[Konoha] Parque de Diversões
+10
Naruub
Gon Freecs
-Kirisama
Neri
Jhon Kusanagi
Tenten00_
.:Midnight:.
Yuki Inuzuka
Bachaa
TheUchiha99
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Konoha] Parque de Diversões
Grande Parque de Diversões Localizado ao Centro da Vila.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Konoha] Parque de Diversões
- Missão:
5/6
Fiz a pequena criança chorar. Fiquei bem mal. Então tive uma idéia: Levei ela ao parque de diversões. Chegamos lá, e eu comprei um algodão-doce para ela e depois falei.
Vamos sentar ali para comer. Depois de comer, nós vamos ao carrossel ok?
Após ela terminar de comer, fomos ao carrossel, até na roda-gigante. Olhando no relógio, vi que eram 18:00, e notei que tinha que voltar para casa, porque a tia da criança estava para chegar. Saindo do parque, nós dois já estávamos felizes. Ela já tinha esquecido do gatinho.
Voltando para: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t468-casa-de-karyu-hyuuga#25478
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Bachaa e Dorochaa continuam correndo daquele povo até que consegue distrai-los. Ela chega no parque de diversões, e já estava de noite. Bachaa começa tentando respirar, pois com 70 anos não é mole ficar correndo de milhares de pessoas. Bachaa se sente muito mal, mas mesmo assim tenta ficar respirando: "Jesus Maria José! Corri... muito!" Derrepente por coencidencia, uma cobra passa e rasteja pelo pé de Bachaa. Bachaa olha e dá um grito: "CHEEEEEEEEEESUS! O SEPHIROTH QUER ME PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" A pressão de Bachaa sobe demais e ela acaba capotando no colo de sua irmã Dorachaa. Dorochaa com raiva diz: "Ah velha maldita, agora tenho que ficar carregando essa veia mulamba." Ela começa arrastando Bachaa para o hospital.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
4/6
Chegava ao Parque de diversões com a garota, ela ainda estava com fome então compro um algodão-doçe para ela e nós seguimos até um brinquedo, era muito grande eu estava com medo mas ela não estava nem ligando, agarrou minha mão saío correndo até o brinquedo, estava me tremendo todo, mas eu sigo com ela, então dou um ticket para o moço que estava lá e subo no brinquedo.
Chegava ao Parque de diversões com a garota, ela ainda estava com fome então compro um algodão-doçe para ela e nós seguimos até um brinquedo, era muito grande eu estava com medo mas ela não estava nem ligando, agarrou minha mão saío correndo até o brinquedo, estava me tremendo todo, mas eu sigo com ela, então dou um ticket para o moço que estava lá e subo no brinquedo.
Yuki Inuzuka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
5/6
Então após de brincar no brinquedo vejo que já esta na hora de entregar a garota com a mãe, eu estava triste, estava fazendo uma algazarra por causa de uma garotinha? Então sigo até o Portão de Konoha para entregá-la no caminho nós conversamos muito e ainda paramos para brincar um pouco com os garotos que se encontravam na saída do parque.
Então após de brincar no brinquedo vejo que já esta na hora de entregar a garota com a mãe, eu estava triste, estava fazendo uma algazarra por causa de uma garotinha? Então sigo até o Portão de Konoha para entregá-la no caminho nós conversamos muito e ainda paramos para brincar um pouco com os garotos que se encontravam na saída do parque.
Yuki Inuzuka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
(Missão - Protesto na Floricultura)
4/13
4/13
Próximo ao parque, observava distante a montanha russa e a roda-gigante. Demais! O problema comigo era minha infância praticamente perdido ao relento. Então, não via problema em reviver o que não havia vivido. Perambulei pelo parque após comprar alguns ingressos para os brinquedos. Comprei um algodão-doce e entrei na fila para a montanha-russa.
- Missão:
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Chunnin
Entrava no Parque de Diversões, e via um garoto comprando alguns ingressos para os brinquedos, então compro também e ele logo me da o garoto vai até uma montanha-russa mais próxima, eu tinha medo de ir lá então fico só a observar, nunca tinha visto ele por aqui, ele devia ser novo no vila
rejo.
rejo.
