[Treino Individual] Shizui Uzumaki
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 23 de 23
Página 23 de 23 • 1 ... 13 ... 21, 22, 23
[Treino Individual] Shizui Uzumaki
Relembrando a primeira mensagem :
Local:
Temperatura:
Sensei: --
Imagem do local:
Observações:
-- Campo de Treinamento Privado - Drogon --
Local:
Temperatura:
Sensei: --
Imagem do local:
- Spoiler:
Observações:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
ANBU | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Drogon em Sex Jul 04, 2014 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Shizui Uzumaki
1/10
---
Foi-se uma manhã inteira exercendo meu cargo de guarda no portão de Konoha. Realmente, eu estava um pouco cansado, mas mesmo assim não era algo que afetasse meus treinos. Segui até minha casa, e deitei sobre minha cama. Atirei minhas cobertas sobre o chão, e peguei uma kunai que estava em cima de minha escrivaninha. Por ali fiquei a brincar com ela, girando-a nos dedos e analisando detalhadamente sua produção. Aos poucos, o cansaço foi dominando meu corpo, acompanhado de uma boa soneca.---
2/10
---
Meu sonho começou assim.---
Eu estava junto a meu irmão, Jhon, e sua esposa, Kerina, em uma grande festa. Todos dançavam e bebiam exageradamente. O som estava muito alto, eu tentava gritar para meu irmão mas ele não me ouvia. Podia perceber que ele e Kerina sussurravam entre si, devido ao movimento em seus lábios. Corria em sua direção, mas parecia que sempre a distância era maior. Eu estava desesperado.
3/10
---
Quando consegui por fim me aproximar de Jhon, um homem de capuz preto segurou firme em meus braços, e começou a me puxar para fora do lugar. Eu não conseguia reagir as suas investidas. Foi quando então, ele retirou de seu manto uma espécia de foice e começou a separar meus braços e pernas do meu corpo. Tentei gritar por ajuda, porém minha voz não saía. Logo, deu-me um último golpe, decepando minha cabeça.---
4/10
---
Acordei assustado, suando frio. Levantei-me e esfreguei as mãos nos olhos, aliviado por ainda estar inteiro. A kunai estava ao meu lado sobre o colchão, então peguei-a e a coloquei novamente na escrivaninha. Aquele sonho queria me dizer alguma coisa, eu tinha certeza. Pensei logo na possibilidade de ser um provável sinal, algo semelhante a me "fortalecer". Instigado pelo sonho, vesti-me com uma roupa mais aconchegante e fui em direção ao meu campo de treinamento.---
5/10
---
No caminho, fui decifrando cada parte do meu sonho; a festa talvez fosse em comemoração a vitórias por quais passaria em meu caminho, Jhon e Kerina eram o objetivo da minha viagem, e eu não conseguiria chegar até eles. O homem encapuzado simbolizava a Morte. Agora, tudo começava a fazer sentido. Cada parte do meu sonho era como um quebra-cabeça. Um quebra-cabeça nada legal de se montar.---
6/10
---
Ao que atravessei a floresta e tomei vista do vasto campo com o lago ao centro, sentei-me sobre o chão e passei a elaborar uma forma de me tornar mais "forte". Sentei-me sobre a grama seca e fiquei a pensar, com várias idéias e planos para que o processo fosse acelerado, mas não encontrava algo bom o suficiente para a situação. Eram tantos os meios, tornando tudo confuso. Mas, um pouco que me esforcei consegui materializar a ideia genialmente perfeita; criar uma técnica.---
7/10
---
Me lembro de ter ouvido em minha infância, do meu próprio irmão Jhon, sobre o processo de criação de técnicas. Não dei muito valor, em vista que não era algo que eu gostaria de cultivar na época, mas agora, era realmente muito necessário. Era minha chance para progredir o suficiente para ir em busca de meu irmão. Decidi separa-lo em etapas; criação, desenvolvimento, planejamento, evolução, testes e nome da técnica [a etapa mais difícil, em minha opinião].---
8/10
---
---
O processo de criação e desenvolvimento.
