Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
+10
Yuriko
Kiyomi
Henrique
Thiago Cullen
shikigami
Gortz
Colato
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
- Aburame Natalia -
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
- Sala de TV:
- Sala de Jantar:
- Quarto de Jhon e Kerinal:
- Quarto da Alessa:
Bem-vindo á casa do Hokage e sua esposa!
Última edição por - Aburame Natalia - em Qui Jun 21, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
O Mizukage chegava aos aposentos do Hokage e de sua esposa, e em seguida o mesmo bate na porta.
Toc .. toc !!
Esperava Raadam que alguem o atendece.
Toc .. toc !!
Esperava Raadam que alguem o atendece.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Jhon se encontrava deitado em cima de papeis dormindo após uma longa noite de trabalho...Logo o Uzumaki escutava a porta bater e pensava:
Concerteza Kerina vai atender...
Jhon escutava novamente alguem bater na porta...
Ela não vai atender....
Jhon se levantava com o corpo ainda doendo, e colocava sua capa negra de Hokage.O Uzumaki abusando de suas habilidades shinobi, utiliza de um selo na porta da casa para se teleportar até a mesma usando o Hiraishin no Jutsu... Jhon aparecia a frente da porta e pensava:
Quem poderia ser?
O Hokage abria a porta com a mão direita enquanto com a outra mão coçava a cabeça... Jhon olha para a pessoa que estava na porta e assustado pensa:
Mizu...Mizukage?!
Sem demostrar o susto o Uzumaki diz:
- Raadam, passeando né? seja bem vindo....
Concerteza Kerina vai atender...
Jhon escutava novamente alguem bater na porta...
Ela não vai atender....
Jhon se levantava com o corpo ainda doendo, e colocava sua capa negra de Hokage.O Uzumaki abusando de suas habilidades shinobi, utiliza de um selo na porta da casa para se teleportar até a mesma usando o Hiraishin no Jutsu... Jhon aparecia a frente da porta e pensava:
Quem poderia ser?
O Hokage abria a porta com a mão direita enquanto com a outra mão coçava a cabeça... Jhon olha para a pessoa que estava na porta e assustado pensa:
Mizu...Mizukage?!
Sem demostrar o susto o Uzumaki diz:
- Raadam, passeando né? seja bem vindo....
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Kerina estava sentada na mesa da cozinha com um grosso livro de capa marrom de couro nas mãos, o livro era velho e todo escrito a mão, ele continha tudo que o pai dela havia aprendido e anotado sobre insetos... Lendas, crenças, características biológicas e a história do Clã Aburame... Aquele livro de páginas amarelas e frágeis significava muito, pois ele era a maior herança que ela podia receber.
Alguém bateu rapidamente na porta duas vezes. Visitas? Jhon convidou alguém...? A primeira-dama não se moveu do lugar, qualquer um que fosse, não estava vindo para visitá-la e já estava na hora de Jhon levantar da cama; Ela não gostava de ter que receber visita, principalmente se fosse de alguém que ela não conhecia, mas claro que ela nunca iria reclamar ou fechar o cara para quem quer que fosse.
Ela soltou o livro sobre a mesa e olhou para a porta de longe com a expressão chocada, o Mizukage estava ali... E, ele deveria ter um motivo bem grande para isto.
Alguém bateu rapidamente na porta duas vezes. Visitas? Jhon convidou alguém...? A primeira-dama não se moveu do lugar, qualquer um que fosse, não estava vindo para visitá-la e já estava na hora de Jhon levantar da cama; Ela não gostava de ter que receber visita, principalmente se fosse de alguém que ela não conhecia, mas claro que ela nunca iria reclamar ou fechar o cara para quem quer que fosse.
Ela soltou o livro sobre a mesa e olhou para a porta de longe com a expressão chocada, o Mizukage estava ali... E, ele deveria ter um motivo bem grande para isto.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Olá Hokage-dono ... eu vim até Konoha, para tratar um assunto de muita importancia com voce.
Os minutos passavam e o Mizukage avista uma mulher dentro da casa, que proveniente seria a primeira dama de Konoha.
Fala: Desculpe lhe encomodar, mais é um assunto que devemos tratar com nossos conselheiros.
