[Treino Individual] Shizui Uzumaki
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 23
Página 1 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23
[Treino Individual] Shizui Uzumaki
-- Campo de Treinamento Privado - Drogon --
Local:
Temperatura:
Sensei: --
Imagem do local:
- Spoiler:
Observações:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
ANBU | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Drogon em Sex Jul 04, 2014 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Shizui Uzumaki
1/10
Estava caminhando pela vila sem fazer exatamente nada, olhara para um lado e para o
outro observando as pessoas andando para lá e para cá, enquanto eu não tinha nada a
fazer, resolvi então seguir para meu campo de treino, lá eu poderia me fortalecer e
meditar também. Não levo muito tempo e chego em meu campo, como sempre não havia
ninguém ali no local, era até melhor para mim, não ter incomodo durante meu treino.
Sento-me embaixo de uma árvore e pego meu pergaminho que estava em minha bag.
Sem muita demora eu o abro e começo minha leitura tranquilamente.
Estava caminhando pela vila sem fazer exatamente nada, olhara para um lado e para o
outro observando as pessoas andando para lá e para cá, enquanto eu não tinha nada a
fazer, resolvi então seguir para meu campo de treino, lá eu poderia me fortalecer e
meditar também. Não levo muito tempo e chego em meu campo, como sempre não havia
ninguém ali no local, era até melhor para mim, não ter incomodo durante meu treino.
Sento-me embaixo de uma árvore e pego meu pergaminho que estava em minha bag.
Sem muita demora eu o abro e começo minha leitura tranquilamente.
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2/10
Ficara durante alguns minutos ali sentado, lendo, refletindo sobre o genjutsu e por
fim fechando meu pergaminho devolvendo-o a minha bag. Era uma técnica formidável,
ainda mais para quem não era uchiha, que no momento era meu caso.
-Bem, bem, para executar tal genjutsu precisarei de alguém para servir de alvo, e ninguém melhor que eu mesmo.
Dou um pequeno sorriso e me levanto logo em seguida, olho para minha calça para ver
se não tinha terra nela, mas como me sentara no chão, havia pelo menos um pouco.
Passo a mão em minha calça limpando-a, logo em seguida executava um selo criando
um clone, o qual aparecera a minha frente.
Ficara durante alguns minutos ali sentado, lendo, refletindo sobre o genjutsu e por
fim fechando meu pergaminho devolvendo-o a minha bag. Era uma técnica formidável,
ainda mais para quem não era uchiha, que no momento era meu caso.
-Bem, bem, para executar tal genjutsu precisarei de alguém para servir de alvo, e ninguém melhor que eu mesmo.
Dou um pequeno sorriso e me levanto logo em seguida, olho para minha calça para ver
se não tinha terra nela, mas como me sentara no chão, havia pelo menos um pouco.
Passo a mão em minha calça limpando-a, logo em seguida executava um selo criando
um clone, o qual aparecera a minha frente.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3/10
Olho para meu clone observando suas ações, o mesmo parecia estar com um pouco de
preguiça, já que mal chegara já estava erguendo seus braços a cima da cabeça se
alongando.
-Ei, chega de preguiça, tá na hora de treinar.
O clone olhava para minha cara com uma expressão de, quem não gostara de nada do
que falei, mas eu não estava nem ai, eu queria e treinar.
Olho para meu clone observando suas ações, o mesmo parecia estar com um pouco de
preguiça, já que mal chegara já estava erguendo seus braços a cima da cabeça se
alongando.
-Ei, chega de preguiça, tá na hora de treinar.
O clone olhava para minha cara com uma expressão de, quem não gostara de nada do
que falei, mas eu não estava nem ai, eu queria e treinar.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4/10
-Não me olhe com essa cara não, vamos treinar sim, então se prepare.
O clone ficava parado com os braços cruzados olhando para mim, enquanto eu começava
a me concentrar, nada poderia abalar meu fluxo de chakra, se não eu não conseguiria
fazer o jutsu com perfeição. Pouco a pouco eu liberava pequenas quantidades de
chakra pelo local através do dedo indicador. Tranquilamente tento criar uma ilusão
na mente do meu clone.
-Não me olhe com essa cara não, vamos treinar sim, então se prepare.
O clone ficava parado com os braços cruzados olhando para mim, enquanto eu começava
a me concentrar, nada poderia abalar meu fluxo de chakra, se não eu não conseguiria
fazer o jutsu com perfeição. Pouco a pouco eu liberava pequenas quantidades de
chakra pelo local através do dedo indicador. Tranquilamente tento criar uma ilusão
na mente do meu clone.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5/10
Olho diretamente para ele e faço a simples pergunta.
