[Final - Chunnin Shiken] Yuno, Thiago, Madara e Muku
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: Arena Da Final Do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
[Final - Chunnin Shiken] Yuno, Thiago, Madara e Muku
Final – Terceira Fase do Chunnin Shiken
Gasai Yuno, Madara102, Thiago Cullen e Senju Muku
Gasai Yuno, Madara102, Thiago Cullen e Senju Muku
Água escorria pelo rosto dos quatro ninjas em pé no campo, os dois cachorros de Yuno ofegavam posicionados ao lado dela, assim como o cão de Razier, acomodado no grande bolso da jaqueta dele e mesmo assim molhado; Thiago e Muku não pareciam diferentes. Apesar de não terem tido nem mesmo cinco minutos de descanso, não era isso que os fazia ofegar... Gotas rudes e geladas tinham começado a cair do céu com violência quase na horizontal por causa do vento forte vindo do leste, o mormaço subia ao que a água descia causando choque térmico nos corpos quentes dos Shinobis. Cabelos longos enlouquecendo no vento, pessoas abrindo guarda-chuvas e precisando os segurar com toda a força, era uma tempestade tropical.
Os ninjas, ofegando de frio posicionados a formar um grande retângulo, estavam tensos a espera do começo da luta que mudaria suas vidas.
Informações Detalhadas de posicionamento: Yuno está na mesma ponta que Razier, uma distância de vinte metros entre eles, trinta metros a frente está Thiago e Muku, com os mesmos vinte metros de distância um do outro, o que forma um retângulo.
Os ninjas, ofegando de frio posicionados a formar um grande retângulo, estavam tensos a espera do começo da luta que mudaria suas vidas.
Informações Detalhadas de posicionamento: Yuno está na mesma ponta que Razier, uma distância de vinte metros entre eles, trinta metros a frente está Thiago e Muku, com os mesmos vinte metros de distância um do outro, o que forma um retângulo.
Gasai Yuno:
Stamina 150
Chakra: 121
Madara102:
Stamina: 122
Chakra: 133
Thiago Cullen:
Stamina: 135
Chakra: 149
Senju Muku:
Stamina: 170
Chakra: 165
- Explicação:
- Se você for atacado por alguém que estava no post de ATAQUE somente, vai defender e atacar... Se for atacado por alguém que fez o post de DEFESA E ATAQUE, vai só DEFENDER.
Ou seja, cada usuário vai postar três vezes (Ataque, defesa e ataque e então defesa).
Mesmo que o primeiro a postar ataque a quarta pessoa, ela tem que aguardar sua vez.
Se não souberem as regras gerais até agora... Se matem
OBS: Ordem de quem tem menos pontos somando a ficha toda primeiro e quem tem mais por último
1º Senju Muku
2º Madara102
3º Gasai Yuno
4º Thiago Cullen
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Final - Chunnin Shiken] Yuno, Thiago, Madara e Muku
Estava no local onde tudo seria decidido,o local aonde a ultima batalha para se tornar chunnin aconteceria...Os 4 Shinobis que passaram na 2ªFase estavam lá,eu,Yuno,Cullen e outro shinobi que eu não conhecia...Antes da batalha começar,uma tempestade chega ao campo de batalha.
-hmmm...Tempo lindo este...Tempo lindo para um assassinato...
Estava com um pouco de frio,mas nada me impedia de matar...olhava para cada um dos participantes...Não queria atacar os meus amigos,e sim aquele shinobi desconhecido...Para ataca-lo,concentrava o meu chakra raiton em minhas mãos,e o transformava em agulhas,manipulando sua forma,e então lancava essas agulhas de raiton,em direção as pernas do shinobi (Senju Muku),e então,já fico em uma posição de ataque,preparado para qualquer coisa que poderia vir em minha direção,enquanto isto,Tsuri ficava olhando para os cães de Yuno,ele achou eles legais...
-hmmm...Tempo lindo este...Tempo lindo para um assassinato...
Estava com um pouco de frio,mas nada me impedia de matar...olhava para cada um dos participantes...Não queria atacar os meus amigos,e sim aquele shinobi desconhecido...Para ataca-lo,concentrava o meu chakra raiton em minhas mãos,e o transformava em agulhas,manipulando sua forma,e então lancava essas agulhas de raiton,em direção as pernas do shinobi (Senju Muku),e então,já fico em uma posição de ataque,preparado para qualquer coisa que poderia vir em minha direção,enquanto isto,Tsuri ficava olhando para os cães de Yuno,ele achou eles legais...
