Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
+10
Yuriko
Kiyomi
Henrique
Thiago Cullen
shikigami
Gortz
Colato
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
- Aburame Natalia -
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
Relembrando a primeira mensagem :
Bem-vindo á casa do Hokage e sua esposa!
- Sala de TV:
- Sala de Jantar:
- Quarto de Jhon e Kerinal:
- Quarto da Alessa:
Bem-vindo á casa do Hokage e sua esposa!
Última edição por - Aburame Natalia - em Qui Jun 21, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
Kerina, ao ouvir o comentário, apenas balançou a cabeça negativamente de maneira quase imperceptível e se fez ignorar a reação de medo e palidez de Yuriko.
- - Mesmo como Uzumaki, irei fazê-la passar pelo Ritual dos Insetos em cinco dias, cabe ao insetos a aceitarem como usuária de Kikkais ou não. Mas independente do resultado, não a deixarei distante da natureza, afinal, ela faz parte de cada ser humano.
- - Segure-a, Colato.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato ficava espantado com tal reação de Kerina, não pelo fato dos insetos mais sim por ela ter levado a Garota até ele, alias pegar uma criança era uma coisa totalmente diferente, e que Colato mal sabia como ficar com ela em seus braços.
-- Kerina San...! É melhor não...
Já era tarde de mais a criança já estava sobre ele no ar com o auxilio dos insetos. O Uchiha então a pegava com muito cuidado como se fosse um vaso raro de vidro, aonde seu preço era inestimável.
O garoto pegava a criança de forma a ficar com suas duas mãos de baixo do braço dela, deixando ela em pé no ar...
" Que bonitinha! Mais espero que não puxe para o Bobão do pai... heheheh."
Colato então tentava mudar a posição e apoiar a menina em seus braços de forma correta, igual Kerina havia de estar segurando ela... Foi quando a menininha havia soltado um leve sorriso Para Colato, mostrando até que tinha gostado dele.
-- Que menininha interessante! Sua filha Kerina!
-- Espero poder ver ela crescendo!
Assim Colato então voltava a devolver a criança a sua mãe, não querendo arriscar cometer algum erro com a criança...
-- Toma...!
Entregava com cuidado aos braços dela.
-- Kerina San...! É melhor não...
Já era tarde de mais a criança já estava sobre ele no ar com o auxilio dos insetos. O Uchiha então a pegava com muito cuidado como se fosse um vaso raro de vidro, aonde seu preço era inestimável.
O garoto pegava a criança de forma a ficar com suas duas mãos de baixo do braço dela, deixando ela em pé no ar...
" Que bonitinha! Mais espero que não puxe para o Bobão do pai... heheheh."
Colato então tentava mudar a posição e apoiar a menina em seus braços de forma correta, igual Kerina havia de estar segurando ela... Foi quando a menininha havia soltado um leve sorriso Para Colato, mostrando até que tinha gostado dele.
-- Que menininha interessante! Sua filha Kerina!
-- Espero poder ver ela crescendo!
Assim Colato então voltava a devolver a criança a sua mãe, não querendo arriscar cometer algum erro com a criança...
-- Toma...!
Entregava com cuidado aos braços dela.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Kerina, ajeitando Alessa instintivamente em seus braços, olhou para Yuriko; Ele não saberia como segurá-la, provavelmente iria manter os braços esticados segurando-a pela cintura o mais longe possível dele, a missão feita na infância deles havia o traumatizado... Cuidar do bebê de uma moradora por dois dias, a missão foi feita ironicamente por TRÊS pessoas, mais do que o bastante para tomar conta de um bebê. A pequena criança atingira Yuriko nas duas vezes em que ele tentou segurá-la, em uma - para as gargalhadas de Kerina e Jhon - urinando e na outra - matando Jhon engasgado de tanto rir - vomitando.
Ainda fitando o amigo, Kerina sorriu desafiadoramente para ele, mas ainda sim com uma ponta de bom humor.