-Você está sentindo algo de diferente?
O clone olha para todos os lados tento perceber algo fora do normal, mas ele volta
a atenção para mim e diz.
-Não, não, era para mim ver o que?
-Por enquanto nada, mas caso você esteja percebendo alguma coisa diga.
O clone balança a cabeça em afirmação e depois para.
-Vamos tentar novamente.
Olho diretamente para ele e faço a simples pergunta.
-Você está sentindo algo de diferente?
O clone olha para todos os lados tento perceber algo fora do normal, mas ele volta
a atenção para mim e diz.
-Não, não, era para mim ver o que?
-Por enquanto nada, mas caso você esteja percebendo alguma coisa diga.
O clone balança a cabeça em afirmação e depois para.
-Vamos tentar novamente.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
6/10
Respiro profundamente me tranquilizando, depois aponto meu dedo em direção ao clone,
em seguida começo a liberar uma maior quantidade de chakra, talvez assim conseguisse
executar o genjutsu. Tentaria criar um tipo de ilusão, a qual eu criaria um outro clone e
o mandaria atacar o que já estava ali. Olho em direção ao rosto dele tentando observar
algum tipo de expressão fora do normal, mas pelo visto nada. Então resolvo parar um
pouco.
Respiro profundamente me tranquilizando, depois aponto meu dedo em direção ao clone,
em seguida começo a liberar uma maior quantidade de chakra, talvez assim conseguisse
executar o genjutsu. Tentaria criar um tipo de ilusão, a qual eu criaria um outro clone e
o mandaria atacar o que já estava ali. Olho em direção ao rosto dele tentando observar
algum tipo de expressão fora do normal, mas pelo visto nada. Então resolvo parar um
pouco.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
7/10
Pego um pequeno pano e limpo meu rosto, já que o mesmo estava encharcado de suor
devido ao treino, depois volto a liberar uma quantidade maior ainda de chakra através
do dedo indicador, na tentativa de criar uma ilusão a qual eu criaria outro clone para
matar o que já estava ali. Olho para ele tentando perceber alguma mudança em sua
expressão facial. Ele por sua vez parecia estar apertando os olhos, na tentativa de
enxergar algo.
Pego um pequeno pano e limpo meu rosto, já que o mesmo estava encharcado de suor
devido ao treino, depois volto a liberar uma quantidade maior ainda de chakra através
do dedo indicador, na tentativa de criar uma ilusão a qual eu criaria outro clone para
matar o que já estava ali. Olho para ele tentando perceber alguma mudança em sua
expressão facial. Ele por sua vez parecia estar apertando os olhos, na tentativa de
enxergar algo.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
8/10
Fico sem entender o que aquela expressão queria dizer, por isso libero uma alta
quantidade de chakra com uma intensidade ainda maior, em busca de criar minha
ilusão. Fico apenas observando a reação do clone, que já estava se transformando
pouco a pouco.
-Ei, esta vendo algo?
-Estou vendo um pequeno borrão na sua frente, o que você esta tentando criar?
-Você vai saber.
Fico sem entender o que aquela expressão queria dizer, por isso libero uma alta
quantidade de chakra com uma intensidade ainda maior, em busca de criar minha
ilusão. Fico apenas observando a reação do clone, que já estava se transformando
pouco a pouco.
-Ei, esta vendo algo?
-Estou vendo um pequeno borrão na sua frente, o que você esta tentando criar?
-Você vai saber.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
9/10
Decido parar com essa tentativa e recomeçar tudo novamente. Ao fazer isso o clone
voltava a sua aparência normal, enquanto respirava profundamente me tranquilizando.
-Vou tentar de novo.
O clone balançava a cabeça afirmando, enquanto isso eu voltara a liberar chakra, em
maior quantidade e também mais intenso que anteriormente. Tento criar então
a ilusão.
Decido parar com essa tentativa e recomeçar tudo novamente. Ao fazer isso o clone
voltava a sua aparência normal, enquanto respirava profundamente me tranquilizando.
-Vou tentar de novo.
O clone balançava a cabeça afirmando, enquanto isso eu voltara a liberar chakra, em
maior quantidade e também mais intenso que anteriormente. Tento criar então
a ilusão.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
10/10
A expressão de pavor se estampara no rosto do clone, o mesmo caíra ajoelhado ao chão,
o que era um resultado um tanto que favorável. Para terminar, eu controlara a ilusão
criando assim uma situação em que o clone fora atingido com uma kunai na garganta.
