[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 16 de 24
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Haruka logo após conversar com o night foi par a acasa dele conversar mais \o/
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Após ser invocado, Alpha ouvia tranquilo as ordens de seu invocador e partia na direção de Kumogakure.
Kuchiyose • Ni no Ken-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
chegava ao portao de iwa muito ansiosa para visitar uma pessoa *u* ia em direçao ao centro de iwa
♥Thaís♥-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
O Inuzuka ia direto em direção ao novo odor que era emanado em sua vila,um cheiro no qual não estava acostumado,porém,era familiar...Ele havia sentido o mesmo cheiro em Amegakure,correndo o Tsuchikage chegava ao portão da vila se deparando com um Shinobi no qual nunca havia visto antes.Se aproximava permanecendo há 2 metros deste e o perguntava:
---Quem é você?
---Quem é você?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
O Hyuuga observava tudo ali no portão, ele logo via um homem se aproximando e fazendo uma pergunta.
-Humm? Eu é quem pergunto quem é você, eu tava sussa aqui e você vem perguntar quem sou eu? Mas já que quer saber, meu nome é Seawolf, quer dizer, Seawolf é meu apelido, o nome eu não posso falar. Creio que você ainda irá perguntar o que um ninja qualquer sem bandana está fazendo aqui, mas só irei lhe responder caso me diga quem tu eres. - Respondia o Hyuuga.
-Humm? Eu é quem pergunto quem é você, eu tava sussa aqui e você vem perguntar quem sou eu? Mas já que quer saber, meu nome é Seawolf, quer dizer, Seawolf é meu apelido, o nome eu não posso falar. Creio que você ainda irá perguntar o que um ninja qualquer sem bandana está fazendo aqui, mas só irei lhe responder caso me diga quem tu eres. - Respondia o Hyuuga.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
---Compreendo,meu caso é parecido com o seu...Meu real nome eu abandonei anos atrás...Eu sou o Tsuchikage,Inuzuka Hisoka...Porém...Eu quero saber de você,o que você fez em Amegakure,eu quero saber,tudo que você sabe sobre Ame!
Em seguida o Inuzuka rapidamente colocava sua mão sobre o pescoço do homem,porém com mínimo de força sem enforca-lo,apenas para ter acesso a todas suas memórias.Observava um dos shinobis de Iwa,uma garota que havia conhecido antes do início de um Chunnin Shiken em Iwa,e um outro garoto totalmente desconhecido,estes portavam a bandana de suna.Tirava sua mão do pescoço do homem e em seguida fechava seu punho com raiva.Olhava para o shinobi e o dizia:
---Bom...Não conheço direito você,mas...Seja bem vindo a Iwa.Pelo que vi em suas memórias,creio que quer vingança de Suna,não é?Pois bem,se quiser...Irei ajuda-lo.Agora se me dá licença,tenho mais algumas coisas para fazer.
Após sua fala o corpo do Kage era sugado por uma fenda aberta por seu Cajado.
Em seguida o Inuzuka rapidamente colocava sua mão sobre o pescoço do homem,porém com mínimo de força sem enforca-lo,apenas para ter acesso a todas suas memórias.Observava um dos shinobis de Iwa,uma garota que havia conhecido antes do início de um Chunnin Shiken em Iwa,e um outro garoto totalmente desconhecido,estes portavam a bandana de suna.Tirava sua mão do pescoço do homem e em seguida fechava seu punho com raiva.Olhava para o shinobi e o dizia:
---Bom...Não conheço direito você,mas...Seja bem vindo a Iwa.Pelo que vi em suas memórias,creio que quer vingança de Suna,não é?Pois bem,se quiser...Irei ajuda-lo.Agora se me dá licença,tenho mais algumas coisas para fazer.