Ainda fitando o amigo, Kerina sorriu desafiadoramente para ele, mas ainda sim com uma ponta de bom humor.
- - Não confio em você para isso.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuriko encara Kerina ouvindo as palavras dela. Internamente ele estava aliviado por não ter que segurar o bebe. Seria horrivel tomar um jato de mijo/vomito de novo.
Ele sorri agradável e levanta olhando para o cara estranho e olhando de novo Kerina.
- Eu vou fazer um sanduiche.
Yuriko sai do comodo e deixa Kerina sozinha com Alessa e o outro Chunnin. Ele meio que entra dentro da geladeira caçando ingredientes e sai de lá com dois ovos e leite na mão.
"Ovo frito com leite quente! "
"Mas mesmo assim... Estou de OUVIDO em voce, Chunnin"
Ele sorri agradável e levanta olhando para o cara estranho e olhando de novo Kerina.
- Eu vou fazer um sanduiche.
Yuriko sai do comodo e deixa Kerina sozinha com Alessa e o outro Chunnin. Ele meio que entra dentro da geladeira caçando ingredientes e sai de lá com dois ovos e leite na mão.
"Ovo frito com leite quente! "
"Mas mesmo assim... Estou de OUVIDO em voce, Chunnin"
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Alessa estava sonolenta, ela havia diminuído os movimentos de seus membros e estava com o olhar quieto fixado no rosto de sua mãe; a hora de dormir estava perto. Kerina ficou em pé e fitou Colato rapidamente com um olhar indecifrável mesmo para ela própria, a Kuniochi não sabia como se sentia, era uma alegria consistente ter sua filha em casa, mas a presença de terceiros, - O que não contava Yuriko - a incomodava. Era como uma intimidação pelos olhares alheios, onde ela não era capaz de relaxar e se divertir com a filha... Kerina estava muito tensa e, suspirando para se fazer relaxar, ela levou Alessa ao quarto dela e a colocou no berço bem posicionada, fechando a janela do quarto em seguida. Ela abriu uma gaveta da cômoda de bebê e pegou o segundo rádio da babá eletrônica sobre a mesma.
Após Alessa finalmente parecer entrar em sono profundo, ela deixou o quarto levando o rádio consigo.
Após Alessa finalmente parecer entrar em sono profundo, ela deixou o quarto levando o rádio consigo.
- Quarto da Alessa:
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Droga! Droga!
Yuriko corre ate o fogao e tira a frigideira com o ovo um pouco queimado da chama.
"Ovo queimado não é bom... Mas foi só um pelo menos"
Ele desgruda o ovo do fungo da frigideira e coloca no prato junto com o outro. O outro tinha ficado perfeito, esse não. Yuriko pegauma pitada de sal e joga nos ovos e também pega um pouco de pimenta do reino triturada e poe lá.
Yuriko volta no balcão e termina de mexer o Toddy no leite com uma colher. Ele pega o prato e o copo e vai na sala sentar no sofá e comer. Mas poe os dois na mesa de centro para pegar o controle remoto e ligar a tv na MTV
- ITADAKIMASUUU!
Yuriko entre as mordidas canta pedaços da musica Paradise passando na TV.
"Esse elefante é pirado"
- She'd dream of para-para-paradise...para-para-paradise.... para-para-paradise ♫
Yuriko corre ate o fogao e tira a frigideira com o ovo um pouco queimado da chama.
"Ovo queimado não é bom... Mas foi só um pelo menos"
Ele desgruda o ovo do fungo da frigideira e coloca no prato junto com o outro. O outro tinha ficado perfeito, esse não. Yuriko pegauma pitada de sal e joga nos ovos e também pega um pouco de pimenta do reino triturada e poe lá.
Yuriko volta no balcão e termina de mexer o Toddy no leite com uma colher. Ele pega o prato e o copo e vai na sala sentar no sofá e comer. Mas poe os dois na mesa de centro para pegar o controle remoto e ligar a tv na MTV
- ITADAKIMASUUU!
