[Oto]Hotel
+7
Kisho-Holic
[NPC] Mensageiro
Gasai Yuno
'His
Naoko
STRiKeR x BuLLeT
Jhon Kusanagi
11 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Otogakure no Sato - Vila Oculta do Som :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Oto]Hotel
Local para descanso dos viajantes.
Última edição por Jhon Kusanagi em Seg Set 17, 2012 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Oto]Hotel
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 10 de ???):
Hirasawa estava exausto. Desde que chegou em Otogakure no Sato, ele ainda não havia descansado. Após muito caminhar, este, milagrosamente, se deparou com um enorme edifício onde, logo acima da porta de entrada, havia uma placa escrito "Hotel". Ao perceber isto, o Senju vibrou; ele finalmente encontrara o que tanto procurara: um local para, junto de seus parceiros, descansar. O garoto imediatamente executou determinados selos e, fazendo uso Kage Bunshin no Jutsu, criou uma réplica perfeita de si mesmo. Por favor, encontre aqueles dois e traga-os aqui o mais rápido possível! — falou, referindo-se ao Guilherme e a Yuno. Depois de criar o clone, Hirasawa se aproximou de uma árvore, agachou-se e encostou-se em seu tronco, utilizando-o como um encosto para descanso. Vou ficar descansando aqui...
Missão - Escoltar o Mensageiro:
- Spoiler:
Técnicas utilizadas:
Kage Bunshin no Jutsu:
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem
Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi,
Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Chakra e estamina:
- Spoiler:
- Chakra: 163 - 20 = 143 ÷ 2 = 71,5, ou seja, 72 (usuário) e 71 (réplica);
- Estamina: 170.
- Chakra: 163 - 20 = 143 ÷ 2 = 71,5, ou seja, 72 (usuário) e 71 (réplica);
Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Qua Set 12, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
- Spoiler:
Uzumaki Naoko demora a chegar neste local devido a atenção dela voltada para o centro comercial de Otogakure no Sato no qual ela ficou maravilhada com a moda verão do local e de roupa de combate feminina.
Fala:Desculpa a demora,estava procurando um hotel mais acabei maravilhada com a paisagem do centro comercial...menino vc tá muito stressado hein?Tenta relaxar...
Pensamento:Hum finalmente um hotel,agora aonde estão o resto da equipe para podermos finalmente descansar?Meu corpo chama por um banho quente e eu preciso ir ao banheiro fazer xixi...
Naoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 13 de ???):
Chegando ao hotel, o clone se virou e olhou para trás, observando se a Yuno, o Guilherme e o mensageiro estavam com ele ou se eles tinham se perdido. Ao chegar, este percebeu que o original ainda estava encostado, descansando no tronco de uma árvore qualquer, e a Naoko finalmente havia o encontrado. A réplica, então, se aproximou deles e começou a esperar seus outros parceiros chegarem.
- Spoiler:
Observação importante:
- Spoiler:
- Sou um clone!
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Spoiler:
7/???
Eu havia começado a dar passos mais apressados,e também eu olhava para trás para ver se a capitã estava nos acompanhando,logo chegamos no hotel e eu dou oi pra Naoko e olho pra trás para ver se a capitã já estava chegando e fico ali aguardando ela.
Eu havia começado a dar passos mais apressados,e também eu olhava para trás para ver se a capitã estava nos acompanhando,logo chegamos no hotel e eu dou oi pra Naoko e olho pra trás para ver se a capitã já estava chegando e fico ali aguardando ela.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
- Spoiler:
Uzumaki Naoko se surpreende com o menino tímido dando oi para ela sen gaguejar.
Fala:Hum...por que agora você ta falando direito comigo,digo sem gaguejar?
Essa volta que você deu com a capitã,deve ter sido uma volta e tanto para você aprender algumas coisas,como por exemplo,aonde está sua timidez?!?Rsrsrsrs...Poxa vocês demoraram hein?Eae conseguiram fazer o que tinham que fazer?