Os minutos passavam e o Mizukage avista uma mulher dentro da casa, que proveniente seria a primeira dama de Konoha.
Fala: Desculpe lhe encomodar, mais é um assunto que devemos tratar com nossos conselheiros.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Jhon obsevava a fala do Mizukage e apos ouvir ficava um pouco preocupado...Logo o Uzumaki respondia:
-Assunto importante? Hum....Então vamos até minha sala...
Jhon saia andando lentamente em Direção a porta que levava a sala do Hokage...
-Assunto importante? Hum....Então vamos até minha sala...
Jhon saia andando lentamente em Direção a porta que levava a sala do Hokage...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A Kunoichi fechou o livro e o colocou embaixo do braço, se levantando para ir á estante de livros. Jhon e o Mizukage haviam partido com uma rápida trocar de palavras cujas ela não pode ouvir direito. Negócios a resolver? Kerina se perguntou colocando o livro de volta e pegando outro mais grosso com a capa verde escuro de veludo; Ela se sentou de volta na mesa de jantar e começou a ler o sumário e as descrições do livro de técnicas médicas para escolher as que transcreveria para pergaminhos e levaria para treinar naquele dia...
... Após ler por um longo tempo, Kerina se levantou, e deixou a casa levanto o livro consigo, não se preocupando em deixar um bilhete para o caso de Jhon voltar.
... Após ler por um longo tempo, Kerina se levantou, e deixou a casa levanto o livro consigo, não se preocupando em deixar um bilhete para o caso de Jhon voltar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon chegava em sua casa e percebia que a mesma estava fechada, Logo Jhon pensa:
-Estranho... Kerina está dormindo a essas horas? hum...Melhor não acordar ela...
O Uzumaki usava o Hiraishin no Jutsu para aparecer do lado de dentro de sua casa...Jhon ainda meio perdido percebe que Kerina não estava em casa...
- Onde Kerina iria a essas horas?
Jhon ficava pensando por alguns segundo e após isso criava um Kage Bushin , E dizia em sua Mente:
Kusanagi já sabe o que fazer!
A alma do Poderso e perveso shinobi que habitava dentro do Hokage, passava para o corpo do Bushin rapidamente...Jhon olhava para o Kusanagi que agora estava em outro corpo e dizia:
- Você conhece o que eu penso...Logo Já sabe...
Kusanagi sem nem ao menos responder sai pela porta com o Objetivo de achar Kerina que poderia estar em qualquer lugar de Konoha...
Jhon olhava Kusanagi saindo e saia na outra direção tambem procurando Kerina...
-Estranho... Kerina está dormindo a essas horas? hum...Melhor não acordar ela...
O Uzumaki usava o Hiraishin no Jutsu para aparecer do lado de dentro de sua casa...Jhon ainda meio perdido percebe que Kerina não estava em casa...
- Onde Kerina iria a essas horas?
Jhon ficava pensando por alguns segundo e após isso criava um Kage Bushin , E dizia em sua Mente:
Kusanagi já sabe o que fazer!
A alma do Poderso e perveso shinobi que habitava dentro do Hokage, passava para o corpo do Bushin rapidamente...Jhon olhava para o Kusanagi que agora estava em outro corpo e dizia:
- Você conhece o que eu penso...Logo Já sabe...
Kusanagi sem nem ao menos responder sai pela porta com o Objetivo de achar Kerina que poderia estar em qualquer lugar de Konoha...
Jhon olhava Kusanagi saindo e saia na outra direção tambem procurando Kerina...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon chega em casa e encontra Kusanagi e diz:
-Vamos nos juntar!
Após a união de personalidades, o Uzumaki rapidamente pega sua capa negra de Hokage no armario do quarto, rapidamente se preparando com suas armas ninja o Shinobi protetor de Konoha vai até a cozinha da casa e pega um copo de agua o qual bebe apressadamente.
Na porta de Casa o Hokage bate em seu rosto duas vezes e
- É isso AI! Vamos lá Kusanagi!
Rapidamente o Shinobi sai do local saltando com o Kaze Shunshin no Jutsu.
-Vamos nos juntar!
