[Oto]Hotel
+7
Kisho-Holic
[NPC] Mensageiro
Gasai Yuno
'His
Naoko
STRiKeR x BuLLeT
Jhon Kusanagi
11 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Otogakure no Sato - Vila Oculta do Som :: Áreas da Vila
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Oto]Hotel
Relembrando a primeira mensagem :
Local para descanso dos viajantes.
Última edição por Jhon Kusanagi em Seg Set 17, 2012 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Oto]Hotel
Indiferente a situação, a jovem Hatake se afasta do grupo seguindo rumo a saída.Sua missão fora cumprida,não havia razão para permanecer ali e assim retirava-se do local,seguindo rumo a saída da vila.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 21 de ???):
Indiferente às ações da samurai, Hirasawa se questionava: “Por que será que alguém viria de lá do País do Ferro até nós simplesmente para entregar uma carta ao mensageiro? Na verdade, como é que uma samurai sabia que ele estava exatamente aqui, uma vez que esta missão provavelmente possui relação apenas com o País do Som e com a Aldeia da Folha? Será que esta carta possui alguma relação com o Jhon, e, se for, porque ele não mandou algum ninja de Konoha vir nos procurar?” O Senju, então, virou-se e perguntou para o mensageiro:
— O que está escrito nesta carta, afinal?
— O que está escrito nesta carta, afinal?
Missão - Escoltar o Mensageiro:
- Spoiler:
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Importante: Yuno não está mais entre nós Pois com a nova regra, o clone dela fora destruído.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 22 de ???):
Enquanto esperava a resposta do mensageiro a respeito do que estava transcrito na tal carta, Hirasawa ouviu, vindo de trás de si, um som semelhante a “puff”. Quando virou-se para verificar o que aconteceu, notou que a Yuno havia se desintegrado. “Então é verdade, a Yuno verdadeira provavelmente deve estar com o Jhon.” O jovem, então, olhou para seus parceiros e disse:
— Como devem ter percebido, a capitã não está mais entre nós, era um clone. Bem, de qualquer maneira, ainda temos um objetivo a ser realizado: entregar uma carta à Otokage, e iremos executá-lo a todo custo. Enfim, não podemos perder mais tempo, sigam-me.
— Como devem ter percebido, a capitã não está mais entre nós, era um clone. Bem, de qualquer maneira, ainda temos um objetivo a ser realizado: entregar uma carta à Otokage, e iremos executá-lo a todo custo. Enfim, não podemos perder mais tempo, sigam-me.
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chegaria no Hotel de Otogakure no Sato, já com minha Katana presa a um Fio-de-aço, entraria dentro do Hotel, logo veria três jovens me focava na garota, atacaria ela com a Katana e logo depois, pulava para atrás, fazebdo com que o Fio-de-aço rodopiasse e batesse no rosto do outro jovem, deixando o Samurai que estava lá intacto e assim fazendo selos utilizando Doton - Gandan Kyuu no jovem e assim, pulando cerca de dez metros para atrás com a Katana em mãos e retirando uma Bomba de fumaça do bolso, pronta para agir quando necessária, ''isso vai ser legal, penso...''
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição:
Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se
levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
- Armas Trazidas:
1 Bomba de Fumaça
10 Kunais
10 Shurikens
3 Fios-de-aço
- Armas Utilizadas:
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
OBS: Não achei a descrição da Katana
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
18/??
Observando a movimentação que acabará de acontecer,um louco chegava atacando...Me atacando e atacando a naoko pra defende-la faço o selo da serpente e uso o rangi shigami no jutsu,fazendo meu cabelo crescer e prendendo os 2 braços daquele louco e assim defendendo a garota e para me proteger uso o bukujutsu e ainda mantendo meu cabelo amarrado no louco.E logo perguntando sarcasticamente a ele digo:
---Você poderia pelo menos dizer "olá",ou "boa tarde".