Pensamento:Vamos logo...to começando a ficar apertada demais pra fazer xixi...
Naoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
Escoltar o Mensageiro.
9/??
A missão parecia estar sendo tão calma que me surpreendia drasticamente.(O Hokage não parece ter agido com nexo dessa vez.)O objetivo havia sido adiado, isso talvez fosse uma maneira de retardar nossas ações, e arquitetar um ataque quando estivéssemos de guarda baixa.(Sem batalhas por enquanto.) Eu contia meu espirito plenamente seguindo uma maré de paz.Ao adentrar o grande Hotel, uma duvida era eminente.-Vocês já conseguiram um quarto?
9/??
A missão parecia estar sendo tão calma que me surpreendia drasticamente.(O Hokage não parece ter agido com nexo dessa vez.)O objetivo havia sido adiado, isso talvez fosse uma maneira de retardar nossas ações, e arquitetar um ataque quando estivéssemos de guarda baixa.(Sem batalhas por enquanto.) Eu contia meu espirito plenamente seguindo uma maré de paz.Ao adentrar o grande Hotel, uma duvida era eminente.-Vocês já conseguiram um quarto?
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
o mensageiro seguia calmamente seu caminho, em sua mente tudo estava certo.
*Vou ficar em silencio sobre o destino da carta...
*Vou ficar em silencio sobre o destino da carta...
[NPC] Mensageiro-
- Spoiler:
Uzumaki Naoko entra no hotel e vai em direção ao banheiro,após fazer suas necessidades e cuidar de sua higienização sai caminhando em direção a capitã falando:
-Bem escolhi um quarto do tipo aromatizado naturalmente pelas flores da meia noite Damas da Noite e preto e roxo...Bem boa noite pra você capitã,mensageiro e vocês 2 senjuzinhos...
Uzumaki Naoko se dirige então ao seu quarto,caminhando calmamente.
Naoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
8/???
Eu percebia que a Kunoichi de nome Naoko estava indo dormir e desejava boa noite a todos e eu educadamente a respondo:
---Er...Bom,boa noite senhorita
Logo eu me virava pra capitã e os outros...
---Vão lá dormir também,vou ficar de vigia,estou sem sono...Vou ficar no terraço observando a beleza da noite,a lua está linda hoje já perceberam?
Eu percebia que a Kunoichi de nome Naoko estava indo dormir e desejava boa noite a todos e eu educadamente a respondo:
---Er...Bom,boa noite senhorita
Logo eu me virava pra capitã e os outros...
---Vão lá dormir também,vou ficar de vigia,estou sem sono...Vou ficar no terraço observando a beleza da noite,a lua está linda hoje já perceberam?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão Rank B-Post XVIII
Pelas vielas estreitas da área central a Hatake seguia em busca de uma hospedaria, onde pudesse passar a noite e quem sabe com calma, poder completar sua missão no dia seguinte. Eram raras as casas que ultrapassavam a altura do andar térreo, sendo as construções mais altas restritas às estalagens e hospedarias.
Sua caminhada chegou ao fim, a se ver frente a um hotel onde poderia passar a noite. Adentrou esse, dirigindo-se ao balcão onde pediu por um quarto, observando o movimento do local enquanto aguardava pela chave que não tardou a vir. Agarrou essa, sumindo pelo corredor, tratando de subir ao andar de cima, onde o seu quarto provavelmente estaria.
Adentrou o mesmo sem receio, o trancando logo após, certificando-se que este de fato encontrava-se vazio. Manteve as persianas fechadas e somente assim pode retirar a armadura, livrando-se do peso o qual a castigara durante a viagem.
"Que fim de mundo o Mifune-sama me envia... poderia ser algo mais próximo”.
Cogitou em pensamentos escondendo a mensagem a qual levava consigo, tratando de ir dormir, não sei antes tomar um banho de ofurô. A água morna,sem dúvida, aliviou o cansaço.
