Casa de Shizui Uzumaki
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
Re: Casa de Shizui Uzumaki
Chego em casa bastante cansado, e caminho até a porta, passo minha mão por minha bag pegando as chaves e abro rapidamente a porta do local, não exito e entro fechando a porta logo em seguida.
-Finalmente em casa!
Sigo até meu quarto deixando todas as minhas coisas por cima da mesa, vou para o banheiro e retiro minha roupa. Cansado, tomo um banho rápido e sigo até minha cama deitando na mesma e apagando.
-Finalmente em casa!
Sigo até meu quarto deixando todas as minhas coisas por cima da mesa, vou para o banheiro e retiro minha roupa. Cansado, tomo um banho rápido e sigo até minha cama deitando na mesma e apagando.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Havia tido uma ótima noite de sono, mas o dia aparecia me fazendo acordar. Seguia até meu banheiro e lá tomava um bom banho, acordando de vez, termino e me arrumo seguindo até a sala, onde sou surpreendido por um pássaro mensageiro. -O que sera em? Perguntava a mim mesmo, fico surpreso ao ver que o bilhete vinha de meu irmão, o mesmo me pedira para que tomasse conta de Kerina no hospital. Não poderia deixar meu irmão na mão, e por isso pego minha Katana e minha bag de cima da mesa. -Para que será? O que deve estar acontecendo para que ele me peça para ser guarda de Kerina? Saio de casa e sigo o mais rápido possível até o hospital.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O sol já estava a mostra no céu, sua luzes adentravam em meu quarto através de minha janela aberta, tocando assim meu rosto me fazendo acordar. Abro meus olhos tendo a visão do teto do meu quarto. -Ai ai, vamos ver o que tem hoje para mim. Levanto-me da cama e sigo até meu banheiro, começo a tomar um bom banho refrescando todo o meu corpo. Saio da banheira pegando minha toalha, me enxugo e coloco minha roupa. Após isso sigo até a sala, aproximo-me da mesa e remexo em minha bag. Estava tudo lá dentro, não faltava nada, alem disso minha katana se encontrava a cima da mesa também.
Parado ali no lugar sou surpreendido por um pássaro, o qual pousava em minha mesa. -O que será dessa vez? Pergunto a mim mesmo enquanto aproximava-me do animal. Pego o pequenino pedaço de pergaminho preso a pata do pássaro o abrindo em seguida. Leio durante alguns minutos, para saber do que se tratava. -Aff, meu irmão quer que eu mate uma garota de 12 anos?! Apesar de que ela já assassinou vários gennins por ai. Aff, vamos lá então. No papel continha o endereço e uma foto da garota, a qual era meu alvo. -Vamos lá, tenho que mata-la logo. Pego minhas coisas e me retiro de minha casa, trancando-a. Pulo em uma telha e sigo fazendo o mesmo indo em direção da casa da jovem.
Parado ali no lugar sou surpreendido por um pássaro, o qual pousava em minha mesa. -O que será dessa vez? Pergunto a mim mesmo enquanto aproximava-me do animal. Pego o pequenino pedaço de pergaminho preso a pata do pássaro o abrindo em seguida. Leio durante alguns minutos, para saber do que se tratava. -Aff, meu irmão quer que eu mate uma garota de 12 anos?! Apesar de que ela já assassinou vários gennins por ai. Aff, vamos lá então. No papel continha o endereço e uma foto da garota, a qual era meu alvo. -Vamos lá, tenho que mata-la logo. Pego minhas coisas e me retiro de minha casa, trancando-a. Pulo em uma telha e sigo fazendo o mesmo indo em direção da casa da jovem.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)