[Konoha] Floricultura Yamanaka
+6
Nevi
.::Phobetor::.
Victor Uchiha
.:Midnight:.
Tenten00_
- Aburame Natalia -
10 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Konoha] Floricultura Yamanaka
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Floricultura Yamanaka
(Missão - Protesto na Floricultura)
13/13
13/13
Mesmo sabendo que meu destino estava traçado, um dia, foi-me dito por um sábio que, mesmo depois de tudo estar perdido, devemos prosseguir. Tentaria cobrir meu corpo com minha armadura, Hone no Yoroi. - Viu só garotinho? É por isso que devemos lutar por aquilo que amamos. Isso mesmo, grite e faça barulho, mas defenda e proteja aquilo que realmente é importante para você. - tentei sorrir, estendendo a mão ao menino. - Isso foi muito mais que uma simples missão. Foi uma lição que levarei comigo, para todo sempre.
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
- Missão:
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Chunnin
(Missão - Protesto na Floricultura)
13/13
Tenten então via que seu Parceiro resolvia á Situação.
--Muito bem...chega deste escanda-lo...vamos...é melhor se entregar...
Tenten então seguia com o Garoto até á Prisão de Konoha para resolver os problemas que o mesmo tinha causado na Floricultura.
13/13
Tenten então via que seu Parceiro resolvia á Situação.
--Muito bem...chega deste escanda-lo...vamos...é melhor se entregar...
Tenten então seguia com o Garoto até á Prisão de Konoha para resolver os problemas que o mesmo tinha causado na Floricultura.
- Missão:
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- Contagens:
- Kage Shuriken Bunshin: Ninjutsu (10) + Controle de chakra (10) + Precisão (20) + Rank A (30) = 70
VS.
Suiton - Mizukagami: Ninjutsu (20) + Controle de chakra (33) + Agilidade (20) + Rank A (30) = 103
Kunais:Força (20) + Agilidade (20) + Precisão (10) = 50
Hone no Yoroi = 70 (tem a mesma quantidade de pontos em agilidade e Precisão)
- Por que o movimento de Tenten foi desconsiderado:
- Tenten,você fez dois posts,o primeiro para falar,e o segundo para atacar,na proxima,faça apenas um post...Foi dado que você terminou de falar logo apos tudo acabar,e seu movimento da kunai e do bunshin não foi feito...
- Chakra e Stamina:
- Victor: 150 Stamina
150 - 20 = 130 Chakra
Hidan: 180 stamina
180 - 40 = 140 chakra
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Não havia mais nada para fazer naquele lugar, então, dou um " Tchau " pra Tenten e vou embora.
- Se cuida Tenten, se precisar é só me chamar. -
Saio do local, e vou até a minha casa.
- Se cuida Tenten, se precisar é só me chamar. -
Saio do local, e vou até a minha casa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Vendo que não tinha mais nada Na Floricultura,á Garota resolve partir.Victor o Garoto que tinha salvado á mesma,se despede da Garota,á mesma se despede dele agradecendo sua ação com um beijo na buxexa.
"Hum...é melhor um começar á Tomar muito cuidado..."
Tenten então vai embora da Floricultura.
"Hum...é melhor um começar á Tomar muito cuidado..."
Tenten então vai embora da Floricultura.
Tenten00_-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo, vendo que havia terminado a missão, saíra dali rumando em direção ao portão de konoha. Olhei para trás, e antes pensei em arrumar a bagunça que havia feito.
Assim que acabei, parti dali.
Assim que acabei, parti dali.
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Flores e Cheiros
Eu agora ia entrar para a academia ninja. Isso era ótimo para mim. Um uchiha tem muitas habilidades e estas não devem ser jogadas fora. Queria ser um ninja exemplar, mas até lá... Queria comprar flores. Não me entenda mal, sempre gostei de flores e nunca parei de gostar. Minha tia do clã Konshu sempre plantava flores no jardim. O cheiro delas me fazia delirar, percebia que tinha um olfato aguçado. Entrei na floricultura e logo apareceu uma garota alta e loira vestindo roxo. Sua grande franja cobria um de seus olhos azuis. Logo a garota da famosa Floricultura Yamanaka me cumprimentou. Era fácil saber quem era, Ino. Ela tinha o cheiro de todas as flores do resinto. Era fácil notar isso. Logo perguntou em que podia ajudar.
- Quero orquídias. São para o túmulo da minha tia.
Ela lamentou e logo depois me deu orquídias e de brinde uma rosa. Agradeci e paguei pelas flores. No dia seguinte iria ao cemitério para visitar minha tia, que já havia falecido a algum tempo.
- Quero orquídias. São para o túmulo da minha tia.
Ela lamentou e logo depois me deu orquídias e de brinde uma rosa. Agradeci e paguei pelas flores. No dia seguinte iria ao cemitério para visitar minha tia, que já havia falecido a algum tempo.
Nevi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Eu estava apenas de passagem quando vi uma floricultura do clã Yamanaka, parei em frente e dei uma rápida olhada nas flores pelo lado de fora da janela, olhei para frente e continuei andando.
Jin Kazama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Correndo em direção a floricultura, eu vejo a Ino de costas para mim, eu derrapo com os pés, mesmo não podendo desviar do impacto... Simplesmente, seguro a Ino, caímos no chão, porem eu girei, caindo com minhas costas ao chão.
- Argh... Da próxima, vou correr mais devagar... Coff coff - Ino logo se surpreende, e vai me levantando do chão.
- Nossa! Desculpa se te machuquei. E além do mais, aqui não é lugar de estar correndo. Tem muito movimento. - Explica docilmente para mim, com um sorriso lindo, e olhar fixo em mim. Eu meio que travo na hora, mas eu vou logo falando. Com uma gota de suor e dor nas costas.
- Ai ai... Essa foi boa, não correr em lugar movimentado, sendo que vi só você de movimento por aqui. E aproposito, o que houve com os vasos? - Preocupado com o que houve, olho para ela, e ela expressa um olhar triste e para baixo. Eu tento animá-la.
- Hey, o que foi? Eu falei alguma coisa? Se for, perdoe-me. Mas sério, aconteceu algo de ruim por aqui? - Aflito, eu chego mais perto dela. Então, ela fixa em mim, e fala delicadamente.
- Um garoto, ele tumultuou por aqui. Quebrou vasos, e algumas coisas. Mas duas pessoas chegaram para levar ele. E o que sobrou, foi só a decoração da loja mesmo. - Triste, eu vou abraçando ela, com pena e dó, acaricio ela. Consolando-a com palavras.
- Hum... Calma, não é o fim do mundo. Mas, que acha de pegarmos flores da floresta? La tem diversas em muitos lugares. Podemos recolher algumas, e trazer para ajudar seus pais na loja. O que acha? - Eu dou um sorriso, ela se sente melhor, vejo seu olhar alegre denovo. Um sorriso brilhoso se abre, e me encanto por ele.
- Own... Sério? Vai mesmo me ajudar? - Me olha como se estivesse vendo o garoto dos sonhos dela. Eu falo com um rosto feliz....e sorriso grande.
- Com muita certeza, pois eu não vejo porque de não ajudar você. - Então, vamos rumo à Floresta, abraçados. Eu nem dei bola para aquilo, pois me acostumei, e alem do mais... Era só amizade....
OU SERÁ?!
- Argh... Da próxima, vou correr mais devagar... Coff coff - Ino logo se surpreende, e vai me levantando do chão.
- Nossa! Desculpa se te machuquei. E além do mais, aqui não é lugar de estar correndo. Tem muito movimento. - Explica docilmente para mim, com um sorriso lindo, e olhar fixo em mim. Eu meio que travo na hora, mas eu vou logo falando. Com uma gota de suor e dor nas costas.
- Ai ai... Essa foi boa, não correr em lugar movimentado, sendo que vi só você de movimento por aqui. E aproposito, o que houve com os vasos? - Preocupado com o que houve, olho para ela, e ela expressa um olhar triste e para baixo. Eu tento animá-la.
- Hey, o que foi? Eu falei alguma coisa? Se for, perdoe-me. Mas sério, aconteceu algo de ruim por aqui? - Aflito, eu chego mais perto dela. Então, ela fixa em mim, e fala delicadamente.
- Um garoto, ele tumultuou por aqui. Quebrou vasos, e algumas coisas. Mas duas pessoas chegaram para levar ele. E o que sobrou, foi só a decoração da loja mesmo. - Triste, eu vou abraçando ela, com pena e dó, acaricio ela. Consolando-a com palavras.
- Hum... Calma, não é o fim do mundo. Mas, que acha de pegarmos flores da floresta? La tem diversas em muitos lugares. Podemos recolher algumas, e trazer para ajudar seus pais na loja. O que acha? - Eu dou um sorriso, ela se sente melhor, vejo seu olhar alegre denovo. Um sorriso brilhoso se abre, e me encanto por ele.
- Own... Sério? Vai mesmo me ajudar? - Me olha como se estivesse vendo o garoto dos sonhos dela. Eu falo com um rosto feliz....e sorriso grande.
- Com muita certeza, pois eu não vejo porque de não ajudar você. - Então, vamos rumo à Floresta, abraçados. Eu nem dei bola para aquilo, pois me acostumei, e alem do mais... Era só amizade....
OU SERÁ?!
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- MISSÃO:
- Estoque de FloresRank: D
Descrição: O estoque de flores da vila está por acabar e os pedidos dos civis só aumentam com o passar dos dias. Devido à demanda, os distribuidores de flores da vila se veem em um dilema: "Como cumprir todas as entregas se não temos flores para entregar?" Assim, todos se juntaram e estão à procura de um bom samaritano que possa fazer a coleta de flores para os pedidos serem sanados.
Requisito: Individual
:::Capítulo 2:::
Uma Flor Desabrocha: Ino se Apaixona!
Uma Flor Desabrocha: Ino se Apaixona!
Voltando da floresta, eu e Ino, ela continua colada em mim, chegamos na Floricultura e eu já entrando para falar com a mãe da Ino.
- Olá, eu vim trazer as flores que vocês estavam em falta, eu e a Ino colhemos algumas para a loja não ficar muito vazia. - Expondo um sorriso no meu rosto enquanto deixava as cestas encima do balcão. Ino logo me puxa para fora.
- Vem, agora! - Me puxou com força sem deixar a mãe dela agradecer. Então, levo um cascudo dela.
- *pow!* Aii...! Por que fez isso? - Com a cara no chão e um galo em minha testa. Ela rigorosamente disse.
- Você não viu a placa?! "Proibido entrar com pés calços" e hoje era o dia da limpeza, não viu o equipamento no canto do calção?! - Um tom de voz alto, estourando meus ouvidos. Fiquei zonzo, e cai no chão desacordado.
- Hum?! Agora resolveu dormir?! Ok, durma ai então... rhum! - Ela simplesmente entra para dentro. E eu fico lá, deitado desacordado, sem nenhuma pessoa para me acordar.
Acordando, eu me pergunto com uma cara de que não dormiu bem.
- Ahrrm... Onde eu estou? O que houve? - A visão era péssima. (120 -5) então, resolvi ir no medico. Por eu ter sido atacado por um Javali pequeno.
Levanto-me, e vou rumo ao hospital, para cuidarem de meus leves ferimentos. (115 -5, tornozelo machucado e doído, dor no osso do tornozelo)
Pegando a esquerda da esquina, eu sumo sem deixar vestígios.
- Olá, eu vim trazer as flores que vocês estavam em falta, eu e a Ino colhemos algumas para a loja não ficar muito vazia. - Expondo um sorriso no meu rosto enquanto deixava as cestas encima do balcão. Ino logo me puxa para fora.
- Vem, agora! - Me puxou com força sem deixar a mãe dela agradecer. Então, levo um cascudo dela.
- *pow!* Aii...! Por que fez isso? - Com a cara no chão e um galo em minha testa. Ela rigorosamente disse.
- Você não viu a placa?! "Proibido entrar com pés calços" e hoje era o dia da limpeza, não viu o equipamento no canto do calção?! - Um tom de voz alto, estourando meus ouvidos. Fiquei zonzo, e cai no chão desacordado.
- Hum?! Agora resolveu dormir?! Ok, durma ai então... rhum! - Ela simplesmente entra para dentro. E eu fico lá, deitado desacordado, sem nenhuma pessoa para me acordar.
Acordando, eu me pergunto com uma cara de que não dormiu bem.
- Ahrrm... Onde eu estou? O que houve? - A visão era péssima. (120 -5) então, resolvi ir no medico. Por eu ter sido atacado por um Javali pequeno.
Levanto-me, e vou rumo ao hospital, para cuidarem de meus leves ferimentos. (115 -5, tornozelo machucado e doído, dor no osso do tornozelo)
Pegando a esquerda da esquina, eu sumo sem deixar vestígios.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava pel floricultura indo direto.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chego aqui e continuo meu caminho até centro veterinário de Konoha
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Chego aqui e continuo meu caminho até minha casa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
[2/6]
Logo eu continuava meu caminho ate a biblioteca de konoha. Passando pela floricultura dos Yamanaka eu me lembro de Yamanaka Ino dos tempos de Naruto-sama. Realmente pelas historias eles pareciam ser grandes herois. Os salvadores do mundo shinobi, vencedores da Quarta Grande Guerra Ninja e também alguns parte de meu sangue.
rganizando a Biblioteca
Rank: D
Descrição: Arruaceiros invadiram a Biblioteca de Konoha, bagunçando todos os livros e pergaminhos lá contidos. O dono do local precisa de alguém disposto à arrumar, pois ele mesmo já não possui idade o suficiente para isso.
Requisitos: Individual.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Página 1 de 2 • 1, 2