Após a união de personalidades, o Uzumaki rapidamente pega sua capa negra de Hokage no armario do quarto, rapidamente se preparando com suas armas ninja o Shinobi protetor de Konoha vai até a cozinha da casa e pega um copo de agua o qual bebe apressadamente.
Na porta de Casa o Hokage bate em seu rosto duas vezes e
- É isso AI! Vamos lá Kusanagi!
Rapidamente o Shinobi sai do local saltando com o Kaze Shunshin no Jutsu.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina chegou em casa andando com passos rápidos, o pergaminho que acabara de receber firme em sua mão esquerda, ela abriu a porta girando a chave rapidamente e então foi direto até o guarda roupa em seu quarto, fazendo um Kage Bunshin sem parar de andar; A mochila fez um barulho abafado ao ser jogada sobre a cama de casal e em seguida começou a ser enchida com algumas armas ninjas básicas e roupas de frio extra.
A Kerina real pegou no fundo do armário um casaco preto grosso, cujo estava cheirando a pó por causa da falta de utilidade dele no clima de Konoha e uma calça impermeável também. Por garantia, o Bunshin enfiou luvas de lã no canto do bolso maior da mochila e fechou o zíper silenciosamente, para em seguida jogá-la em sua criadora.
Com o metabolismo correndo rápido, a Aburame fez um selo e moldou o vento ao seu redor de forma a executar o Kaze Shunshin no Jutsu
- Casaco:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegando em casa após a Reunião dos cinco Kages...
Jhon aparece com seu Deus do trovão voador, na porta de casa acompanhado de Kerina e Colato, Logo o Uzumaki animado com as novidades diz:
-Vou sair amanha as 5:00 da manha para minha viagem a Uzushio...
-Mais com essas novidades só penso em comemorar! Vamos comemorar pois em breve serei pai!
Jhon aparece com seu Deus do trovão voador, na porta de casa acompanhado de Kerina e Colato, Logo o Uzumaki animado com as novidades diz:
-Vou sair amanha as 5:00 da manha para minha viagem a Uzushio...
-Mais com essas novidades só penso em comemorar! Vamos comemorar pois em breve serei pai!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina precisou somente piscar, e reconheceu o lugar onde estava, cujo não era a sala da reunião no País do Ferro e sim a porta de sua casa; Ela cambaleou um pouquinho tonta com a mudança repentina de luz e ambiente, fitando Jhon com as sobrancelhas arqueadas enquanto ele falava animado.
- - Eu acho mais adequado descansarmos agora, foi muita coisa para absorver e-...
- - Acho melhor sairmos para comer pelo menos.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon escuta Kerina falar e se perde um pouco olhando os insetos dela sairem...
*Eu nunca me canso de ver eles, Muito legal ter insetos dentro de sí, eles são seguranças confiaveís...Esses insetos já devem ter sentimento por mim, passo mais tempo com eles do que Kerina as vezes...
Jhon para de pensar e fala animado...
-É isso ai! vamos jantar! hum...Vamos no Ichiraku Lámen?
*Eu nunca me canso de ver eles, Muito legal ter insetos dentro de sí, eles são seguranças confiaveís...Esses insetos já devem ter sentimento por mim, passo mais tempo com eles do que Kerina as vezes...
Jhon para de pensar e fala animado...
-É isso ai! vamos jantar! hum...Vamos no Ichiraku Lámen?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina faz uma careta e balança a cabeça negativamente, tentando deixar seu tom o mais suave possível.
- - Estou com vontade de comer pão de queijo. Vamos ao Mineirinho, por favor.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon surpresso...
-Sim, vamos lá! Eu não negaria o desejo de uma gravida...
Jhon sorri olhando para sua esposa, rapidamente segura a mão de kerina e diz:
-vamos andando então meu amor...
-Sim, vamos lá! Eu não negaria o desejo de uma gravida...
Jhon sorri olhando para sua esposa, rapidamente segura a mão de kerina e diz:
-vamos andando então meu amor...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato ia se aproximando da casa de Kerina e De Jhon, quando der repente encontra os dois saindo de casa.
-- Olá Mestre!
-- Olá Kerina!
-- Vim fazer uma visita, mais parece que estão saindo, volto outra hora então!
Colato então ia se virando para ir embora...