Sua caminhada chegou ao fim, a se ver frente a um hotel onde poderia passar a noite. Adentrou esse, dirigindo-se ao balcão onde pediu por um quarto, observando o movimento do local enquanto aguardava pela chave que não tardou a vir. Agarrou essa, sumindo pelo corredor, tratando de subir ao andar de cima, onde o seu quarto provavelmente estaria.
Adentrou o mesmo sem receio, o trancando logo após, certificando-se que este de fato encontrava-se vazio. Manteve as persianas fechadas e somente assim pode retirar a armadura, livrando-se do peso o qual a castigara durante a viagem.
"Que fim de mundo o Mifune-sama me envia... poderia ser algo mais próximo”.
Cogitou em pensamentos escondendo a mensagem a qual levava consigo, tratando de ir dormir, não sei antes tomar um banho de ofurô. A água morna,sem dúvida, aliviou o cansaço.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 14 de ???):
Percebendo a chegada de seus parceiros, Hirasawa se levantou e, logo depois, desfez o clone que criara, recebendo o chakra perdido de volta. Em seguida, este andou na direção de Yuno e disse: Bem, na verdade, a Naoko já conseguiu um quarto, no entanto, nós não temos dinheiro para pagá-lo. Eu estava pensando, será que você não poderia emprestar um pouco para nós? — falou, evitando olhar diretamente para a chuunin e meio sem graça.
- Spoiler:
Chakra e estamina:
- Spoiler:
- Chakra: 72 + 71 (réplica) = 143;
- Estamina: 170.
- Chakra: 72 + 71 (réplica) = 143;
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Spoiler:
9/???
Eu observava a movimentação e um parceiro de equipe pede a capitã dinheiro emprestado para pagar pelos quartos,logo respondo
---Para mim não precisa,bom,até mais pessoal e boa noite
e logo me viro de costas e aceno e vou no terraço do hotel e fico lá de vigia e ao mesmo tempo observando a bela lua...
Eu observava a movimentação e um parceiro de equipe pede a capitã dinheiro emprestado para pagar pelos quartos,logo respondo
---Para mim não precisa,bom,até mais pessoal e boa noite
e logo me viro de costas e aceno e vou no terraço do hotel e fico lá de vigia e ao mesmo tempo observando a bela lua...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Spoiler:
Escoltar o Mensageiro.
13/??
A resposta positiva muito me alegrava, seria atormentante passar a noite acordada em um país tão estranho, de costumes incertos, e clima variado.Eu me preparava para ir em direção a escada que levava ao andar seguinte quando escutava uma indagação de um dos meus companheiros de missão.-Certo, eu pago.Mais iremos pagar na saída. Minha reação demostrava clara desconfiança para com a administração do local, porém meu motivo não era o dinheiro e sim confusões que poderiam ser evitadas.- Qual o numero do nosso quarto?13/??
Última edição por Gasai Yuno em Sex Set 28, 2012 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 15 de ???):
Ouvindo a pergunta de Yuno, Hirasawa lhe responde: Bem, se não me engano, o número de nosso quarto deve ser 24 ou algo próximo disso. Depois de responde-la, o garoto contina andando em direção ao seu quarto.
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Spoiler:
Naoko se encontra em seu quarto,toma um bom banho quente,termina todas as necessidades e higienização,toma um copo de água e vai dormir com sua camisolinha uzumaki,mas com seu equipamento e roupa shinobi próximos a ela na cama caso necessite entrar em ação.
Pensamento:Hum...é tão estranho dormir fora de casa...to me sentindo tão sozinha...como será que estão os outros?Espero que aquele menino tímido não fique doente mantendo guarda acordado e que ele não se esforce demais...
Assim Naoko pega no sono de leve...
Naoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
Escoltar o Mensageiro.
10/??