Última edição por Yuki Inuzuka em Qui Nov 22, 2012 10:01 am, editado 2 vez(es)
Yuki Inuzuka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/13
5/13
Finalmente, após ir em todos os brinquedos possíveis e encher a barriga de doces, decidi voltar ao centro de Konoha. Mas, pensando bem, ali estava tudo tão bom. Bah, ela(e) pode esperar um pouco. Rodei pelo parque pelo menos dez vezes, procurando novas atrações. Assim, avistei um garoto que parecia me observar. Não me preocupei, afinal ele não representava perigo. Comprei um sorvete e segui em direção ao centro novamente.
- Missão:
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
2/13
Tenten acabava de receber uma convocação para uma Missão,sua primeira missão Ninja.
Á mesma que estava bem atrasada estava vindo do Centro de Konoha.
Á garota chegando lá,nota um Homem tomando um sorvete mais com um pergaminho na mão.
Crente que seria o seu Companheiro de Missão se aproxima e assim o cumprimenta.
--Á olá...você é o Hidan né? Me desculpe o Atraso....mais já estou aqui...vamos? Ah e me chamo Tenten prazer.
2/13
Tenten acabava de receber uma convocação para uma Missão,sua primeira missão Ninja.
Á mesma que estava bem atrasada estava vindo do Centro de Konoha.
Á garota chegando lá,nota um Homem tomando um sorvete mais com um pergaminho na mão.
Crente que seria o seu Companheiro de Missão se aproxima e assim o cumprimenta.
--Á olá...você é o Hidan né? Me desculpe o Atraso....mais já estou aqui...vamos? Ah e me chamo Tenten prazer.
- Missão:
Última edição por Tenten00_ em Dom Nov 18, 2012 2:24 pm, editado 2 vez(es)
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/13
6/13
Enquanto saia do parque, fui parado por uma bela kunoichi. - Hãn, é. Acho que sou. - sorri devagar, tentando ser simpático. Notei que também segurava um pergaminho em mãos. - Bom, acho que estamos um pouquinho atrasados. Qual é o seu nome? - disse para a menina, enquanto caminhava em direção ao centro.
- Missão:
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
3/13
Tenten sorri para o Garoto que dizia ser "Hidan" á mesma notava sua Bandana que tinha uma cor Diferente da sua mostrando assim que era um Chunnin.
Á mesma caminha com o Rapaz em direção á sua Missão.
--Me chamo Tenten,prazer Hidan.Sim estamos...mais ainda temos Tempo,eu acho...
Á mesma Sorri para o Garoto e assim continua caminhando com o Mesmo.
3/13
Tenten sorri para o Garoto que dizia ser "Hidan" á mesma notava sua Bandana que tinha uma cor Diferente da sua mostrando assim que era um Chunnin.
Á mesma caminha com o Rapaz em direção á sua Missão.
--Me chamo Tenten,prazer Hidan.Sim estamos...mais ainda temos Tempo,eu acho...
Á mesma Sorri para o Garoto e assim continua caminhando com o Mesmo.
- Missão:
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
[font=Times New Roman][b]Continuava a observar o garoto e percebia que tinha outra garota ali, eles começavam a conversar eu não sabia quem era o jovem mas sabia quem era a garota era uma notável Kaguya de Konoha.
Última edição por Yuki Inuzuka em Sex Nov 23, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Yuki Inuzuka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF>>> Sem Link de ação secreta novamente...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Parque de diversões de Konoha
Chego no parque de diversões de konoha e percebo que ha muitos brinquedos legais:
-puxa vida! que maneiro esse parque,to louco pra ir em todos os brinquedos!-então eu passo o olho ao redor e vejo um vendedor de algodão doce-mas antes um lanchinho.
Então comprei um algodão doce e me sentei num banquinho enquanto o saboreava.
