~Yo minna!
+5
Louise-chan
Jhon Kusanagi
Thiago Cullen
Chaos
Kiryoku Kensei
9 participantes
Página 1 de 1
~Yo minna!
Percebi que ainda não havia me apresentado, então primeiramente olá.
Meu nome é Jeff (mas não quero ninguém me chamando assim ¬¬ ), tenho 14 anos (15 praticamente, meu aniversário já está próximo).
Moro em SP (São Paulo), perto dos bairros e por isso sou obrigado a escutar funk todo santo dia. - ... - '
Aparentemente não tenho um gosto "fixo" por algo, estilos musicais, filmes, e etc desde que me agrade ótimo, independente do genero.
Mas gosto de Animes, desenhos e afins, e musicas na maioria das vezes eu descreveria Rock.
Não suporto estar errado, apesar de admitir quando estou, também não aprecio gente chata, apesar de eu ser uma. XD
Só pra constar, não sou muito bom em estratégias, e minhas narrações não são de longe as melhores.
Sou quase designer - só quase, SÓ - e na maioria das vezes meus trabalhos tendem a ser... desagradáveis.
Meu personagem favorito na sere é o Sasuke, apesar de ser sempre chamado de Emo ele simplesmente é ingenuo e facilmente usado quando está com raiva.
Por isso tende a fazer coisas absurdas e inimagináveis como querer destruir uma vila inteira, ou matar aqueles que um foram seus melhores amigos, afinal sabemos que ódio em si é algo bem forte.
O personagem que mais odeio é o Danzou, não consigo simpatizar com ele, mas me entristeci em sua morte por culpa de um certo autor. --'
Por fim, olá a todos.
Meu nome é Jeff (mas não quero ninguém me chamando assim ¬¬ ), tenho 14 anos (15 praticamente, meu aniversário já está próximo).
Moro em SP (São Paulo), perto dos bairros e por isso sou obrigado a escutar funk todo santo dia. - ... - '
Aparentemente não tenho um gosto "fixo" por algo, estilos musicais, filmes, e etc desde que me agrade ótimo, independente do genero.
Mas gosto de Animes, desenhos e afins, e musicas na maioria das vezes eu descreveria Rock.