-- Olá Mestre!
-- Olá Kerina!
-- Vim fazer uma visita, mais parece que estão saindo, volto outra hora então!
Colato então ia se virando para ir embora...
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Jhon vê seu aluno chegando e diz sorrindo enquanto segura a mão de sua esposa:
-Hum...Eu queria falar com você mesmo Colato...
-Se importaria de nos acompanhar até o restaurante, para que possamos conversar?
-Hum...Eu queria falar com você mesmo Colato...
-Se importaria de nos acompanhar até o restaurante, para que possamos conversar?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato meio desajeitado ouve com os ouvidos bem atento o convite do sensei, Ele sabia que poderia estar atrapalhando o encontro deles, mais o sensei disse que precisava conversar, então eu não recusaria o convite.
-- Sim sensei, aceito seu convite! Mais poderia dar uma previa de que assunto?
Ele se projeta indo em direção ao tal restaurante.
-- Sim sensei, aceito seu convite! Mais poderia dar uma previa de que assunto?
Ele se projeta indo em direção ao tal restaurante.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon escutava uma pergunta de seu aluno, e começava a andar em direção ao restaurante de mãos dadas com Kerina enquanto responde:
-Apenas um assunto sobre minha viagem....
-Apenas um assunto sobre minha viagem....
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-- Certo!
-- Então vamos Sensei!
-- Então vamos Sensei!
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kerina permaneceu confusa, talvez por estar por fora mesmo do assunto ou por estar pensando em nadar em um mar de pães de queijo enquanto Jhon e Colato conversavam; Ao ouvir o marido dela citando a viagem, todos os pães foram para o espaço e ela olhou para ele com os olhos bem abertos de curiosidade, mas seguiu andando em silêncio.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Gortz, em uma de suas caminhadas pelo mundo, se depara em konoha. Fazia tempo que nao visitava a vila. Retirando sua bandana, para nao chamar a atenção ele adentra a cidade, indo em direção a casa do hokage...
Ao chegar bate na porta 3 vezes...
Ele estava a procura a tempos disso... talvez o hokage... quem sabe... veremos...
Ao chegar bate na porta 3 vezes...
Ele estava a procura a tempos disso... talvez o hokage... quem sabe... veremos...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Kerina estava de volta com Jhon, novamente um pouco tonta pela mudança repentina de ambiente, ela sentiu os braços do marido ao seu redor e, ao virar a cabeça para olhá-lo, ele já havia sumido, assim como seu toque quente. Ele está com presa, entusiasmado demais para treinar. Podia ter me deixado terminar o refrigerante pelo menos... Ela ficou de pé alguns segundos na sala de TV tentando absorver o fato de que estaria sem ele por um mês inteiro e não pode sentir emoção alguma, pois ainda estava anestesiada do fato. A primeira coisa que a atraiu foi a prateleira de livros na sala de jantar, mais precisamente a parte de Jutsus; A Aburame pegou os livros de Doton, Katon, Raiton, Ninpou e Técnicas Médicas, oito pergaminhos em branco, um pincel e tinta, se sentando na mesa de jantar e abrindo os livros dos três elementos. Qual será meu próximo Chakra Elemental?
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato dava uma passada pelas ruas de Konoha e então resolve passar em frente da casa de Jhon Vendo se Kerina estava bem, Porém ele não iria perturbar sua tranquilidade, apenas uma rotina que a partir de agora seria diária para segurança dela.
"parece que esta tudo certo aqui, nada fora do comum"
-- Porém vou aproveitar minha folga e ficarei um pouco aqui vigiando.
"parece que esta tudo certo aqui, nada fora do comum"
-- Porém vou aproveitar minha folga e ficarei um pouco aqui vigiando.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O tempo passava e parecia nao ter ninguem em casa. Já estava de saída quando um temor lhe passa pela espinha.
Segurando firmemente o pergaminho em suas costas ele bate novamente na porta. Pensando se talvez não seria melhor apenas arrebentar uma janela...
"Não não... seria falta de educação..."
Segurando firmemente o pergaminho em suas costas ele bate novamente na porta. Pensando se talvez não seria melhor apenas arrebentar uma janela...
"Não não... seria falta de educação..."
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6