De inicio, pensei logo que não seria uma técnica complicada, de ranks altos. Seria algo útil para batalhas, de acordo com a minha especialidade, sendo então um ninjutsu. Ignorei as chances de ser uma habilidade elemental, partindo para a parte exata da configuração do jutsu. Procurei assemelha-lo a técnicas obtidas em meu arsenal, algo que não ocupasse as mãos para que ficassem livres para ataques. A boca, pensei comigo mesmo. O acumulo de chakra do jutsu giraria em torno de 80% de uma boa parcela do meu total. Ou 70%, desde que não infligisse na evolução deste. Enquanto memorizava, anotava tudo em um pedaço de pergaminho que trouxera na BAG com uma caneta vermelha.
9/10
---
Desta forma, eliminaria as etapas de criação e desenvolvimento, sendo agora o planejamento.---
Para que o percurso do chakra fosse perfeito, deveria fluir este por meio de uma "válvula" por minhas cordas vocais até ser expelido como um potente grito por minhas bocas. Todo o cuidado era necessário, para que o chakra não fosse corrompido em sua rota até sua saída. Com a mescla do grito com o chakra, este tornaria de um potência desigual, o que seria magnifico em vista de sua grande capacidade. Assim que terminava o planejamento e as anotações, pensava na maneira de evoluir esta. O que acrescentar?
Demorei alguns minutos até que tive outra ideia genial. Utilizaria pequenas ondas elétricas, unidas ao chakra, por meio de meu elemento raiton. Micro-ondas que poderiam causar pequenos choques em meu adversário. Pronto, restava-me apenas os testes, o nome e a execução.
10/10
---
Os procedimentos finais estavam a ser preparados. Comecei com os testes.---
Criei um clone que se posicionou a 15 metros de mim. Olhei-o fixamente. Este acenou positivamente para que pudesse ter inicio. Repeti corretamente todos os passos, detalhadamente. Abri a boca o máximo que pude, e gritei, impulsionando o chakra e as ondas elétricas seguidamente. Uniram-se e formaram uma grande potência. Era possível sentir a onda percorrer todo o caminho em direção ao clone. Porém, faltado em média 5 metros do alvo, esta findou-se. Mandei-o posicionar-se a 10 exatos metros de mim. Refiz todo o procedimento, e logo a onda rasgou o ar e atingiu o clone. Este ficou imóvel, impossibilitado de se mover. Tremia um pouco, devido as descargas elétricas. Premeditei que este ficara imóvel devido ao bloqueio e talvez, o rompimento de seu tímpano. Animei-me com a realização e anotei todo o acontecimento. Faltava-me apenas o nome.
Olhei para o pergaminho e para as estrelas, lembrei-me da palavra dimensão. Grito, dimensão. Dimensão, grito. Gritaria, fusão. Não, não estava bom. Foi na mistura de palavras com a palavra Grito que obtive o nome perfeito; Jigen Naku (Grito Dimensional).
Jigen Naku
(Grito Dimensional)
Dimensões: 10 metros
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Um grito super-sônico acompanhado de micro-ondas elétricas, capaz de paralisar o alvo por alguns minutos e ao mesmo tempo, eletrocuta-lo. Caso o adversário esteja sobre a água, a potência do choque será maior.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
1/10
---
Estava pronto para mais um treinamento, embora não estivesse totalmente animado para o mesmo tinha que continuar treinando querendo ou não, pouca certeza tinha sobre oque estava para acontecer e a unica solução de me manter firme e continuar treinando.---
- Hoje vou mudar um pouco a rotina e treinar taijutsu.
2/10
---
- Hm, faz um bom tempo que eu não treino taijutsu, preciso tomar algumas precauções.---
Dizia enquanto me preparava, para o treinamento fazia alguns leves aquecimentos visando preparar meu corpo para um treino mais pesado que seria o de taijutsu, que apesar de ser um taijutsu está em um nível bem diferente desse que iria treinar hoje, não parecia tão complicado aparentemente mais, era um jutsu de rank A e com certeza seria difícil aprender.
3/10
---
Começava então após alguns aquecimentos, melhorando um pouco meu corpo e deixando o mesmo mais preparado para um treino de taijutsu, que deveria ser um pouco longo já que um jutsu rank A era sempre difícil, caminhava ate minha bag retirando da mesma o pergaminho contendo o jutsu que iria treinar nesse dia, havia observado um pouco sobre o mesmo antes de chegar ao meu local de treinamento mais seria agora, que iria realmente estudar o jutsu.---
4/10
---
Com o pergaminho em minhas mãos fazia uma breve leitura do jutsu, sentado encostado em uma pedra enquanto descansava um pouco, mais me mantinha concentrado no treinamento, sabia que as partes básicas do treino também eram essências para se dominar um novo jutsu, e não queria que erros bobos pudessem acontecer então logo pensava.---
- Essa técnica, se parece muito com um outro taijutsu que eu treinei, apesar da semelhança, o modo como devo treinar é bem diferente.
