar o que ele ia fazer:
"Aiii".
E esperava.;...
Armas:
- Pincel
- Fujaku Hishou Shouken
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Jhan estava la, na boa quando um cara chega e logo faz todo mundo dormir com seu jutsu, então Jhan pensa: " Só podia ser, o hokage, Jhon Kusanagi eu me vingarei dessa vila e desse hokage pode esperar muahumuahu, mas que porcaria é essa? ele chega botando todos pra dormir, noix só tava na festa "
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon via a situação, e com um sorriso irônico no rosto diz:
-Crianças, são tão nervosinhas, atacar um Hokage como se existisse chance de vitoria.
-Egos gigantes, ligam apenas para a própria dor, enquanto Konoha é atacada inúmeras vezes, acham de fazer gracinha lutando contra o protetor da vila.
O Hokage libera o genjutsu e diz:
-Dá próxima vez eu não usarei Genjutsu.
*Yuriko está com a Alessa, então posso voltar a cuidar da vila.
Com um movimento de olhos o Hokage usava sua técnica de teletransporta para voltar a base Anbu, com a certeza que sua filha estaria bem.
-Crianças, são tão nervosinhas, atacar um Hokage como se existisse chance de vitoria.
-Egos gigantes, ligam apenas para a própria dor, enquanto Konoha é atacada inúmeras vezes, acham de fazer gracinha lutando contra o protetor da vila.
O Hokage libera o genjutsu e diz:
-Dá próxima vez eu não usarei Genjutsu.
*Yuriko está com a Alessa, então posso voltar a cuidar da vila.
Com um movimento de olhos o Hokage usava sua técnica de teletransporta para voltar a base Anbu, com a certeza que sua filha estaria bem.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Nossa...
"Covardão"
Eu via que tinha saído de tal técnica, fiquei horrorizado e antes que Jhon dissesse alguma coisa, via que estava fora e ele dizia algo depois respondi antes que sumisse:
- Você é um covarde, não quis me falar e ainda protege esse garoto chunnin.
E saía dali;...
Armas:
- Pincel
- Fujaku Hishou Shouken
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eragon tinha acabado de sair do genjutsu, ele estava bravo, por tal shinobi ter feito ele dormir, mas então ele não podia fazer nada, ele pega sua mochila e sai correndo pulando de galho em galho de algumas arvores, então ele se retirava de certo local!
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jhan acordava do genjutsu covarde de um shinobi, então ele levanta, tira o cabelo da frente do seu olho direito e sai do local, pulando nos telhados da casa, assim ele ficava mais saudavel calmo
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuriko chega na casa de Kerina e Jhon em cima do corvo segurando Alessa forte coberta em uma manta pra ela não ficar com frio por causa do vento. Ele faz o corvo voar baixo e pula de cima dele para o chao.
"Já resolveram tudo? "
Ele entra na casa pela janela com medo que podia achar alguem la dentro que la não devia estar e leva Alessa rapidamente ate o quarto dela e se senta em uma cadeira branca ao lado do berço
"Eu queria ir comprar doritos... "
"Já resolveram tudo? "
Ele entra na casa pela janela com medo que podia achar alguem la dentro que la não devia estar e leva Alessa rapidamente ate o quarto dela e se senta em uma cadeira branca ao lado do berço
"Eu queria ir comprar doritos... "
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em
shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam
um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode
subir nele e voar.