Uma das alunas terminava de tomar banho, logo era minha vez.(Ótimo)Entrando no banheiro pouco luxuoso eu me despia e deitava na banheira que vertia água um tanto quanto fria.Após um relaxante banho me cubro com umas das toalhas do local e vou até minha mochila no quarto para pegar minhas roupas.(Que erro) Com as roupas na mão voltava a adentrar o banheiro e logo me vestia.(Não preciso dormir ainda.)Chegando novamente a minha mochila pego meu pergaminho de armas, e saio pela porta sem explicações aos alunos, apenas um aviso.-Não me esperem para dormir.A linda noite me atraia, andando até a saída do hotel, eu ia em direção a fortes brisas geladas, sem perceber meus cães me seguiam como sempre, a presença deles era tão fixa que se tornava invisível a mim.
10/??
Uma das alunas terminava de tomar banho, logo era minha vez.(Ótimo)Entrando no banheiro pouco luxuoso eu me despia e deitava na banheira que vertia água um tanto quanto fria.Após um relaxante banho me cubro com umas das toalhas do local e vou até minha mochila no quarto para pegar minhas roupas.(Que erro) Com as roupas na mão voltava a adentrar o banheiro e logo me vestia.(Não preciso dormir ainda.)Chegando novamente a minha mochila pego meu pergaminho de armas, e saio pela porta sem explicações aos alunos, apenas um aviso.-Não me esperem para dormir.A linda noite me atraia, andando até a saída do hotel, eu ia em direção a fortes brisas geladas, sem perceber meus cães me seguiam como sempre, a presença deles era tão fixa que se tornava invisível a mim.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 16 de ???):
Hirasawa entrou no quarto, sentou-se em uma das camas e ficou esperando Yuno terminar seu banho. Cerca de alguns minutos depois, ela finalmente acabou; o Senju, então, pegou suas roupas e dirigiu-se ao banheiro. Antes de entrar, ele ouviu a chuunin falando para não esperarem-na para dormir; o garoto não deu muita importância à esta fala, apenas ficou curioso em saber o que ela ia fazer. Após vinte minutos, Hirasawa finalmente tinha acabado seu banho; ele secou-se, vestiu-se e, posteriormente, saiu do banheiro, sentando-se em sua cama. Não posso dormir agora, pensou.
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Spoiler:
14/???
Uzumaki Naoko acorda no meio da noite,vai até a cozinha bebe um copo de água e volta para a cama.
Deitada pensa:Já está amanhecendo e eu não peguei direito na cama,não consigo confiar neste lugar mesmo sabendo que é um hotel seguro...quero voltar pra casa...to com saudade da minha família!
Naoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
Escoltar o Mensageiro.
12/??
Com fome eu permanecia, minha felicidade era notada em meu rosto sorridente.Sem mais nada a fazer naquele fim de noite, eu resolvo voltar ao Hotel.Entrando no meu quarto percebo que está tudo como deixei, mas tranquila sabendo que ocorreu tudo como deveria, troco minhas roupas e me deito em minha cama.(Amanha.)Meu plano era acordar o mais cedo possível, a missão que aparentava ser simples em seu objetivo inicial, estava se estendendo mais do que eu gostaria.(Resolvido)
12/??
Com fome eu permanecia, minha felicidade era notada em meu rosto sorridente.Sem mais nada a fazer naquele fim de noite, eu resolvo voltar ao Hotel.Entrando no meu quarto percebo que está tudo como deixei, mas tranquila sabendo que ocorreu tudo como deveria, troco minhas roupas e me deito em minha cama.(Amanha.)Meu plano era acordar o mais cedo possível, a missão que aparentava ser simples em seu objetivo inicial, estava se estendendo mais do que eu gostaria.(Resolvido)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão Rank B-Post XIX
O dia amanhecia e a Hatake permanecia debaixo das cobertas com sua katana ao lado como guardiã fiel.Mexeu-se um pouco sentindo-se incomodada pela quentura no rosto,fazendo-a abrir os olhos com relutância e descobrir o motivo...Houvera amanhecido e os finos raios de sol adentravam pelas frestas da janela,iluminando um pouco o recinto o qual até algumas horas atrás permanecia as escuras.