Yuriko entre as mordidas canta pedaços da musica Paradise passando na TV.
"Esse elefante é pirado"
- She'd dream of para-para-paradise...para-para-paradise.... para-para-paradise ♫
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Colato então consistente em ir embora não espera a volta de Kerina para sala de entrada. Assim dizendo algumas palavras para o outro ninja.
-- Ei estranho! Vou indo nessa, diga a Kerina que não pude espera-la para me despedir.
Ele abria a porta da casa e logo seguia rumo a sua casa.
-- Ei estranho! Vou indo nessa, diga a Kerina que não pude espera-la para me despedir.
Ele abria a porta da casa e logo seguia rumo a sua casa.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Yuriko bebe o ultimo gole do leite e balança a cabeça que Sim pro estranho. Ele vai embora sem largar de ser misterioso. Yuriko coloca o copo no prato e vai na cozinha deixar na pia para Kerina lavar. Ele volta, tira o sapato e deita no sofa.
"Banda Emo. eca! "
Yuriko muda o canal para a Nick e se concentra no Bob Sponja.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Kerina percebeu instantaneamente que Colato havia ido embora, ele era sempre bastante apressado em suas visitas, ou provavelmente Yuriko tivesse o deixado desconfortável. Do corredor, a Kunoichi pode ouvir a televisão um tanto quanto alta demais e sentiu o cheiro de óleo quente, vendo com o canto do olho na passagem pela cozinha, ela viu algumas louças sujas sobre a pia.
Ela avançou com passos rápidos e pegou o controle remoto de cima da barriga do Chunnin, abaixando drasticamente o volume e o encarando com uma expressão séria.
Ela avançou com passos rápidos e pegou o controle remoto de cima da barriga do Chunnin, abaixando drasticamente o volume e o encarando com uma expressão séria.
- - Não há necessidade de deixar isto tão alto, a risada aguda dessa esponja irá custar sua vida.
- - Agora, lave a louça que sujou e depois venha, preciso de você para algo.
OFF: Já deixo claro que o que ela preparou foi xadrez e não damas para quando descrever a parte que voltou para a sala (que não tem divisão para a copa).
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuriko olha para ela sério e sente que vale arriscar a vida para ficar a toa.
- Você é a dona da casa, eu estaria sendo folgado se mexesse na louça
Ele vê ela indo pegar um tabuleiro de xádrez e levanta num pulo para ir em direção a mesa esfregando as mãos animado pelo jogo e senta na cadeira começando a arrumar as peças dele, as pretas, direitinho.
- Eu pensei que tivesse quebrado tudo... Hehe mas agora Alessa vai quebrar tudinho
Yuriko se lembra de quantas vezes eles tinham jogado com aquele jogo de peças de vidro, umas pintadas de preto e outras transparentes, aquele jogo para o Chunnin era coisa de rico que só pega pra jogar a cada dez anos.
- Você é a dona da casa, eu estaria sendo folgado se mexesse na louça
Ele vê ela indo pegar um tabuleiro de xádrez e levanta num pulo para ir em direção a mesa esfregando as mãos animado pelo jogo e senta na cadeira começando a arrumar as peças dele, as pretas, direitinho.
- Eu pensei que tivesse quebrado tudo... Hehe mas agora Alessa vai quebrar tudinho
Yuriko se lembra de quantas vezes eles tinham jogado com aquele jogo de peças de vidro, umas pintadas de preto e outras transparentes, aquele jogo para o Chunnin era coisa de rico que só pega pra jogar a cada dez anos.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Com um sentimento de irritação, mas ao mesmo tempo de humor para com a desculpa de Yuriko, ela terminou de ajeitar as peças transparentes e fez seu primeiro movimento, movendo o peão 2E uma casa para frente e aguardando pacientemente que o Shinobi seguisse com uma ação.
Off: Jogamos por MSN agora e aí o resultado que der postamos que deu aqui também...
