[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 11 de 22
Página 11 de 22 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Sigo em frente com meu destino traçado, sunagakure.
Aykawa-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Yuriko chegou no portao na frente e abriu aquela parte da bareira para os tres passarem e fechou de novo quando estavam todos de fora
entendi para que isso , nao foi para prender o povo foi porque ja sabia que iamos ter que sair
entendi para que isso , nao foi para prender o povo foi porque ja sabia que iamos ter que sair
Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai
(Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto - Regenerativas)
Quem Usa: Ninjas de Várias Vilas
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 536
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Toki e eu continuamos em nossa caminhada rumo à missão inicial, eu retirei uma de minhas Kumo no Ken e a mantive em minhas mãos durante a viagem lenta que enfim tornou-se uma corrida ao ter o campo aberto e coberto em névoa.
Kumo no Ken
Rank: B
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Começava a andar quando acabava vendo tanto um homem(Yuriko) quanto uma mulher(Leticia) com um cachorro, aparentavam ser poderosos, então decidi por ser cauteloso e me aproximar suavemente cumprimentando ambos. -Ola para vocês, gostaria de perguntar onde esta o Kage dessa vila, poderiam me informar? Perguntava a ambos com maior tranquilidade.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Yuriko percebeu de cara que o caboclo ali era um inimigo antigo dele e ja usou um katon tentando nao destruir muito o lugar e so atingir o cara
“ele tenta nos matar e depois vem falando oi quero um cha? “
“ele tenta nos matar e depois vem falando oi quero um cha? “
Samehada, 5 Bombas de Luz, 5 Papeis Bomba, 3 Bombas de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 10 Kunais
Katon - Gouka Messhitsu
(Estilo Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Uma versão ainda maior do Gouka Mekkyaku em que as chamas saem da boca do usuário e queimam toda a área à esquerda e à direita dele, se tornando ainda mais eficiente. É a técnica Katon mais poderosa já vista.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Logo ao ter um ataque repentino de meu Sannin de reações antecipadas, farejei o ambiente instintivamente e lancei uma Kunai com a mão oposta á que segurava minha Kumo no Ken em planos de atingir a cabeça do inimigo farejado.
Kumo no Ken
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Gostaria de recordar que os sete Portões de Chakra estão ativos em acumulação, assim como o Jinton, vindos de uma batalha anterior onde não foram desativados.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Kakashi só em um filme
Nota³: Em um episódio filler, Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de Chakra e Taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse Chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem a morte, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
Meu equipamento trazido é: 10 Kunais, 10 Shurikens Kaminari, Ceifador Triplo, 2 Kumo no Ken, Jashin no Houkou, Kubikiri Houchou, 2 Bombas de Fumaça, 5 Fio-de-Aço , 5 Papeis Explosivos, Garrafa de Sakê, Olho Detector
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Um ataque desmedido ao me ver chegar, não era nem bem recebido, mas por que sera de tanta brutalidade? Não imaginei, mas já era tarde demais, apesar de só querer algumas informações, já que o Kazekage Muku queria saber se havia alguma coisa que Suna pudesse fazer por eles. Mas era meu fim.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Eu e Toki tendo a nossa frente um inferno incandescente das chamas de meu Sannin, coloquei-me pronta para a ação a guardar a Kumo no Ken nas costas em um curto segundo traçado.
Ação Oculta
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko tentou nao dar risada enquanto tudo ali queimava quase fanzedo ele suar por ser quente demais
“BURRRRRRNNNNNNNNN :troll3:agora ele sabe o quanto eu sou quente “
Victoria’s secrets aqui https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757p15-acoes-secretas-yuriko#71770
“BURRRRRRNNNNNNNNN :troll3:agora ele sabe o quanto eu sou quente “
Victoria’s secrets aqui https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757p15-acoes-secretas-yuriko#71770
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
ⓈⓄⓂⒶⓈUm homem se aproximava do portão de Kirigakure com algum objetivo, que logo por azar foi impedido diretamente pela dupla protetora da vila, Leticia e Yuriko, a Mizukage e o líder dos Sete espadachins respectivamente. Yuriko de temperamento explosivo porém bem humorado, logo lançava uma onda de fogo contra o oponente, o Katon era o lendário jutsu do estilo de fogo, sendo dito como a maior tecnica Katon já feita.A técnica destruía todo o cenário como se nada pudesse a parar, o fogo consumia o homem que se demonstrava um clone. Yuriko estava satisfeito, Junto a Leticia que apenas olhava.Algum tempo se passava, e do nada o mesmo homem aparecia preparando um ataque de laminas no lugar em que a dupla se encontrava, mais nada acertava, a sete metros estava Leticia com o olhar maligno e centrado de sempre.