Percebo que o brilho vivido deixara os olhos do meu clone, ele mais parecia um cadáver
a minha frente. Cansado, começo a sair do local indo embora.
A expressão de pavor se estampara no rosto do clone, o mesmo caíra ajoelhado ao chão,
o que era um resultado um tanto que favorável. Para terminar, eu controlara a ilusão
criando assim uma situação em que o clone fora atingido com uma kunai na garganta.
Percebo que o brilho vivido deixara os olhos do meu clone, ele mais parecia um cadáver
a minha frente. Cansado, começo a sair do local indo embora.
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1/10
O dia estava ótimo, temperatura agradável, o vento soprando em nossos rostos e
aquele cheiro gostoso de ar puro, derivado da grande quantidade de árvores que
haviam envolta da vila. Eu estava bem disposto para meu treino, estava a caminho
do meu campo, não encontrava-me muito distante. Hoje aprenderia mais técnicas
para me fortalecer. Em poucos minutos chegava na área, não havia ninguém apenas
eu e a natureza.
O dia estava ótimo, temperatura agradável, o vento soprando em nossos rostos e
aquele cheiro gostoso de ar puro, derivado da grande quantidade de árvores que
haviam envolta da vila. Eu estava bem disposto para meu treino, estava a caminho
do meu campo, não encontrava-me muito distante. Hoje aprenderia mais técnicas
para me fortalecer. Em poucos minutos chegava na área, não havia ninguém apenas
eu e a natureza.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2/10
Estava me sentindo ótimo no local, como todos os dias. Olho para uma árvore próxima
a mim e caminho até ela, a mesma tinha uma boa sombra em seus pés, por isso eu me
sentava ali mesmo pegando meu pergaminho que estava em minha bag.
-Ótimo local, bem aconchegante.
Encosto-me na árvore me acomodando, abro meu pergaminho e começo minha leitura
atentamente procurando me manter concentrado no que fazia.
Estava me sentindo ótimo no local, como todos os dias. Olho para uma árvore próxima
a mim e caminho até ela, a mesma tinha uma boa sombra em seus pés, por isso eu me
sentava ali mesmo pegando meu pergaminho que estava em minha bag.
-Ótimo local, bem aconchegante.
Encosto-me na árvore me acomodando, abro meu pergaminho e começo minha leitura
atentamente procurando me manter concentrado no que fazia.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3/10
Não levava muito tempo para ler, assim que terminava eu voltava a enrolar meu
pergaminho e o colocava de volta na minnha bag, em seguida me levantava e retirava
a terra de minha calça.
-Hummm, foi ótima a escolha desse genjutsu, pensei que não era muito bom, mas pela
descrição, é mais do que eu pensava.
Eu precisaria de alguém para me ajudar no treino, como sempre, só precisei executar
um selo e criar um clone, o mesmo apareceu a minha frente, estava com uma cara
meio mal humorada, mas logo o tranquilizei.
-Pode ficar tranquilo, não precisa me fuzilar com os olhos, porque dessa vez não irei
matar você.
Um pequeno sorriso se estampava em meu rosto, e o mesmo acontecia na do clone.
Não levava muito tempo para ler, assim que terminava eu voltava a enrolar meu
pergaminho e o colocava de volta na minnha bag, em seguida me levantava e retirava
a terra de minha calça.
-Hummm, foi ótima a escolha desse genjutsu, pensei que não era muito bom, mas pela
descrição, é mais do que eu pensava.
Eu precisaria de alguém para me ajudar no treino, como sempre, só precisei executar
um selo e criar um clone, o mesmo apareceu a minha frente, estava com uma cara
meio mal humorada, mas logo o tranquilizei.
-Pode ficar tranquilo, não precisa me fuzilar com os olhos, porque dessa vez não irei
matar você.
Um pequeno sorriso se estampava em meu rosto, e o mesmo acontecia na do clone.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4/10
Olhava para meu clone e começava a explicar a técnica para ele.
-Bem, essa técnica se trata de um genjutsu, mas nada muito agressivo, ele apenas faz
com que o oponente pense que não pode ver nada. Será como uma escuridão completa.
O clone se mantinha atento em minhas palavras, sem fazer nenhuma objeção. Agora
que ele já sabia do que se tratava, eu começava a me preparar.
Olhava para meu clone e começava a explicar a técnica para ele.
-Bem, essa técnica se trata de um genjutsu, mas nada muito agressivo, ele apenas faz
com que o oponente pense que não pode ver nada. Será como uma escuridão completa.