-puxa vida! que maneiro esse parque,to louco pra ir em todos os brinquedos!-então eu passo o olho ao redor e vejo um vendedor de algodão doce-mas antes um lanchinho.
Então comprei um algodão doce e me sentei num banquinho enquanto o saboreava.
Neri-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Entrando no centro de Konoha, avisto um parque de diversões, entrando nele, eu já avisto várias pessoas que logo as filas dos brinquedos. Eu vejo uns brinquedos um pouco vazios, eu entro numa fila de 15min de espera...
15min depois...
Assim, eu entro no brinquedo de gira-gira, tinha comprado ingressos para os brinquedos logo na entrada do parque, e começo a girar nos brinquedos... Por uns minutos, eu logo saio. Avisto uma bela Kunoichi, onde eu reconheço de perto, tonto pelo último brinquedo, percebi ser a Ino. E vou logo falando com ela:
- Olá, Ino. C-como vai? - Ino sorriu por eu estar tonto, eu então tento fechar os olhos pra passar a tontura, mas piorou, e fez eu tropeçar esbarrando-se na Ino.
- Hey! Cuidado, você ficou lá por muito tempo. Deves sentar em um banco. E eu e
vou bem sim, mas percebi que vais nada bem. - Sorrindo, ela me dirige até uma mesa, lá eu sentei e começamos a conversar.
15min depois...
Assim, eu entro no brinquedo de gira-gira, tinha comprado ingressos para os brinquedos logo na entrada do parque, e começo a girar nos brinquedos... Por uns minutos, eu logo saio. Avisto uma bela Kunoichi, onde eu reconheço de perto, tonto pelo último brinquedo, percebi ser a Ino. E vou logo falando com ela:
- Olá, Ino. C-como vai? - Ino sorriu por eu estar tonto, eu então tento fechar os olhos pra passar a tontura, mas piorou, e fez eu tropeçar esbarrando-se na Ino.
- Hey! Cuidado, você ficou lá por muito tempo. Deves sentar em um banco. E eu e
vou bem sim, mas percebi que vais nada bem. - Sorrindo, ela me dirige até uma mesa, lá eu sentei e começamos a conversar.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Capítulo 1: O Novato em Konoha!
Meio sem jeito para responder, com uma cara sem graça, sorriso desengonçado, olho meio fechado com outro tremendo. Eu começo a pensar em como pude encontrar com a Ino logo de cara, mesmo pensando se aquilo foi coincidência ou foi de propósito. Então, fui logo falando:
- Então, o que você faz por aqui? - Com um sorriso estranho no rosto e mãos sobre a mesa. Ino responde com um olhar sedutor:
- Ah, eu vim se divertir. E encontrar meus amigos, e acabei encontrando você por acaso. - Com o dedo sobre a boca, me arrepiando, me fazendo ficar sem jeito. Eu gaguejo um pouco, mas tomei coragem e falei pra ela normalmente com um sorriso lúcido no rosto:
- E-Eu t-tinha lembrado que eu vim dar uma olhada, m-mas já estou de saída... - Meio sem jeito, fui me levantando, mas Ino segura meu braço.
- Você mal chega, e me encontra. Vai sair e me deixar sozinha? - Aqueles olhos azuis me chamaram a atenção, perdendo o fôlego, vendo seu rosto lindo e aquele brilho vindo do olhar dela. Não resisto e eu fico pra acompanhar ela.
- T-Tá bem, eu ficarei pra te fazer companhia... Mas, você vai querer ir em qual brinquedo? - Tento estampar um sorriso em meu rosto, ele me puxa indo direto à Montanha Russa, que eu fico olhando a altura daquilo. Me deu arrepio, me puxou mais forte para irmos logo pois a fila iria acabar em segundos pra depois, o brinquedo partir. Ino então, dá sua entrada e eu também, afim de sair logo do Parque. Entramos no carrinho, onde apertado com a Ino, coisa que não estava acostumado a ficar perto de garotas muito menos em lugares apertados com elas, sinto o perfume dela, me dando uma boa sensação, o carrinho parte e subindo por dentro de um túnel, escuro, Ino agarra minha mão, me senti mais estranho ainda, ela se encosta em mim, me deixando sem fôlego ou respiração, um calor bom surge entre nós, mas logo o carrinho desce e assim, me alivio com aquilo e começamos a ter um radicalismo ao descer e subir lombas e descidas, enjoado. Ino queria mais uma vez, então, como tinha nós dois. Eu ia negar mas me puxou pro carrinho, e assim fomos denovo.
Numa subida, paramos dentro de um túnel, parece que teve problemas no brinquedo ou na eletricidade do brinquedo, e ficamos ali, no escuro. E voltou aquele calor bom, sentindo o corpo dela, com a mão dela agarrada na minha, se escorando em mim, com uma respiração com curtas paradas. Eu meio sem jeito, disse num cochicho:
- Ino, você esta me sufocando. Mal consigo respirar... - A mesma, responde com cochichos.
- Desculpe, mas o carrinho é apertado e estou com medo desse escuro... - Sem nem o que falar, meu coração disparou, senti cada batimento dele em meu peito, e uma agonia na garganta. Ela começou a me acariciar com os lábios logo abaixo de meu ouvido. Me arrepiei, e sem nem o que falar, cochicho:
- Hum... Hey, porque isso? Você está me arrepiando! - A mesma responde, com uma respiração ofegante.
- Oh, eu lhe arrepiei? Hum, que bom... Mas... A... - Interrompida, o brinquedo começa a se mover, e as luzes voltam mas bem fraquinhas. Ao voltar, o senhor do brinquedo, foi logo perguntando:
- Hey garotos, vocês não se machucaram, não é? Pois deu um probleminha nos fios elétricos, mas já dei um jeito neles. - Ino, olhou pra mim delicadamente, enquanto eu me estranho por aquilo ter acontecido. Eu vou falando a Ino, sobre o que aconteceu:
- Olha, Ino, sobre aquilo... Errmm... Eu não... Quer dizer, eu ia... Err... - Ino bota seu dedo em meus lábios, me calando, ela responde, bem bonita e delicada:
- Ah, isso? Não, não foi nada. Só foi um problema como o senhor disse. - Shikamaru, logo aparece, e vem em nossa direção.
- Olá, escuta aqui, o que os dois estavam fazendo? - Eu ia falar, mas Ino me interrompe, me deixando mais sem jeito.
- Nada não, apenas damos umas voltas na Montanha Russa. Então, por onde você andou? - Eu olhando os dois, atentamente, pois aquele Gennin, me parecia bem inteligente.
- Estava te procurando, coisa que você era para também estar fazendo. Mas não importa, o Asuma sensei quer que nós vamos para o campo de treino. Vamos antes, senão atrasemos e ficamos sem o treino. Vamos! - Ino um pouco triste, ela olha pra mim, com seus olhos brilhosos e cabelos balançando-sem com o vento, eu fico meio vermelho com olhar para baixo, e sem jeito. Eu logo tomo postura, e volto a olhar pra ela.
- Bem, acho que é isso. Foi bom te rever, Sasuke. Te vejo por ai, em qualquer lugar da aldeia. Agora vou indo. - Sem ao menos deixar eu falar, beija meu rosto, olhando para trás enquanto indo, ela olha pra frente e desaparece no meio das pessoas de longe. Eu vermelho, com a mão no rosto, eu penso como esse tal de Sasuke tem sorte. Então, eu logo vou para outro local de Konoha. Pensei em tomar um banho termal, e eu decido ir para as Fontes Termais. Saindo do Parque tomo rumo com mãos no bolso, pensando naquelas imagens com a Ino e aquelas palavras de sensações boas que passamos naquele momento.
- Então, o que você faz por aqui? - Com um sorriso estranho no rosto e mãos sobre a mesa. Ino responde com um olhar sedutor:
- Ah, eu vim se divertir. E encontrar meus amigos, e acabei encontrando você por acaso. - Com o dedo sobre a boca, me arrepiando, me fazendo ficar sem jeito. Eu gaguejo um pouco, mas tomei coragem e falei pra ela normalmente com um sorriso lúcido no rosto:
- E-Eu t-tinha lembrado que eu vim dar uma olhada, m-mas já estou de saída... - Meio sem jeito, fui me levantando, mas Ino segura meu braço.
- Você mal chega, e me encontra. Vai sair e me deixar sozinha? - Aqueles olhos azuis me chamaram a atenção, perdendo o fôlego, vendo seu rosto lindo e aquele brilho vindo do olhar dela. Não resisto e eu fico pra acompanhar ela.
- T-Tá bem, eu ficarei pra te fazer companhia... Mas, você vai querer ir em qual brinquedo? - Tento estampar um sorriso em meu rosto, ele me puxa indo direto à Montanha Russa, que eu fico olhando a altura daquilo. Me deu arrepio, me puxou mais forte para irmos logo pois a fila iria acabar em segundos pra depois, o brinquedo partir. Ino então, dá sua entrada e eu também, afim de sair logo do Parque. Entramos no carrinho, onde apertado com a Ino, coisa que não estava acostumado a ficar perto de garotas muito menos em lugares apertados com elas, sinto o perfume dela, me dando uma boa sensação, o carrinho parte e subindo por dentro de um túnel, escuro, Ino agarra minha mão, me senti mais estranho ainda, ela se encosta em mim, me deixando sem fôlego ou respiração, um calor bom surge entre nós, mas logo o carrinho desce e assim, me alivio com aquilo e começamos a ter um radicalismo ao descer e subir lombas e descidas, enjoado. Ino queria mais uma vez, então, como tinha nós dois. Eu ia negar mas me puxou pro carrinho, e assim fomos denovo.
Numa subida, paramos dentro de um túnel, parece que teve problemas no brinquedo ou na eletricidade do brinquedo, e ficamos ali, no escuro. E voltou aquele calor bom, sentindo o corpo dela, com a mão dela agarrada na minha, se escorando em mim, com uma respiração com curtas paradas. Eu meio sem jeito, disse num cochicho:
- Ino, você esta me sufocando. Mal consigo respirar... - A mesma, responde com cochichos.
- Desculpe, mas o carrinho é apertado e estou com medo desse escuro... - Sem nem o que falar, meu coração disparou, senti cada batimento dele em meu peito, e uma agonia na garganta. Ela começou a me acariciar com os lábios logo abaixo de meu ouvido. Me arrepiei, e sem nem o que falar, cochicho:
- Hum... Hey, porque isso? Você está me arrepiando! - A mesma responde, com uma respiração ofegante.
- Oh, eu lhe arrepiei? Hum, que bom... Mas... A... - Interrompida, o brinquedo começa a se mover, e as luzes voltam mas bem fraquinhas. Ao voltar, o senhor do brinquedo, foi logo perguntando:
- Hey garotos, vocês não se machucaram, não é? Pois deu um probleminha nos fios elétricos, mas já dei um jeito neles. - Ino, olhou pra mim delicadamente, enquanto eu me estranho por aquilo ter acontecido. Eu vou falando a Ino, sobre o que aconteceu:
- Olha, Ino, sobre aquilo... Errmm... Eu não... Quer dizer, eu ia... Err... - Ino bota seu dedo em meus lábios, me calando, ela responde, bem bonita e delicada:
- Ah, isso? Não, não foi nada. Só foi um problema como o senhor disse. - Shikamaru, logo aparece, e vem em nossa direção.
- Olá, escuta aqui, o que os dois estavam fazendo? - Eu ia falar, mas Ino me interrompe, me deixando mais sem jeito.
- Nada não, apenas damos umas voltas na Montanha Russa. Então, por onde você andou? - Eu olhando os dois, atentamente, pois aquele Gennin, me parecia bem inteligente.
- Estava te procurando, coisa que você era para também estar fazendo. Mas não importa, o Asuma sensei quer que nós vamos para o campo de treino. Vamos antes, senão atrasemos e ficamos sem o treino. Vamos! - Ino um pouco triste, ela olha pra mim, com seus olhos brilhosos e cabelos balançando-sem com o vento, eu fico meio vermelho com olhar para baixo, e sem jeito. Eu logo tomo postura, e volto a olhar pra ela.
- Bem, acho que é isso. Foi bom te rever, Sasuke. Te vejo por ai, em qualquer lugar da aldeia. Agora vou indo. - Sem ao menos deixar eu falar, beija meu rosto, olhando para trás enquanto indo, ela olha pra frente e desaparece no meio das pessoas de longe. Eu vermelho, com a mão no rosto, eu penso como esse tal de Sasuke tem sorte. Então, eu logo vou para outro local de Konoha. Pensei em tomar um banho termal, e eu decido ir para as Fontes Termais. Saindo do Parque tomo rumo com mãos no bolso, pensando naquelas imagens com a Ino e aquelas palavras de sensações boas que passamos naquele momento.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Percebendo um jovem shinobi(Ultimater X), ele pretendia sair do local achei ele suspeito, chegava a 5 metros dele, depois rapidamente concentrando chakra na mão, Eu com muita raiva dou um golpe no gennin liberando todo o chakra possível no golpe acertando seu pulmão, afim de mata-lo de uma só vez.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Percebendo uma sombra no chão, dou um sorriso fazendo os selos rapidamente pré-ativando a técnica. Ao me acertar *puff* É atingido uma lixeira no meu lugar e eu sumo do lugar por eu ter trocado com uma lixeira longe, eu me escondo atrás de um arbusto e fujo pela pequena floresta.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso Defesa...
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Off: Fala serio... Pra que me atacar?
E eu sou um simples jovem nascido em Konoha... Podia ter me conhecido melhor. Mas se quer lutar. Beleza, mas não aqui.
Espere umas horas para mim voltar, clar com algum Jutsu específico de ataque, um Gennin não pode lutar assim, ao menos se estivesse pronto.
On: Se quer lutar ok. Vou lutar. Mas só quando tiver preparado. Se é assim...
"Vendo uma sombra no chão indo em minha direção, eu me abaixo dando uma rasteira no individuo, ao cair já pego uma Kunai papel bomba, cravando em suas costas, um pulo grande para trás é o suficiente para se afastar da explosão que irá acontecer. Então, como ele não notou minha presença atrás. Me transformo em uma mulher que passava e me misturo com outras pessoas do parque enquanto algumas ficaram ao seu redor em uma distância, onde fecham sua visão para mim. Eu vou embora dali em diante."
OBS: Só, Revidei e Fuji... Espero que um narrador venha narrar esta p*** ¬¬
E meu sensei me treinado algo de útil pra mim -.-
E eu sou um simples jovem nascido em Konoha... Podia ter me conhecido melhor. Mas se quer lutar. Beleza, mas não aqui.
Espere umas horas para mim voltar, clar com algum Jutsu específico de ataque, um Gennin não pode lutar assim, ao menos se estivesse pronto.
On: Se quer lutar ok. Vou lutar. Mas só quando tiver preparado. Se é assim...
"Vendo uma sombra no chão indo em minha direção, eu me abaixo dando uma rasteira no individuo, ao cair já pego uma Kunai papel bomba, cravando em suas costas, um pulo grande para trás é o suficiente para se afastar da explosão que irá acontecer. Então, como ele não notou minha presença atrás. Me transformo em uma mulher que passava e me misturo com outras pessoas do parque enquanto algumas ficaram ao seu redor em uma distância, onde fecham sua visão para mim. Eu vou embora dali em diante."
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
OBS: Só, Revidei e Fuji... Espero que um narrador venha narrar esta p*** ¬¬
E meu sensei me treinado algo de útil pra mim -.-
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego no parque de diversões caminhando bem devagar, vou olhando aqueles brinquedos enormes, as pessoas passando pelo local, noto também dois ninjas, pareciam se engajar em uma batalha, então fico com minha atenção voltada ali, me escondo em algum brinquedo próximo onde ninguém poderia me ver, já que eles estavam batalha e eu não tinha chamado a atenção era improvável eles me perceberem ali, pré ativo o Kawarimi no Jutsu para me proteger de ataques futuros, então deixo um local para mim aparece quando a técnica for ativada, escolho atrás de um brinquedo a 10 m longe deles, mais com total visão deles, se visse que eles estavam a se 'matar' então puxaria duas kunai, na escuridão ficaria, se algum deles acertasse um soco no outro, lançaria as kunais na direção do pescoço e no tórax de quem acertou o soco (Gon Freecs), como eles não teriam me visto, era quase impossível ele desviar, se acertasse as kunais, puxaria três shurikens e as lançaria de novo no alvo, cautelosamente ficaria a observar tudo, se o alvo olhasse para mim, tentaria me esconde mais um pouco para ele não me encontrasse tão rápido, se conseguisse matar ele com a kunai no pescoço, sairia do lugar que estava e iria para onde o corpo.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego no local, calmamente, e vejo dois garotos lutando entre si, apenas me sento longe deles mais ou menos uns 10 metros olhando o espetaculo, qual quer coisa poderia ajudar alguém ali...
E ativara o meu Keimon para saber onde todas as pessoas que estavam lutando se encontravam... Assim sabendo que avia um estudante perto de mim, atrás de um brinquedo, - Uff... Acho que isso está ficando injusto 2 contra 1 - Disse indo na direção do garoto que estava atrás de um brinquedo e dando um soco no rosto do mesmo sem que ele perceba...
E ativara o meu Keimon para saber onde todas as pessoas que estavam lutando se encontravam... Assim sabendo que avia um estudante perto de mim, atrás de um brinquedo, - Uff... Acho que isso está ficando injusto 2 contra 1 - Disse indo na direção do garoto que estava atrás de um brinquedo e dando um soco no rosto do mesmo sem que ele perceba...
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
(Off: Tsukune deixa o Ultimate em paz cara deixa de ser chato kkkkkkkkkkkkk)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Então me defenderia do possível ataque do ninja usando minha técnica já ativa para me substituí por um troco de árvore e aparece 10 metros longe dele atrás de outro brinquedo, vendo que eu poderia ser atingido se ficasse ali tentando ajuda o cara, então decido pré-ativa novamente a técnica utilizada e cria algumas ilusões de mim mesmo para que o ninja que tentou me atingir não me achasse tão fácil, claro sabia que isso ia me dá so alguns milésimos de segundo, mais ai então puxo duas kunais e seguro elas uma em cada mão, olhando para todos os lados para não ser surpreendido, se alguém viesse tentar me ataca, diria a seguinte frase.
- Não quero briga mais acho injusto alguém ataca o outro sem que o alvo tenha o provocado, sim é injusto dois contra um eu sei, mais eu não vou deixa uma pessoa espancar a outra sem motivo.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Ok, garoto, só não ataque os outros assim, não gosto de ver outras pessoas em desvantagem sem ajudar. - Disse por fim não querendo lutar com o garoto, - Pode sair não irei lhe machucar, só se você me prometer que não ira lutar contra o garoto - Disse por fim saindo do local onde eu estava e indo ao local onde estava acontecendo outra luta - Cara, deixe o garoto em paz se não vai ser 3 contra você - disse por fim, esperando uma resposta dele
Off: Naruub sou eu o Zeki, o aluno do maldito do seu sensei, não sabia que você era aluno dele, mas agora que eu vi, então não irei lhe atacar se acalme, só não sei que aquele golpe que eu dei em você pegara.
Off: Naruub sou eu o Zeki, o aluno do maldito do seu sensei, não sabia que você era aluno dele, mas agora que eu vi, então não irei lhe atacar se acalme, só não sei que aquele golpe que eu dei em você pegara.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 1 de 2 • 1, 2