Fiz mais não preciso exibi-los por serem óbvios...
ⓅⓈ
Duvidas? MP
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Leticia
HP:∞
Stamina>∞
Chakra>300
Yuriko:
HP:300
Stamina:150
Chakra:300
Issei:
HP:280-53=227
Stamina:150
Chakra:215
(Consultar melhor esse valor comigo)
Issei, é com você!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Parado, mas ainda sim com um sorriso sereno em meu rosto, observando ambos um pouco mais longe da onde eu os encontrava. O meu contra ataque não havia tido um resultado oposto do que eu queria, mas daquela vez não atacaria, somente olharia para a mulher a minha frente começando a falar. -Por que o ataque? Eu só fim dizer algumas coisas a vocês, mas enfim, posso falar ou irão me atacar mais uma vez? Dizia agora seriamente observando ambos a minha frente enquanto estava de armas em mãos.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Eu retirei brevemente a tensão vinda de uma preparação de combate.
- Esteja a vontade para falar sem tomar movimentação -
- Esteja a vontade para falar sem tomar movimentação -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Pelo menos uma daquelas pessoas tinham o bom senso de parar para me escutar, isso porque ela deveria ser a Kage pelo visto. Mas minha expressão não era nada animadora, ainda mais após toda aquela besteira que fizeram ao me ver chegar. Olhei para a bela dama a minha frente a encarando seriamente enquanto falava e deixava meu corpo se transformar em papel, já que não confiava naquele que havia me atacado de inicio. -Pelo visto você que é a senhorita Leticia não é?! Bem, não irei atacar, mas diga a seu subordinado, que se ele fizer o que fez assim que cheguei mais uma vez, irei ceifar a alma dele. Meu olhar era intenso, demonstrava minha intenção assassina para aquele que havia me atacado, passara dela para ele e novamente retornava até a dama, encarando-a nos olhos, mas prossegui. -Bem senhorita, estou aqui pois estou em busca de informações que me levem até membros da Akatsuki, já que em Ame, acabei por matar dois integrantes da mesma. Guardei uma das espadas que estava em minha mão direita.
Shikigami no Mai
(Dança do Shikigami)
Quem Usa: Konan
Distancia: Média
Descrição: Usando seu preciso Controle de Chakra e suas habilidades em Ninjutsu, Konan pode tornar todo o seu corpo e roupas em várias folhas de papel. Ela pode reagrupar os papéis e reformar seu corpo novamente quando desejar. Ela pode esconder papéis bombas em meio aos papéis normais para criar um ataque surpresa. Porém, enquanto desfaz seu corpo em papel, Konan é fraca a ataques que usam óleo, já que deixam os papéis grudentos e inúteis. Apesar disso, os papéis são resistentes a água. A técnica pode ser usada ofensivamente para criar ciclones e lanças de papel.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Em sua movimentação que mudava sua pele para quadrados, retirei minha Kumo no Ken novamente.
- Não possuo tais informações por ti buscadas ao que dispensei há meia dúzia de meses dois ninjas crentes da volta dela e em busca de apoio, gostaria que se retirasse de meu caminho agora e se movesse para fontes mais inteligentes de busca -
- Não possuo tais informações por ti buscadas ao que dispensei há meia dúzia de meses dois ninjas crentes da volta dela e em busca de apoio, gostaria que se retirasse de meu caminho agora e se movesse para fontes mais inteligentes de busca -
Kumo no Ken
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Infelizmente o que eu buscava não estava por ali, a bela dama de Kiri apenas deixava isso bem claro ao me responder com clareza, mas enfim, sua movimentação ainda era de grande tensão para comigo, já que novamente puxara sua katana ao me ver transformado em papel. -Não acha meio ofensivo desembainhar sua espada para mim? Aqui não sou eu que esta afim de briga, mas sim vocês, que me atacaram logo quando cheguei, mas acho que nem devem se lembrar mais disso. Meu tom era audível, meu olhar serio e penetrante estava observando a mulher nos olhos inexpressivelmente, mas logo depois olhando para o outro ninja ao seu lado lhe falando algo. -Agora você, homem que ousa se chamar de ninja, não esquecerei seu rosto, no dia que nos encontrarmos novamente você não ira continuar vivo, vou adorar beber seu sangue em um cálice de ouro e prata, me deliciando com o sabor da vitória. Embainhei minha espada em minha cintura enquanto com a outra apontava para Yuriko enquanto falava, em seguida virei-me para Leticia dando uma pequena risada para ela. -Neste momento, nem se você quisesse poderia me matar, não acha que sou um ninja qualquer não é? Bem, um dia nos encontraremos novamente, bela dama da feição assassina. Após esses dizeres meu corpo desapareceu em uma fumaça, mostrando a verdadeira essência de tudo o que havia ocorrido e deixando a mostra para todos, que o ser que estava a sua frente era apenas um clone a falar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Eu no campo juntamente a meu inimigo sem ter meu Sannin ou meu cão ali, desapareci como um Kage Bunshin que tinha meus deveres cumpridos e deixei o local sem presenças.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko subiu de onde tinha desido na terra e trouxe junto leticia e toki
E ainda acho que se fosse ele de veradde ele morreria sem descobrir que era um clone
Ele entao continuou andando o resto do pouco caminho e olhou no relogio de pulso
Serio , ele atrasou agente demais, da próxima vez que eu ver esse cara vou desmaiar ele de primeira Paraece pior que a fama que o kazekage tem
E ainda acho que se fosse ele de veradde ele morreria sem descobrir que era um clone
Ele entao continuou andando o resto do pouco caminho e olhou no relogio de pulso
Serio , ele atrasou agente demais, da próxima vez que eu ver esse cara vou desmaiar ele de primeira Paraece pior que a fama que o kazekage tem
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Retirada do subterrâneo juntamente a meu fiel Toki, lado a lado demos seguimento a caminhada para o portão da vila adiante com o faro em constante atualização.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko abriu a pontinha da barreira da vila so para passar por ela e deixar leticia e o cao entrarem tambem e fechou de novo deopis de segundinhos aberta e dentro da vila um corvo pousou no ombro dele e comesou a falar de um acontecimento sangrento na vila enquanto ele andava
Ei parece que teve uma briga de bolsada que acabou com morte na prasa daqui , a costituiçao proibe briga interna ne? mais o importante agora é a ovelha negra aqui
Ei parece que teve uma briga de bolsada que acabou com morte na prasa daqui , a costituiçao proibe briga interna ne? mais o importante agora é a ovelha negra aqui
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Tendo a minha frente a barreira aberta por Yuriko, eu adentrei em minha vila juntamente a Toki.
- Diretamente ao seguimento Perdão –
- Diretamente ao seguimento Perdão –
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Lá estavam eles, pensando que escapariam de mim só por entrar em suas terras, mas nada me pararia só pelo simples fato de terem invadido e não comunicado, como se fosse assim tão fácil. Os deixei seguir até onde eles quisessem. Alguns segundos depois pude sentir uma pausa vinda de ambos, foi quando me movi seguindo diretamente até onde eles estavam.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Yuriko logo que estava extremamente perto da barreira ele abriu ela o bastante para ele , lele e o cao pasarem e em seguida fechou mais ordenou a seus corvos da parte de dentr para ficarem de olho apra avisar de hoderi aparecsse
O que agente faz com ela aqui?
Ele ja teve a resposta e foi correndo em diresao ao hospital de kiri querendo ir bem rapido
O que agente faz com ela aqui?
Ele ja teve a resposta e foi correndo em diresao ao hospital de kiri querendo ir bem rapido
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu entrei de volta em minha vila junto a Toki e parti para um caminho semelhante porém com angulação pendente.
- Veja-me na tumba após o depósito -
- Veja-me na tumba após o depósito -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Chegava na frente do portão de kiri com os meus 5 caminhos, minha capa tradicional, estava cansado de andar, apenas olhava claramente aquela vila e ficava parado na frente do portão, esperando que Letícia pudesse vir falar comigo:
- Letícia-Sama, onde está você?
Jigokudou me olhava, eu sabia que podia entrar com o Hiraishin, mas fiz que não, estava indo porque queria um lugar para ficar.
- Letícia-Sama, onde está você?
Jigokudou me olhava, eu sabia que podia entrar com o Hiraishin, mas fiz que não, estava indo porque queria um lugar para ficar.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Conitnuava a esperar eles sentado na frente do portão, estava tudo selado, não entendi o porque, mas aparentemente algo grave estava acontecendo no mundo shinobi, sorria. Observava as árvores ali perto, e o clima nebuloso de Kiri, esperava que fosse bem recepcionado e que nada de ruim acontecesse, eu estava disposto a ajudar Letícia no que fosse necessário:
- Vamos esperar.
Eu sabia que meus caminhos estavam apreensivos, estavam esperando algo de bom para acontecer, mas eu sabia que precisávamos ter muita calma neste exato momento, tudo dependia de pequenos movimentos, e aguardar era a solução.
- Vamos esperar.
Eu sabia que meus caminhos estavam apreensivos, estavam esperando algo de bom para acontecer, mas eu sabia que precisávamos ter muita calma neste exato momento, tudo dependia de pequenos movimentos, e aguardar era a solução.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Página 11 de 22 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22