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuriko olha concentrado para o jogo todo mexido e olha para Kerina com uma cara de "não zoa com minha cara". Ele cruzou os braços.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Kerina deu um pequeno sorriso e avançou com seu bispo para a diagonal direita, derrubando suavemente a peça do rei; Ela havia o deixado pensando por seis minutos, até ele perceber finalmente que já era Xeque-mate.
- - Vá lavar os pratos...
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuriko enche as bochechas de ar e por amor a propria vida vai andando para a cozinha ir lavar os pratos que sujou.
"Antes água fria na mão do que sangue escorrendo de mim"
- Quando vai voltar a treinar, Kerina?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ela suspirou em silêncio olhando olhando para a tamba da caixa polida e ficou muito séria inicialmente.
- - Talvez nunca.
- - A não ser que aceite um emprego de babá.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sem escolha, a Kunoichi foi lavar a louça deixada por Yuriko de forma lenta, sempre deixando a babá eletrônica a seu alcance, não era como se ela já se sentisse normal, mas também não havia mais dor... Só uma sensação de algo fora do lugar e sensível dentro dela; A recuperação seria rápida, os Kikkais a manteriam livre de qualquer pequena infecção que pudesse atrasar o processo. Em falar nos insetos... Espantada, ela andou até o exterior da casa e ergueu os dois braços um pouco pasma, não era normal que ela permanecesse sem pensar nos insetos que habitavam seu corpo por mais de uma hora e agora este pensamento havia estado bem longe por algum tempo, os Kikkais haviam notado que, por alguma razão, a atenção de sua dona para eles estava menor, mas os mesmos não tinham inteligência a ponto de supor o porque ou ligar o claro enfraquecimento do corpo e ausência do outro ser nela a isto. Deixando aqueles pensamentos de lado, ela liberou uma nuvem de insetos no ar e voltou para dentro da casa. Eles sabem se cuidar.
Kerina avançou até a estante da sala e pegou um livro, "Resident Evil Underworld", começando a ler da página que estava marcada.
Kerina avançou até a estante da sala e pegou um livro, "Resident Evil Underworld", começando a ler da página que estava marcada.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Léo se aproxíma da casa da família do Hokage, e espera a presença do mesmo aparecer.
- Acho que isso se encaixará direitinho com os planos do Sephiroth, apesar de que ele não saiba o que eu estou fazendo aqui, mais também não posso ficar aqui.
Uchiha Léo faz um selamento especial e cria um Kage Bunshin feito de chakra Raiton.
- Inabikari Bunshin no Jutsu !! bem você cuida do Hokage, eu estou indo em bora de konoha e proceguir com o plano de Sephiroth.
Uchiha Léo segue em direção ao val de fim para poder seguir viagem direto ao País do Trovão.
- Acho que isso se encaixará direitinho com os planos do Sephiroth, apesar de que ele não saiba o que eu estou fazendo aqui, mais também não posso ficar aqui.
Uchiha Léo faz um selamento especial e cria um Kage Bunshin feito de chakra Raiton.
- Inabikari Bunshin no Jutsu !! bem você cuida do Hokage, eu estou indo em bora de konoha e proceguir com o plano de Sephiroth.
Uchiha Léo segue em direção ao val de fim para poder seguir viagem direto ao País do Trovão.
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Os insetos de Kerina notaram claramente a presença de outro Shinobi e pararam de se afastar da casa, voltando raivosos pelas costas do ninja. A Kunoichi deu um pulo jogando o livro de lado, sabendo pela sua conexão mental com os insetos que havia um invasor; Ela deu a ordem do Mushidama em pensamento sem querer saber quem era, os Kikkais já tinham visto a intenção assassina em quem quer que fosse, havia duas fontes de Chakra, uma enérgica e quente e a outra branda*, cuja foi as que eles atacaram, pois era a de aparência mais atrativa. A Aburame começou a correr em direção a varanda da casa.
*Insetos não gostam de calor e energia, o Chakra brando é mais atrativo. Chakras perturbados não são bons.