Após sua fala o corpo do Kage era sugado por uma fenda aberta por seu Cajado.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
Dokushinjutsu
(Leitura de Mentes)
Dimensões: ---
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Técnica que funciona como um interrogatório bruto e direto. Ao que o usuário toca a pele de outro Shinobi, ele pode saber todos os pensamentos da pessoa naquele exato momento do toque.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Seawolf observava a ação do homem e a estranhava, mas logo em seguida ouvia as palavras do mesmo e já entendia tudo, ele então ficava parado vendo o que mais aquele cara faria, Seawolf havia acabado de saber que aquele era o Tsuchikage.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
finalmente um de meus clones chegava no lugar , ele olhava atentamente ao redor de fora da vila e se posicionou no meio do portão da vila observando atentamente o exterior da mesma para avistar caso algum intruso viesse .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Voava do mesmo jeito que estava quando passei pelo centro da vila , mas agora era agora ou nunca , porem , não me importei e só esperava chegar logo a konoha , olhava adiante pensando em meu futuro ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chegava ao portão da vila, observava a mesma e em seguida partia ao lado de Hisoka em direção a Konoha .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Apressava seus passos cruzando o portão de Iwa logo após sua esposa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Carregando o garotinho(Uzumaki Ace) que havia encontrado na loja de armas,Suzaku partia em direção a Konoha.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Higurashi, a cigarra nobre e negra caminhava para fora do portão daquela vila e revelava o byakugan, seus olhos ficavam brancos e ao mesmo tempo transparentes igual diamantes preciosos e a gaivota começava a pensar: Acho melhor eu ir atrás de Jackie no caminho e depois vou parar em uma vila qualquer e fazer meu espaço. Porque aquele viadinho tinha que deixar o cargo justo agora? Higurashi não ia ser mandado por alguém frouxo como o seguidor do Jackie, ele tirava as mãos do bolso do casaco e continuava pensando que: É melhor ficar sozinho num lugar do que ter um chefe que te manda a algum lugar e não fala o que fazer e depois não responde
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
O garoto tinha muita dificuldade para conseguir ver, mas o pouco que conseguia Akira só via destruição para todo lado. Com muita dificuldade o jovem saiu da vila!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Chegava no grande portão de Iwa e pensava " Após tanto tempo estou aqui de volta " .
Adentrava os seus grandes portões sem ver se quer uma pessoa eu ia em direção ao meu destino
Adentrava os seus grandes portões sem ver se quer uma pessoa eu ia em direção ao meu destino
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
(Aburame Feitan,um Jounnin que até alguns anos atrás,servia como espião para uma vila pequena,Yougangakure no sato.Após abandona-la,entrou para uma organização criminosa de mercenários e os traiu num momento de fraqueza,levando ao fracasso e a morte de todos os membros.Mas,ao menos,entregando a localização deles e seus planos,fez com que ganhasse bastante grana.Agora com uma vida de andarilho,acabará de conhecer um Jounnin de Konoha que estava completamente ferido e ensaguentado,o mesmo se chamava Yamanaka Suzaku que lhe pedia um único favor...
"Por favor,vá a Iwagakure e mate qualquer um exceto duas pessoas,uma mulher Hyuuga que está com um gato,e um homem que possui 3 lobos como companheiro...Criminosos me emboscaram e eu já estou perto da morte...Não te conheço,mas,por ter parado pra me ajudar,creio que seja boa pessoa...Por favor,me ajude.Um se auto denomina,Hades,e a mulher se chama Hinata.Procure por alguma mansão,talvez ela esteja lá."
Feitan,que até então buscava um sentido para sua vida,resolveu ajuda-lo.Quem sabe esse não era um sinal do destino?Uma luz para sua vida.Feitan,aceitou e prometeu a Suzaku que cumpriria a missão que este não pôde...Alguns minutos se passavam,Suzaku sorria e agradecia,gaguejando,seus olhos se fechavam e este partia para o submundo...Feitan,cavou uma cova e enterrou o jovem shinobi que tivera seu fim e em seguida partiu para Iwa.)
Chegando em Iwa,o Jounnin que nunca aprenderá jutsus,nem mesmo sabia controlar seu chakra direito,chegava a vila que lhe foi designada,buscando a mulher no qual deveria tentar proteger enquanto um tal de Hades não chegasse.Seria uma missão muito dificil considerando que este não sabia nem usar chakra direito.A vila estava toda destruída,porém era possível perceber ao longe algumas construções,com isso,Feitan corria rapidamente até elas.
"Por favor,vá a Iwagakure e mate qualquer um exceto duas pessoas,uma mulher Hyuuga que está com um gato,e um homem que possui 3 lobos como companheiro...Criminosos me emboscaram e eu já estou perto da morte...Não te conheço,mas,por ter parado pra me ajudar,creio que seja boa pessoa...Por favor,me ajude.Um se auto denomina,Hades,e a mulher se chama Hinata.Procure por alguma mansão,talvez ela esteja lá."
Feitan,que até então buscava um sentido para sua vida,resolveu ajuda-lo.Quem sabe esse não era um sinal do destino?Uma luz para sua vida.Feitan,aceitou e prometeu a Suzaku que cumpriria a missão que este não pôde...Alguns minutos se passavam,Suzaku sorria e agradecia,gaguejando,seus olhos se fechavam e este partia para o submundo...Feitan,cavou uma cova e enterrou o jovem shinobi que tivera seu fim e em seguida partiu para Iwa.)
Chegando em Iwa,o Jounnin que nunca aprenderá jutsus,nem mesmo sabia controlar seu chakra direito,chegava a vila que lhe foi designada,buscando a mulher no qual deveria tentar proteger enquanto um tal de Hades não chegasse.Seria uma missão muito dificil considerando que este não sabia nem usar chakra direito.A vila estava toda destruída,porém era possível perceber ao longe algumas construções,com isso,Feitan corria rapidamente até elas.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Finalmente passava pelo portão seguindo meu caminho ninja . Em passos rápidos olhava para trás já suando sob o sol com forte calor e desfazia meus clones enquanto corria .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Kasugano Tsubaki se sentia muito cansada, mas olhava para o céu com a esperança de algo novo. Com uma sombrinha, estava sem direção, sem saber para onde ir e pensou em ir em Konoha, pedir algum emprego mas sabe que não ganharia grande coisa. Então ela se perguntou:
"Onde será que anda o Cullen?"
Por um breve momento, imaginou onde estaria Cullen, mas deixou a ideia, e pensou em ir á um lugar bem frio; foi quando decidiu ir até Kiri em busca de uma nova vida.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Cheguei á minha vila natal e a adentrei rapidamente, não havia mudado nem um pouco desde a minha saída, eu então peguei um pequeno livro de minha bag, era o meu Bingo Book, o olhava rapidamente e via que não estava tão atualizado, eu via a minha própria foto naquele livro. Guardei o Bingo Book e continuei andando. Estava em Iwagakure novamente.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Kuchiyose • Fukurou
Passava voando por ali com o caderno de meu mestre Thanatos seguindo até uma certa pessoa .
Passava voando por ali com o caderno de meu mestre Thanatos seguindo até uma certa pessoa .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Passava ali rapidamente .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Seawolf chegava na vila de Iwa e ativando o sharingan nível 3, utilizava um técnica. Após usar a técnica, via que Hisoka estava por ali.
-Parece que aquele pirralho desgraçado de Suna mentiu pra mim, Hisoka não morreu.
O Akatsuki tentou entrar na vila mas não conseguiu porque tinha uma barreira por ali, e não queria gastar chakra usando o Kamui.
-Parece que aquele pirralho desgraçado de Suna mentiu pra mim, Hisoka não morreu.
O Akatsuki tentou entrar na vila mas não conseguiu porque tinha uma barreira por ali, e não queria gastar chakra usando o Kamui.
-Ei, ei ei! Tem alguém ai?
O Uchiha gritou para que alguém viesse ajudá-lo, já com seu sharingan desativado.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Estava chegando de viagem de Kumogakure, após três horas de caminhada e viagem, cheguei em Iwa, aonde minha vida continuaria.
TobiasUchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Depois de caminhar por algum tempo o Sannin de Iwagakure no Sato, finalmente chegava ao portão, onde observava dois Shinobis , que estavam atrás da barreria , então o Sannin chegava perto dos dois, dentro da barreria ele falava:
- De onde são o que querem aqui e qual de vocês conhece o Tsuchikage?
- De onde são o que querem aqui e qual de vocês conhece o Tsuchikage?
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O Jounnin logo notou que um shinobi se apresentava ao local, Seawolf respondeu a pergunta do ninja.
-Eu vim lá do país do chá, e eu conheço o Tsuchikage de lá, ele já foi fazedor de chá profissional de lá, é realmente uma pena ele ter saído. Bom, quero que me deixe entrar, pois quero falar com ele.
Seawolf respondeu.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24