O clone se mantinha atento em minhas palavras, sem fazer nenhuma objeção. Agora
que ele já sabia do que se tratava, eu começava a me preparar.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
5/10
Durante um breve momento eu mantinha meus olhos fechados, procurando me
concentrar enquanto respirava profundamente, e ao mesmo tempo calmamente. Meu
fluxo de chakra, pelo que eu conseguia perceber, estava fluindo naturalmente, o que
me agradava. Após esse tempo eu abria meus olhos e começava a liberar meu chakra,
em seguida executava o selo do Tigre na tentativa e fazer o jutsu.
-Ainda esta enxergando?
Minha pergunta era simples, e o clone rapidamente respondia.
-Ainda consigo ver, tente novamente.
Parava de liberar meu chakra, e respirava um pouco.
Durante um breve momento eu mantinha meus olhos fechados, procurando me
concentrar enquanto respirava profundamente, e ao mesmo tempo calmamente. Meu
fluxo de chakra, pelo que eu conseguia perceber, estava fluindo naturalmente, o que
me agradava. Após esse tempo eu abria meus olhos e começava a liberar meu chakra,
em seguida executava o selo do Tigre na tentativa e fazer o jutsu.
-Ainda esta enxergando?
Minha pergunta era simples, e o clone rapidamente respondia.
-Ainda consigo ver, tente novamente.
Parava de liberar meu chakra, e respirava um pouco.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
6/10
Esperei durante alguns minutos até me recompor. Depois desse tempo comecei a liberar
chakra novamente, me esforçando para manter meu fluxo suave. Executei o selo do Tigre
novamente esperando para que obtivesse sucesso.
-Então, como está a visão?
-Continua a mesma coisa.
-Ai, droga.
Respirava fundo e em seguida parava de liberar meu chakra.
Esperei durante alguns minutos até me recompor. Depois desse tempo comecei a liberar
chakra novamente, me esforçando para manter meu fluxo suave. Executei o selo do Tigre
novamente esperando para que obtivesse sucesso.
-Então, como está a visão?
-Continua a mesma coisa.
-Ai, droga.
Respirava fundo e em seguida parava de liberar meu chakra.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
7/10
Ficava parado durante alguns minutos recompondo minhas energias, em seguida voltava
a me concentrar enquanto liberava uma alta quantidade de chakra. Executava o selo
do Tigre para criar a ilusão.
-E agora, consegue enxergar ainda?
-Com dificuldade mais ainda estou.
Eu já estava começando a ficar cansado, mas manteria meu esforço. Parava novamente
de liberar meu chakra e respirava fundo.
Ficava parado durante alguns minutos recompondo minhas energias, em seguida voltava
a me concentrar enquanto liberava uma alta quantidade de chakra. Executava o selo
do Tigre para criar a ilusão.
-E agora, consegue enxergar ainda?
-Com dificuldade mais ainda estou.
Eu já estava começando a ficar cansado, mas manteria meu esforço. Parava novamente
de liberar meu chakra e respirava fundo.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
8/10
Rapidamente me reerguia e voltava a liberar mais chakra ainda, junto executava o
selo do Tigre para executar o genjutsu da escuridão. Dessa vez, procuro levar todo o
meu chakra até a mente do meu oponente, e lá cortar o contado entre o cérebro
e os olhos.
-Tem alguma diferença agora?
-Agora sim, não consigo enxergar muito, estou vendo pequenos pontos escuros.
Rapidamente me reerguia e voltava a liberar mais chakra ainda, junto executava o
selo do Tigre para executar o genjutsu da escuridão. Dessa vez, procuro levar todo o
meu chakra até a mente do meu oponente, e lá cortar o contado entre o cérebro
e os olhos.
-Tem alguma diferença agora?
-Agora sim, não consigo enxergar muito, estou vendo pequenos pontos escuros.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
9/10
Meu animo aumentava devido a resposta positiva do meu clone, por isso começava a
liberar uma alta concentração de chakra, enquanto executava o selo do Tigre. Tentava
me concentrar o máximo possível, e me esforçar bastante.
-E agora, como está indo.
-Os pontos pretos estão crescendo cada vez mais, quase não consigo enxergar.
Um pequeno sorriso se estampa em minha face, demonstrando minha felicidade
por estar conseguindo completar o jutsu.
Meu animo aumentava devido a resposta positiva do meu clone, por isso começava a
liberar uma alta concentração de chakra, enquanto executava o selo do Tigre. Tentava
me concentrar o máximo possível, e me esforçar bastante.
-E agora, como está indo.
-Os pontos pretos estão crescendo cada vez mais, quase não consigo enxergar.
Um pequeno sorriso se estampa em minha face, demonstrando minha felicidade
por estar conseguindo completar o jutsu.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
10/10
Mais animado, dessa vez aumento a quantidade de chakra usado, e executo o selo do
Tigre novamente. Espero por alguns minutos e volto a fazer a minha pergunta.
-Como está a visão?
-Já não enxergo mais nada
Sinto-me aliviado com aquela resposta, por isso desfazia o genjutsu e o clone, depois
saia do local para ir descansar.
Mais animado, dessa vez aumento a quantidade de chakra usado, e executo o selo do
Tigre novamente. Espero por alguns minutos e volto a fazer a minha pergunta.
-Como está a visão?
-Já não enxergo mais nada
Sinto-me aliviado com aquela resposta, por isso desfazia o genjutsu e o clone, depois
saia do local para ir descansar.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1/10
Estava em minha casa resolvendo alguns assuntos pessoais, mas olhei para o relógio
e percebi que já estava na hora do treino.
-Ai, ai, vou me atrasar, é melhor eu sair logo.
Pego meu pergaminho em cima da mesa o colocando em minha bag, em seguida saio
de casa rumo ao meu campo de treino.
Estava em minha casa resolvendo alguns assuntos pessoais, mas olhei para o relógio
e percebi que já estava na hora do treino.
-Ai, ai, vou me atrasar, é melhor eu sair logo.
Pego meu pergaminho em cima da mesa o colocando em minha bag, em seguida saio
de casa rumo ao meu campo de treino.
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2/10
Não demoro a chegar ao campo, já que corri bastante para isso. Não havia ninguém
por ali, e estava um clima agradável, como sempre. Sigo até a árvore onde eu sempre
me sentara para ler meus pergaminhos, assim que chego perto me sento em sua
sombra, pego meu pergaminho, o abrindo logo em seguida e começo a lê-lo atentamente.
-Bem, o que eu queria, tá na hora de usar uma cobra melhor em minhas batalhas.
Não demoro a chegar ao campo, já que corri bastante para isso. Não havia ninguém
por ali, e estava um clima agradável, como sempre. Sigo até a árvore onde eu sempre
me sentara para ler meus pergaminhos, assim que chego perto me sento em sua
sombra, pego meu pergaminho, o abrindo logo em seguida e começo a lê-lo atentamente.
-Bem, o que eu queria, tá na hora de usar uma cobra melhor em minhas batalhas.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
3/10
Levo alguns minutos até terminar de ler, mas quando acabo volto a enrola-lo, guardando
logo em seguida, depois me levanto limpando minha calça que estava com terra.
-Ai,ai, isso me dará bastante trabalho. Para invocar uma cobra dessas eu terei que liberar
muito chakra. A pergunta é, sera que vou conseguir?!
Coço minha cabeça, mas depois procuro não pensar nisso.
-Ahh, quer saber, vou tentar mesmo assim.
Levo alguns minutos até terminar de ler, mas quando acabo volto a enrola-lo, guardando
logo em seguida, depois me levanto limpando minha calça que estava com terra.
-Ai,ai, isso me dará bastante trabalho. Para invocar uma cobra dessas eu terei que liberar
muito chakra. A pergunta é, sera que vou conseguir?!
Coço minha cabeça, mas depois procuro não pensar nisso.
-Ahh, quer saber, vou tentar mesmo assim.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
4/10
Procuro me lembrar do primeiro dia em que invoquei uma cobra, já fazia muito tempo
e provavelmente estava meio sem jeito com isso, mas tento esquecer minha preocupação
e apenas começar a liberar meu chakra. Como sempre eu deveria usar meu sangue para
tal jutsu, e foi o que fiz, assim que concentrei meu chakra em minha mão tratei logo de
morder meu polegar, criando um pequeno ferimento, o passei em minha mão e apoiei
a mesma no chão tentando invocar a cobra.
Procuro me lembrar do primeiro dia em que invoquei uma cobra, já fazia muito tempo
e provavelmente estava meio sem jeito com isso, mas tento esquecer minha preocupação
e apenas começar a liberar meu chakra. Como sempre eu deveria usar meu sangue para
tal jutsu, e foi o que fiz, assim que concentrei meu chakra em minha mão tratei logo de
morder meu polegar, criando um pequeno ferimento, o passei em minha mão e apoiei
a mesma no chão tentando invocar a cobra.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 1 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23