[Konoha] Parque de Diversões
+10
Naruub
Gon Freecs
-Kirisama
Neri
Jhon Kusanagi
Tenten00_
.:Midnight:.
Yuki Inuzuka
Bachaa
TheUchiha99
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Konoha] Parque de Diversões
Relembrando a primeira mensagem :
Grande Parque de Diversões Localizado ao Centro da Vila.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Konoha] Parque de Diversões
Eu estava ficando cada vez mais, com muita raiva, meu sangue sayajin fervia.
- Ei você(Samurai), não vai gostar do jeito brutal de um sayajin... Apenas se afaste meu assunto não e com você!
Enquanto, começava a fluir devagar...
- Ei você(Samurai), não vai gostar do jeito brutal de um sayajin... Apenas se afaste meu assunto não e com você!
Enquanto, começava a fluir devagar...
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Não queria lutar, mas acho que teria se aquele saijin não fosse embora, mas que droga eu sei que ele é um saijin, mas eu não ligava, eu não queria briga, só não deixaria uma pessoa morrer assim na minha frente sem ter feito nada. - Garoto, me escute e recue deixe o muleque ou você tera briga, eu sei que os saijins tem que lutar, mas... Se você não sair vou ter que lutar - Disse tirando a minha Katana. Preparado para qual quer ação do Sayajin.
(Off:Tsukune pode lutar contra o Ultimater, só n ataque o Naruub... Se atacar nós vamos lutar)
(Off:Tsukune pode lutar contra o Ultimater, só n ataque o Naruub... Se atacar nós vamos lutar)
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
não tinha mais interrese em lutar, apenas continuava voando para direção do portão de konoha...
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Então quando vejo que aquela pessoa estar a partir dali não querendo mais lutar, me ponho a dizer aos outras duas pessoas desconhecidas para mim, com um olhar um tanto alegre, sem desconfiança. - Oi sou Uchiha Naruub, o que fazem por essas bandas ? Dando uma volta ?
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
A emergia em volta do meu corpo se desfazia restabelecendo a velocidade normal do corpo deixando meu corpo reaparecer em um lugar bonito que aparentava ser um parque de diversões, ao longe via uma pequena aglomeração semelhante a um combate, aquilo fazia meu sangue ferver sera que enfim teria alguma animação, mantendo a altitude apenas me posicionava a cima do pequeno grupo que ali estava.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Sem nem o que falar por ter feito tal Jutsu pra ter desviado. Eu volto a me expor olhando aquele Sayajin. Eu o chamo a atenção:
- Ei garoto *paint* Sei que você teve algum motivo, mas... Fale, pois estás enganado pela minha pessoa. Se não quiser, ótimo, de boa. Mas só não ataque sem ter provas. - Olhando com uma gota de suor, o Sayajin me parecia calmo, até porque não quero briga. Eu volto a caminhar em direção ao meu campo de treino. Que fica ao Nordeste da vila, praticamente, dentro da floresta por perto.
- Ei garoto *paint* Sei que você teve algum motivo, mas... Fale, pois estás enganado pela minha pessoa. Se não quiser, ótimo, de boa. Mas só não ataque sem ter provas. - Olhando com uma gota de suor, o Sayajin me parecia calmo, até porque não quero briga. Eu volto a caminhar em direção ao meu campo de treino. Que fica ao Nordeste da vila, praticamente, dentro da floresta por perto.
Off: Tsukune, pls, eu não sou nada perto de você... Então pra que me matar?
Se é o que estou pensando, então tente, não vai tirar de mim... Minha afinidade com os olhos, Zek estas disposto a lutar por mim. Eu não tenho nenhuma especialidade ainda, mas se quer lutar... Então,lutaremos no mesmo nível... Vais conhecer meu amigo LegendaX.... Heheh em breve...
mas por hora, não quero lutar com ninguém que não esteja do meu nível. Então, vás embora, e deixe Konoha em paz...
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
(Off: Jack cai fora)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
]
Então me colocava em retirada, já havia passado muito tempo ali, agora sairia daquele local, rumo a novas aventuras, novos ares.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sentindo que minha presença ali nao era mais necessária desaparecia do local.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Ao observar que konoha tinha um parque...uma ansiedade me deixava louco para poder entrar...no entanto como qualquer criança também gostaria....após colocar os primeiros passos vejo pais....brincando com as criança......meu sorriso era transformado em lagrimas.....dali partia....no silencio da escuridão.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chego ao parqu de diversões de Konoha. Como não tinha saida voltei ao centro comercial.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Página 2 de 2 • 1, 2