- Chidori senbon:
Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.
Chakra: 138
Última edição por madara102 em Dom Ago 19, 2012 7:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de postar o Chakra e a Stamina...Sorry T.T)
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
A ultima etapa do CS começava, a partir daquele momento eu estava a um passo de me tornar Chunnin, apensar de não saber o que faria após isso, eu estava determinada a conseguir.(Chuva? Hum..) Eu via água a escorrer por meu corpo, a marca no céu formada por combinações de nuvens me deixava assustada.(Aquele simbolo.O mesmo de quando matei meus pais.) Eu apenas fico parada, e mantenho minha visão focada nos Shinobis de alto rank sentados nos observando.(Tenho nojo desses olhares de avaliação.)
-------------->ARMAS<--------------
- 1 Bomba de Fumaça
- Fio De aço
- 1° Pergaminho em Branco- Selado > 20 Kunais,10 Senbon,50 Shurikens
- 2° Pergaminho em Branco- Selado > --
- 3° Pergaminho em Branco- Selado > --
- 4° Pergaminho em Branco- Selado > --
- 2 Cães
- 5 Chaveiros Explosivos
- 5 Papéis explosivos
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Nada de arriscar.
"Matar-''"
Eu via os meus amigos, estava do lado oposto ao de madara. De imediato fui para o seu lado, olhava o seu possível ataque, alguns raios saiam, possívelmente para matar o oponente ou ir em suas pernas, parecia ser. Aguardava... Depois de ver que os seus ataques haviam cessados, pego minha Fujaku, e avanço em direção á Muku:
- Sinta minha fúria.
Disse avançando sobre a cabeça dlee, visando cortar ela friamente e acabar com aquela luta.
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: B (No meu caso aprimorado. )
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição:
Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para
baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para
cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo
golpe.
Armas:
- Pincel
- Fujaku Hishou Shouken
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
Stamina 135
Chakra = 149
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
O CS finalmente chegara a seu clímax, o mata-mata fecharia com chave de ouro tão grande evento; O tempo esfriava, breves gotas de chuva caiam sobre meus longos cabelos negros, dois dos oponentes tinham cães consigo, provavelmente ninjas do clã Inuzuka, uma informação interessante, logo já tinha ideia do tipo de suas habilidades; Se havia uma coisa que tinha aprendido na ultima luta contra o Uchiha, é nunca deixar o inimigo dar o primeiro paço, principalmente se o mesmo for um Inuzuka; Um dos oponentes parecia me observar, ates de qualquer coisa concentro meu chakra, executando alguns selos, assim ativando o Kawarimi no Jutsu no intuito de ficar imune aos ataques, principalmente dos temidos Inuzuka, com seu taijutsu canino; Após a tentativa do feito, pequenos feixes encandecentes vinha em minha direção, aparentavam ser agulhas, assim provavelmente me forçando a fazer uso do kawarimi; Caso a substituição tivesse êxito, desapareceria, em meio a uma cortina de uma densa fumaça de coloração branca; O garoto Uchiha, vinha sorrateiramente em direção onde estara anteriormente, com uma grande lâmina empunhada em sua mão, então tentaria aparecer cinco metros atrás do mesmo, desembainhado minha katana da cintura, concentro meu chakra raiton, e tento lançar uma descarga elétrica, através da lâmina, na direção do pescoço do garoto Uchiha o eletrocutando, assim também tentando fazer com que a lâmina em sua mão conduzisse a descarga elétrica com mais abrangência e seu corpo.
Equipamento:
-Katana
-10 Kunais (-1)
-10 Shurikens (-2)
-1 Bomba de Fumaça
-1 Fio de aço
Duas infrações.
- jutsus:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Raiton - Jibashi • Inabikari
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição:
Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton
através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no
Muchi e Suiton - Suiryuuben.
- Arma:
- Katana (Off: Não ha informação alguma sobre esta arma)
Equipamento:
-Katana
-10 Kunais (-1)
-10 Shurikens (-2)
-1 Bomba de Fumaça
-1 Fio de aço
Duas infrações.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Vamos lá.
