[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 17 de 24
Página 17 de 24 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Illumi chegava ao portão da vila, mas, ainda não havia encontrando Hisoka, cansado de caminhar, ele se jogava no chão para recuperar o fôlego.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Passei pelo portão seguindo em direção a outra vila Suna.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Uma garota, provavelmente de Iwa, passava em passos rápidos em direção ao fim da vila...Illumi estava enferrujado, há tempos sem matar ninguém, vivendo uma vida ficha limpa, estava um tanto entediado. Se levantava rapidamente, enquanto mandava fortes pulsações sonoras em direção ao cérebro da garota, visando deixa-la inconsciente e desmaia-la antes que esta pudesse reagir.
Otton - Jigoku no Uta
(Elemento Som - Canção do Inferno)
Rank: A
Distância: Média
Nota: As pulsações avançam apenas dez metros, podem ser evitadas pois podem ser vistas.
Descrição: O usuário lança a partir de suas mãos pulsações sonoras que paralisam o cérebro deixando o adversário inconsciente em estado de dormência profunda.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Notei que algo estava errado logo ativei meu byakugan e vi que estava começando a fica com sono devido a algumas ondas que foram lançadas sob mim logo como tentativa de fuga usei o Karasu Sunshin no jutsu.
Karasu Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
- Spoiler:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Karasu Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dispenso defesa.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
O Sannin escutava a resposta do Shinobi desconhecido e logo após passar a mão do cabelo falava:
- Uhum, vou lhe deixar entrar mas já quero lhe avisar caso você me ataque eu te mato, caso você me olhar eu te mato, caso você caminhar de um jeito que não me agrade eu te mato, é isso que eu posso lhe dizer passe por aqui então para entrar em Iwagakure no Sato! ah você já deve saber o caminho então vá na frente!
- Uhum, vou lhe deixar entrar mas já quero lhe avisar caso você me ataque eu te mato, caso você me olhar eu te mato, caso você caminhar de um jeito que não me agrade eu te mato, é isso que eu posso lhe dizer passe por aqui então para entrar em Iwagakure no Sato! ah você já deve saber o caminho então vá na frente!
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ignorando as palavras daquele moleque, Seawolf partiu em direção á seu destino andando em passos lentos.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Inhem depois de uns minutos viajando pelo mundo shinobi se vê na entrada de Iwagakure no Sato e logo bate no portão esperando alguém atender ele para que deixem ele entrar e conversar com o Tsuchikage para que deixe ele ser um shinobi por algum tempo de Iwa:
-Olá tem alguém aqui para mim poder entrar?
-Olá tem alguém aqui para mim poder entrar?
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Inhem logo não aguentava esperar no portão e logo foi entrando de uma vez ele não queria nada de matar apenas conversar com o Tsuchikage e ia indo em direção ao gabinete do Kage
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Passava por ali calmamente admirando a paisagem que estava e então saia da vila esperando que ninguem viesse me parar .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Vendo que uma barreira impediria minha saida , voltei e fui diretamente ao meu destino por não ter nada para fazer.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Narração:
Haruca se direcionava para fora da vila, procurando passar pelo portão, no entanto, Ilumi estava ali presente e observava-a querendo sair, por tanto, atirou ondas sonoras na mesma a deixando inconsciente.
Zens 3
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
O dia estava muito quente, um clima desagradável para os moradores de Iwa, o garoto saía pelo portão para o exame chunnin.
- Me aguardem !
- Me aguardem !
Uchiha Lawiet-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Inhem saia de Iwa em direção a Suna onde haveria os Exames Chunnins e pensava mais em estratégias no caminho para lá, já que estava só visitando seu amigo Victor em Iwagakure no Sato para lhe pedir treinamento para ajudar o garoto.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Infinity chegava no portão da vila e partia para Sunagakure no Sato, o garoto tinha certeza que passaria nesse Chunnin Shiken.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Infinity tinha sido enganado, os rumores eram falsos, Infinity havia chegado de volta de Sunagakure no Sato, ele passava da entrada com facilidade pois ja era conhecido na vila. O garoto passa segurando uma cabeça, para nao chamar atençao ele coloca na sua mochila.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Aparecia ali adentrando os portões pois já era um velho gennin dali .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
OFF : Idai ki vcs são velhos na vila ? tem uma barreira que pelo que eu saiba só o kage pode liberar passagem
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
OFF :
Não é apenas o kage , mas sim quem esta por dentro dela '-'
ON:
Minha tentativa de entrar era impedida pela barreira , então me sentei ali e fiquei esperando alguém me receber .
Não é apenas o kage , mas sim quem esta por dentro dela '-'
ON:
Minha tentativa de entrar era impedida pela barreira , então me sentei ali e fiquei esperando alguém me receber .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Passava pelo portão abrindo a barreira para sair andando para que desse tempo de meu aluno passar para dentro da vila e me direcionava para Konoha.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Adentrava a vila enquanto observei meu sensei indo a algum lugar .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Caminhei devagar em direção a área residencial daquela vila em ruínas, buscando o Kage da mesma, para ver se poderia ter a permissão de me abrigar em sua vila e para que este me ajudasse há procurar Hisoka.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Pus o capuz no momento em que a chuva piorará mais ainda, segurando com força o guarda chuva que ameaçava escapar de minhas mãos. A missão poderia se tornar algo muito perigoso, porém, muito divertido.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Chegava em iwagakure , vila da pedra, muitas coisas marcantes para mim aconteceram por causa dela e finalmente me retornava a ela . Passava pela barreira tranquilamente e fui a procura de meu aluno.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Eu corria pelo portão , era de lá onde a sensação era pior , logo eu avistei um garoto (infinity house) que desconfiei ser ou não da vila , lembrei do garoto por ter me atacado uma vez, logo supus ser invasor sem entender como passou pela barreira , antes que ele me percebesse corrí até ele em passos silenciosos e rápidos com meus corvos envolta de mim corrí até ele com intenção de acertar um soco de gancho por baixo de seu queixo e segurava minha Cutelo com a outra mão.
- tecnica usada:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Página 17 de 24 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24