5/10
---
Continuava durante mais alguns minutos estudando o jutsu apenas para conferir se havia feito tudo corretamente, após isso me sinto pronto para testar o novo jutsu, e ver se conseguia aprender um novo taijutsu para se juntar aos varios que eu ja possuia, sabia que levaria algum tempo ate que dominasse esse taijutsu totalmente mais me mantinha calmo e sereno enquanto treinava.---
6/10
---
Guardava o pergaminho em minha bag, junto aos varios outros que possuia, então me afastava um pouco da mesma ja tomando as devidas precauções para continuar a parte pratica do treinamento parecia ser um jutsu perigoso, então iria tomar o maximo de cuidado possivel, concentrava meu chakra deixando o fluir por todo meu corpo e já começava a fixar meus olhos em uma rocha que iria usar como cobaia no treino do dia.---
7/10
---
Ficava durante alguns minutos me concentrando e acumulando uma boa quantidade de chakra utilizando isso mais como um aquecimento e preparação antes de tentar utilizar o novo jutsu, tentava me focar e me manter assim durante todo o treinamento oque era dificil, manter sempre o foco não era algo tão simples de se fazer, embora isso era obvio quando se estava treinando na pratica era um pouco mais difícil.---
8/10
---
Olhava fixamente para a rocha enquanto me movimentava rapidamente tentando concentrando meu chakra espalhando o mesmo por ambas a partes de meu corpo tentando fazer com que meu corpo entre em chamas, devido a grande velocidade para então golpear a rocha, fazia o movimento em alta velocidade golpeando a rocha fazendo uma boa rachadura na mesma, mais percebia que o jutsu em si não havia tido efeito algum então algo estava errado.---
9/10
---
Percebia que havia feito alguma coisa errada para que o jutsu não tivesse nenhum efeito talvez me faltasse mais velocidade antes que eu devesse antigir a rocha, ou talvez não havia concentrado chakra o suficiente, não sabia ao certo mais tinha que me concentrar e continuar tentando até conseguir, aos poucos tentava acertar minha respiração e voltar o foco total no que havia estudado sobre o jutsu, enquanto me preprava lentamente.---
10/10
---
Concentrava meu chakra enquanto olhava lentamente fixando meu olhar para a rocha que agora tinha uma rachura bem no centro, essa rachadura não era suficiente para mim tinha que concluir o treinamento, então mais uma vez começava a pegar velocidade rapidamente enquanto me movia em zigue zague na direção da rocha, aos poucos chamas começavam a aparecer em meu corpo e com apenas um golpe conseguia quebrar a rocha facilmente e percebia que a mesma tambem havia entrado em chamas, parava lentamente um pouco ofegante percebendo que ja havia conseguido concluir o treinamento do jutsu.---
Yoruho’o
(Fênix da Noite)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo, jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Técnicas: Jigen Naku // Yoruho’o
Rank: B // A
Pontos: 7
Domínio elemental: --
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
ATUALIZADO
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Suiton - Suidan
(Estilo Água - Rajada de Água)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Uma rajada de água estreita e concentrada, que assim tem uma força grande o bastante para derrubar um adulto e deixar hematomas se atingir no peito.
1/8
"Como penitência por seus atos, e por escolha na Colheita Pública, serás entregue aos cuidados da Capital, e em seguida, irás ser transferido para arena pública, ao lado de 23 jovens, onde terão que lutar até a morte, até que haja um vencedor. Esta festividade será conhecida como, Jogos Vorazes."
Shizui dobrou a carta ao meio, e deixou-a sobre o criado-mudo ao lado de sua cama. Colocou os dedos sobre o cabelo e se desesperou; suas expressões demonstravam seu temor. ***
"Como penitência por seus atos, e por escolha na Colheita Pública, serás entregue aos cuidados da Capital, e em seguida, irás ser transferido para arena pública, ao lado de 23 jovens, onde terão que lutar até a morte, até que haja um vencedor. Esta festividade será conhecida como, Jogos Vorazes."
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2/8
Drogon-
Ficha Ninja
HP: