Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
+10
Yuriko
Kiyomi
Henrique
Thiago Cullen
shikigami
Gortz
Colato
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
- Aburame Natalia -
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
Relembrando a primeira mensagem :
Bem-vindo á casa do Hokage e sua esposa!
- Sala de TV:
- Sala de Jantar:
- Quarto de Jhon e Kerinal:
- Quarto da Alessa:
Bem-vindo á casa do Hokage e sua esposa!
Última edição por - Aburame Natalia - em Qui Jun 21, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Casa de Aburame Kerina e Uzumaki Jhon
Kerina estava quase tomando sua decisão sobre qual elemento é melhor quando alguém bateu na porta e interrompeu tudo que ela havia idealizado até aquele momento. Talvez fosse Colato começando o que tinha que fazer como um Gennin obediente ao Kage, ou talvez ele apenas tivesse ficado com frio lá fora e quisesse entrar. Ela deixou os livros sobre a mesa e foi atender a porta caminhando em ritmo normal.
- Gortz?
- - Colato, você pode entrar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- O ola... estava procurando o Hokage mas pelo visto não se encontra...
Diz ele olhando pelo ombro da Moça.
- Bom deixarei um pacote com ele, diga que ele está livre para pagar o favor quando achar melhor...
Em seguida pega um embrulho e entrega em mãos para a primeira-dama. Se virando para sair ele respira fundo.
- não pude deixar de notar... mas seu fluxo de chakra está instável... então...
Virando-se novamente ele apenas a encara com um sorriso discreto...
- Menino ou menina?
Diz ele olhando pelo ombro da Moça.
- Bom deixarei um pacote com ele, diga que ele está livre para pagar o favor quando achar melhor...
Em seguida pega um embrulho e entrega em mãos para a primeira-dama. Se virando para sair ele respira fundo.
- não pude deixar de notar... mas seu fluxo de chakra está instável... então...
Virando-se novamente ele apenas a encara com um sorriso discreto...
- Menino ou menina?
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Ela assentiu com a cabeça uma vez pegando o embrulho e seguiu com a expressão indiferente enquanto falava, fitando os olhos do Sannin através das lentes negras de seus óculos.
- - Uzumaki Alessa, uma menina.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- hum... bonito nome...italiano acho... anyway... nesse mundo... parece que nem tudo.. bem...compreendo.. boa sorte... e nao segure na capa... a assinatura irá apagar...
Diz Gortz perdidos em pensamentos, enquanto vai saindo do local.
- a e diga ao John quem em breve ele terá menos um problema... adeus
Diz Gortz perdidos em pensamentos, enquanto vai saindo do local.
- a e diga ao John quem em breve ele terá menos um problema... adeus
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Colato ficava ali com as mãos no bolso, e enquanto presenciava a postura do outro ninja, Colato não o conhecia mais sabia que deveria ficar atento.
"Quem é este? É confiável?, Não importa! tenho que manter atenção de qualquer forma"
Colato ao ouvir Kerina o chamando Colato vai até ela na porta de sua casa.
-- Olá Kerina! obrigado pelo convite, mais como eu já disse não pretendo lhe perturbar em sua casa.
Colato se vira e vai seguindo caminho quando derre pente ele para e lhe faz uma pergunta.
-- Alias Kerina, quem era ele? Um amigo?
"Quem é este? É confiável?, Não importa! tenho que manter atenção de qualquer forma"
Colato ao ouvir Kerina o chamando Colato vai até ela na porta de sua casa.
-- Olá Kerina! obrigado pelo convite, mais como eu já disse não pretendo lhe perturbar em sua casa.
Colato se vira e vai seguindo caminho quando derre pente ele para e lhe faz uma pergunta.
-- Alias Kerina, quem era ele? Um amigo?
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Kerina permaneceu quieta vendo a preocupação quase paternal nos olhos de Colato e franziu o rosto, ela não queria uma babá, nem mesmo se ela ficasse há metros de distância dela. Eu posso lutar, diferente do que todos estão achando. A Kunoichi deu de ombros e cruzou os braços.
- - Ele é um conhecido de Jhon, nada voltado contra nós de forma perigosa, a não ser pelos péssimos livros... Quero pedir algo, Colato, e não quero que desobedeça...
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato olha mais calmamente para Kerina e logo responde para ela.
-- Sim!
-- O que você deseja?
-- Sim!
-- O que você deseja?
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Esperando talvez gritos de raiva, ela hesitou dois passos e então disse seu desejo.
- - Lute comigo... De forma séria, preciso provar a você e a Jhon que não preciso de uma babá.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-- Claro Kerina!
-- Mais seja qual for o resultado você sabe que não deixarei de cumprir oque Jhon ordenou neh?
Colato assim se vira completamente para Kerina e diz:
-- Eu estou pronto! e você?
Continuava o garoto com as mãos no bolso.
-- Mais seja qual for o resultado você sabe que não deixarei de cumprir oque Jhon ordenou neh?
Colato assim se vira completamente para Kerina e diz:
-- Eu estou pronto! e você?
Continuava o garoto com as mãos no bolso.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kerina sorriu largo com a aceitação do rapaz e deu as costas para ele, indo pegar sua mochila, colocando os três livros de elementos, um caderno em branco, outro bastante usado, tinta e pincel e uma maçã dentro dela. Á Floresta da Noite Eterna... Ela voltou para perto dele não mais do que três minutos depois, gesticulando para que ele fosse na frente enquanto comentários indiferentes, porém casuais dominavam seus pensamentos. Huh, estou engordando, neste ritmo não conseguirei me mover em poucas semanas. Quatro meses de gravidez, uma protuberância suave já apareceu, são boas-vindas aos próximos dez quilos que chegarão...
OFF: Se quiser a barrar dizendo algo, se sinta a vontade, pois não postei que saí definitivamente daqui, isto vai ter que ser dito em seu post.
OFF: Se quiser a barrar dizendo algo, se sinta a vontade, pois não postei que saí definitivamente daqui, isto vai ter que ser dito em seu post.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato então vai seguindo na frente de Kerina como ela mesmo ordenou, Colato achava estranha a forma que ela controlava o fluxo das ações, estava desconfiando dela, alias ela era uma Aburame, no minimo estranha...
-- Floresta da noite eterna? ando fica isto?
Perguntava o garoto a ela tentando sempre estar mantendo um dialogo.
-- Floresta da noite eterna? ando fica isto?
Perguntava o garoto a ela tentando sempre estar mantendo um dialogo.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ela permaneceu quieta por alguns segundos andando lentamente dois passos atrás de Colato, que claramente estava muito desconfiado e um pouco tímido em suas ações. Kerina enfiou as mãos no bolso e olhou para o céu azul.
- - O local fica há seis quilômetros daqui, aquela floresta é importante para mim e Jhon por razões memoráveis... Nós casamos lá e é o local onde passávamos muito tempo de nossas vidas antes.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato continuava achando estranho , mais continuava seguindo junto com ela porém uns passos a frente.
-- Hum... Certo!
-- Hum... Certo!
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon chegava em casa e percebia que estava tudo apagado...Rapidamente o Uzumaki grita...
-KERINA! hey, KERINA! hoy KERINA!!!!!
O Hokage percebia que ninguem estava por lá, sem se preocupar muito, Jhon vai até o interior da residencia, anda até o quarto e se prepara para descansar um pouco...
-KERINA! hey, KERINA! hoy KERINA!!!!!
O Hokage percebia que ninguem estava por lá, sem se preocupar muito, Jhon vai até o interior da residencia, anda até o quarto e se prepara para descansar um pouco...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Jhon se levantava após algum tempo de descanso, ele percebe que Kerina ainda não havia chegado,logo o Uzumaki decide sair de casa em direção ao centro de Konoha para ver o que mudou nesse um mês fora do país...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina chegou com Jhon dentro de casa, fazendo papeis e a cortina escura do quarto do casal se agitarem, ela ignorou a cama enorme e levou o marido segurando metade do peso dele em seus braços e deixando a outra metade para os insetos carregarem até a banheira deles. Ela tirou as roupas dele e o deixou deitado na banheira, rapidamente tirando as dela e se agachando ao lado do homem, abrindo a torneia para começar a banhá-lo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Shikigami chegava na casa da primeira dama de konoha,logo ele CHUTAVA constantemente a porta com o intuito de que se tivese alquem no lugar fosse logo lhe atender,não satisfeito shikigami grita:
-E AI NÃO TEN GENTE NESSA CASA NÃO!!!!
shikigami ao gritar se sente calmo e espera tendo em mente que alquem o atenderia.
-E AI NÃO TEN GENTE NESSA CASA NÃO!!!!
shikigami ao gritar se sente calmo e espera tendo em mente que alquem o atenderia.
shikigami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Jhon prosseguia inconsciente, mas pelo menos agora estava limpo e aquecido graças ao banho; Ela se inclinou sobre ele para tirar o pino do ralo da banheira e deixou a água toda descer em silêncio, pegando uma toalha branca na barra feita para este fim e começando a passá-la pelo peito do Uzumaki suavemente para o secar.
Um som ecoou alto da porta de madeira da sala, se repetindo quatro vezes e a fazendo dar um pulo pequeno inicialmente. Um bêbado em crise de abstinência? A Aburame ordenou que os insetos levassem Jhon até a cama e o enrolou com o edredom preto e branco, se vestindo rapidamente em seguida e indo tranquilamente até a porta, onde do outro lado, um provável demente esbravejava.
Um som ecoou alto da porta de madeira da sala, se repetindo quatro vezes e a fazendo dar um pulo pequeno inicialmente. Um bêbado em crise de abstinência? A Aburame ordenou que os insetos levassem Jhon até a cama e o enrolou com o edredom preto e branco, se vestindo rapidamente em seguida e indo tranquilamente até a porta, onde do outro lado, um provável demente esbravejava.
- - Me diga seu nome.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Shikigami olhava aquela moça na sua frente e a respondia:
-Ola para começar bom dia,prazer meu nome è SHIKIGAMI,estou aqui para tratar de assuntos com vossa pessoa.
Shikigami á olhava dos pès a cabeça, tentando compreender como o grande hokage se acustumou a ver aquilo do lado de sua cama toda manha, logo compreendeu de onde vem a sua dupla personalidade.
-Ola para começar bom dia,prazer meu nome è SHIKIGAMI,estou aqui para tratar de assuntos com vossa pessoa.
Shikigami á olhava dos pès a cabeça, tentando compreender como o grande hokage se acustumou a ver aquilo do lado de sua cama toda manha, logo compreendeu de onde vem a sua dupla personalidade.
shikigami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kerina franziu as sobrancelhas, Shikigami era notavelmente um tipo de baiacu, aquele que por falta de moral enchia as bochechas, querendo parecer maior emburrado, mas só obtendo uma cara de pão de queijo. Hum... Fome. A comparação do rosto do garoto com o alimento mineiro fez a barriga da mulher roncar, embora aquilo devesse lhe causar repulsa à comida; Ela suspirou profundamente e se perguntou em silêncio qual era mesmo o nome do rapaz.
- - Diga inicialmente o que quer e talvez seja convidado a entrar.
- Spoiler:
Nanosaizu no Dokumushi
(Nano Insetos Venenosos)
Quem Usa: Aburame Torune e Aburame Shikuro
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 475
Descrição: Nanométricos insetos peçonhentos são utilizados por alguns membros do clã Aburame como parte de sua Kikaichu no Jutsu, que destrói as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo. Ao contráriodo kikai padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária pois os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve, antes, remover itens para efetivamente aumentar a área de superfície da técnica. Os dois usuários conhecidos desses insetos, Torune e Shikuro Aburame, são também os Aburame apenas conhecida por possuir os anticorpos para os insetos. Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Shikigami ouvia atento as palavras da primeira dama e simplismente à respondia:
-Vim tratar do meu treino para ser no futuro um samurai,caso a SENHORA tenha outros afazeres volto mais tarde, pois não se trata de tanta urgencia assim.
Shikigami olhava que pela expressão da primeira dama ela não tinha ido muito com sua cara, então para tentar se retratar ele estica a mão e espera que ela aperte.
-Vim tratar do meu treino para ser no futuro um samurai,caso a SENHORA tenha outros afazeres volto mais tarde, pois não se trata de tanta urgencia assim.
Shikigami olhava que pela expressão da primeira dama ela não tinha ido muito com sua cara, então para tentar se retratar ele estica a mão e espera que ela aperte.
shikigami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhando para o projeto de Shinobi, ela alternou o olhar com a mão estendida dele e então cruzou os braços ainda com o veneno ativo em sua pele; Não era higiênico usar o aperto de mãos, ainda mais com alguém que havia acabado de chegar da rua, ele sendo da cultura japonesa ou não, Kerina não mudaria seus costumes por ele.
- - Estou realmente não disponível para você agora, mas quero propor um teste para decidir se te treinarei... Encontre-me na área de treino vinte e quatro às 04:30 da manhã.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon acordava meio tonto, logo percebia o que havia acontecido, Ainda tonto o Uzumaki olha para o relogio na parede de casa e percebe que estava atrasado para um compromisso.Rapidamente Jhon se levanta botando sua roupa.Quando se aproxima da sala percebe que havia alguem conversando com Kerina, com medo de que essa pessoa o atrasase mais ainda, Jhon Deixa um Kage Bushin dele no quarto para explicar a situação para Kerina.Em um rapido movimento o Hokage salta pela Janela do quarto indo em direção a base Anbu...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina franziu o rosto se recordando que não havia acabado de vestir Jhon e andou um passo para trás sem parar de fitar seu possível aluno.
- - Preciso ir resolver importâncias.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon chegava na porta de sua casa, e a abria.Nem mesmo entrava em casa para começar a gritar:
-HEY! Kerina, venha até aqui! Tenho algo importante a te pedir!
-HEY! Kerina, venha até aqui! Tenho algo importante a te pedir!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6