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição:
Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente
com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do
oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam
o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do
oponente.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Os insetos vem em grande escala em direção do Inabikari Bunshin de Uchiha Léo, porem o mesmo usa seu chakra raiton para disparar uma discarca elétrica de seu corpo e proporcionar uma queimação em massa dos insetos que entrarem em contato com seu corpo. Léo avistava uma mulher vindo correndo pela varanda da casa.
- Plasma Ball !! calma menina eu não estou aqui para atacar apesar de ser um Akatsuki.
- Plasma Ball !! calma menina eu não estou aqui para atacar apesar de ser um Akatsuki.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
""havia
duas fontes de Chakra, uma enérgica e quente e a outra branda*, cuja
foi as que eles atacaram, pois era a de aparência mais atrativa. A
Aburame começou a correr em direção a varanda da casa.
*Insetos não gostam de calor e energia, o Chakra brando é mais atrativo. Chakras perturbados não são bons.""
Pela fala da Kerina, é obvio que ela atacou a fonte
de energia branda, ou seja a que não é elétrica, e como insetos são altamente frágeis ao calor, essa seria uma possibilidade valida.
Resultado: O Clone do Léo Usou um escudo de Raiton, inutilmente claro, já que o ataque foi para o Original.Kerina pegou seu oponente em uma grossa camada de insetos, o que impossibilita a movimentação de seu oponente.
Somas, não foram necessárias
Descontos:
- Léo perdeu 30 de chakra por causa dos insetos e 20 de chakra por fazer o clone.
- Kerina Gastou 20 de chakra em sua técnica de insetos.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Ao ver seu inimigo indo ao chão por conta do peso extremo dos insetos, Kerina chegou a uma distância perto o suficiente dele e concentrou seu Chakra ao redor do mesmo, o prendendo com o Iruka Shoukehi. Não o liberem Ela ordenou mentalmente e se virou para fitar o clone de longe, tirando o Leque Gigante das costas pronta para o ataque ou defesa.
Iruka Shoukehi no Jutsu
(Técnica da Barreira de Iruka)
Quem Usa: Umino Iruka
Primeira Aparição: Mangá 535
Descrição: Iruka cria uma barreira que impede a fuga e o uso de Chakra. Quem está dentro dos limites dessa barreira não consegue fugir. Apenas Naruto, no modo Kyuubi, foi capaz de sair.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Léo era coberto por insetos nojentos enquanto seu Inabikari Bunshin olhava para a maluca que saiu do nada atacando com os insetos e ativou seu sharingan em seu terceiro estagio e com uma simples troca de olhares, usou o Doujutsu – Seishi no Gen, para deixar a mulher maluca hipnotizada, assim o Uchiha procura a deixar em estado de paralizacao, para que a mesma não tente fazer mais nada.
- Eu não serei silenciado !! RAITON NO YOROI !!
Léo busca La do fundo de suas energias uma maneira de fazer com que todos os insetos que estão sobre seu corpo explodirem.
- Eu não serei silenciado !! RAITON NO YOROI !!
Léo busca La do fundo de suas energias uma maneira de fazer com que todos os insetos que estão sobre seu corpo explodirem.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha
pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu)
de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser
ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha
pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua
antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde
o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus,
podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição:
O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha
Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma
distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu
Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha
Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já
Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na
Vila da Névoa.
link - Ação secreta https://naruto-tebane.forumeiros.com/t678-acoes-secretas-uchiha-leo#13103
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem Usa: Kira A
Rank: SS
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição:
Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage
ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e
aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua
velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil,
senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura
também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o
Chidori completamente perfurar ele.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
* Você não consegue usar Chakra, e não poderia sair.
Kerina suspirou profundamente. Ele não escaparia de qualquer forma...
