[Kiri] Hospital
+17
Orochimaro
Rukia-sama
Uzumaki Kdechi
Kabutomaru
Petryck
Nara Beatrice
Oga Tatsumi
Shuichi
Yuriko
Kuchiyose • Ninkame
Letícia-Sama
Sandiel
Hanzou
Gortz
Nana
Sephiroth
Fujimoto Shiro
21 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Kiri] Hospital
Relembrando a primeira mensagem :
* Hospital *
Lugar onde os players poderão se curar de seus ferimentos em ON game.
Lugar onde os players poderão se curar de seus ferimentos em ON game.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Hospital
Logo o garoto se retirava do local com a certeza da missão cumprida.Encontrando espaço para a saída do cenário do combate o Yamanaka iria em direção a seu corpo escurecido.
Koura no Dionei
(Carapaça da Dioneia)
Quem Usa: Zetsu.
Rank: A
Descrição:
Através da carapaça na parte superior de seu corpo, Zetsu defende-se de
ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles
através da mesma. Ainda com essa carapaça Zetsu pode absorver corpos com
o Karada no Kuuin ese eles estiverem vivos Zetsu ganha os jutsus deles.
Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. Aparentemente
no mangá, é essa carapaça que une as duas personalidades de Zetsu. Essa
carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
O garoto que tinha lutado com minha pessoa havia se ido e eu estava boiando na água quando percebi que algo estava faltando... Eu não tinha sentido nada e não sabia o motivo de estar saindo tanto sangue do lugar onde antigamente se tinha um braço... Provavelmente a água gelada tinha amenizado a dor... Meu braço direito estava faltando e estava aos poucos entrando em pânico, quando pensei: -Não posso entrar em pânico.
Mentalizei isso e usei duas técnicas seguidas no local onde se tinha um braço...
-Espero que isso funcione...
Mentalizei isso e usei duas técnicas seguidas no local onde se tinha um braço...
-Espero que isso funcione...
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância: Curta
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Depois de "curar" meu braço, sai de frente ao local alagado nadando... A água estava gelada e muito agradável... Precisava voltar ao meu posto: o Palácio.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Entrava no hospital, mancando e usando minha katana como bengala, Eu não conseguia nem andar. Eu sabia que a Chunnin Shiken seria difícil, mas não sabia que seria tão difícil a ponto de eu ser eliminado logo na primeira luta. Eu nem havia começado a lutar e já haviam aparecido muitos e um deles havia conseguido me derrotar facilmente, esse chamava-se Infinity House e seria o próximo em minha lista de pessoas a matar, matar lenta e dolorosamente de maneira que mais o faça sofrer. Assim sentei-me em uma das macas que haviam ali no hospital, esperando alguém para me ajudar.
OFF: Três dias no hospital
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Depois de algum tempo naquele hospital eu já estava ficando irritado. Pessoas passavam de lá para cá, mas ninguém nunca parava para me atender, eu estava cansado de mais para usar algum jutsu de cura o que significava que eu precisaria de ajuda para isso, mas ninguém aparecia. Eu estava ficando com vontade de destruir algo para chamar atenção de alguém, mas assim que o pensamente passou por minha cabeça uma garota apareceu o que me fez imaginar que ela quem iria me ajudar.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A garota entrou sem falar nada e sem nem ao menos olha para mim, mexeu em uma caixinha por algum tempo e depois finalmente se virou para mim. Ela tinha o rosto inexpressivo ao olhar para mim, senti uma pontada na barriga.
- E então, onde estão seus machucados? - perguntou ela, finalmente abrindo um sorriso em seu rosto
Logo tirei a bainha da espada de minhas costas, então retirei minha camisa, assim deixando grandes cortes em meu peito e em minhas costas, fazendo assim a garota abrir uma cara de espanto.
- Como você conseguiu esses cortes? - disse ela guardando os remédios e se preparando para realizar os jutsus curativos
- Acho que ao menos a maioria eu consegui na Chunnin Shiken, nada de mais. - falei com tom de pouco caso
Agarota apenas começou a concentrar o chakra nas mãos e depois colocou-as sobre meu peito, fazendo com que meu machucados se fechassem e depois fez o mesmo em minhas costas. Depois que meus machucados foram todos cuidados ela me dispensou e eu voltei para casa.
- jutsu usado pela médica:
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para
cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de muito tempo no hospital, Kabutomaru ficou completamente curado e saiu do hospital.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Eu via apenas uma luz branca, estava sendo levado para o Hospital, tinha acontecido algo...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Saia do hospital... Em direção a minha casa...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Yuriko entao da porta do hospital da entregou rukia para enfermeiras que esperavam o ninja medico mais gostoso do lugar aparecer e rapido foi embora
Ela ta desmaiando e com enjoo e sei la o que , ah da um jeito ai
Ela ta desmaiando e com enjoo e sei la o que , ah da um jeito ai
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Quando por fim despertei, estava deitada sobre uma maca. Com o canto do olho direito, observei algumas enfermeiras passarem pelo corredor. Havia um prato de sopa de legumes e algumas frutas em um criado-mudo próximo a mim, alimentos comuns em uma dieta médica. Eu definitivamente estava em um hospital. Vagas lembranças percorriam minha memória, mas aquele não era meu maior problema. A paisagem desértica de Suna dava lugar ao grande volume de névoa espalhada por todos os arredores. Eu reconheci aquele ambiente, aquele clima gélido. - Como vim parar aqui? - Permanecia em dúvida enquanto tentava me levantar, sendo interrompida no ato por alguns tubos injetados em minhas veias. Removi estes empecilhos depressa, sucessivamente coloquei meus artefatos ninja em minha bag enquanto posicionava minha espada em minha bainha. Me virei em direção a porta, porém uma enfermeira veio em minha direção buscando impedir a minha partida daquele local. Sem outras opções, decidi por fim saltar pela janela mais próxima e me afastar daquele hospital.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Após algum tempo naquele hospital,recebia sua alta.Entregavam então suas roupas normais a quais vestia rapidamente em silêncio,deixando a bandana de lado e seguindo pelos corredores,sumindo em alguns segundos.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Após um dia inteiro de trabalho e esforço Sakumo se encontrava desmaiado aos braços de alguém, sendo levado direto para o hospital de Kiri. Chegando na recepção os médicos rapidamente notava a situação do ninja e temendo o pior por causa das grandes destruições da vila, corria com ele em cima de uma maca o levando para uma sala fechada para realizar relatórios de sua gravidade.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Sakumo finalmente acordava e se encontrava numa sala de formato quadrado com paredes brancas e lisas, com aparelhos estranhos que ficavam em sua volta, Sakumo permanecia num silencio comum notando apenas um barulhinho de leve mais parecido com um Bip. Reparava que em um de seus braços havia uma agulha direta na veia aplicando um liquido branco que levava a acreditar ser soro, Meio incociente ainda não sabendo exatamente aonde estava conseguia ver também que suas roupas já não eram mais as mesmas, levando a vestir algo que parecia um roupão de plastico azul. Um pouco fraco com seu copro mole nada podia fazer no momento.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
O tempo passava em minutos mais ficar ali parado fazia parecer horas, ficando entediado a certo ponto que sakumo levava a mão esquerda a agulha preparando para puxa-la de tamanho desespero de ficar ali sozinho e imóvel, porém o menino era interrompido pelo barulho da porta que começava a ser empurrada pelo lado de fora da sala, logo mostrando duas figuras de roupa branca que entreva na sala conversando entre si, pelas vozes notava-se que era uma mulher e um homem.
-Doutor! Este é o paciente 588, e por assim dizer sua situação é estável, na verdade ele não possui nada alem de um desgaste, cansaço pra se dizer melhor.
Tais palavras logo eram subjugadas pela voz do homem ali presente.
-Que bom! são tantos feridos que vieram pra cá ultimamente, que fico feliz em saber que este apenas esta cansado.
Logo o doutor dava a ordem para que a enfermeira tirasse o soro do menino deixando o Senju um pouco mais como, já que começava a entender a situação em que havia se metido.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Mais calmo e tranquilizado Sakumo ouvia da boca do próprio Doutor que o mesmo pudesse se retirar do hospital, dizendo alguns diagnósticos de repouso para que o Senju poupasse seu corpo um pouco, durante alguns dias.
-Vou pedir que você fique de repouso durante 3 dias, não faça esforço nenhum e nem sequer pegue peso, assim acredito que em poucos dias estará em perfeitas condições
Sakumo franzia a testa fazendo sinal de negação e em resposta ao médico ele dizia algumas breves palavras.
-Sem chances senhor amanha participarei do CS, sua recomendação não é viável, pelo menos agora...Sei que o senhor tem toda a razão mais não dá.
O médico e a enfermeira começavam a ri como se tudo aquilo fosse esperado, olhando uns para o outro ele afirmavam já saber a reação do Senju.
-Doutor eu disse para você que ele não aceitaria hehe.
Ela se virava para Sakumo e dizia. -Mas de qualquer jeito ele irá desmaiar.
O Doutor olhando toda aquela cena mantinha o pensamento a frente logo tendo uma resposta para aquela situação.
-Talvez não, vamos garoto pegue estas vitaminas, se tiver sorte elas terão efeito. Agora saia daqui vá descansar o tempo que lhe resta.
Sakumo apanhava as tais pilulas e dizendo obrigado logo partia do hospital rumo a sua casa.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
O voo rápido nos levou até a entrada do hospital, uma grande construção tecnológica feita naquele lugar. Adentrava pela porta ainda voando junto a harima, o observando fazer sua movimentação e assim saindo após tudo feito.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Vendo o Hospital de cima, Kenji parava de voar, Colocando Beatrice nos seus ombros, Harima concentrava seu Ki em suas duas palmas de mãos.Antes de seguir colocava a mão no ombro de um de seus companheiros que seguia em direção do Hospital, e o parava(Yahiko).Agora deixando a energia fluir por seu corpo todo, o Sayajin criava uma esfera de energia luminosa azul, e lançava com toda sua fúria contra o hospital.Sua energia fluía como nunca, era uma sensação diferente de tudo que Harima havia experimentado.A sensação de poder lançar tudo que tem contra a construção.
Kamehameha
(Kamehameha)
Distância: Média
Descrição: O Chakra é concentrado nas mãos por alguns segundos e após isto uma grande massa de energia é liberada na forma de um laser com um diâmetro bastante elevado, seu poder podendo quebrar ossos e talvez até matar de acordo com o local atingido, também podendo abrir grandes crateras no local alvo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Sayajin apenas observava o ocorrido enquanto deixava de fluir de suas mãos varias esferas indo em direção do mesmo alvo em que o garoto(Harima) avia lançado o seu ataque.- Acho que você não deveria gastar sua energia com uma mera construção.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Distância: Média
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Zeon seguia seus companheiros e via a destruição em massa que apenas dois Sayajins poderiam causar. O garoto apenas assistia.
*Sendo necessário ou não, isso é divertido.
*Sendo necessário ou não, isso é divertido.
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Narração:
Um grupo de Sayajins chegara no hospital de Kiri, ficando a sua frente em busca de algo que ninguém saberia dizer, somente eles mesmos. Nesse momento, dois deles lançaram fortes rajadas de energia contra o local, que era rapidamente destruídos por eles em questão de segundos, o que estivesse ali dentro ou estaria morto, ou gravemente ferido.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Harima descia até os escombros do que antes era um hospital, e seguia sentindo a presença de seu alvo.Com Beatrice nos ombros Ele seguia olhando para todos os lados, até ver um corpo ainda com vida porém sangrando bastante.Puxando o corpo pelo braço, Kenji conferia se o corpo tinha o mesmo rosto e características descritas na carta de Missão.Era confirmado.Pegando o corpo pelo braço e lançando para cima, Harima dizia.
-Juugo, Segure esse moribundo com força.
Levantando voou e pegando Beatrice com seu braço novamente, Kenji começava a voar em grande velocidade, enquanto gritava a seus companheiros.
-Missão cumprida, vamos sair daqui.
Harima seguia voou a 50 metros de altura.
Harima seguia voou a 50 metros de altura.
Kensaku
(Busca)
Distância: ---
Descrição: Habilidade básica Sayajin que se consiste em concentrar-se por alguns segundos, buscando todas as presenças de Chakra ao seu redor, mas como tudo, com um certo limite de distância.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice foi movida com facilidade para as costas dele, onde se manteve agora exatamente parecida com um fardo, observando a destruição feita e comentando baixo sem se direcionar a ninguém que poderia explodir o local com mais praticidade, seus olhos estreitos. Harima pegou alguém em suas mãos e o passou para um dos Sayajins inferiores, dando comandos de partida e novamente iniciando seu voo na estonteante velocidade, indo tão rápido que a jovem não teve tempo de fechar os olhos antes e nem forças para fazê-lo quando já estavam em movimento com todo aquele ar sendo rompido alto em seus ouvidos.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Antes mesmo de adentrar na construção, sentira uma mão lhe parar. era Harima, dizendo que não era para fazer tal coisa. Este então não sabia o porque, até então vislumbrar o grande ataque feito. tdo viera abaixo e logo em seguida kenji se dirigia até o que restara dela. Um corpo era tirado de lá e entregue a uns dos subordinados, no entanto, antes mesmo disso ser feito, eu mesmo o peguei e me retirei junto a Harima. Talvez aquele ser que levaria o corpo não tivesse força para tal. Segui o líder na mesma altura até sairmos diretamente da zona de perigo.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Apenas fazia o que era pedido e seguia os passos do garoto(Harima) para onde ele fosse.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3