"Para mim durou um minuto "
Pensou unindo as sobrancelhas,o mal humor costumeiro retornando e junto a esse a lembrança da missão,fazendo-a tomar consciência do que deveria fazer.Tratando então de tomar um banho rápido e vestir seu uniforme e descer até a recepção onde devolveu as chaves,pagando pela hospedagem.
"Para mim durou um minuto "
Pensou unindo as sobrancelhas,o mal humor costumeiro retornando e junto a esse a lembrança da missão,fazendo-a tomar consciência do que deveria fazer.Tratando então de tomar um banho rápido e vestir seu uniforme e descer até a recepção onde devolveu as chaves,pagando pela hospedagem.
Última edição por Kisho-Holic em Dom Set 30, 2012 8:16 am, editado 1 vez(es)
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
Última edição por Zero em Qui Set 20, 2012 4:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar o "10/???")
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon chegava no hotel e pensativo continuava olhando para todos os lados...
*Será que eles tem dinheiro para pagar um lugar desses?
Ainda pensativo jhon seguia sua imaginação...
-Talvez, muito talvez, Yuno tenha matado o gerente...
Entrando no lugar o Uzumaki pergunta sobre um grupo de Shinobis de Konoha, e logo encontra resposta.
-YO,Yo,YO! Pode me dizer onde eles estão?
Após a resposta negativa do gerente, Jhon pega sua Katana das costas e olha para ela em suas mãos.Em instantes o gerente diz a localização do quarto dos shinobis.
*Otimo!
Chegando ao quarto a porta estava fechada, mais o Uzumaki impaciente quebra a porta com a sua katana afiada.
-Uia cheguei, e com a senhorita Yuno preciso falar,!!!
*Será que eles tem dinheiro para pagar um lugar desses?
Ainda pensativo jhon seguia sua imaginação...
-Talvez, muito talvez, Yuno tenha matado o gerente...
Entrando no lugar o Uzumaki pergunta sobre um grupo de Shinobis de Konoha, e logo encontra resposta.
-YO,Yo,YO! Pode me dizer onde eles estão?
Após a resposta negativa do gerente, Jhon pega sua Katana das costas e olha para ela em suas mãos.Em instantes o gerente diz a localização do quarto dos shinobis.
*Otimo!
Chegando ao quarto a porta estava fechada, mais o Uzumaki impaciente quebra a porta com a sua katana afiada.
-Uia cheguei, e com a senhorita Yuno preciso falar,!!!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
- Spoiler:
Escoltar o Mensageiro.
13/??
Eu escutava a porta do quarto cair, continuava deitada sem me importar, o cheiro do Hokage era tão conhecido que impregnava a vila que ele passava.(Perfume Miserável.)Ao ser chamada me levantava, ainda com roupas de dormir em me apresentava a ele.-O que o senhor deseja falar comigo? Dizia sem olhar diretamente no rosto de meu superior, apesar da vergonha das roupas em que me apresentava, em me mantinha firme, e decidida, pedir desculpas seria inútil já que se eu realmente quisesse poderia ter evitado aquela situação desagradável e constrangedora.
13/??
Eu escutava a porta do quarto cair, continuava deitada sem me importar, o cheiro do Hokage era tão conhecido que impregnava a vila que ele passava.(Perfume Miserável.)Ao ser chamada me levantava, ainda com roupas de dormir em me apresentava a ele.-O que o senhor deseja falar comigo? Dizia sem olhar diretamente no rosto de meu superior, apesar da vergonha das roupas em que me apresentava, em me mantinha firme, e decidida, pedir desculpas seria inútil já que se eu realmente quisesse poderia ter evitado aquela situação desagradável e constrangedora.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 17 de ???):
Hirasawa havia passado a noite em claro, ele não estava conseguindo achar uma posição aconchegante para dormir naquela cama. Já estava amanhecendo quando o Senju ouviu a parta abrindo; ao se levantar para ver quem estava lá, o jovem avistou o Hokage, algo que o impressionou muito. Opa, Jhon!, disse com um sorriso em seu rosto.
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3