Observando a movimentação que acabará de acontecer,um louco chegava atacando...Me atacando e atacando a naoko pra defende-la faço o selo da serpente e uso o rangi shigami no jutsu,fazendo meu cabelo crescer e prendendo os 2 braços daquele louco e assim defendendo a garota e para me proteger uso o bukujutsu e ainda mantendo meu cabelo amarrado no louco.E logo perguntando sarcasticamente a ele digo:
---Você poderia pelo menos dizer "olá",ou "boa tarde".
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
[/quote]Missão - Escoltar o Mensageiro:
- Spoiler:
Última edição por Zero em Sáb Out 06, 2012 8:28 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar o codigo "[/color] pra letra ficar preta" e.e')
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Percebia que o cabelo do jovem iria se expandindo para evitar que me alcance eu me teletransportava através do chão utilizando o Tsuchi Shunshin no Jutsu e assim aparecendo atrás da garota, segurando suas mãos mas não atacando só evitando com que ela se mexa, e logo em seguida, fico em posição de ataque com minha Katana em mãos para caso ele vir em minha direção eu o ataco, ''tá ficando interessante essa luta...''
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
19/???
Observando que ele desviava de minha técnica e fazia praticamente a Naoko de refém...Pelo visto ele não era Uchiha nem Hyuuga...Pois não sabia,meu plano...Apareço por trás dele,e com e cancelo meu touton no jutsu e com a katana a enfio em direção ao coração dele,tentando mata-lo em um ataque.E ativo o Inyu Shometsu pra me prevenir de algum ataque dele.
--Morra...Você não devia ter a atacado...,baka.
Observando que ele desviava de minha técnica e fazia praticamente a Naoko de refém...Pelo visto ele não era Uchiha nem Hyuuga...Pois não sabia,meu plano...Apareço por trás dele,e com e cancelo meu touton no jutsu e com a katana a enfio em direção ao coração dele,tentando mata-lo em um ataque.E ativo o Inyu Shometsu pra me prevenir de algum ataque dele.
--Morra...Você não devia ter a atacado...,baka.
Ação secreta=1
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t912-acoes-secretas-guilherme-senju
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
[/quote]Missão - Escoltar o Mensageiro:
- Spoiler:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
OFF = BELEZA, ESSA LUTA É SHOW DE AUTO-HIT, COITADO DO(A) NARRADOR(A)
Ps: esqueceram?:
1 de ataca
2 de defesa e ataca
2 defende
o kakashi tinha que SÓ se defender nem seu ultimo post, n atacar de novo
'--'
Ps: esqueceram?:
1 de ataca
2 de defesa e ataca
2 defende
o kakashi tinha que SÓ se defender nem seu ultimo post, n atacar de novo
'--'
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
OFF: Seres de Nível superior não precisão de Narrador...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Jhon Kusanagi escreveu:OFF: Seres de Nível superior não precisão de Narrador...
OFF:Não fique de indiretas,fale logo o que quer falar e.e',e eu só tenho 1 motivo pra lutar.se desconsiderarem meus ataques,n ligo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Obs: Eu não ataquei, leia atentamente.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Narração
- Narração:
- A narração está no spoiler abaixo...
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- A narração está aqui....TUDO DESCONSIDERADO ATÉ LUTAREM DIREITO...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 25 de ???):
Chegando ao local, Hirasawa, ignorando a presença de todos ali, com exceção da de seus parceiros, gritou: “Pessoal! Parece que a Otokage não está nesta vila. Apressem-se, teremos que voltar à Konoha!” O jovem, então, começou a correr rumo à saída de Oto.
Chegando ao local, Hirasawa, ignorando a presença de todos ali, com exceção da de seus parceiros, gritou: “Pessoal! Parece que a Otokage não está nesta vila. Apressem-se, teremos que voltar à Konoha!” O jovem, então, começou a correr rumo à saída de Oto.
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
18/??
Ouvindo o meu parceiro de equipe,apenas gesticulava com a cabeça mostrando que entendi e assim ia correndo em direção a Konoha,e chamava a garota Naoko.
Ouvindo o meu parceiro de equipe,apenas gesticulava com a cabeça mostrando que entendi e assim ia correndo em direção a Konoha,e chamava a garota Naoko.
- Spoiler:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3