Os insetos saíram de cima do Shinobi e pairaram ao redor dela criando um alto zumbido; A presença de um Akatsuki na porta de sua casa a deixava nervosa e com raiva, mesmo que ele realmente estivesse lá para tomar chá, seu histórico o condenaria, não era como se Lúcifer batesse na porta de Deus e pedisse uma xícara de café. Quase de forma paranoica, a Kunoichi apoiou o Leque Gigante em pé no chão, misturando terra e Chakra para fazer a técnica Kataihon.
Os insetos saíram de cima do Shinobi e pairaram ao redor dela criando um alto zumbido; A presença de um Akatsuki na porta de sua casa a deixava nervosa e com raiva, mesmo que ele realmente estivesse lá para tomar chá, seu histórico o condenaria, não era como se Lúcifer batesse na porta de Deus e pedisse uma xícara de café. Quase de forma paranoica, a Kunoichi apoiou o Leque Gigante em pé no chão, misturando terra e Chakra para fazer a técnica Kataihon.
- - O que você quer? Dar um presente pela maternidade?
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Leque Gigante
Arma
característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado
aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três
bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando
o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue
utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos
ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no
ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se
Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na
luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu
Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Resultado:
>Kerina:Consegue selar Léo usando o Iruka Shoukehi no Jutsu.
||Doton - Kataihon (Ativo)||
>Léo: Não usa nenhuma técnica pois a barreira sela o chakra do usuário, e os insetos também sugam chakra.
Soma de pontos(simplificada):
Léo> 126 <Doujutsu • Seishi no Gen
Kerina> 309 < Iruka Shoukehi no Jutsu
>Kerina usou o selamento antes do Genjutsu, o selamento impede chakra o que fez os demais movimentos do Léo serem ignorados.
PS>Se algum dos dois quiser saber os critérios que usei para somar, me enviem uma MP, que com prazer revelarei aos senhores a soma.
Stamina's e Chakra's
Kerina> Chakra 240
Kerina> Stamina 300
Léo> Chakra 228
Léo> Stamina 300[/b]Vez do Léo!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Uchiha Léo era pego pela barreira da atacante, a medida que seu chakra era selado seu Bunshin perdia as energias e logo desaparecia.
- Preciso dizer, que voce me pegou e agora estou sobre a custodia e a lei de Konoha, mais segundo as leis so posso ser julgados pelo tribunal de Kumo, pois e de la que eu me origino ....... eu so vim em Konoha para pedir ao Hokage uma chance de poder encontrar meu filho, que ha muito tempo deixei aqui em Konoha para viver com a mae dele, mais recentemente descobrir que a Yoshino morreu e entao eu vim o mais rapido possivel, nao sei se voce sabe o amor de um pai por um filho, na boa podemos esquecer que isso aconteceu me liberte dessa barreira e podemos dialogar, eu prometo que nao tentarei nada !! e aoutra voce provou que e melhor que eu nao ha momento melhor para que eu fique contrangido, voce deve esta se perguntando se eu nao vou parar de falar, mais sabe isso e um problema pois sou imperativo e gosto de destruir coisas, na boa gata podemos melhorar essa situação ??
Léo espera e resposta enquanto se levantava.
- Preciso dizer, que voce me pegou e agora estou sobre a custodia e a lei de Konoha, mais segundo as leis so posso ser julgados pelo tribunal de Kumo, pois e de la que eu me origino ....... eu so vim em Konoha para pedir ao Hokage uma chance de poder encontrar meu filho, que ha muito tempo deixei aqui em Konoha para viver com a mae dele, mais recentemente descobrir que a Yoshino morreu e entao eu vim o mais rapido possivel, nao sei se voce sabe o amor de um pai por um filho, na boa podemos esquecer que isso aconteceu me liberte dessa barreira e podemos dialogar, eu prometo que nao tentarei nada !! e aoutra voce provou que e melhor que eu nao ha momento melhor para que eu fique contrangido, voce deve esta se perguntando se eu nao vou parar de falar, mais sabe isso e um problema pois sou imperativo e gosto de destruir coisas, na boa gata podemos melhorar essa situação ??
Léo espera e resposta enquanto se levantava.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6