"Arrisk..-''"
Eu estava suado, o meu corpo tremia, eu estava nervoso? Parecia ser fácil, eu apenas via um movimento reflexivo, olhava para trás, o mesmo estava ali afinal? Tentava rapidamente desviar de seus ataques usando minha velocidade e assim falava sorrateiro, e de forma:
- Não sei não.
Assim, pegava um toco perto da árvore, e procurava fazer alguns selos pré ativar o kawarami no jutsu, para assim ter alguma forma de defesa para o futuro.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Armas:
- Pincel
- Fujaku Hishou Shouken
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
Stamina 135
Chakra = 149
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
- Esclarecimento:
- Isto é com a base de narração rápida, pois estou narrando cinco duelos ao mesmo tempo e meus professores estão chumbando trabalho para fazer ultimamente, passei para este método para que esta luta não atrasasse mais ainda.
No fim acabei por fazer uma narração longa, mas que não é como a oficial (onde normalmente filosofo)
Narração...
- Calculo – Senbon Chidori e Kawarimi no Jutsu
Madara102
Ninjutsu (3) + Controle de Chakra (25) + Raciocínio (2) + Rank A (30) + Chuva (20) = 80
Senju Muku
Ninjutsu (11) + Rapidez de Selos (5) + Controle de Chakra 8 + Rank E (0) = 24
* Novamente "Controle de Chakra 8 " por que este número entre parentes resulta em um Smiley.
Razier moveu seu braço horizontalmente, parecendo soltar agulhas azuis pelos poros da pele; As agulhas estalaram no ar em combinação a água e multiplicaram de tamanho, tornando-se quase cilindros elétricos do tamanho de um pergaminho dobrado. Muku começou a fazer alguns selos de mão, mas não pode finalizar o segundo antes de ser atingido na perna direita. O Gennin teve espasmos conforme a energia atravessava seu corpo o fritando por dentro antes de sair pela outra perna, estourando azul contra o solo encharcado, Muku caiu de barriga para cima ainda tremendo com movimentos involuntários por causa da energia ainda presente na poça de água abaixo de si.
Thiago avançou com uma das espadas do par Fujaku com o foco no inimigo e caiu com o rosto no chão; Uma pequena linha de eletricidade saindo pelo braço esquerdo do ninja. Ele havia pisado na poça eletrificada ao redor de Muku, felizmente pegando uma parte mínima que sobrava da potência do choque.
Thiago estava paralisado no chão, sentindo uma dor comparável a uma câimbra em todos os músculos de seu corpo de uma vez, o braço dele estava preto e fumaçando, assim como seu pé esquerdo e, por dentro, sua carne estava com queimaduras de segundo grau. Se mover seria impossível pela paralisia ou mesmo a dor que algo assim iria trazer.
Muku não teria mais condições, as agulhas no fim haviam se tornado sérias descargas elétricas e haviam viajado de cima a baixo antes de saírem pela perna do Shinobi; Se não fosse a água, o Jutsu teria mais controle. A maior parte do corpo dele está em carne viva e não há dor, pois até mesmo os nervos foram destruídos, o ninja permaneceu lá sentindo seu corpo pular sozinho e sua visão escurecer... Até a energia que fazia seu coração bombear ser anulada pela força maior dos raios.
... O Gennin estava morto.
- Stamina e Chakra:
Gasai Yuno:
Stamina 150
Chakra: 121
Madara102:
Chakra: 133 - 20 (Senbon Chidori) = 113
Thiago Cullen:
Stamina: 135 - 25 = 110
Chakra: 149
Senju Muku:
Stamina: 170 - 30 (Senbon Chidori + água) - 90 (Choque contínuo) = 50*
*Apesar de terem sobrado 50 de Stamina, é preciso considerar o que a eletricidade faz com o coração. Qualquer ser humano sofreria parada cardíaca após isto.
Três dias de Hospital para Senju Muku
Vinte e quatro horas no mesmo local para Thiago Cullen
====================================================================================================
Ganhos:
Gasai Yuno
Cargo Chunnin
30 pontos
+1 vitória na fichaMadara102
Cargo Chunnin
40 pontos
3 Pontos e 50 RY$ (Por vencer Muku sozinho)
+1 vitória na fichaThiago Cullen
Cargo Chunnin
30 pontos
+1 vitória na fichaSenju Muku
1 Ponto
+1 derrota na ficha
Experiência
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra: